[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1) os sons das armas são todos muito iguais, o da smg e o do assault são identicos.

2) primeira partida joguei contra players e nas outras 4 só caia contra bot e uns 4 players no máximo (12:00).

3) os bots são horríveis, similares a dificuldade easy do cod multiplayer com bots.

unknown.png

Viram isso? Personagens dos BF antigos aparecendo na tela de spawn.

Alguma boa alma poderia dar umas aulinhas de como voar nesse jogo? Eu era bom na epoca do bf3, que foi tb a ultima vez que joguei de heli/jato ja vai fazer uma decada, fui tentar hoje e foi só uma tristeza, acho que os comandos tao bem diferentes :pepe:. Pensando em usar controle na hora de usar jato pq fazer as curvas no mouse foi tenso.

ShadowPlay não ta gravando o BF2042? Gravei aqui e só foi o desktop :miau:

Alguma boa alma poderia dar umas aulinhas de como voar nesse jogo? Eu era bom na epoca do bf3, que foi tb a ultima vez que joguei de heli/jato ja vai fazer uma decada, fui tentar hoje e foi só uma tristeza, acho que os comandos tao bem diferentes :pepe:. Pensando em usar controle na hora de usar jato pq fazer as curvas no mouse foi tenso.
Os Jets tão zoados, mas os Helis tão bem iguais ao BF3 e 4, só a miraa que tá zoada...

Em qual resolução vc jogou?
Eita! lascou. Na 1660 pesado?! então na minha 1060 6gb e i8400 vai abrir o bico para rodar esse BF. Mas, vamos na sexta para testar, mesmo assim, estou bem entusiasmado com os comentários do pessoal.
No meu pc da Assinatura rodou lisinho em sessenta fps com tudo no máximo em full hd. Problemas que encontrei foram bugs de falta som em alguns momentos e os veículos aéreos voando de forma estranha.

O free look qdo está no veículo em terceira pessoa tá uma bosta. Não flui, tem que dar umas remadas com o mouse, dá uma sensação de delay e não funciona direito. A mira do tanque tb tive a mesma impressão. Não responde direito e o hud no tanque em primeira pessoa tb achei péssimo. Muita poluição visual desnecessária. A pilotagem do quad achei muito travada. Sensação que tive com os veículos é que progrediram ao contrário. Tá ó, uma bosta!
Pode ser por causa do ping, do beta, do.... Mas espero que melhorem muito isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecou dar erro pra conectar nos servers da EA ingame aqui. Mais alguem?!
Aconteceu comigo mas dei "retry" e foi.

Pra mim que no BF3 quando vc mudava pra caixa de munição, ele já jogava ela, não lembro, posso estar confundindo, mas nesse qdo mudo, ele fica segurando, assim como a granada, aí aperto o mesmo botão again, e ele faz o lançamento, realmente não lembro como era no 3, posso estar confundindo.
A granada dá pra mudar nas opções, o outro não olhei não

Uma coisa que acho engraçado é a galera reclamando que o jogo tá muito pesado, aí pergunta qual VGA ele usa, GTX1650. Pelo amor né.
"Performance horrível no meu i3 4ª com GT970"

unknown.png

Viram isso? Personagens dos BF antigos aparecendo na tela de spawn.

Ás vezes buga mesmo. Aconteceu comigo, mas não dá pra nascer nem com os padrão depois. Eu consegui entrar no menu do Portal e do Harzone também, mas buga e nada acontece.

ShadowPlay não ta gravando o BF2042? Gravei aqui e só foi o desktop :miau:

Fecha o GF Experience e abre de novo que vai.

Pior que voltei no jogo, uma vez funcionou e depois não mais.

não entendi.
Essa mira tem um bug zoado. Veja que, às vezes ela não dá o zoom que tem que dar. Dá o mesmo zoom da red dot normal. Se por acaso ela não estiver dando esse zoom, troca pra outra mira, e volta pra ela. Se quando voltar pra ela, o zoom estiver normal, aí sim vai dar pra trocar pra red dot apertando o F, senão ela nunca troca mesmo.

Foguete explodindo is the new predio da shangai caindo :haha: :thathue:

Sério? Hahahaha.

Em uma das partidas que joguei ele foi lançado, mas não explodiu não. Ai foi de boa. Achei massa demais.

O FoV de vocês também está zoado? O meu veio setado com 9 de FoV. Eu fui e coloquei 80, ficou bizarro. Não aumentou o campo de visão, mas o boneco ficou super rápido, tipo, a sensação de movimento dele foi lá pra cima. Ai joguei pra 40 e ficou mais aceitável.

Não sei se é bug ou se tem alguma coisa a ver com a resolução do meu monitor.

No WZ eu jogava com 95 de FoV, que dava um FoV real de 110 (por causa do monitor).

to com um bug que minha AK nao fica gravado os equipamentos, toda vez q morro tenhgo q colocar a mira e grip´novamente

• Curtir
Reações: ReD
Foguete explodindo is the new predio da shangai caindo :haha: :thathue:
Eu só queria ver 1 vez o foguete e o tornado :pepe:
O riva esta mostrando as estatisticas pra vcs? Nao consigo fazer aparecer.
Baixe a última versão, até pq, o cara que trabalha no RTSS disse que a versão anterior à 7.3.2 Beta 5 tava piorando a performance do jogo. Essa versão nova funciona no Halo Infinite também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to com um bug que minha AK nao fica gravado os equipamentos, toda vez q morro tenhgo q colocar a mira e grip´novamente
Normal, geral tá assim.

O FoV de vocês também está zoado? O meu veio setado com 9 de FoV.

Não sei se é bug ou se tem alguma coisa a ver com a resolução do meu monitor.

Tá em 9 aqui também.

Aqui vi o tornado mas a partida tava com 10 de player de cada lado :nps:

O jogo tá muito lindo! aqui no ultra manteve 60fps+ a maioria do tempo, mas devidos a umas quedas eu botei pro High. Tanto a CPU quanto a GPU mal passam de 60%, o sistema ta sendo subutilizado claramente, faltam drivers e mais otimização.

To sentindo um delay no registro dos tiros, dando a sensaçao que precisa dar muito tiro pra matar, mas fora isso ta bem gostoso a gunplay. Não achei o mapa excessivamente grande não, pra mim ficou OK.

A proposta do jogo em si me deixou animado e gostei do que vi, só falta polir mais tudo que já vimos pra refinar a experiencia, pq realmente os sistemas do jogo ta com cara meio de alpha-beta e só falta 1 mês pro lançamento

Joguei um pouco aqui. To com uma certa decepção, achei que seria algo mais semelhante ao BF4 em relação a feeling de arma e jogabilidade. BF4 era arcadão também, mas a sensação que tenho é que era o arcade BF, agora eu jogo eu me sinto mais num cod.
E porque falta tanta feature? Cadê o mapa (tecla M), porque não tem uma tela de customização de armamento na tela de deploy?

Mas algumas coisas eu achei legal, tem umas features de jogabilidade muito boas, principalmente as animações carregando, carregando enquanto mira. O som do jogo tambem ta bacana.

A real é que eu ja nao tava muito animado com esse BF, só os 128 players e a ideia do modo BF portal, chamavam atenção.
Vou jogar mais algumas partidas pra ver se acostumo e mudo de ideia :haha:

Aqui senti muito stuttering, alguem mais?

Como voces colocaram o campo de visao? Aqui por default estava em 9, achei muito baixo.
Sim, aqui tb, bastante sttutering.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar