sinceramente acho que vc esta enganado.Na verdade o problema era o Afterburn no jogo
se você tivesse monitorado o FPS pelo seu proprio monitor caso ele tenha a função e claro e ativar o Draw fps 1 do jogo você iria reparar que o fps era o mesmo
só dava diferença de usar o msi afterburn logo era o msi que não calculava direito o fps
só para ter certeza eu fiz a comparação final de fps entre Driver AMD + Monitoramento do Monitor + Draw fps 1 os 3 batiam exatamente a mesma taxa .
só o afterburn que aqui mostrava uma taxa absurdamente alta ou baixa e as vezes nem mostrava nada .
até pela "sensibilidade" notável da jogatina , era nítido que o fps estava caindo mto abaixo dos meus 144hz.
vc pode até não ter esse "FELLING" de sentir a queda de fps , ou realmente estar tirando uma conclusão sem sentido , mas como eu não tenho como provar pra vc , vou considerar seu setup fora da curva de todos os setups que vi testando o game. Inclusive o 5950x + 3090 e memorias a 4133@16.
não vi em nenhum outro lugar alguém fazer essa afirmação sua. Pelo contrário , setups de entrada , mid e high end , todos nas suas respectivas limitações , reclamando da otimização do jogo.
e como te disse , tive ate um amigo se iludindo com o fps em 180 , e quando for realmente ver , estava a 80-90 pelo drawfps e after.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
unico bug do MSI é que as vezes ele nao abria o overlay na tela , dai vc tinha que abrir o jogo com ele fechado , e abri-lo dps..Eu nem sabia que tava bugado o MSI...
O que estava rolando? Ele estava dando os fps abaixo do real?
igual fazem no COD..
pra mim ele operou 100% normal a beta toda.. Joguei 30hrs da beta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
acho que não estava bugado, pois só nesse tópico que vi alguém falando isso.
os vídeos no youtube estão todos mostrando pelo msi