Amigos tenho uma duvida, assinante EAPLAY vai ter direito ao game full no laçamento, ou o acesso é só pras 10 horas prometidas pro beta mesmo?
10 horas de teste.Amigos tenho uma duvida, assinante EAPLAY vai ter direito ao game full no laçamento, ou o acesso é só pras 10 horas prometidas pro beta mesmo?
Certeza? Acho que no bf3 o "yaw" do heli era no mouse mesmo, virava o mouse pro lado e o heli virava pro lado, nesse bf2042 é o A e D que faz esse movimento, to achando bem estranho.Os Jets tão zoados, mas os Helis tão bem iguais ao BF3 e 4, só a miraa que tá zoada...
to com um bug que minha AK nao fica gravado os equipamentos, toda vez q morro tenhgo q colocar a mira e grip´novamente
Só sei que eu desativei o cross plataforma
![]()
www.google.com.brSó tem aquele mapa do foguete?
Aqui se eu desativar eu jogo só comigo mesmo...Só sei que eu desativei o cross plataforma
![]()
pq?Só sei que eu desativei o cross plataforma
![]()
Tu vai jogar numa base minuscula.Só sei que eu desativei o cross plataforma
![]()
Crl, sério que isso não é montagem? Jurei que era pra zoar o game! Kkkkkkk![]()
Viram isso? Personagens dos BF antigos aparecendo na tela de spawn.
O som esta mto ruim tanto no fone quanto no setup da tv.
Com hdr ativado fica impossivel ver a galera. O hdr prejudica nessr jogo.
A performance ta foda, to pegando menos de 50% do q eu pegava no bf V. A 1080p 100 fps e 1440p 70 fps
Espero q otimizem para o game final
Achei o jogo uma bosta no controle e uma delicinha no teclado e mouse
Então na tv sim e melhorou, mas achei bem abaixo do 1 e V.Tentou colocar o som como War Tapes?
aqui eu uso home theater como som do pc, e como sempre deixo e gravaçao de guerra achei bem legal...O som esta mto ruim tanto no fone quanto no setup da tv.
Com hdr ativado fica impossivel ver a galera. O hdr prejudica nessr jogo.
A performance ta foda, to pegando menos de 50% do q eu pegava no bf V. A 1080p 100 fps e 1440p 70 fps
Espero q otimizem para o game final
Achei o jogo uma bosta no controle e uma delicinha no teclado e mouse
Resolvi... era o keybind do tiro que tava (também) com o gatilho do controle de xbox (que é sem fio e tá desligado, mas vai saber o que acontece ali...). Só foi remover o bind e deu certo.Estou com um problema estranho que tá me impedindo de jogar. A arma atira sozinha, como se eu tivesse segurando o dedo o tempo inteiro. Alguém passou por isso?
Da hora esse Forza Horizon 2042 hein
![]()
![]()
Aqui na primeira partida já deparei com o furacão qdo tava numa AA e o carinha foi pra cima, ele matou a gente kkkkkkkk
Aparece inclusive no mapa:
![]()
Joguei só 1 partida, tbm achei o som ruim, tá bem baixo... Qualquer soldado atirando dá impressão que é uma torreta automática... Sensibilidade tá diferente, aumentei em 20 o meu mouse por exemplo.. Achei o gunplay legal, mas tive dificuldades para enxergar os players inimigos, talvez por ser 1ª vez no mapa...
Performance variou bastante, coloquei no médio e ficava dando umas quedas do nada.