• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na época que saiu BC2 a galera do BF2 falava: Isso não é BF!

Ai veio o BF3 e BF4 e a galera do BF2 falava: Isso não é BF!
Queee ? Jamais ouvi falar isso do BF3 Bf 3 seguiu direitinho a receita do 2 e só pecou em nao ter trazido o commander.
o ùnico BF que falei q não era bf foi o Hardline.. esse sim só levou o nome Battlefield.
 
Concordo com você. Não vejo problema em adicionar um modo e o mercado é assim mesmo.

Agora vem cá, CCE 2000? Sério mesmo? Chegou a ver o TK 95?

Corrigindo... era CCE VG-2800... Hahaha... já faz um tempinho... dai esqueci o nome:

supergame-cce-vg-2800-com-caixa.jpg

Agora esse TK 95 eu não conheci não... do CCE eu pulei pra um Atari... depois Master II, Master III, Mega... e assim por diante... hahaha...

Queee ? Jamais ouvi falar isso do BF3 Bf 3 seguiu direitinho a receita do 2 e só pecou em nao ter trazido o commander.
o ùnico BF que falei q não era bf foi o Hardline.. esse sim só levou o nome Battlefield.

Raaaaaaaaapaaazzz!!!

Mermão... os dois tópicos onde eu mais tretei em meus 10 anos de Adrenaline (e olha que já tretei muito), foram os do BF3 e do BF1.

Do BF3 exatamente pela quantidade ENORME de ex-jogadores de BF2 que entravam pra dizer: "Isso não é BF!!!"

Era muita gente na época mano, o tópico era uma onda de saudosismo absurdo.
Inclusive, se não me falha a memória, o @nigo e o @Lockheed eram dois dos que metiam o pau no BF3... ou minha velha memória esta a falhar?!?! :melior4::safadao:

Por isso o Lockheed falou ali na página anterior sobre o meu atual sentimento sobre a franquia, que se parece muito com o sentimento que jogadores de BF2 tiveram ao ver BF3/BF4...
E no TO do BF1 a briga foi contra a galera do: "E esse MOD de Battlefront ai?!"... inclusive foi bom descobrir que rolou um ban eterno pra alguns daquela trupe... :hihi:

Melhor ainda foi ver que o "MOD" acabou tendo mais tempo de vida que o "jogo original"... haha...
 
Bem lembrado mestre @Chackall , bem lembrado. :awesome:



Alguns gringos no Reddit especulando que esse novo BF pode ser uma miscelânea de varias eras na temática, podendo até misturar jogabilidade.

Isso vai de encontro com a nova política da EA de monetizar o jogo com loot box ao invés de Premium.

Se loot box vai ser a prioridade deles daqui para frente, nada mais certo do que ter milhares de skins a disposição. Especulando também que podem habilitar terceira pessoa, por causa das skins dos modelos.
 
Última edição:
EA sendo EA....

acho que gameplay somente depois da E3
 
Pelo visto vamos todos acabar caindo no conto do trailer bem feito:



A maioria dos jogos e filmes vendem assim hoje em dia. ¯\_(ツ)_/¯

EA sendo EA....

acho que gameplay somente depois da E3
EA Play acontece 9-11 de junho. Esses tempos tinha um anuncio quando abrir o BF1 dizendo para se inscrever e ter a chance de jogar no próximo BF na EA Play. Se já vai ter game test no EA Play, é provável que antes da E3 tenha vídeos de gameplay ou ao menos várias pessoas explicando como pode funcionar possíveis novos modos de jogo, falando sobre o tema e novas armas que viram/jogaram. Sem contar que a EA pode fazer aquelas parcerias com youtubers para eles gravarem umas 2-4 horas de gameplay multiplayer e os primeiros 30 minutos da campanha para já soltar algo para o pessoal ficar babando em cima do jogo enquanto spamma botão de pre-order.
Se os gameplays não saírem entre EA Play e E3 devem sair durante ou logo depois da E3 mesmo.
 
EA sendo EA....

acho que gameplay somente depois da E3
EA sendo EA.

A musica de entrada "atualizada" para a época que o jogo se passara.
Câmera mostrando o soldado... algo que voa (avião, biplanador, drone) passando pela câmera e quase mergulhando pra atacar.
Veiculo blindado andando no mapa...

Aí começa uma guerra maluca, como se tudo fosse caótico, mesmo se forem 10 players tacando pedra um no outro...
Vamos aguardar.

Mas já adianto, não comprarei nada em pré-venda, muito menos em lançamento bugado, muito menos na primeira promoção... comprarei após uns 8 meses, quando lançarem o Premium em promoção.

Se desse pedia o reembolso do BF1.
 
Já sabemos que trailers de BF são manjados.

E será mais do mesmo alguém postando alguma foto ou comentário querendo dizer que ficou "sem reação" ou "sem palavras" e que será "demais". Ah, chato. Essa franquia já não nos surpreende há séculos. Hoje só vemos atualização de gráfico e alguns modos novos (incursion e o rush 2.0 aka operations). Tá na hora de incrementarem o que já existe. Seja campanha MP em cenário mundial ou regional ou até mesmo Conquest para 120 players.
 
Mano, o que vocês ainda esperam de FPS de guerra? O qq os caras podem inventar? Fora isso é melhorar gráficos e engine ué
 
Mano, o que vocês ainda esperam de FPS de guerra? O qq os caras podem inventar? Fora isso é melhorar gráficos e engine ué
Eles até melhoram os gfx, mas só até o lançamento, depois é só downgrade. E atualizar a engine... dificil. Negócio é investir em anti-cheat/hack, pois no fim, o modo mais jogado é sempre o TDM.

Eu acredito que esse modo battle royale em breve sairá do modismo e a galera voltara para os TDM clássico.
 
Mano, o que vocês ainda esperam de FPS de guerra? O qq os caras podem inventar? Fora isso é melhorar gráficos e engine ué

Cara, eles querem q tenha uma partidinha de futebol. Ou vôlei. Soldados praticam esportes, não sei como a EA ignora estes fatos. EA sendo EA.

:haha:

Claramente o pessoal só ficará satisfeito com The Sims em modo FPS.
 
Pra mim o maior erro do BF1 foi exatamente "inventar demais"!

Como já disse la no TO do jogo, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo fez com que o jogo ficasse talvez tão frenético quanto um Call of Duty da vida!

Você saia com seu bonequinho feliz daí:

  • Aparecia um blindado na esquerda;
  • Aparecia um carro de artilharia na direita;
  • Aparecia um cavaleiro na diagonal;
  • Apareciam 18 snipers no morro;
  • Aparecia um avião descendo bomba do alto;
  • Aparecia um Elite Class na trincheira com um lança chamas;
  • Aparecia um player virando a esquina rushando de baioneta;
  • Aparecia uma chuva com uns 9 tipos de granadas;
  • Aparecia um cara numa estacionária;
  • Aparecia um behemoth explodindo o mundo;
  • Só faltou aparecer o Batman com a rola de fora dando Turkey Slap em todo mundo!

Isso tudo acontecendo no meio de 64 players, todos correndo com uma M1918 na mão, em mapas que nem de longe comportavam tantos elementos!

Exatamente por isso prefiro BF3 e BF4. Eram jogos que possuíam elementos que iam além do tradicional FPS com armas em punho, mas sem exageros! Bem diferente da salada que se vê no BF1.

...
 
Eu acho que o grande erro do bf1 foi a própria temática.... eles quiseram pegar tanto na origem ... que faltou amplitude no negócio....

Eles tiveram que fazer muita pesquisa... mudar muita coisa para implementar as coisas no game... se não iria ficar um game com 6 mapas e 10 armas no máximo...

Na verdade o bf1 poderia muito bem ter dado início a uma outra franquia dentro da própria EA..
. Quem jogou bc2 ou bf3 ou ainda bf4 sabe que aquilo (bf1) e meio diferente de um bf...

Agora o que me preocupo e se eles continuaram apostando nesse estilo de jogo ....

Queria um bf3 remasterizado
 
eu nunca gostei e nunca vou gostar de battlefield simplesmente pelo fato de o oponente as vezes nascer nas suas costas o que seria interessante seria jogar tipo um search and destroy tipo q tem no cs, e acho q até tem no BF só que os noobs não utilizam esse recurso pra criar servidores, realmente uma pena. Eles preferem sair spawnando aleatóriamente no mapa e ai fica todo mundo igual uma barata tonta um atras do outro. Realmente ridículo, o problema não é nem do jogo em si porque o jogo traz varios modos de jogar no multiplayer, o problema são as bestas dos players que não sabem utilizar o que é bom no jogo.
 
eu nunca gostei e nunca vou gostar de battlefield simplesmente pelo fato de o oponente as vezes nascer nas suas costas o que seria interessante seria jogar tipo um search and destroy tipo q tem no cs, e acho q até tem no BF só que os noobs não utilizam esse recurso pra criar servidores, realmente uma pena. Eles preferem sair spawnando aleatóriamente no mapa e ai fica todo mundo igual uma barata tonta um atras do outro. Realmente ridículo, o problema não é nem do jogo em si porque o jogo traz varios modos de jogar no multiplayer, o problema são as bestas dos players que não sabem utilizar o que é bom no jogo.
Mas ai complica, pois você está reclamando do modo que fez surgir o BF, tem o modo da bomba, que é o modo principal dos BF bad Company. Então acho que no caso um BC para você seria mais atrativo.
 
Pessoal falando do BF3, lembro aquela 1ª expansão Back to Karkand e mais especificamente desse mapa:



PQP, como eu gostava desse mapa e como as partidas nele eram boas. Era guerra em todo canto, pra onde você olhava tinha nego do seu time correndo e atirando, nego do time adversário correndo e atirando. Atravessar aquela ponte com um blindado na base do outro lado do rio então, nego ficava só na tocaia com RPGs na lateral daquele cais ali, era soda.... e tinha um corredorzinho no meio da cidade também que era tenso andar ali. Sem falar o nível de destruição desse mapa, era épico....

:mr:
 
A impressão que tenho é que os BF hoje são muito pequenos. Lembro do 1942 eu acho que tinha uns mapas colossalmente grandes.. Esses sim eram legais
 
Pra mim o maior erro do BF1 foi exatamente "inventar demais"!

Como já disse la no TO do jogo, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo fez com que o jogo ficasse talvez tão frenético quanto um Call of Duty da vida!
...
Concordo com você em parte. Isso de fato acontecia mas acho que era porque tudo dava spawn muito rápido e você facilmente voltava ao front, dado o número imenso de spawn points disponíveis; A galera não dava valor a vida nem aos equipamentos e simplesmente se jogava pra cima criando esse caos ai. Primeira Guerra era pra ser algo sentado mas acabou virando mais frenético que qualquer outro BF antes. Loucura.

Pessoal falando do BF3, lembro aquela 1ª expansão Back to Karkand e mais especificamente desse mapa:

:mr:
Mapa do BF2, melhor dos BF.
 
Mas ai complica, pois você está reclamando do modo que fez surgir o BF, tem o modo da bomba, que é o modo principal dos BF bad Company. Então acho que no caso um BC para você seria mais atrativo.

Ele costuma fazer isso. Vai no tópico de PUBG e reclama de battle royale. Vem aqui e reclama de Conquest. etc
 
A impressão que tenho é que os BF hoje são muito pequenos. Lembro do 1942 eu acho que tinha uns mapas colossalmente grandes.. Esses sim eram legais
Bandar desert te mandou um abraço.
64 players no mapa e vc nao encontrava ninguém.
Mapas como Firestorm, caspian, kharg island, damavand peak, ferrovia golmud são perfeitos pra travar batalhas equilibradas e intensas..
 
A impressão que tenho é que os BF hoje são muito pequenos. Lembro do 1942 eu acho que tinha uns mapas colossalmente grandes.. Esses sim eram legais

Eu estava pensando aqui, poderiam inovar o conquest. Mas não criar um novo conquest (pq ninguém iria entrar) e sim implementar no conquest atual uma ideia abaixo que eu tive:

Poderiam criar mapas maiores, bem maiores mesmo, colocando 100 players 50x50. Mas nesses mapas grandes, colocar mini objetivos entre as bandeiras para liberar transportes. Algo do tipo, uma mini área para conquistar mais rapidamente, ou apertar uma sequência de botão, etc, que não ajudariam a ganhar pontos, e sim somente liberar pontos de transporte entre as bandeiras que estariam longes. E quando um time pega essas mini áreas de transporte, elas não podem ser pegas pelo inimigo por um certo tempo.

PS.: Vai que a DICE colocaria no seu livrinho de ideias a pensar, mas tenho preguiça de postar no forum oficial do BF.
 
Última edição:
Bandar desert te mandou um abraço.
64 players no mapa e vc nao encontrava ninguém.
Mapas como Firestorm, caspian, kharg island, damavand peak, ferrovia golmud são perfeitos pra travar batalhas equilibradas e intensas..

Isso que era legal, ficava meia hora rodando pra lá e pra cá kkkk pegava jipe, tanque, submarino e por acaso vc trombava em alguém
 
Eu estava pensando aqui, poderiam inovar o conquest. Mas não criar um novo conquest (pq ninguém iria entrar) e sim implementar no conquest atual uma ideia abaixo que eu tive:

Poderiam criar mapas maiores, bem maiores mesmo, colocando 100 players 50x50. Mas nesses mapas grandes, colocar mini objetivos entre as bandeiras para liberar transportes. Algo do tipo, uma mini área para conquistar mais rapidamente, ou apertar uma sequência de botão, etc, que não ajudariam a ganhar pontos, e sim somente liberar pontos de transporte entre as bandeiras que estariam longes. E quando um time pega essas mini áreas de transporte, elas não podem ser pegas pelo inimigo por um certo tempo.

Cara, eu lembro de uns modos que pegava o avião cargueiro lá e subia geral. Jogava isso em época de lan house
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo