• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bandar desert te mandou um abraço.
64 players no mapa e vc nao encontrava ninguém.
Mapas como Firestorm, caspian, kharg island, damavand peak, ferrovia golmud são perfeitos pra travar batalhas equilibradas e intensas..

Teria que ter um equilíbrio entre mapas grande e mapas médios, e abolir mapas pequenos.
 
Pessoal falando do BF3, lembro aquela 1ª expansão Back to Karkand e mais especificamente desse mapa:



PQP, como eu gostava desse mapa e como as partidas nele eram boas. Era guerra em todo canto, pra onde você olhava tinha nego do seu time correndo e atirando, nego do time adversário correndo e atirando. Atravessar aquela ponte com um blindado na base do outro lado do rio então, nego ficava só na tocaia com RPGs na lateral daquele cais ali, era soda.... e tinha um corredorzinho no meio da cidade também que era tenso andar ali. Sem falar o nível de destruição desse mapa, era épico....

:mr:

Aftermath também foi boa demais, aquele modo de começar só com a pistola e ir catando arma pelo mapa era divertido pra caralho.




Vendo esses trailers ja da uma pontinha de vontade de ver os caras relançando essa merda :sefu:
 
Ele costuma fazer isso. Vai no tópico de PUBG e reclama de battle royale. Vem aqui e reclama de Conquest. etc
ele faz isso também no tópico do ps4 reclamando do exclusivos
 
Pessoal falando do BF3, lembro aquela 1ª expansão Back to Karkand e mais especificamente desse mapa:



PQP, como eu gostava desse mapa e como as partidas nele eram boas. Era guerra em todo canto, pra onde você olhava tinha nego do seu time correndo e atirando, nego do time adversário correndo e atirando. Atravessar aquela ponte com um blindado na base do outro lado do rio então, nego ficava só na tocaia com RPGs na lateral daquele cais ali, era soda.... e tinha um corredorzinho no meio da cidade também que era tenso andar ali. Sem falar o nível de destruição desse mapa, era épico....

:mr:


Esse BF3, foi um dos mais simbólicos.


Tem que ser caótico sim e tem que ter estrutura de campo de guerra e não mapa fechado.
Não sei, mas talvez um modo de jogo ao qual o cara morre e só volta ao término da partida, ou tem 3x deixaria mais estratégico, mas imagina a demora da rodada.

Uma pena ver o BF morrendo dessa forma...
 
Eu já ficaria satisfeito se pegasse o Squad, mapas grandes, jogabilidade e áudio excelentes com 50 cabeças pra cada lado, e adicionasse a formula Battlefield, a pegada mais arcade com as destruições e gráficos da frostbite. :mr:
 
Última edição:
A DICE tentando saber o que a galera do Adrenaline quer: :mesa:

Acho que eles teriam que fazer umas 50 versões para agradar a todos.

- Battlefield V Royalle Edition
- Battlefield V Ultra Maps Edition
- Battlefield V Morreu Tem que Comprar Outro Jogo Edition
- Battlefield V Squad Afeganistão Edition
- Battlefield V Battlefield 3 Edition

:haha:
 
Um conquest que ja imaginei que seria ótimo é o seguinte;
Cada time inicia numa base em cada extremo do mapa. Com a ajuda de engenheiros e sob escolha do commander a tropa construiria os "bunkers" disponíveis a serem defendidos. Esses bunkers seriam construídos em locais julgados estratégicos pelo commander. Poderiam ser destruíveis ou bandeirados assim como é hj.
Más assim a construção seria muito no modo arcade mesmo bem igual Wolfenstein: Enemy territory que o time tinha de construir a Water Pump, cercas e etc.
Penso que com esse elemento de ter de ecsolher onde vão ser as baideiras/bunkers deixaria o jogo menos massante e mais dinâmico e as partidas não ficariam umas iguais às outras..
 
Todas as engines dos BFs são muito boas. A ideia em si também, o problema são as execuções dessas ideias que sempre saem cagadas ( balanceamento, gunplay, excesso de modos e danos, mapas zuados e por aí vai).

O que causa o gameplay caótico, sem objetivo e sem tesão algum que o mestre @Chackall mencionou.


Assim como o @Trutawave mencionou o mapa do BF2 portado ao BF3 ( gulf of oman) aonde existia uma sensação de guerra. Poucos mapas tem esse sentimento desde o BC2 ao meu ver. Esse mapa criava uma espécie de linha de frente gigante e spawn de veículos na medida certa.

Por isso cada um quer uma coisa e o próximo BF capaz de agradar apenas uma parte desses players.

Retirar spawn points dos players e manter só nas bandeiras já ajudaria imensamente a série como um todo. Mas nunca mais farão isso.
 
Retirar spawn points dos players e manter só nas bandeiras já ajudaria imensamente a série como um todo. Mas nunca mais farão isso.

Podem até deixar no player, mas no Squad Leader só. Dá uma função decente pro SL e pro Squad.
 
Podem até deixar no player, mas no Squad Leader só. Dá uma função decente pro SL e pro Squad.


Também, mas penso que deixar somente em bandeiras aumenta a importância da mesma durante a partida. Hoje em dia ninguém liga se perder bandeira.

Deviam dar outras funções ao SL como chamar artilharia, ataques aéreos, liberar armas ao squad etc.

Esse tipo de "house rules" do BF deveria ser uniformizada daqui para frente, como por exemplo: Spawn de veículos somente na base, spawn points somente em bandeiras e base, tempo de respaw aumentar e etc.

Mas na verdade temos o samba do crioulo doido. Cada mapa, DLC, modo e jogo tem suas regras diferentes. A prioridade parece ser ter 300 tipos de armas e attachments para o player escolher, mas que no fim das contas o dano maior e mais eficiente é sempre da arma vendida no ultimo DLC e por ai vai.

Como eu disse antes, a ideia/engine são boas mas a execução está ficando cada vez pior.
 
Última edição:
Pessoal falando do BF3, lembro aquela 1ª expansão Back to Karkand e mais especificamente desse mapa:



PQP, como eu gostava desse mapa e como as partidas nele eram boas. Era guerra em todo canto, pra onde você olhava tinha nego do seu time correndo e atirando, nego do time adversário correndo e atirando. Atravessar aquela ponte com um blindado na base do outro lado do rio então, nego ficava só na tocaia com RPGs na lateral daquele cais ali, era soda.... e tinha um corredorzinho no meio da cidade também que era tenso andar ali. Sem falar o nível de destruição desse mapa, era épico....

:mr:

ahhhhh esse mapa... era o meu favorito. Strike at Karkand. destruição e guerra simplesmente magníficos.

Bandar desert te mandou um abraço.
64 players no mapa e vc nao encontrava ninguém.
Mapas como Firestorm, caspian, kharg island, damavand peak, ferrovia golmud são perfeitos pra travar batalhas equilibradas e intensas..
Maior mapa da história do BF né? Bandar Desert, pqp era uma luta chegar numa bandeira se não tinha veículo por perto.

Sdds BF3. Melhor que ele, só o 2 e o BC2. Bons tempos que não voltam nunca mais.
 
- Battlefield V Battlefield 3 Edition

Quero esse :mr::gaming::true:
 

Assino em baixo desse vídeo. Só faltou incluir remover o sweet spot que o próximo BF fica 10/10.
 
Resumo do vídeo para quem tem preguiça de ver os 11 minutos:
- Remover Behemoths;
- Remover Elites;
- Remover o sistema de loot boxes;
- Remover ou ao menos nerfar como o supression funciona e afeta o soldado;
- Melhorar o spam de granadas;
- Remover e/ou reformular o sistema de premium;
 
Commander é OBRIGATÓRIO.

Um conquest que ja imaginei que seria ótimo é o seguinte;
Cada time inicia numa base em cada extremo do mapa. Com a ajuda de engenheiros e sob escolha do commander a tropa construiria os "bunkers" disponíveis a serem defendidos. Esses bunkers seriam construídos em locais julgados estratégicos pelo commander. Poderiam ser destruíveis ou bandeirados assim como é hj.
Más assim a construção seria muito no modo arcade mesmo bem igual Wolfenstein: Enemy territory que o time tinha de construir a Water Pump, cercas e etc.
Penso que com esse elemento de ter de ecsolher onde vão ser as baideiras/bunkers deixaria o jogo menos massante e mais dinâmico e as partidas não ficariam umas iguais às outras..

Já existe algo mais ou menos assim.

É o PlanetSide 2
 
Última edição:
É o PlanetSide 2
A única coisa ruim desse jogo é que é star wars de mais. :(

Pra mim é indiferente se for guerra no passado, guerra atual, ou até mesmo um pouco mais moderna como era a ideia do BC2. Mas esse esquema de guerra futurista com laser *pew* *pew* *pew* é muito broxante. =\
 
A DICE tentando saber o que a galera do Adrenaline quer: :mesa:

Acho que eles teriam que fazer umas 50 versões para agradar a todos.

- Battlefield V Royalle Edition
- Battlefield V Ultra Maps Edition
- Battlefield V Morreu Tem que Comprar Outro Jogo Edition
- Battlefield V Squad Afeganistão Edition
- Battlefield V Battlefield 3 Edition

:haha:
Temos 5 DLC's

O único BF que joguei até hoje foi o BF3, ia comprar o BF4 mas o jogo foi lançado nas coxas infestado de bug, e quando esse bug foi começar a diminuir aí já estavam para lançar o BF 1 da qual não tiver nenhum interesse devido a falta de 50% de realidade do que eu esperava.

EU vejo assim, se for para lançar um jogo que se passe na WW 1 ou 2, então tem que ser com armas da época, nada de protótipo de armas ou miras holográfica quando tudo nesse tempo era na base do ironsigth.

Agora se o jogo for em uma época mais atual, então pode encher de acessórios e outras coisas desde que seja real pois gosto disso, mas do jeito que ele estão lançando o BF como é nesse BF1, não duvido nada que se tivesse uma versão sobre as guerras Napoleônicas, teríamos mosquetes com scope 12x ou mosquetes automático.

Outra coisa que não curto é guerra futurista com armas laser ou projétil inteligente, ou mesmo joho com armas que nunca existiu.
 
Esse tópico virou tópico da nostalgia battlefield

Hahahahahaha

Na real... nunca mais teremos a emoção de jogar um battlefield como tive.os ao jogar bc2 e battlefield 3.... virou passado... virou história....

:(
 
Vendo os vídeos que postaram do Battlefield 3, me veio a dúvida da motivação de ter sido lançado o BF4, até sei o porque $$$, mas a dúvida é, o que eles acrescentaram de verdade que diferenciasse tanto do 3 que não pudesse ser feito via DLC e expansões?

Puxando na memória a unica diferença que eu vejo era a destruição scriptada de algumas partes do mapa que foi nerfada no lançamento :haha:, mas de resto nada diferenciado que causasse comoção.

Pelo menos do BF4 para o BF1, só pra citar dois exemplos, houve melhoria nos gráficos e mudança de temática. Agora entre BF3 e 4... Nada!
 
BF acabou quando foi pra Consoles, o que vira mesmo é ir jogar BF2 RL MOD.

Alias, é raro ver um jogo antes de PC que se tornou MULTI e não sofre dos mesmos problemas. TES é outro, COD é outro, e por ai vai.

Quer um jogo de Guerra legal ? Soldner é um deles (Deixa BF atual no chinelo em termos de Opções) além claro do H&D2.

Só espero que esse novo STALKER 2 seja exclusivo de PC, ou então pode esquecer um STALKER 2 com mesma pegada dos anteriores.
 

Isso sim é uma palhaçada do caralho. Os caras nem sequer lançaram esse BF2018 e já estão desenvolvendo um possível BF2020. É obvio que não tem como ter um jogo decente assim. Os caras não conseguem ter tempo, ou até mesmo uma equipe focada em uma única coisa. BF ficou totalmente CoDificado. Só é uma pena que isso possa acabar com a franquia. Pois querendo ou não, BF é um dos melhores fps e jogos de guerra que existem no mercado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo