[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigos tenho uma duvida, assinante EAPLAY vai ter direito ao game full no laçamento, ou o acesso é só pras 10 horas prometidas pro beta mesmo?

Amigos tenho uma duvida, assinante EAPLAY vai ter direito ao game full no laçamento, ou o acesso é só pras 10 horas prometidas pro beta mesmo?
10 horas de teste.

Comprei o jogo na nuuvem com picpay. Saiu 170

Rapaz cai em um server com 128 players, parece que tô em outro jogo pqp..

Vira um pandemônio do nível avançou morreu kkkkkkk
Bom demais. Paia que também a partida já tava no final.

Os Jets tão zoados, mas os Helis tão bem iguais ao BF3 e 4, só a miraa que tá zoada...
Certeza? Acho que no bf3 o "yaw" do heli era no mouse mesmo, virava o mouse pro lado e o heli virava pro lado, nesse bf2042 é o A e D que faz esse movimento, to achando bem estranho.
E W e S parece só subir e descer e n precisa segurar w ainda pra ir pra frente, qndo segurei ele tava indo pro espaço já, não consegui fazer mta coisa, n deu tempo de acostumar antes de me explodirem e daí n tentei mais.

to com um bug que minha AK nao fica gravado os equipamentos, toda vez q morro tenhgo q colocar a mira e grip´novamente

Aqui também acontece isso e só com a AK.

Só sei que eu desativei o cross plataforma :bem:

:press:

Só sei que eu desativei o cross plataforma :bem:

:press:

Porque?

Não ficou pior pra achar player não?

O pouco que joguei não consegui avaliar essa questão de aim-assist, nem netcode. Morri alguma vezes e apenas em uma achei meio bizarra a morte, mas acho que o cara não era BR não.

O registro de tiros nas 3 partidas parecida 'OK' também. Mas esse tipo de coisa tem que jogar algumas boas partidas pra ter certeza.

unknown.png

Viram isso? Personagens dos BF antigos aparecendo na tela de spawn.
Crl, sério que isso não é montagem? Jurei que era pra zoar o game! Kkkkkkk

O som esta mto ruim tanto no fone quanto no setup da tv.

Com hdr ativado fica impossivel ver a galera. O hdr prejudica nessr jogo.

A performance ta foda, to pegando menos de 50% do q eu pegava no bf V. A 1080p 100 fps e 1440p 70 fps

Espero q otimizem para o game final

Achei o jogo uma bosta no controle e uma delicinha no teclado e mouse

A performance ta foda, to pegando menos de 50% do q eu pegava no bf V. A 1080p 100 fps e 1440p 70 fps

Tentou colocar o som como War Tapes?

Galera, ta valendo apena comprar o game? está na mesma vibe que o 3 e 4? está um pouco salgado os valores, mas de resto tem aquele mesma vibe?

Tentou colocar o som como War Tapes?
Então na tv sim e melhorou, mas achei bem abaixo do 1 e V.

Outra coisa toda vez q vou iniciar o beta no steam tenho que desinstalar o origin e reinstalar para ele abrir.

aqui eu uso home theater como som do pc, e como sempre deixo e gravaçao de guerra achei bem legal...

depois vou ligar no meu outro receiver pra ver se roda em dolby atmos..

Da hora esse Forza Horizon 2042 hein

Battlefield-2042-Screenshot-2021-10-06-15-51-01-18.png

Battlefield-2042-Screenshot-2021-10-06-16-01-05-84.png

Aqui na primeira partida já deparei com o furacão qdo tava numa AA e o carinha foi pra cima, ele matou a gente kkkkkkkk
Aparece inclusive no mapa:

Battlefield-2042-Screenshot-2021-10-06-16-05-55-80.png

Joguei só 1 partida, tbm achei o som ruim, tá bem baixo... Qualquer soldado atirando dá impressão que é uma torreta automática... Sensibilidade tá diferente, aumentei em 20 o meu mouse por exemplo.. Achei o gunplay legal, mas tive dificuldades para enxergar os players inimigos, talvez por ser 1ª vez no mapa...
Performance variou bastante, coloquei no médio e ficava dando umas quedas do nada.

alguém já tentou rodar com uma rx580 8gb? será que dá para tentar? to usando um r5 3600x a 4.2ghz e 16gb 3200... espero que consiga um medium jogável :bem:

Estou com um problema estranho que tá me impedindo de jogar. A arma atira sozinha, como se eu tivesse segurando o dedo o tempo inteiro. Alguém passou por isso?
Resolvi... era o keybind do tiro que tava (também) com o gatilho do controle de xbox (que é sem fio e tá desligado, mas vai saber o que acontece ali...). Só foi remover o bind e deu certo.

Alguém com configs parecidas com a minha pra dizer à respeito do desempenho do jogo? Ryzen 3700X, 16GiB DDR4 e 6600 XT.

Da hora esse Forza Horizon 2042 hein

Battlefield-2042-Screenshot-2021-10-06-15-51-01-18.png

Battlefield-2042-Screenshot-2021-10-06-16-01-05-84.png

Aqui na primeira partida já deparei com o furacão qdo tava numa AA e o carinha foi pra cima, ele matou a gente kkkkkkkk
Aparece inclusive no mapa:

Battlefield-2042-Screenshot-2021-10-06-16-05-55-80.png

Joguei só 1 partida, tbm achei o som ruim, tá bem baixo... Qualquer soldado atirando dá impressão que é uma torreta automática... Sensibilidade tá diferente, aumentei em 20 o meu mouse por exemplo.. Achei o gunplay legal, mas tive dificuldades para enxergar os players inimigos, talvez por ser 1ª vez no mapa...
Performance variou bastante, coloquei no médio e ficava dando umas quedas do nada.

Oloko. Acho que um dos poucos pontos que não faço ressalvas é com relação a visibilidade dos players. Essa parte eu achei muito boa.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar