• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal tem um carinho especial pelo BF BC2 porque foi o inicio da frostibite e da exelencia tecnica mais
BF3 PQP para mim junto com o BF2 e o melhor já feito

mapas muito boms, armas legais, helicopteros, tanks, poder jogar back to karkand na frostibe era perfeito

sem falar algums mapas sienne crossing, grand bazzar, caspian border, e firestorm
 
KqhyrXRngrC1uSbWDbL4wKbeiVmBArD95s3DAiicC3Q.jpg




Battlefield V follows Call of Duty back to World War II this year (updated)

https://venturebeat.com/2018/03/01/...l-of-duty-back-to-world-war-ii-this-year/amp/
 
Source: Battlefield Returns to World War 2 This Year

Cosmetic loot boxes and soldier customization return.


https://www.usgamer.net/articles/ba...oot-box?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
 
Eu joguei todos os BF's, foi só eu que achei o BF1 o melhor feito até hoje? A ambientação, os gráficos, o estilo de jogo, achei tudo muito bom, eu gostei bastante do BF3, porem pra mim o BF1 superou, eu curto mais esse visual antigo de guerra do que o modernista.
 
Eu joguei todos os BF's, foi só eu que achei o BF1 o melhor feito até hoje? A ambientação, os gráficos, o estilo de jogo, achei tudo muito bom, eu gostei bastante do BF3, porem pra mim o BF1 superou, eu curto mais esse visual antigo de guerra do que o modernista.
Na parte técnica ele é melhor sim, já que trouxe evoluções na frostbite. Mas como BF é bem ruim na minha opinião. Não tem evolução, requer pouquíssima skill e o sistema de armas e attachments é ruim também. Se manterem a curva de aprendizado e o sistema de desbloqueio do BF4 e a mais recente frostbite será excelente. Eles tem nas mãos uma das melhores engines da atualidade, basta fazerem um jogo tão bom quanto.
 
Na parte técnica ele é melhor sim, já que trouxe evoluções na frostbite. Mas como BF é bem ruim na minha opinião. Não tem evolução, requer pouquíssima skill e o sistema de armas e attachments é ruim também. Se manterem a curva de aprendizado e o sistema de desbloqueio do BF4 e a mais recente frostbite será excelente. Eles tem nas mãos uma das melhores engines da atualidade, basta fazerem um jogo tão bom quanto.

O que eu acho tosco é esses desafios de desbloquear arma, tem cada desafio que enche o saco fazer, isso irrita demais, as armas deveriam ser desbloqueadas por quantidade de XP ganho em determinada classe, mais ou menos como era no BF3. Além também de você poder personalizar a arma do seu jeito.
 
saudades de Grand Bazaar e Noshar..
 
Página anterior me fez ter vontade de reinstalar Bad Company 2. Acho que vou fazer isso :haha:
 
Não faço questão de temática, já tem jogos formidáveis pra guerras antigas, inclusive com boa fidelidade (e outros dispensáveis). Um a mais ou a menos não tem relevância. O que matou bf1 pra mim foi como se tornou extremamente casual. Veremos os próximos capítulos. Ainda tem a questão da EA, que dela eu só espero o pior.
 
Eu adoraria um BF na segunda guerra. Melhor do que repetir BF3 e BF4 só com graficos melhores e novos mapas.
 
tenho quase todos os BFs menos o BF2...
os que mais joguei foram o BC2 e BF3 ...

eram bons demais !!

o Battlefield 1 ... é bom ... porem achei esta engine muito bugada !!!!
 
Battlefield 1 só curti mesmo a campanha que é excelente, o multiplayer não me prendeu tanto como o BF4 pra baixo, só joguei 10 horas contando com a campanha, larguei em maio do ano passado e voltei pro BF4 e até hoje não voltei a jogar. Não devo pegar o próximo BF pra não jogar dinheiro fora, eu queria mesmo é um Bad Company 3! esse eu comprava com gosto.
 
Remake Batlefield 2 seria uma boa...
 
Fiquei bem surpreso com alguns comentários que li aqui, em outros lugares e na gringa. Geral vivia clamando por uma volta às antigas com a WWI e WWII e agora estão de saco cheio de guerras antigas e querem na atualidade.
Talvez isso seja sinal do que eu já pensava anes mesmo do Battlefield 1: O tema está saturado de tanto que já foi abordado em outros jogos. Exceto a WWI, que não teve tanto quanto a WWII. Mas da forma que foi feito no BF1 não tinha como dar certo.
Enfim...

Nunca joguei o Bad Company 2 mas vejo quase que com unanimidade como sendo o melhor Battlefield já feito.
O que eu queria era um Bad Company 3, utilizando o que anda acontecendo no mundo hoje como pano de fundo para o enredo.
Mais forças armadas (EUA, Rússia, China, Israel, Coréia do sul, Índia, Brasil, etc.).
Gameplay melhorado, mais armas e menos casual.
 
Ponto a favor, BF ser na 2ª GM com os graficos atuais. Não vemos um bom ogo de 2ª GM desde 200 e minha avó ainda era assediada.

Pontos ruins: EA, isso já e o suficientem esperem um jogo por 250 reais, um istema de premium por mais 250. sendo que em um ou 2 meses depois (black faude e natal) teremos descontos de 30 a 40% n jogo base.

Ponto +/- Teremos mapas reeditados do 1942 com grafico atual, mas tambem reedição de mapas do BF1. Não descarto nem a volta de um wake island (4ª ou 5ª vez)
 
depois do massacre que a EA sofreu por causa do battlefront tenho uma ponta de esperança que não vão cagar tudo nesse novo BF
ENFIM NA E3 descobriremos .
 
Fiquei bem surpreso com alguns comentários que li aqui, em outros lugares e na gringa. Geral vivia clamando por uma volta às antigas com a WWI e WWII e agora estão de saco cheio de guerras antigas e querem na atualidade.
Talvez isso seja sinal do que eu já pensava anes mesmo do Battlefield 1: O tema está saturado de tanto que já foi abordado em outros jogos. Exceto a WWI, que não teve tanto quanto a WWII. Mas da forma que foi feito no BF1 não tinha como dar certo.
Enfim...

Nunca joguei o Bad Company 2 mas vejo quase que com unanimidade como sendo o melhor Battlefield já feito.
O que eu queria era um Bad Company 3, utilizando o que anda acontecendo no mundo hoje como pano de fundo para o enredo.
Mais forças armadas (EUA, Rússia, China, Israel, Coréia do sul, Índia, Brasil, etc.).
Gameplay melhorado, mais armas e menos casual.


O mercado de jogos de guerra moderna é muito maior que WW2.

Por este motivo esse mercado esta saturado e não outros temas.
 
 
  • Curtir
Reações: utR
O mercado de jogos de guerra moderna é muito maior que WW2.

Por este motivo esse mercado esta saturado e não outros temas.
Se esse merdado de guerra atual está saturado, porque tem tanta gente reclamando por ser WWII?
Claro que muitos gostaram, mas o número de pessoas que prefere algo nos tempos atuais está muito grande. Como eu disse, foi uma surpresa já que pouco antes do BF1 ser anunciado quase que com unanimidade maioria em peso reclamava de guerra atual.
 
Se esse merdado de guerra atual está saturado, porque tem tanta gente reclamando por ser WWII?
Claro que muitos gostaram, mas o número de pessoas que prefere algo nos tempos atuais está muito grande. Como eu disse, foi uma surpresa já que pouco antes do BF1 ser anunciado quase que com unanimidade maioria em peso reclamava de guerra atual.


Acredito que o numero de pessoas reclamando sobre WW2 foi o mesmo numero de pessoas que reclamaram de WW1 no BF1. Sempre vai ter aquela parcela xiita querendo jogos de guerra moderna a exaustão. Muita gente se negou a jogar BF1 e ficou no BF4 mesmo.

Tanto é que o BF4 ganhou um update na UI recentemente.

Penso que se fizerem um BF de guerra moderna agora, vai vender menos que BF1. Talvez daqui uns 2 anos, um BF de guerra moderna volte a vender horrores. Lembrando que a EA intercala o BF com o Star Wars para um não concorrer com o outro.

Num dos leaks disseram que esse tema de WW2 estava pronto, pois temiam um fracasso do tema de WW1 no BF1.



 
 
Última edição:
Essa época há 6 anos atrás eu tava jogando mto BF3, tanto que as lembranças no Facebook sempre tem alguma foto q tirei

cXhTz5I.jpg


tnSRbo4.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo