Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

bobarros disse:
Amigo, modestia a parte, eu consigo pilotar o heli e o aviao, razoavelmente bem. Uma dica pra vc é usar o teclado pra pilotar o caça, e o mouse pro heli, vai te ajudar bastante
na verdade eh bom usar os dois juntos :D
 
FelipeV disse:
Nao, o que o Rafael escreveu esta um pouco equivocado, toda vez que se troca de MAPA o HD eh obrigado a ler, o jogo nao carrega mais de um mapa na memoria.
1GB da tranquilo para jogar BF2 no MAXIMO, vc pode ate editar e usar o modo ULTRA HIGH com 1GB que nao da problema, claro so nao vai querer jogar BF2 com 102 programas rodando ao fundo como alguns fazem ai.
2GB nao altera a performance do Grafico, 2GB nao faz o jogo carregar mais rapido, pq quem carrega o jogo eh o HD, depois de carregado eh outros 500, 1GB da pra ficar sussa eu jogo com 1GB e 32 bots, mas se puder botar 2GB vai fundo, piorar eh que nao vai ;)

Olha cara pode parecer lógico o que tu disse, mas com mais memória o carregamento dos mapas fica mais rápido e eu não sei ao certo porque. Inclusive no HL2 o carregamento ficou mais rápido. O HD tem a mesma velocidade, mas o cerregamento é continuo, ou seja, aquela barrinha de progresso sobe sem parar captou?
E tem mais, no BF2 quando começa o mapa não tem aquela história de ficar carregando o game, vai direto sem taravadas.

Concluindo, no geral fica mais fluido o jogo dando a impressão até de aumentar os FPS, mas isso eu não medi ainda.

Falando de tweak no BF2 achei no site abaixo ótimas dicas. ;)

http://www.tweakguides.com/BF2_1.html
 
ccasscca disse:
Olha cara pode parecer lógico o que tu disse, mas com mais memória o carregamento dos mapas fica mais rápido e eu não sei ao certo porque. Inclusive no HL2 o carregamento ficou mais rápido. O HD tem a mesma velocidade, mas o cerregamento é continuo, ou seja, aquela barrinha de progresso sobe sem parar captou?
E tem mais, no BF2 quando começa o mapa não tem aquela história de ficar carregando o game, vai direto sem taravadas.

Concluindo, no geral fica mais fluido o jogo dando a impressão até de aumentar os FPS, mas isso eu não medi ainda.

Falando de tweak no BF2 achei no site abaixo ótimas dicas. ;)

http://www.tweakguides.com/BF2_1.html

Pois eh, mas esse jogo eh maluco, eu tinha esse problema aqui, carregava o jogo, aquela leitura toda demorada, qndo finalmente entrava no jogo eu nao podia sair pra luta, pq o HD ainda estava trabalhando, mas por alguma razao estranha isso parou depois que eu renome-ei todos os videos para nao serem carregados na abertura do jogo, inclusive os do menu que passam no fundo, agora mesmo usando o jogo com tudo em HIGH esse problema nao acontece mais, entra no mapa, posso pegar o Heli e sair pra qualquer lado sem me procupar com HD lendo e so tenho 1GB.

Esse jogo que eh maluco hehe.
 
FelipeV disse:
Pois eh, mas esse jogo eh maluco, eu tinha esse problema aqui, carregava o jogo, aquela leitura toda demorada, qndo finalmente entrava no jogo eu nao podia sair pra luta, pq o HD ainda estava trabalhando, mas por alguma razao estranha isso parou depois que eu renome-ei todos os videos para nao serem carregados na abertura do jogo, inclusive os do menu que passam no fundo, agora mesmo usando o jogo com tudo em HIGH esse problema nao acontece mais, entra no mapa, posso pegar o Heli e sair pra qualquer lado sem me procupar com HD lendo e so tenho 1GB.
Esse jogo que eh maluco hehe.

Veja no site de tweak que pasei antes, pois tem algumas coisas interessantes do tipo comparação da tela com texturas em High e Medium, praticamente sem diferença, assim dá para traçar uma configuração com alguns intens em High e outros em medium sem muita diferença na qualidade e com melhor desempenho.

Quanto as travadas o meu praticamente não trava e eu não fiz tuning algum, exceto do tipo que citei acima. :D
Inclusive antes quando usava meu KT333 não havia quase travadas por HD, mas agora com a AN7 o desempenho melhorou muito, soltou minha Radeon. E depois tem gente que diz que AGP8x e FSB200 não ia dar diferença... tem muita diferença deu vida nova nio meu micro.... :xtracool:
 
Uma palhinha pra quem gostou do heli.

Modo Camper :D to combrando pedagio na ponte, quem nao pagar ja sabe :said:


Fugindo do SAM, rapidinho apos um bombing run :p


Apreciando a vista
 
Continuacao.

Oh my god, it's HUGE. :eek:


Alvo :rolleyes:


Bombing run.
 
FelipeV disse:
Pois eh, mas esse jogo eh maluco, eu tinha esse problema aqui, carregava o jogo, aquela leitura toda demorada, qndo finalmente entrava no jogo eu nao podia sair pra luta, pq o HD ainda estava trabalhando, mas por alguma razao estranha isso parou depois que eu renome-ei todos os videos para nao serem carregados na abertura do jogo, inclusive os do menu que passam no fundo, agora mesmo usando o jogo com tudo em HIGH esse problema nao acontece mais, entra no mapa, posso pegar o Heli e sair pra qualquer lado sem me procupar com HD lendo e so tenho 1GB.

Esse jogo que eh maluco hehe.


Me manda aí uma SS de qual pastas que tenho que entrar e reeditar os videos de FUNDO e o video da INTRO BRo!!!! tem como??
pow ficaria muito agradecido!!! alias... nem SS apenas o diretória de onde e quais arquivos de videos que tenho que editar!!!
falou!!!
[]'s
 
FMM7 disse:
GALERA CADE OS SERVER DE 64 NEGO DA BRTURBO, SUMIRAM?? :confused:
E OUTRA PODERÍAMOS COMBINARA PRA GALERA DO ADRENA JOGAR SEMPRE NO MESMO SERVER!!!!!! ;) ;) ;)

Já pedi para postarem o IP do server que a galera joga, mas pelo jeito não estão interessados :boring:
 
FelipeV disse:
Continuacao.

Oh my god, it's HUGE. :eek:


Alvo :rolleyes:


Bombing run.


aaarghhh.. tú joga com a cabeça do Gunner apareçendo??
acho muito melhor jogar com a 2ª visão cara!! aperta C mais uma vez que o CôCO dele some e você fica com a tela inteira com mais visão!! =p
 
FelipeV disse:
Pois eh, mas esse jogo eh maluco, eu tinha esse problema aqui, carregava o jogo, aquela leitura toda demorada, qndo finalmente entrava no jogo eu nao podia sair pra luta, pq o HD ainda estava trabalhando, mas por alguma razao estranha isso parou depois que eu renome-ei todos os videos para nao serem carregados na abertura do jogo, inclusive os do menu que passam no fundo, agora mesmo usando o jogo com tudo em HIGH esse problema nao acontece mais, entra no mapa, posso pegar o Heli e sair pra qualquer lado sem me procupar com HD lendo e so tenho 1GB.

Esse jogo que eh maluco hehe.


Achei aqui no Tweakguides.. valeu!! \=]
 
Germano disse:
aaarghhh.. tú joga com a cabeça do Gunner apareçendo??
acho muito melhor jogar com a 2ª visão cara!! aperta C mais uma vez que o CôCO dele some e você fica com a tela inteira com mais visão!! =p

Assim fica mais realista ;) e fica divertido ver o gunner pulando fora qndo o negocio fica vermelho :D
 
eu jogo do jeito que o germano falou........ é mtoooo melhor desse jeito...

:)


Name: BrTurbo Ranked Server #01
Host: games23.brturbo.com
Port: 16567
Players: 32

Name: BrTurbo Ranked Server #02
Host: games23.brturbo.com
Port: 16568
Players: 32

Name: BrTurbo Ranked Server #03
Host: games25.brturbo.com
Port: 16567
Players: 32

Name: BrTurbo Ranked Server #04
Host: games25.brturbo.com
Port: 16568
Players: 32

Name: BrTurbo Ranked Server #05
Host: games25.brturbo.com
Port: 16569
Players: 32
 
Legal!!

juL1aN disse:
foi ontem as 22 hrs contra o clan Order of Ronin, ganhamos de 2 a 0 :D proximo jogo eu nao tenho ideia mas logo saberei

flw



po, legal cara!!! como funciona isso??? é clan?? ou pode usar a conta q a pessoa mais joga?? até tava afim de achar uma galera legal pra isso pq a maioria fica muda no microfone!!!!!!!!! qualquer coisa da um toque!!
meu nick no jogo é FMBANDINI_BR
qual o seu??? flw!!!
 
uma adsl 300k eh suficiente p/ jogar na net tranquilo? :confused: vi gente ai falando q num tinha conexao boa p/ jogar na net e por isso jogava com os bots...
se num der p/ jogar na net com adsl 300k nem vou mais compra o jogo :neutral:
 
MasterOfDeath disse:
uma adsl 300k eh suficiente p/ jogar na net tranquilo? :confused: vi gente ai falando q num tinha conexao boa p/ jogar na net e por isso jogava com os bots...
se num der p/ jogar na net com adsl 300k nem vou mais compra o jogo :neutral:
Tranquilo, roda sim, dependendo de onde vc ta vai ter servidores melhores pra vc jogar.
 
MasterOfDeath disse:
uma adsl 300k eh suficiente p/ jogar na net tranquilo? :confused: vi gente ai falando q num tinha conexao boa p/ jogar na net e por isso jogava com os bots...
se num der p/ jogar na net com adsl 300k nem vou mais compra o jogo :neutral:

Dá na moral.Meu PC tá com a msm memória do seu e com 300k, só tá difícil na hora que ele carrega o mapa e dá algo como isso "... client data" demora muito!!!Gostaria de diminuir isso. :(
 
FMB22 disse:
po, legal cara!!! como funciona isso??? é clan?? ou pode usar a conta q a pessoa mais joga?? até tava afim de achar uma galera legal pra isso pq a maioria fica muda no microfone!!!!!!!!! qualquer coisa da um toque!!
meu nick no jogo é FMBANDINI_BR
qual o seu??? flw!!!
vc precisa ter um clan e se inscrever ( ja acabou as inscriçoes do CAL ), vc joga com o seu account, e sim o pessoal na net no squad fica as vezes mudo, mas eu so uso o ts com meu clan e qndo to 4fun por ae eu fico pelo squad msm
 
ccasscca disse:
Olha cara pode parecer lógico o que tu disse, mas com mais memória o carregamento dos mapas fica mais rápido e eu não sei ao certo porque. Inclusive no HL2 o carregamento ficou mais rápido. O HD tem a mesma velocidade, mas o cerregamento é continuo, ou seja, aquela barrinha de progresso sobe sem parar captou?
E tem mais, no BF2 quando começa o mapa não tem aquela história de ficar carregando o game, vai direto sem taravadas.

Concluindo, no geral fica mais fluido o jogo dando a impressão até de aumentar os FPS, mas isso eu não medi ainda.

Falando de tweak no BF2 achei no site abaixo ótimas dicas. ;)

http://www.tweakguides.com/BF2_1.html

O q. acontece é q. com mais memória ao carregar o jogo este só será carregado na memória principal e com menos memoria ele será carregado tanto na principal como na memória virtual do windows (HD), por isso irá demorar mais para carregar com menos memória, e o jogo fica travando, devido a leitura da memória virtual do windows q. fica no HD q. é muito mais lenta q. a memória principal.
 
FelipeV disse:
Assim fica mais realista ;) e fica divertido ver o gunner pulando fora qndo o negocio fica vermelho :D


UAhuHAuhAhuHAu mais que Gunner mais COVARDE!! auhauha irmão de arma que é irmão de arma tem que ficar até o FIM e só pode pular quando o piloto pula FORA ANTES!! hheee.. mais eu quando estou na Gunner sempre morro junto, mesmo que o piloto pule fora cara, porque aí no RESPAW faço igual a todo mundo!! reapareço no Aeroporto e corro pro HEli denovo!! alias todo mundo faz isso né?!? ou pelo menos 90% da galera!! depois que um candango epga o Heli, é muito dificil dele não pegar no REspaw denovo, alias ejetar no meio do pagode lá com o esquema pegando fogo, ou no meio do nada, ou do mar para min não vale a pena cara.. agente perde só tempo e FRAGS!!! =p
 
Germano disse:
UAhuHAuhAhuHAu mais que Gunner mais COVARDE!! auhauha irmão de arma que é irmão de arma tem que ficar até o FIM e só pode pular quando o piloto pula FORA ANTES!! hheee.. mais eu quando estou na Gunner sempre morro junto, mesmo que o piloto pule fora cara, porque aí no RESPAW faço igual a todo mundo!! reapareço no Aeroporto e corro pro HEli denovo!! alias todo mundo faz isso né?!? ou pelo menos 90% da galera!! depois que um candango epga o Heli, é muito dificil dele não pegar no REspaw denovo, alias ejetar no meio do pagode lá com o esquema pegando fogo, ou no meio do nada, ou do mar para min não vale a pena cara.. agente perde só tempo e FRAGS!!! =p


HAUAEHUEAHUAEHEU

***FRAGGER DETECTED***
 
Germano disse:
UAhuHAuhAhuHAu mais que Gunner mais COVARDE!! auhauha irmão de arma que é irmão de arma tem que ficar até o FIM e só pode pular quando o piloto pula FORA ANTES!! hheee.. mais eu quando estou na Gunner sempre morro junto, mesmo que o piloto pule fora cara, porque aí no RESPAW faço igual a todo mundo!! reapareço no Aeroporto e corro pro HEli denovo!! alias todo mundo faz isso né?!? ou pelo menos 90% da galera!! depois que um candango epga o Heli, é muito dificil dele não pegar no REspaw denovo, alias ejetar no meio do pagode lá com o esquema pegando fogo, ou no meio do nada, ou do mar para min não vale a pena cara.. agente perde só tempo e FRAGS!!! =p

No SP eu faco igualzinho (nao joguei MP ainda) mesmo pq do jeito que piloto nao da tempo pra abrir o paraquedas hehe, eu "dirijo" o heli podando as arvores, as veis ate atropelo um ou outro hehe, dessa maneira o SAM nao consegue travar, so consegue a uma certa altitude, mas so jogando em MP contra humanos pra sentir o drama, sem contar como fica o PING.

Segunda chega a minha copia, so espero que o ADD-ON das forcas especias seja gratuito :said:
 
FelipeV disse:
No SP eu faco igualzinho (nao joguei MP ainda) mesmo pq do jeito que piloto nao da tempo pra abrir o paraquedas hehe, eu "dirijo" o heli podando as arvores, as veis ate atropelo um ou outro hehe, dessa maneira o SAM nao consegue travar, so consegue a uma certa altitude, mas so jogando em MP contra humanos pra sentir o drama, sem contar como fica o PING.

Segunda chega a minha copia, so espero que o ADD-ON das forcas especias seja gratuito :said:

Pode esquecer, todos os add ons pra BF1942 foram jogos a partes, pagos é claro, e necessitando servidores exclusivos também. Ou seja, vamos ter q desembolsar mais uns 50 no mínimo e esperar q o terra ou a brturbo bote server da expansão também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo