Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

mTWz disse:
Quanto ao problema de sair do jogo logo apos conectar num servidor, achei alguma coisa, mas nao sei se vale para placas ATI, alguem me ajuda? Pq aqui tambem esta dando isso mesmo tendo 1gb de ram :mad:(nao que isso seja la grandes coisas).

Fonte:Clube do Hardware
Solução para Swap

Resolvendo problema de SWAP no BF2....

Bom, consegui resolver o problema... Seguinte, para quem tem plataforma Nforce2, desinstale todos os drivers NVIDIA, os de vídeo e os NForce... tudo. Depois de um reboot, agora instale os NForce, porém... desmarque a opção de "controle de memória" e NÃO aceite a instalação do controlador SW quando for perguntado.

Feito isso, de reboot novamente, agora, vá no Painel de controle, sistema, Hardware e Gerenciador de dispositivos. Agora em "Unidades de disco" selecione seu HD clicando com o botão direito do mouse nele..... em "diretivas", desmarque a opção: "Ativar gravação em Cache de Disco". Pronto, agora instale seus drivers de vídeo e eum novo reboot...


isso que vc postou é pros micros que usam chipset nforce. não tem nada a ver com Pv.

eu fiz isso, diminuiu um pouco a porcaria do swap.
 
rafaelfontes disse:
se voce estiver usando headset, apenas o pessoal do seu esquadrao vai escutar o que voce está falando.

Tem que apertar alguma tecla pra falar? Você fala só com um apessoa por vez ou você fala com todo mundo e ouve todo mundo ao mesmo tempo?
 
3nigm4_br disse:
Tem que apertar alguma tecla pra falar? Você fala só com um apessoa por vez ou você fala com todo mundo e ouve todo mundo ao mesmo tempo?


tem que apertar o "B" e segurar a tecla enquanto fala

todos no seu esquadrao vao escutar o que voce está falando, mas somente o lider do esquadrao poderá falar com o comandante
 
FelipeV disse:
Fiz mais uns testes aqui, qnto de SWAP no HD vc usa ?
Eu uso em fixo 768MB em uma particao somente para SWAP, infelizmente no mesmo HD, mas acho que o NCQ ajuda um pouco agora.

uso no mesmo hd... 4096 no pc com 2gb e 2048 no pc com 1gb... fixos.

pow mais mesmo com ncq acho que nao supera um hd de 10k. oq é mais ridiculo, quando estava com 1gb o swap era insuportavel com tanta banda de hd memoria etc... :boring: :(

tava vendo essa pastinha aqui:

C:\Documents and Settings\EnORmE\Meus documentos\Battlefield 2\mods\bf2\cache\{D7B71EE2-0D0A-********
 
aew, finalmente consegui instalar o patch 1.2 aki...
porem quando vo entrar em algumn servidor (terra,brturbo,globo...) ele volta pra lista de servidor...

eu clico no server, aperto join server, ai fica nuns loading e no msm momento ele volta pra lista de servers...

oq pode ser?

obs: atualizei o PB tb e nda :(
 
EnORmE disse:
uso no mesmo hd... 4096 no pc com 2gb e 2048 no pc com 1gb... fixos.

pow mais mesmo com ncq acho que nao supera um hd de 10k. oq é mais ridiculo, quando estava com 1gb o swap era insuportavel com tanta banda de hd memoria etc... :boring: :(

tava vendo essa pastinha aqui:

C:\Documents and Settings\EnORmE\Meus documentos\Battlefield 2\mods\bf2\cache\{D7B71EE2-0D0A-********

Esses arquivos sao os shaders que sao criados toda vez que muda a resolucao ou o nivel dos graficos do jogo.

Seguinte, testa em ambos os PC reduzir o tamanho do SWAP pra algo menor que a memoria fisica pra ver o que acontece.

O NCQ nao melhora a transferencia, mas ele melhora muita na busca de arquivos pelo HD, como acessar a particao do SWAP e depois ter que voltar para a particao dos jogos.

Problema aqui mesmo sao apenas os BOTs, testei nos mapas MP, realmente fica mais leve.
Bem que podia ter os mapas de 64 para single player, esses mapas sim da pra se divertir.
 
o BF2 roda com minha placa g force 5600 normal, mas não consigo instlar a tradução, fla que não possivel encontrar a pasta do jogo, o que faço, alguem pode me ajudar
 
fainted disse:
com o pc da minha assinatura da pra rodar o bf2 todo no maximo e conseguir fps acima de 50/60?
acho q ,msm colocando os filtros e em 1280 da nessa media sim...mas vc nao tinha um 4000+ com 7800GTX ??
 
juL1aN disse:
acho q ,msm colocando os filtros e em 1280 da nessa media sim...mas vc nao tinha um 4000+ com 7800GTX ??

eu ia kata esse pc, mas ai vo cata o da sig e troca minha guitarra.. acho um bom investimento.. mas da pra jogar o bf2 liso dae?

:eek:hjesus:
 
Aew pessoal peguei uma traduçao para o BF2 de portugues/portugal e modifiquei para portugues/brasileiro, se alguem quiser dar uma olhada.
http://rapidshare.de/files/3568628/English.utxt.html

Bom fiz esta traduçao somente para mim, mas se alguem quiser, fique a vontade.

Eh soh pegar esse .utxt e colocar dentro da pasta English.
Aqui em casa o caminho eh o seguinte: C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods\bf2\Localization\English

Eh melhor fazer um backup do arquivo english.utxt antes de troca-lo, vai que queiram voltar para o ingles. ;)
 
problemas =[[

Aew pessoas... to com um **** problema do kral..
Toda vez que entro em um servidor o meu Voice IP eh desabilitado....soh consigo falar "aeww" pros mlk e depois ja nao escuto nem falo mais nada...nas opçoes ele fika desmarcado, mesmo eu colokando Enable depois ele volta a desmarcar dentro do servidor. Alguem sabe oque está acontecendo...vlww :confused:
 
talvez os cara votam pra te mutar, eu tb jogo na net, e eh direto votacao disso, votacao daquilo..
 
aqui nao ta aparecendo servers brasileiros...ainda existem?!
 
fainted disse:
com o pc da minha assinatura da pra rodar o bf2 todo no maximo e conseguir fps acima de 50/60?

Em 1024x768 sim, em 1280 nao :boring:
 
FelipeV disse:
Em 1024x768 sim, em 1280 nao :boring:

É também o que penso. ;)

Lembrando que 1.5 ou 2gb de RAM melhorariam em muito o carregamento dos mapas. Já registrei picos de memória de 1.33gb, mas sites estrangeiros reportaram 1.40!! :eek:

Abraços.
 
Iuhulllllllllllllll

daqui a poucos dias vou voltar a jogar BF2 !!!!!

se preparem, para tomarem mto chumbo !! hahahaha
 
Voip

Rhapsody disse:
Aew pessoas... to com um **** problema do kral..
Toda vez que entro em um servidor o meu Voice IP eh desabilitado....soh consigo falar "aeww" pros mlk e depois ja nao escuto nem falo mais nada...nas opçoes ele fika desmarcado, mesmo eu colokando Enable depois ele volta a desmarcar dentro do servidor. Alguem sabe oque está acontecendo...vlww :confused:



entao, aki acontece parecido!!!!! qdo ele carrega o mapa o microfone fica mudo!!!!!!! eu tenho q dar alt+tab e ir no controle de volume e habilitar o microfone pelo windows!!!!!! isso toda vez!!!!!!! uma *****!!!!!!! n sei oq ocorre!!!!! mto estranho, pq dentro do jogo antes de conectar o mic fica ativado mas qdo carrega o mapa o windows desabilita o som do mic!!!!!
 
BlackBurN disse:
Iuhulllllllllllllll

daqui a poucos dias vou voltar a jogar BF2 !!!!!

se preparem, para tomarem mto chumbo !! hahahaha

Aprendi muito contigo, velhinho. Tu parou com que pontuação??? Dos que frequentam a Adrena acho que, até essa sua parada, você era o melhor rankeado, né?? :eek:hjesus:

Também, com aquele "heli" rouba frag da porra. :p

Abraço.
 
SKINNER-BH71 disse:
Aprendi muito contigo, velhinho. Tu parou com que pontuação??? Dos que frequentam a Adrena, acho que até dar essa parada, você era o melhor rankeado, né?? :eek:hjesus:

Também, com aquele "heli" rouba frag da porra. :p

Abraço.

Cara e verdade o Heli com 3 mecanicos e 2 médicos dentro fica quase que indestrutivel, acho que a EA deveria modificar o gameplay neste quesito porque ta ficando palhaçada já!!!!! :( nem com 2 misseis se consegue destruir, tive casos que ja acertei 4 misseis e nada :eek: , acho uma patifaria isto muito irreal, e prato cheio pros fraggers!!!! :mad:
 
Como compro a versao em DVD ? ou nao tem no Brasil ?
No submarino fala em CD :evil:
 
FelipeV disse:
Como compro a versao em DVD ? ou nao tem no Brasil ?
No submarino fala em CD :evil:
Quero o DVD também.. estou so no demo esperando para ver se aparece...
Quanto ao desempenho do jogo eu posso confirmar que os swaps diminuem e o carregamento dos mapas ficam bem mais rápidos com 2GB, pelo menos no DEMO...
Mas tem uma coisa que enche o saco, lá pelas tantas ele descarrega um bocado de coisas no disco e para, será o tal do cache de disco? Se desabilitar tem problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo