Não pô, tem lá no blog:Pelo que eu entendi foi:
"Hey, ouvimos sua reclamação sobre a dificuldade de distinguir amigos e inimigos. Foda-se e beijinho no ombro. xoxo"
"We use the term IFF to describe the approaches we take to ensure that you can always, and easily identify between friend and foe. IFF is being improved. In our current builds, we’ve adjusted the behaviour of the systems we use to improve the experience
- Our IFF lighting is in the process of being further enhanced to enable enemies to more readily stand out on the battlefield.
- We’re also adjusting the tint that applies to enemy soldiers, and made changes to the UI so that when you’re inside of 10m, an icon is now present above the heads of enemy soldiers, provided they wouldn’t be otherwise occluded by any terrain, or map objects."
Cod tem heli pilotado por player?Mas cod tem como derrubar helicóptero assim?
Ah é, tem naquele modo que veio pra acabar com o BF (junto com o WW3). Pelo que eu joguei num beta, era só tu atirar com uma arma qualquer que ele explodia...
Eu vi vocês reclamando da falta do crouch sprint.... Pois bem, foi só eu ou realmente não dava pra dar toggle no crouch? Odeio ter que ficar segurando botão pra mirar, abaixar e tal.
Outra, ficar deitado estava muito mais limitante que em qualquer outro BF né? Vi que removeram a opção de deitar de costas por conta de exploits e tal mas agora deitar ficou tão engessado e com tão pouca vantagem que ficou quase inútil. Outra, bipés não estavam presentes no BETA né?
Tinha na config de teclas lá o Crouch (hold) e o normal. Era só inverter as teclas.