Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

FelipeV disse:
Como compro a versao em DVD ? ou nao tem no Brasil ?
No submarino fala em CD :evil:

Acho que por um lado é bom porque, de certa forma, democratiza o acesso àqueles que não possuem DVD-ROM. Mas particularmente eu acho um saco, pois um DVD ocuparia muito menos espaço, como acontece com o Splinter Cell: Chaos Theory.

Abraço.
 
alem de no minimo 1GB de ram tb é recomendavel um HD com 8MB de Buffer, acho que o HD ja melhoraria bastante
 
???????

FMB22 disse:
entao, aki acontece parecido!!!!! qdo ele carrega o mapa o microfone fica mudo!!!!!!! eu tenho q dar alt+tab e ir no controle de volume e habilitar o microfone pelo windows!!!!!! isso toda vez!!!!!!! uma *****!!!!!!! n sei oq ocorre!!!!! mto estranho, pq dentro do jogo antes de conectar o mic fica ativado mas qdo carrega o mapa o windows desabilita o som do mic!!!!!



alguem sabe?????? oq posso fazer???????
 
SKINNER-BH71 disse:
Acho que por um lado é bom porque, de certa forma, democratiza o acesso àqueles que não possuem DVD-ROM. Mas particularmente eu acho um saco, pois um DVD ocuparia muito menos espaço, como acontece com o Splinter Cell: Chaos Theory.

Abraço.

Peguei em CD mesmo :evil: :mad: :boring:
Acho que morro antes de terminar as parcelas :lol: :lol:
 
sobre a resolução, se eu colocasse 2gb da pra colocar em 1280? mas eu vou usar 1024 acho melhor..
 
fainted disse:
sobre a resolução, se eu colocasse 2gb da pra colocar em 1280? mas eu vou usar 1024 acho melhor..

Pode botar 10GB de ram que nao vai mudar o grafico, ele simplesmente eh muito pesado pra jogar com tudo no maximo.

A imagem nao eh feia em 1024, so a nitidez que eh comprometida em longas distancias.
 
SKINNER-BH71 disse:
Aprendi muito contigo, velhinho. Tu parou com que pontuação??? Dos que frequentam a Adrena acho que, até essa sua parada, você era o melhor rankeado, né?? :eek:hjesus:

Também, com aquele "heli" rouba frag da porra. :p

Abraço.


ehehehe

eu era até bonzinho sim.........
recebi varios convites de grandes Clans ja hhehehe...
mas ainda preciso melhorar...

Heli é showww mesmo....

parei com quase 6 mil de pontuaçao eu acho....

to a 1 mês parado eu acho...

até o final de semana volto a jogar... praticamente certeza ja :)
 
Eu não entendo direito o heli, agente tem que imbicar para atirar, mas daí ele vai para frente e se não cuidar tu de de cara no chão...Como tu estabiliza ele? Eu uso o teclado...
 
ultimamente temos preicisado de membros, especialmente para a liga CAL, se vc estiver disposto fala comigo BlackBurN, o coisaRUIM ja jogou comigo e com os outros membros e sabe mais ou menos como é nosso jogo, ou pelo menos o meu :D

abraços
 
juL1aN disse:
ultimamente temos preicisado de membros, especialmente para a liga CAL, se vc estiver disposto fala comigo BlackBurN, o coisaRUIM ja jogou comigo e com os outros membros e sabe mais ou menos como é nosso jogo, ou pelo menos o meu :D

abraços

tem msn? 123456789
 
Qdo vai ser?

juL1aN disse:
ultimamente temos preicisado de membros, especialmente para a liga CAL, se vc estiver disposto fala comigo BlackBurN, o coisaRUIM ja jogou comigo e com os outros membros e sabe mais ou menos como é nosso jogo, ou pelo menos o meu :D

abraços



qdo vai rolar a guerra? hehe
 
Clan....estão precisando de pessoas, eu gostaria de fazer parte!!!!!! Sou viciado em Battlefield 2 e CS Source.............. :lol: :lol:
 
rafaelfontes disse:
Aproveitei que tinha uns pentes de memoria aqui em casa pra fazer um teste de utilizaçao de RAM e performance no Battlefield 2, com resoluçao gráfica de 1024x768:

* Com 512Mb RAM - O jogo lê o HD a toda hora, nao fica nada legal de jogar. É recomendavel nao passar da resoluçao de 800x600 e diminuir um bocado o nivel de detalhamento gráfico

* Com 1024Mb RAM (1Gb) - O jogo roda muito mais suave, dá para aumentar o nivel de detalhamento grafico, mas vez por outra o HD é requisitado, principalmente quando um novo mapa é carregado.

* Com 1536Mb RAM (1,5Gb) - Perfeito. Show de bola. Em nenhum momento acontece a leitura no disco rigido, e o jogo roda macio como manteiga no pao quente.

Pra nao fugir à regra, Battlefield 2 é um devorador de memoria RAM.

tipo entao se eu comprar uma placa de video de 256mb e por 2Gb de ram eu jogo na susa ?

desculpa eu estar postando varias perguntas estes dias mas eu nao intendo muito dessas parada sabe como podem ver na minha assinatura meu pc e muito ruin e agora q resebi um almento vo ve se eu insvisto no meu PC vo por uma placa de 256Mb e mais 512 de ram mas acho q vo por 1Gb de ram se o preso estiver asesivel
 
Riero Yue disse:
tipo entao se eu comprar uma placa de video de 256mb e por 2Gb de ram eu jogo na susa ?

desculpa eu estar postando varias perguntas estes dias mas eu nao intendo muito dessas parada sabe como podem ver na minha assinatura meu pc e muito ruin e agora q resebi um almento vo ve se eu insvisto no meu PC vo por uma placa de 256Mb e mais 512 de ram mas acho q vo por 1Gb de ram se o preso estiver asesivel


cuidado com o chipset de video que voce vai escolher
nao adianta a vga ter 256mb, mas utilizar um chip defasado como geforce "mx" ou "ti", pois BF2 nem roda sob essas placas.

é recomendavel pelo menos uma radeon 9600 ou geforce fx5700..
 
ccasscca disse:
Eu não entendo direito o heli, agente tem que imbicar para atirar, mas daí ele vai para frente e se não cuidar tu de de cara no chão...Como tu estabiliza ele? Eu uso o teclado...

Isso se chama fisica mano....


todo heli no mundo reage desse jeito..... para vc acertar alvos terrestres vc tem sim q fazer essa manobra...

obviamente vc nao fica andando com o heli todo o tempo assim, e nao vc vai pro chão mesmo heheh....

juL1aN

blz mano, qualquer coisa te aviso

vou pegar minhas VGAs (sim, huhuhu, SLI rox) so na sexta feira eu acho, daí até formatar tudo, instalar e deixar tudo redondo, so vou jogar mesmo a partir do sabado eu acho.
 
juL1aN disse:
ultimamente temos preicisado de membros, especialmente para a liga CAL, se vc estiver disposto fala comigo BlackBurN, o coisaRUIM ja jogou comigo e com os outros membros e sabe mais ou menos como é nosso jogo, ou pelo menos o meu :D

abraços

Qual server vcs tão? Tou jogando nos servers br pq meu Ping não permite server gringo. Há põe IP do server por favor. :cool:
 
Será que vai rodar?

Pessoal,
quais minha chances de rodar bf2 no seguinte computador:

Amd Athlon 64 2800+
512mb ddr
placa de video ATI radeon 9600 pro

Será que daria pra rodar legal em qualidade média, ou não?

valeu.
 
BlackBurN disse:
Isso se chama fisica mano....
todo heli no mundo reage desse jeito..... para vc acertar alvos terrestres vc tem sim q fazer essa manobra...
obviamente vc nao fica andando com o heli todo o tempo assim, e nao vc vai pro chão mesmo heheh....
Poisé a física desse jogo tá bem legal, e é mais impressionante se for pensar que se trata de um game Multiplayer Massivo, é de cair o queixo o que fizeram falando do geral até... :xtracool:

Quanto ao Heli vou continuar treinando, pena não ter veículos aereos no single do DEMO pra não ter que treinar on-line... :rolleyes: O original tem aviões e Heli no modo single??
 
ccasscca disse:
Poisé a física desse jogo tá bem legal, e é mais impressionante se for pensar que se trata de um game Multiplayer Massivo, é de cair o queixo o que fizeram falando do geral até... :xtracool:

Quanto ao Heli vou continuar treinando, pena não ter veículos aereos no single do DEMO pra não ter que treinar on-line... :rolleyes: O original tem aviões e Heli no modo single??

Tem os dois e alguns mapas, porem so o Cobra eh util no SP, o aviao pode esquecer, o mapa de 16 jogadores eh MUITO pequeno para manobrar o aviao de maneira eficaz, porem o Cobra e so andar na altura das arvores que ninguem te derruba, mas vai uma dica, qndo pegar o Cobra vc so tem a opcao de foguetes para atirar, assim que entrar no Cobra chame alguem para entrar no lugar do GUNNER, ele cuida do canhao, dai eh so vc sobrevoar na altura das arvores que ele faz a limpa do que tiver na frente dele.

Bom o Cobra tbem tem foguete guiado mas os BOTs nao usam ele nunca :lol:

Riero Yue disse:
tipo entao se eu comprar uma placa de video de 256mb e por 2Gb de ram eu jogo na susa ?

desculpa eu estar postando varias perguntas estes dias mas eu nao intendo muito dessas parada sabe como podem ver na minha assinatura meu pc e muito ruin e agora q resebi um almento vo ve se eu insvisto no meu PC vo por uma placa de 256Mb e mais 512 de ram mas acho q vo por 1Gb de ram se o preso estiver asesivel

Nao, o que o Rafael escreveu esta um pouco equivocado, toda vez que se troca de MAPA o HD eh obrigado a ler, o jogo nao carrega mais de um mapa na memoria.
1GB da tranquilo para jogar BF2 no MAXIMO, vc pode ate editar e usar o modo ULTRA HIGH com 1GB que nao da problema, claro so nao vai querer jogar BF2 com 102 programas rodando ao fundo como alguns fazem ai.

2GB nao altera a performance do Grafico, 2GB nao faz o jogo carregar mais rapido, pq quem carrega o jogo eh o HD, depois de carregado eh outros 500, 1GB da pra ficar sussa eu jogo com 1GB e 32 bots, mas se puder botar 2GB vai fundo, piorar eh que nao vai ;)
 
ccasscca disse:
Eu não entendo direito o heli, agente tem que imbicar para atirar, mas daí ele vai para frente e se não cuidar tu de de cara no chão...Como tu estabiliza ele? Eu uso o teclado...
Amigo, modestia a parte, eu consigo pilotar o heli e o aviao, razoavelmente bem. Uma dica pra vc é usar o teclado pra pilotar o caça, e o mouse pro heli, vai te ajudar bastante
 
A proposito quem quiser usar o modo ULTRA HIGH, edite o arquivo VIDEO.COM que fica no MeusDocumentos nos perfis de usuarios do BF2.

VideoSettings.setTerrainQuality 4
VideoSettings.setGeometryQuality 4
VideoSettings.setLightingQuality 4
VideoSettings.setDynamicLightingQuality 4
VideoSettings.setDynamicShadowsQuality 4
VideoSettings.setEffectsQuality 4
VideoSettings.setTextureQuality 4
VideoSettings.setTextureFilteringQuality 4
 
UÉ????

GALERA CADE OS SERVER DE 64 NEGO DA BRTURBO, SUMIRAM?? :confused:
E OUTRA PODERÍAMOS COMBINARA PRA GALERA DO ADRENA JOGAR SEMPRE NO MESMO SERVER!!!!!! ;) ;) ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo