Origin.Ativa por onde?
Se comprar pelo Steam, também precisa do Origin.
Origin.Ativa por onde?
Pessoal, qual o lugar mais barato pra comprar? Na nuuvem esta falando em 40% em cashback no picpay, mas ao ir pra finalizar a compra e no app do picpay não aparece nada disso. Existe esse cashback ou é balela? Tá saindo por 209BRL com o cupom BFBR, mas não aparece nada sobdre cashback. Se alguem souber, agradeço.
![]()
Achei este link explicando a promo, mas na hora de efetuar o pagamento não menciona nada no app picpay, esta mostrando o valor cheio. Será que o cashback pinga na carteira depois mesmo?
Super Cashback PicPay
Nuuvem is your digital games store for PC, Mac and Linux. Discover, buy and download your games instantly.www.nuuvem.com
Pessoal, dando um feedback aqui: fiz a compra pelo PicPay e assim que executado a compra, já recebi o cashback de R$ 40,00, saiu por 169,90. Ativa na Origin. Cupom: BFBRPessoal, qual o lugar mais barato pra comprar? Na nuuvem esta falando em 40% em cashback no picpay, mas ao ir pra finalizar a compra e no app do picpay não aparece nada disso. Existe esse cashback ou é balela? Tá saindo por 209BRL com o cupom BFBR, mas não aparece nada sobdre cashback. Se alguem souber, agradeço.
![]()
Achei este link explicando a promo, mas na hora de efetuar o pagamento não menciona nada no app picpay, esta mostrando o valor cheio. Será que o cashback pinga na carteira depois mesmo?
Super Cashback PicPay
Nuuvem is your digital games store for PC, Mac and Linux. Discover, buy and download your games instantly.www.nuuvem.com
Rapaz acho que vou nessa daí...Pessoal, dando um feedback aqui: fiz a compra pelo PicPay e assim que executado a compra, já recebi o cashback de R$ 40,00, saiu por 169,90. Ativa na Origin. Cupom: BFBR
Link: https://www.nuuvem.com/item/battlefield-2042
eu já tenho todos os bfs na origin mesmo, sigo na mesma..Rapaz acho que vou nessa daí...
Se bem que queria muito meu game pela Steam![]()
Não achei nenhuma opção mais barata além da nuuvem. Acho que vou de pre-order mas o único problema é que, na nuuvem não tem reembolso depois de visualizar a key!
Não existe mais Key.
Você vai vincular sua conta da Origin e eles ativam direto nela. Enquanto você não fizer a vinculação e ativação, provavelmente possa pedir reembolso.
Após vincular, ai sim, acho que já era.
Fonte: https://www.nuuvem.com/redeem-direct-game
Se você for assinante da EA vai poder testar aquelas 10 horas marotas (acho).To ligado mas na steam, da pra dar aquela testada marota.
peguei o days gone tambémSe você for assinante da EA vai poder testar aquelas 10 horas marotas (acho).
Eu ainda não ativei pois estou quase pedindo reembolso , faz mais de mês acho que não jogo nada e zero vontade de ficar em frente ao PC , baixei Days Gone , instalei e nem testei de tanta empolgação que estou com relação a games rsrsrs.
Acho que a velhice chegou de vez.
Pessoal, dando um feedback aqui: fiz a compra pelo PicPay e assim que executado a compra, já recebi o cashback de R$ 40,00, saiu por 169,90. Ativa na Origin. Cupom: BFBR
Link: https://www.nuuvem.com/item/battlefield-2042
eu mesmo quase não jogo mais, to jogando metro exodus e fico 1 hora e já saioSe você for assinante da EA vai poder testar aquelas 10 horas marotas (acho).
Eu ainda não ativei pois estou quase pedindo reembolso , faz mais de mês acho que não jogo nada e zero vontade de ficar em frente ao PC , baixei Days Gone , instalei e nem testei de tanta empolgação que estou com relação a games rsrsrs.
Acho que a velhice chegou de vez.
Sim, recebi. Fiz o pagamento e na sequencia já caiu os 40 mangos na conta do picpay. Só que eu acho que essa promo era até ontem, tem que conferir no site.Voce recebeu direitinho o valor do Cashback? To achando que vou comprar a gold por esse esquema bem ai ! Sai baratinha!
Não consegui ter saco para ir longe nesse também rsrs.eu mesmo quase não jogo mais, to jogando metro exodus e fico 1 hora e já saio
fico com preguiça de ficar sentado na cadeira.
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---