• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquei bem surpreso com alguns comentários que li aqui, em outros lugares e na gringa. Geral vivia clamando por uma volta às antigas com a WWI e WWII e agora estão de saco cheio de guerras antigas e querem na atualidade.
Talvez isso seja sinal do que eu já pensava anes mesmo do Battlefield 1: O tema está saturado de tanto que já foi abordado em outros jogos. Exceto a WWI, que não teve tanto quanto a WWII. Mas da forma que foi feito no BF1 não tinha como dar certo.
Enfim...

Nunca joguei o Bad Company 2 mas vejo quase que com unanimidade como sendo o melhor Battlefield já feito.
O que eu queria era um Bad Company 3, utilizando o que anda acontecendo no mundo hoje como pano de fundo para o enredo.
Mais forças armadas (EUA, Rússia, China, Israel, Coréia do sul, Índia, Brasil, etc.).
Gameplay melhorado, mais armas e menos casual.
BDC 2 não foi melhor que BF 2, era muito diferente, muito legal e bem feito para época, mas era só rush e mapas pequenos, sem contar que a jogabilidade não era essas coisas, nem andava em diagonal.
 
Eu acho que o cenário importa bem menos que muitas pessoas pensam. BF1, por exemplo, joga de forma similar ao BF4, apesar da era completamente diferente.

Isso dito, se forem fazer Segunda Guerra, que façam com as partes menos famosas. Jogos da WWII, são bastante focados nas mesmas batalhas, enquanto boa parte da guerra menos conhecida nem foi mencionada.

Uma coisa que mencionaram no Extra credits recentemente. Quantos jogos da WWII mencionam o Holocausto? Tem chão pra cobrir ainda nesse cenário.
 
Acredito que o numero de pessoas reclamando sobre WW2 foi o mesmo numero de pessoas que reclamaram de WW1 no BF1. Sempre vai ter aquela parcela xiita querendo jogos de guerra moderna a exaustão. Muita gente se negou a jogar BF1 e ficou no BF4 mesmo.

Tanto é que o BF4 ganhou um update na UI recentemente.

Penso que se fizerem um BF de guerra moderna agora, vai vender menos que BF1. Talvez daqui uns 2 anos, um BF de guerra moderna volte a vender horrores. Lembrando que a EA intercala o BF com o Star Wars para um não concorrer com o outro.

Num dos leaks disseram que esse tema de WW2 estava pronto, pois temiam um fracasso do tema de WW1 no BF1.
Penso parecido. Pode soar um tanto contraditório o que direi a seguir, mas apesar de eu ter preferência por guerra moderna reconheço que há uma necessidade de voltar no passado e podemos voltar para as Grandes Guerras Mundiais, desde que seja abordado o que ainda não foi ou que foi pouco.

Enquanto isso fico no aguardo para um Bad Company 3 parecido com o que eu disse na página anterior (apesar de as esperanças serem poucas de acontecer algo como aquilo).

BDC 2 não foi melhor que BF 2, era muito diferente, muito legal e bem feito para época, mas era só rush e mapas pequenos, sem contar que a jogabilidade não era essas coisas, nem andava em diagonal.
Comecei o BF4 e foi o único. O BF1 me atraiu bastante por ser a WWI (coisa que foi pouco abordada) mas sempre fiquei com o pé atrás. Não me enganei, o jogo não deu tão certo.
 
Comecei o BF4 e foi o único. O BF1 me atraiu bastante por ser a WWI (coisa que foi pouco abordada) mas sempre fiquei com o pé atrás. Não me enganei, o jogo não deu tão certo.

BF1 teve mais players que BF4 e BF3 no seus respectivos lançamentos e picos diários.

Os leaks dizem que BC3 está em produção, tema será Guerra Fria e será lançado no próximo ano.

========================



 
Sou a favor de continuar sendo BF, todos são bons, eu tenho minha preferência por guerra antiga, mas curti muito o BF3 e BF4. Só não podem fazer a besteira de futurismo demais, boneco que voa, que dar saltos fora da realidade....
 
Bf1 não tem nem autobalance ... não ter autobalance em 2018 e o ó do borogodó ... maior fail da série ... todo jogo é um time massacrando o outro, q diversão que tem?
 
Comprei o bf1 e achei um lixo, continuo jogando bf4.
Esse bf WW2 vou tomar mais cuidado na hora de comprar pra não sair no prejuízo, n joguei nem 20h do bf1 :fuu:
 
Jogão.

Acho que esse vai me dar vontade de jogar, diferente do BF1 que comprei logo na estreia e tenho até hoje 10 minutos de jogo. ahahahaha
 
Comprei o bf1 e achei um lixo, continuo jogando bf4.
Esse bf WW2 vou tomar mais cuidado na hora de comprar pra não sair no prejuízo, n joguei nem 20h do bf1 :fuu:

Se você continuasse a jogar, se acostumaria mais com a mecânica, que mudou um pouco com relação ao BF4, e provavelmente ia gostar. No começo eu também estava um pouco chateado, mas depois que comecei a pegar o jeito, comecei a me divertir bastante, e é o que prefiro hoje. Sem contar que BF1 é bem mais avançado tecnicamente que outros BFs.
 
Bf1 não tem nem autobalance ... não ter autobalance em 2018 e o ó do borogodó ... maior fail da série ... todo jogo é um time massacrando o outro, q diversão que tem?

Sobre o massacre em toda partida, BF4 era assim, BF3 era assim. E ainda quanto dava balance, quem era movido para o time pior sempre reclamava.

O que a DICE tem que fazer é construir mapas com um design que facilite a saída para quem está levando base rape, ou quem está com somente uma bandeira da base. O transporte aéreo também ajuda, mas no BF4 quando tinha base rape, poucos tinham a capacidade de pegar um Heli de transporte e levar o pessoal pelas bandeiras. No fim, acabava levando base rape a partida inteira.
 
Se você continuasse a jogar, se acostumaria mais com a mecânica, que mudou um pouco com relação ao BF4, e provavelmente ia gostar. No começo eu também estava um pouco chateado, mas depois que comecei a pegar o jeito, comecei a me divertir bastante, e é o que prefiro hoje. Sem contar que BF1 é bem mais avançado tecnicamente que outros BFs.
 


Sobre o massacre em toda partida, BF4 era assim, BF3 era assim. E ainda quanto dava balance, quem era movido para o time pior sempre reclamava.

O que a DICE tem que fazer é construir mapas com um design que facilite a saída para quem está levando base rape, ou quem está com somente uma bandeira da base. O transporte aéreo também ajuda, mas no BF4 quando tinha base rape, poucos tinham a capacidade de pegar um Heli de transporte e levar o pessoal pelas bandeiras. No fim, acabava levando base rape a partida inteira.

Cara, na boa ... nem se compara bf3 e bf4, pq nesses, pelo menos os admins podem por um script que, por pior que seja, garante o autobalance do jogo ... no bf1 é ridículo, quando vc vê o outro time começa com uns 5, 6 a mais e vai assim até o final ... o jogo no fim da vida e os caras não arrumaram isso e não deram a liberdade para os admins fazerem ... uma das coisa mais ridículas q eu vi em um jogo ....
 
Não gostei muito do Battlefield 1 (joguei as 10 horas de teste da Origin pra ver se valia a pena comprar), porém gostava bastante do BF3. Eu estou ansioso pro lançamento desse novo BF, principalmente porque estou precisando de um FPS pra jogar rotineiramente (CSGO, R6 e COD não me agradam) xd
 
Pra Mim Battlefield tem certos rankings, mais divertidos - Bf1942, Bfvietnan,Bf2, Bf2142, BfBC2, Bf1, Mais revolucionários - BF3, BF4, BF1, Melhores gráficos - BF3, BF1, LIXO - BF Hardline, jogabilidade mais fluida - BF3, BF4, BF1, Melhores games da serie - BF2, BFBC2, BF3, BF1... Para termos um excelente BF5 ou BFWW2 na minha opinião só se e a Dice Juntar as melhores características de cada um desses games como os gráficos do BF1, a quantidade de armas,skins e equipamentos do BF4, jogabilidade do BF3 e o fator destruição misturando o do BF1 e o do BFBC2, Jogos de guerras históricas são meus favoritos, se for na segunda guerra a Dice poderia focar em áreas menos conhecidas como: Ingleses na birmania, russos vs japoneses na mandchuria, Itália/Alemanha vs americanos/canadenses/poloneses/brasileiros na Itália, batalhas de blindados em kursk e norte da africa , alem dos senários clássicos, seria perfeito ver vários exércitos e Servers com mais de 100 jogadores :cuti:e finamente poder encalhar o encouraçado em iwo jima em 1080p Full Hd:isquero::mj:(BF1942
feelings).
 
Pra Mim Battlefield tem certos rankings, mais divertidos - Bf1942, Bfvietnan,Bf2, Bf2142, BfBC2, Bf1, Mais revolucionários - BF3, BF4, BF1, Melhores gráficos - BF3, BF1, LIXO - BF Hardline, jogabilidade mais fluida - BF3, BF4, BF1, Melhores games da serie - BF2, BFBC2, BF3, BF1... Para termos um excelente BF5 ou BFWW2 na minha opinião só se e a Dice Juntar as melhores características de cada um desses games como os gráficos do BF1, a quantidade de armas,skins e equipamentos do BF4, jogabilidade do BF3 e o fator destruição misturando o do BF1 e o do BFBC2, Jogos de guerras históricas são meus favoritos, se for na segunda guerra a Dice poderia focar em áreas menos conhecidas como: Ingleses na birmania, russos vs japoneses na mandchuria, Itália/Alemanha vs americanos/canadenses/poloneses/brasileiros na Itália, batalhas de blindados em kursk e norte da africa , alem dos senários clássicos, seria perfeito ver vários exércitos e Servers com mais de 100 jogadores :cuti:e finamente poder encalhar o encouraçado em iwo jima em 1080p Full Hd:isquero::mj:(BF1942
feelings).
Falou tudo... Só espero que o game seja mais em conta...To cansado de :money:
 
Última edição:
Falou tudo... Só espero que o game seja mais em conta...To cansado de :money:

Cara isso que é o problema, parece ser uma tendencia hj em dia em todas as publichers, tomara que não seja 500 mangos o game completo, poderia vir dlcs free com mapas e o Premium apenas com cosméticos e talvez acesso antecipado nem que seja um mês mas que não separe a player base do game com "PayWall", pra ter uma noção eu esperei pra comprar o bf1 quando estava R$ 99 numa promo e ate hj não tenho o premium :haha:.
 
Para mim sempre sera nesta ordem:

BF2 > BC2 > BF3


BF2 é impossivel ser melhor, o tamanho dos mapas, as diversas jogabilidades, os próprios MODS feitos, até seus defeitos eram bons, que jogo PQP! Nenhum jogo da série teve a destruição que o BC2 teve (até pelo fato de ser bem mais simplista as casas e mapas), fora que focava muito mais em infantaria e os blindados não eram overpowered, um jogo MUITO balanceado até hoje. BF3 foi o que mais me lembrou de BF2, jogabilidade extremamente fluida, a maneira com a qual as armas funcionavam, os danos, mapas, eu fico incrédulo que eles conseguiram cagar tanta coisa no BF4 quando lançou (e demorou anos até concertarem tudo). Me esganei de jogar BF3 principalmente com as DLC's.


Problema para mim foi que BF1 se tornou um jogo meio hibrido, eles quiseram lançar o tema WW1, mas não tiveram a coragem de ir de cabeça no mesmo, então ficou parecendo um jogo de uma época que não existiu e se assemalhando muito de WWII sem seus veiculos e armas icones da época.

Talvez esse novo BF eles ja tenham a coragem (e fica mais facil tbm pelo tema WWII) de entrar de cabeça, existem muitas variações de armas, veiculos, mapas e ambientações que se pode utilizar, infelizmente é pedir demais eles chegarem a um nível de fidelidade do famoso Forgotten Hope pra BF2, entretanto tem tudo para ser melhor que BF1 e BF4.

Eu penso que eles irão focar em todas as campanhas da guerra, BF1 ja demonstrou isso com as DLC's. Provavelmente irão focar de inicio só na frente francesa, depois Russia, pacifico e africa. Seria daora se eles explorassem o sudeste asiatico onde tropas inglesas e australianas lutaram contra os japoneses, mas ai já é pedir demais :haha:
 
Para mim sempre sera nesta ordem:

BF2 > BC2 > BF3


BF2 é impossivel ser melhor, o tamanho dos mapas, as diversas jogabilidades, os próprios MODS feitos, até seus defeitos eram bons, que jogo PQP! Nenhum jogo da série teve a destruição que o BC2 teve (até pelo fato de ser bem mais simplista as casas e mapas), fora que focava muito mais em infantaria e os blindados não eram overpowered, um jogo MUITO balanceado até hoje. BF3 foi o que mais me lembrou de BF2, jogabilidade extremamente fluida, a maneira com a qual as armas funcionavam, os danos, mapas, eu fico incrédulo que eles conseguiram cagar tanta coisa no BF4 quando lançou (e demorou anos até concertarem tudo). Me esganei de jogar BF3 principalmente com as DLC's.


Problema para mim foi que BF1 se tornou um jogo meio hibrido, eles quiseram lançar o tema WW1, mas não tiveram a coragem de ir de cabeça no mesmo, então ficou parecendo um jogo de uma época que não existiu e se assemalhando muito de WWII sem seus veiculos e armas icones da época.

Talvez esse novo BF eles ja tenham a coragem (e fica mais facil tbm pelo tema WWII) de entrar de cabeça, existem muitas variações de armas, veiculos, mapas e ambientações que se pode utilizar, infelizmente é pedir demais eles chegarem a um nível de fidelidade do famoso Forgotten Hope pra BF2, entretanto tem tudo para ser melhor que BF1 e BF4.

Eu penso que eles irão focar em todas as campanhas da guerra, BF1 ja demonstrou isso com as DLC's. Provavelmente irão focar de inicio só na frente francesa, depois Russia, pacifico e africa. Seria daora se eles explorassem o sudeste asiatico onde tropas inglesas e australianas lutaram contra os japoneses, mas ai já é pedir demais :haha:


Cara Já pensou se eles usassem o conteúdo do forgotten hope 0.7 do BF1942 e o conteúdo e jogabilidade do forgotten hope 2 ia ser uma maravilha já que só esses dois mods tem um numero de armas, veículos Autênticos, localidades milhares de vezes maior do que esses games de segunda guerra mundial de hoje em dia, E olha que eram apenas mods, o desenvolvedores de hj estão muito limitados.

o que me irrita nesse bfs novos e a falta da distinção de armas para cada nação/exercito ambos os times tem acesso a todas as armas não importa a nacionalidade, devido a motivos de "balanceamento" mas se eles fossem pesquisar mais poderiam disponibilizar armas equivalentes para cada nação.
 
O melhor BF de todos os tempos se chama Forgotten Hope 0.7 para BF1942. Um mod.

Quem jogou sabe do que estou falando.

A Dice lixo poderia copiar a jogabilidade desse mod, mas nunca farão.
 
Cara Já pensou se eles usassem o conteúdo do forgotten hope 0.7 do BF1942 e o conteúdo e jogabilidade do forgotten hope 2 ia ser uma maravilha já que só esses dois mods tem um numero de armas, veículos Autênticos, localidades milhares de vezes maior do que esses games de segunda guerra mundial de hoje em dia, E olha que eram apenas mods, o desenvolvedores de hj estão muito limitados.

o que me irrita nesse bfs novos e a falta da distinção de armas para cada nação/exercito ambos os times tem acesso a todas as armas não importa a nacionalidade, devido a motivos de "balanceamento" mas se eles fossem pesquisar mais poderiam disponibilizar armas equivalentes para cada nação.

É o que eu já falei: se a Dice colocasse a Frostbyte engine na mão do pessoal do FH2, e dissesse pra eles pra criar um novo jogo BF da WW2, seria com certeza o melhor BF já lançado.

O melhor BF pra mim até hoje é sem sombra de dúvida o FH (mod). Jogabilidade, diversão e teamplay sem precedentes.

FH2 > BF2 > BF1942 > BF Vietnam > BC2 > BF3... O que está fora da lista eu dispenso.
 
Minha opinião o que matou o BF1, pelo menos no Brasil, foi o preço. 199 jogo mais 199 premium não precisa nem entrar em mais detalhes desse estupro.
Independente de temática se vier com os mesmos valores aqui vai ser fail... dividir a comunidade em jogo MP e com preços abusivos vai ser a mesma porcaria. So comparar com jogos de tiro "concorrentes" que custam muitos metade ou até 1/4 do preço e com uma longevidade muito maior.

Não sei la fora com relação aos preços, mas aqui acho que vai dar mierda... opinião.
 
Minha opinião o que matou o BF1, pelo menos no Brasil, foi o preço. 199 jogo mais 199 premium não precisa nem entrar em mais detalhes desse estupro.
Independente de temática se vier com os mesmos valores aqui vai ser fail... dividir a comunidade em jogo MP e com preços abusivos vai ser a mesma porcaria. So comparar com jogos de tiro "concorrentes" que custam muitos metade ou até 1/4 do preço e com uma longevidade muito maior.

Não sei la fora com relação aos preços, mas aqui acho que vai dar mierda... opinião.
Deve vir pelo mesmo preço, se duvidar vem mais caro.
 
Pra mim, tanto faz a época...Basta fazer um gameplay legal, fases bacanas de serem jogadas e boa otimização de jogo + servidor...
 
Minha opinião o que matou o BF1, pelo menos no Brasil, foi o preço. 199 jogo mais 199 premium não precisa nem entrar em mais detalhes desse estupro.
Independente de temática se vier com os mesmos valores aqui vai ser fail... dividir a comunidade em jogo MP e com preços abusivos vai ser a mesma porcaria. So comparar com jogos de tiro "concorrentes" que custam muitos metade ou até 1/4 do preço e com uma longevidade muito maior.

Não sei la fora com relação aos preços, mas aqui acho que vai dar mierda... opinião.


O preço posto e ainda sim consumido é pura culpa dos consumidores que COMPRAM.

Não temos uma movimentação organizada aqui no Brasil em relação aos preços praticados. Nossa comunidade é altamente desunida e tóxica consigo mesma. E as Publish colocam o preço que querem, pois sabem que brasileiro burro compra.

É o cúmulo um game custart 1/4 ou até mesmo 2/4 de um SALÁRIO MÍNIMO!!!

Mas dane-se, o brasileiro continua a comprar sempre com o mesmo argumento: foda-se, o dinheiro é meu e foda-se o que a comunidade pensa.

Eu não pago games acima de R$99.00. E cada vez mais vemos Publish colocando preços acima de desse referido. É uma situação calamitosa, mas que não faz com que a comunidade mexa-se para evitar isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo