• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O preço posto e ainda sim consumido é pura culpa dos consumidores que COMPRAM.

Não temos uma movimentação organizada aqui no Brasil em relação aos preços praticados. Nossa comunidade é altamente desunida e tóxica consigo mesma. E as Publish colocam o preço que querem, pois sabem que brasileiro burro compra.

É o cúmulo um game custart 1/4 ou até mesmo 2/4 de um SALÁRIO MÍNIMO!!!

Mas dane-se, o brasileiro continua a comprar sempre com o mesmo argumento: foda-se, o dinheiro é meu e foda-se o que a comunidade pensa.

Eu não pago games acima de R$99.00. E cada vez mais vemos Publish colocando preços acima de desse referido. É uma situação calamitosa, mas que não faz com que a comunidade mexa-se para evitar isso.
Concordo totalmente contigo, mas esse mesmo brasileiro é aquele que paga mais de R$ 2.000,00 em uma VGA. Se ele paga isso em uma VGA para jogar, é claro que pagará R$ 199,00 em um jogo... Tanto o preço dos jogos e da VGA estão um absurdo de caro, mas foi o que você falou, tem quem paga "o dinheiro é meu"...
 
Tive BF2 que era perfeito, BC2 que também era incrivel e BF3.
Sinceramente, não compro mais nenhum jogo da serie battlefield.
Não somente pelo preço proposto, mas porque sei que não vou chegar a aproveitar o jogo e vai ser lançado outro alguns meses depois. Coloco a serie no mesmo lugar de Cod, lixo comercial e caça niguel.

Vocês deveriam fazer o mesmo, não tem sentido algum comprar um jogo "MP" onde a empresa lança, nem se da ao trabalho de corrigir os bugs e balaneamentos, pois a equipe já esta trabalhando no jogue seguinte.

Eu compro jogo MP onde sou respeitado, onde existem atualizações regulares e sei que vou passar anos jogando. Ultimos que comprei foram csgo, OW, D3 e grim dawn. Hoje por exemplo consigo jogar só 5hs semanais do meu csgo, mas sei que daqui um ano por exemplo, posso jogar qualquer um dos outros sem problemas. E claro, todos esses jogos somados não me custaram os 199 do preço do BF2018.
 
O preço posto e ainda sim consumido é pura culpa dos consumidores que COMPRAM.

Não temos uma movimentação organizada aqui no Brasil em relação aos preços praticados. Nossa comunidade é altamente desunida e tóxica consigo mesma. E as Publish colocam o preço que querem, pois sabem que brasileiro burro compra.

É o cúmulo um game custart 1/4 ou até mesmo 2/4 de um SALÁRIO MÍNIMO!!!

Mas dane-se, o brasileiro continua a comprar sempre com o mesmo argumento: foda-se, o dinheiro é meu e foda-se o que a comunidade pensa.

Eu não pago games acima de R$99.00. E cada vez mais vemos Publish colocando preços acima de desse referido. É uma situação calamitosa, mas que não faz com que a comunidade mexa-se para evitar isso.
Já falei disso em outro post
Muitos usam a desculpinha jogo 1000 horas, então o jogo se pagou... Pra mim isso é desculpa para se enganar e comprar o jogo.
Tempo bons de BF infelizmente já passaram hj BF se parece em muito com COD.
DICE faz um trabalho de som e visual fenomenal, mas é só isso.
EA essa já cortei da minha lista faz tempo
Fiquei mega empolgado com o trailer de BF1 (baita trailer) mas quando joguei o BETA... Acho que NUNCA fiquei tão decepcionado, cheguei a jogar novamente em uma conta de um colega mas mesmo assim continuei achando o jogo péssimo.

Fora BF4 que veio todo bugado no lançamento e permaneceu assim por um bom tempo.
Existem rumores de que esse BF vai ter multi no modo Battle Royale... Vamos ver como isso se sai. Se tiver vai ser a desculpa para compra de muitos.
 
A qualidade caiu, pois games em si não são mais coisas de "nicho", mas sim de público geral. As receitas que as empresas angariam com jogos hoje ultrapassa até a indústria do cinema. E por conta desses vultuosos valores, mais e mais as empresas fazem games não pensando na diversão e sua longevidade, mas sim no lucro a curto prazo.

É muito interessante, economicamente falando, você fazer um game hoje que dê um retorno financeiro altíssimo e daqui um ano ou dois você faça a mesma coisa. Assim você (empresa) mantém uma margem lucrativa estável, pois no final é isso que importa, manter os lucros. E é assim que hoje vemos que jogos são lançados picotados, pois você compra o main game por X valor (que por sinal já é alto) e depois continua alimentando a empresa através de compra de DLC's. O caixa da empresa continua fluindo.

Muito mais interessante fazer um game incompleto que faça o consumidor ficar comprando suas partes até sua final completude ao invés de lançar um game completo e não mais receber nada durante meses ou anos até o lançamento de um outro. Esse hiato de esperar, na visão da empresa, é péssimo, pois não há dinheiro entrando. Logo, jogos incompletos rendem mais do que completos.

Essa é a lógica do mercado.

Claro que há exceções, mas quem começou com essa política foi a Activision com COD. As outras empresas invejaram a margem de lucro que a Activision estava alcançado e assim as demais apenas copiaram.

Empresas grandes como EA, Activision, Ubi e etc precisam que o seu capital esteja sempre em movimento. Que a grana continue sempre entrando para que elas consigam se manter. Uma empresa grande dessas precisa de grana toda hora, por isso dessa tática comercial.

E é aí que abre espaço pra esses pequenas empresas que com pouco, conseguem fazer um game quase perfeito e angariam admiração da comunidade (ex série Witcher).
 
Tive BF2 que era perfeito, BC2 que também era incrivel e BF3.
Sinceramente, não compro mais nenhum jogo da serie battlefield.
Não somente pelo preço proposto, mas porque sei que não vou chegar a aproveitar o jogo e vai ser lançado outro alguns meses depois. Coloco a serie no mesmo lugar de Cod, lixo comercial e caça niguel.

Vocês deveriam fazer o mesmo, não tem sentido algum comprar um jogo "MP" onde a empresa lança, nem se da ao trabalho de corrigir os bugs e balaneamentos, pois a equipe já esta trabalhando no jogue seguinte.

Eu compro jogo MP onde sou respeitado, onde existem atualizações regulares e sei que vou passar anos jogando. Ultimos que comprei foram csgo, OW, D3 e grim dawn. Hoje por exemplo consigo jogar só 5hs semanais do meu csgo, mas sei que daqui um ano por exemplo, posso jogar qualquer um dos outros sem problemas. E claro, todos esses jogos somados não me custaram os 199 do preço do BF2018.

Um pouco de exagero. BF2018 não será lançado alguns meses depois, e sim, o próximo BF será lançado 2 anos depois de BF1.

Você disse "vocês deveriam fazer o mesmo"... Mas eu não gosto de jogar esses jogos que você colocou na lista, e agora? Também não tive interesse de jogar outros FPS, tais como Squad e Tarkov. É tudo questão de gosto.

O preço do BF1 estava caro, estava 200,00 no Brasil, porém comprei por 140,00 com key no lançamento. Ou seja, quem quer comprar consegue dar um jeito.

Sobre os DLC's pagos, também sou contra. Mas BF3 também tinha tudo isso, e era um sucesso.

Igualar BF com COD aí complicou também. COD parou no tempo, BF está sempre evoluindo tecnicamente a cada jogo.

Também dizem que BF1 está decaindo. Mas já faz um ano que estabilizou com média de 20.000 online no PC. Ou seja, se está estabilizado, é pq não está caindo. Mesmo estando atrás de muitos jogos da Steam, mas está estável. E ainda nem tem tantos jogadores novos assim. Erro da EA em não fazer promoções mais rapidamente. Pode até lançar mais caro, mas tem que fazer promoção rapidamente.

Ainda acho que o que matou BF1 foi o tema e a jogabilidade que aumentou a dificuldade em relação aos anteriores.

Então espere um próximo BF mais fácil de jogar, e mesmo sendo WW2, algo bem mais parecido como uma guerra moderna que uma guerra antiga.
 
Um pouco de exagero. BF2018 não será lançado alguns meses depois, e sim, o próximo BF será lançado 2 anos depois de BF1.

Você disse "vocês deveriam fazer o mesmo"... Mas eu não gosto de jogar esses jogos que você colocou na lista, e agora? Também não tive interesse de jogar outros FPS, tais como Squad e Tarkov. É tudo questão de gosto.

O preço do BF1 estava caro, estava 200,00 no Brasil, porém comprei por 140,00 com key no lançamento. Ou seja, quem quer comprar consegue dar um jeito.

Sobre os DLC's pagos, também sou contra. Mas BF3 também tinha tudo isso, e era um sucesso.

Igualar BF com COD aí complicou também. COD parou no tempo, BF está sempre evoluindo tecnicamente a cada jogo.

Também dizem que BF1 está decaindo. Mas já faz um ano que estabilizou com média de 20.000 online no PC. Ou seja, se está estabilizado, é pq não está caindo. Mesmo estando atrás de muitos jogos da Steam, mas está estável. E ainda nem tem tantos jogadores novos assim. Erro da EA em não fazer promoções mais rapidamente. Pode até lançar mais caro, mas tem que fazer promoção rapidamente.

Ainda acho que o que matou BF1 foi o tema e a jogabilidade que aumentou a dificuldade em relação aos anteriores.

Então espere um próximo BF mais fácil de jogar, e mesmo sendo WW2, algo bem mais parecido como uma guerra moderna que uma guerra antiga.

Dois anos não é nada, faz um ano que comecei jogar csgo, agora que estou realmente evoluindo no game, se ele caísse no limbo em 24 meses nem me dava ao trabalho de comprar. Por isso que a EA e Activision fazem o que bem entende, porque vocês pagam. Já participei na comunidade do Battlefield, parece mulher de malando, leva na cara é humilhado e sodomizado pela EA/DICE de todas as formas, mas basta sair outro Batlefield que estão lá, pagando e sorrindo.
 
Já falei que tenho saudades de Grand bazaar?

Aquele corredor

Delícia
 
Dois anos não é nada, faz um ano que comecei jogar csgo, agora que estou realmente evoluindo no game, se ele caísse no limbo em 24 meses nem me dava ao trabalho de comprar. Por isso que a EA e Activision fazem o que bem entende, porque vocês pagam. Já participei na comunidade do Battlefield, parece mulher de malando, leva na cara é humilhado e sodomizado pela EA/DICE de todas as formas, mas basta sair outro Batlefield que estão lá, pagando e sorrindo.

Anos de lançamento:

2002 - BF 1942
2004 - BF Vietnam
2005 - BF2
2006 - BF 2142
2008 - BF Bad Company
2009 - BF 1943
2010 - BF BC2
2011 - BF3
2013 - BF4
2015 - BF Hardline
2016 - BF1

Sempre foi assim, BF quase todo ano, desde o início.

E sobre a comunidade, pode ter certeza que a comunidade de CSGO é muito mais tóxica que a da BF. Inclusive por a de BF ter um público mais adulto.

Quando BF voltar para a guerra moderna, com essa tecnologia cada vez mais avançada, acredito trará muito público do BF3 e BF4 que ficou descontente com o tema guerra antiga.
 
O que mais odeio em jogo de guerra antiga são as ARMAS... é uma merda pra matar alguém no BF1 com aquelas semi automática vesga demais. Por mais mira que vc tenha, o cara de metralhadora sempre vai te matar, e eu ODEIO jogar de iron sight, eu atiro e me perco com a mira, coisa que não acontece com a red dot no BF4, onde consigo mirar perfeito o inimigo correndo etc..
 
Sempre curti BF. Meus favoritos foram o BC2 e o BF3, especialmente esse! Mas desde o BF4 (que comprei, achei um lixo e mal joguei) eu não tive mais vontade de adquirir outro BF... veremos se com o novo eu mudo a opinião. Confesso que acho IRADO o tema WWII! Há esperança..
 
Anos de lançamento:

2002 - BF 1942
2004 - BF Vietnam
2005 - BF2
2006 - BF 2142
2008 - BF Bad Company
2009 - BF 1943
2010 - BF BC2
2011 - BF3
2013 - BF4
2015 - BF Hardline
2016 - BF1

Sempre foi assim, BF quase todo ano, desde o início.

E sobre a comunidade, pode ter certeza que a comunidade de CSGO é muito mais tóxica que a da BF. Inclusive por a de BF ter um público mais adulto.

Quando BF voltar para a guerra moderna, com essa tecnologia cada vez mais avançada, acredito trará muito público do BF3 e BF4 que ficou descontente com o tema guerra antiga.


eu ACHO que o problema maior do bf1... nao e a tematica... mas sim a curva de aprendizagem... (senti a mesma coisa ao jogar battlefront 1 na epoca.. o jogo era legal.mas era casual de mais... e pelo jeito que a banca toca...o proximo Battlefield vai ser a mesma coisa

vejo a comunidade do BF3 e BF4 como jogadores que podem ate não ser muito hardcore.. mas exigiam um certo nível de treino... ja o bf1... e muito 'eventual' nao exige treinamento... cara que comecou a jogar fps agora nos consoles.. com duas ou tres partidas ja joga razoavelmente bem o bf1... algo que jamais iria acontecer no bf3 p.ex..

Querem um exmeplo... na epoca do BF3 existiam 300 canais do yiutube passando dicas de posicionamento... de arma.. de como segurar recuo.. de pixel de granada.. agora vao ver quantos tem falando de dicas de bf1????

EU pelo menos parei de jogar bf1.. nao por causa da temática... mas sim por causa disso.. virou jogo casual... virou jogo que jogar 1000 horas.. ou jogar 5h nao faz diferença.. ficou CASUAL demais o game.. isso me deixou sem vontade de jogar.
 
Vejo vcs falando de casual...bf sempre foi casual, gente, vamos parar com isso. Se é mais casual do que era antes, nao importa, sempre foi.

A única coisa que os outros bf (3 e 4) tinham era um timesink - grind - maior para liberar mais "skin" de arma e mais acessórios. E aí sentava um maluco no heli ou no tank num posicionamento indestrutível e isso era a referência de pro-player.

ah vá...

O que BF1 fez foi acabar com a megalomania do BF4. E é muito bem vindo.

Único choro procedente que parece existir no BF1 é o time to kill, que eles prometeram mudar há meses e acho que nada. Se é que já mudou, nao vi diferença.

Bad Company 2 parece ser a última referência, talvez, de jogo menos casual.
 
Última edição:
eu ACHO que o problema maior do bf1... nao e a tematica... mas sim a curva de aprendizagem... (senti a mesma coisa ao jogar battlefront 1 na epoca.. o jogo era legal.mas era casual de mais... e pelo jeito que a banca toca...o proximo Battlefield vai ser a mesma coisa

vejo a comunidade do BF3 e BF4 como jogadores que podem ate não ser muito hardcore.. mas exigiam um certo nível de treino... ja o bf1... e muito 'eventual' nao exige treinamento... cara que comecou a jogar fps agora nos consoles.. com duas ou tres partidas ja joga razoavelmente bem o bf1... algo que jamais iria acontecer no bf3 p.ex..

Querem um exmeplo... na epoca do BF3 existiam 300 canais do yiutube passando dicas de posicionamento... de arma.. de como segurar recuo.. de pixel de granada.. agora vao ver quantos tem falando de dicas de bf1????

EU pelo menos parei de jogar bf1.. nao por causa da temática... mas sim por causa disso.. virou jogo casual... virou jogo que jogar 1000 horas.. ou jogar 5h nao faz diferença.. ficou CASUAL demais o game.. isso me deixou sem vontade de jogar.

AHSUHAUSHUA A curva de aprendizagem diminuiu ???

Pelo contrário aumentou bastante. É relativamente comum achar player lv 50 ou 60 TOTALMENTE incapaz !! Ainda mais no SA !! uahsuas
 
BF1 é uma maravilha técnica, nunca vou enjoar de dar reload na Mosin Nagant. Outra coisa, rifle padrão + server hardcore = profit.

Na minha opinião, o único downside do jogo é a inexistência do autobalance e matchmaking(decente).
 
Para mim diminuiu

Vejo gente jogando bem com poucas horas de jogo em.comparqcao a outros games da serie
 
Tomara que seja segunda guerra como esta sendo falado... pelo menos vamos ter a Bazooka de volta para detonar os veículos, senti falta no BF1.
 
Última edição:
O BF que mais gostei foi o Bad Company 2 no Hardcore (Val Paraiso era foda d+, Port Valdez, Isla Inocentes e Africa Harbor) esses mapas eram de lei. Não sei porque, mas depois que vieram outros BF não consegui gostar tanto quanto eu gostava do BC2. Na minha opinião foi melhor BF.
 
Umas da piores coisa do BF1 e um dos motivos do pessoal achar que o jogo ficou casual demais é a quantidade de granadas e outros explosivos no jogo. Toda partida me vem uns flashbacks dos tempos de metro 64 players, é ridículo bater de frente com um inimigo e a primeira coisa que o cara faz é jogar uma impact/gas/incendiaria no seu pé.

Sem exagero, acho que uns 70% das vezes que morri nesse jogo são pra algum tipo de explosivo.
 
Umas da piores coisa do BF1 e um dos motivos do pessoal achar que o jogo ficou casual demais é a quantidade de granadas e outros explosivos no jogo. Toda partida me vem uns flashbacks dos tempos de metro 64 players, é ridículo bater de frente com um inimigo e a primeira coisa que o cara faz é jogar uma impact/gas/incendiaria no seu pé.

Sem exagero, acho que uns 70% das vezes que morri nesse jogo são pra algum tipo de explosivo.

nossa, nunca morro pra granada. raramente. Assim como mato pouco de granada.

E no BF1 vc só carrega uma unidade de tipo de explosivo. Incendiario e gás é para uso estratégico, conter avanço, dispersar de um corredor, nao para matar. Nem contam muito.

No BF4 vc tinha skill para equipar 2, né.

Não faz sentido isso aí.
 

 
k5n2WhcRwqpQsjTRzEavFErdbig1YNZUstyuZEXRa04.jpg
 
...

Único choro procedente que parece existir no BF1 é o time to kill, que eles prometeram mudar há meses e acho que nada. Se é que já mudou, nao vi diferença.

...

Acho que mudou. Uma coisa que eu notei foi que pareceu estar mais fácil matar depois de uns últimos patchs.
 
Eu avisei que quando lançou Bf1 esse jogo não ia vingar. Agora não deu outro né, muito reclamação e geral clamando por uma guerra moderna.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo