[PREVIEW] Battlefield 2042

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nem vi rt direito ali oque percebi e que o wallhack do operador ja foi nerfado . e ta bem mais balaceado que no video mostrado a 1 mes .
Por quê estão falando que foi nerfado? Pra mim tá idêntico ao trailer inicial... :hmm2:
 
Panzerstorm vc gosta pra jgoar de veículo, né? pq de infantaria é sofrível, praticamente não tem cover, eu faço a festa de tank lá.
Hamada acho legal, um dos mapas mais lindos graficamente falando.

Agora na minha humilde opinião, os mapas do BF1 dão uma surra nos do V.
não jogo full infantaria raramente pegava tank
mais eu concordo que os mapas do BF1 são superiores aos do BF V
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por quê estão falando que foi nerfado? Pra mim tá idêntico ao trailer inicial... :hmm2:
não ta bem diferente sim repare que no video antigo os bonecos ficam sempre marcados pela parede e agora
eles são marcados quando um pulso passa por eles e você esta em ADS . assim que o pulso passa e seu ads sai do boneco eles voltam a perder a marcação .



Coloca em 0.25x e de uma olhada ta diferente .

outra coisa e que agora quando voce ativa a passiva dela ela meio que baixa um visor repare que tem uma cruz no canto superior esquerdo escrito pack


agora o que achei estranho e que não existe hud nesse momento .
pode ser que e uma coisa que foi bufada ao inves de nerfada
 
Última edição:
não ta bem diferente sim repare que no video antigo os bonecos ficam sempre marcados pela parede e agora
eles são marcados quando um pulso passa por eles e você esta em ADS . assim que o pulso passa e seu ads sai do boneco eles voltam a perder a marcação .



Coloca em 0.25x e de uma olhada ta diferente .


Já era um pulso no trailer inicial:

 
Já era um pulso no trailer inicial:


sim mais o pulso passa e eles ficavam sempre que meio que sempre marcados
agora isso varia com o ADS e o Pulso .

mais como falei pode ser que o video da nvidia seja mais antigo que o da DICE e esse especialista pode ter cido bufado ao inves de nerfado .
 
e pq vc acha que estou chegando a 60 dias sem abrir BFV? Pq um jogo "finalizado" é sempre "melhor" que um jogo em Beta Build. A prova disso foi a beta alem de atrasada, horrorosa.

fui viúva de bf4 por um tempo , e me arrependi dps de ter demorado pra engrenar no BFV , pois deu tempo para a galera evoluir ( SKILL , não to falando de lvl ) ,até eu voltar pro cenário BF apanhei de players que no bf4 era muito inferiores. Pra mim não virar uma viúva de BFV ( até pq eu ODEIO temática de guerra antiga ) , mas em compensação o V foi absurdamente bom de jogabilidade , movimentação e etc , já parei de joga-lo antes da BETA... E to jogando desde então Forza4 , comecei age4 semana passada, e vou jogar Forza5 esse fds. Pra ficar totalmente "CLEAN" de qualquer FPS.. é uma forma de eu não passar tanta raiva no começo.

Eu entendo seu ponto de vista com alguns maps , mas não concordo.
Melhor mapa do game pra mim era Devastação, acampamento, operação 12(metro) , marita , Roterdã e arras.

colocando um temperinho no assunto anterior , que so tenho lido e evitado postar , pois o meu HYPE 0 , pode não ser o HYPE10 de outro , e posso acabar sendo chato ( e eu tenho bom senso ) , vi a galera falando sobre Recoil no battlecod 42.... QUE RECOIL ??? Sim... ele existe , eh claro que se vc pegar qlq arma e simplesmente atolar o dedo , ela vai variar de uma forma ou outra ... Mas o que muda é a capacidade (SKILL) de um player ao outro , e isso o jogo é digamos "neutro" de culpa..
Passei pouco mais de 2mil hrs No BFV... e minha principal arma era Type2a e Suomi , ambas elas, grande parte da galera reclamavam do recoil , e eu nunca senti... Acho totalmente "domável". E as poucas 28hrs de battleCod que fiz na beta , achei que não tinha NADA de recoil ( indomável )... só o padraozinho mesmo , igual da epoca do bf4 na FAMAS e AEK.

Está vendo. Por isso é um fato que a história é cíclica.

Ver você hoje chamando o BF 2042 de BattleCod, um pouco depois de afirmar que entre seus mapas preferidos estão Devastação, Operação 12, Marita e Roterdã, é até meio cômico. Se estivéssemos em 2011 e você dissesse isso, seria preso de cabeça pra baixo em uma cruz.

Eu não sei se você acompanhou o tópico do BF3 aqui no Adrenaline, mas na época, um dos argumentos que os 'veteranos' de 1942 e BF2 davam pra sustentar a tese de que estava ocorrendo a "CoDificação do BF" (movimento que acontece nos últimos 12 anos e nunca termina), era exatamente o level desing que tirava o protagonismo dos veículos das partidas, alguns na verdade tiravam é os veículos como um todo, como os Operation Metro da vida.

Eu não joguei o 1942 e nem o BF2, mas da a impressão que mapas full infantaria ou não existiam, ou não faziam sucesso.

Enfim, a questão é que na visão dessa galera, você já está jogando BattleCod desde 2011, mas só agora talvez tenha se atentado a isso.

Sobre o recoil, eu falei exatamente isso. Na verdade eu achei a 'ideia' de recoil do 2042 bem parecida com a do BFV. Se você pegar uma Suomi no BFV no close, é só sentar o dedo, mesmo no hipfire, que derrete o adversário. Agora de longe, se tu não atirar de rajadas, de forma controlada, esquece. Foi exatamente esse comportamento que senti no 2042. É um recoil 'ok'. Não é noob friendly ao extremo, mas é longe de ser hardcore.

aqui eu acho o contrario adoro os mapas VANILA de BF V acho que sou uma das poucas pessoas que gosta de HAMADA e PANZERSTORM
BF 4 era legal os mapas também até mesmo locker era interessante se você tivesse 2 times bons e que não ficava somente trocando tiro na area da torre .

Eu odeio esses dois mapas. Hahaha.

O Panzerstorm exatamente pela falta de desnivelamento do solo. O mapa é tipo uma planície e praticamente sem cover.

O mesmo acontece com o Hamada, nesse, apesar do terreno ter vários níveis diferentes, por se tratar de um deserto, você está quase sempre exposto a snipers e veículos.

Ambos os mapas, pra quem curte jogar de veículos, são maravilhosos mesmo! Mas pra infantaria, é só dedo no toba e gritaria!

Por isso eu gostei do Orbital, é um mapa que, apesar de gigante e aberto, facilita a vida da infantaria devido os desníveis de solo e a forte concentração de árvores, gramas, pedras, etc.

P.s.: Mas gosto é gosto né! Os mapas na verdade não são ruins, a verdade é que sou eu que não gosto. São coisas bem diferentes.
 
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Por quê estão falando que foi nerfado? Pra mim tá idêntico ao trailer inicial... :hmm2:
Eu achei um pouco mais lento entre o clicar e acontecer...


Eu não joguei o 1942 e nem o BF2, mas da a impressão que mapas full infantaria ou não existiam, ou não faziam sucesso.

BF2 tinham, sei lá, uns 12 servidores BR?

Terra #1 e #2 eram de 64p, todas as bandeiras e veículos.
Terra #3 era 32p, mapas aéreos.
Terra #4 e #5, 32p, normal, só que pra PCs mais modestos.
Terra #6 era infantary-only, 32p, os mapas de sempre, só que com menos bandeiras.

BRTurbo #1, #2 e #3, 32p, todos os mapas
ArenaIG, UOL e Globo acho que eram um server só, 32p (porque era caro ter servidor de BF2 64p e ninguém queria investir).


Acho que era só isso mesmo, pessoal de infantaria nunca foi muito não...
 
Aguem sabe dizer se vai sair para game pass:hmm:
 
A essa altura do campeonato acho que é ponto pacífico que tem rolado um troca-troca gostoso entre COD e BF, onde cada lado tem tentado incorporar aspectos do outro buscando elevar o seu produto.
Eu devo ser quem menos jogou os dois jogos aqui nesse tópico, mas eu não achei o 2042 esse CODzão todo aí não.

Mapas do BFV: tirando Arras, Iwo Jima e Pacific Storm que são bem bons, Devastation, Roterdan, Mercury e Aerodrome que são jogáveis dependendo da paciência do indivíduo, o resto são todos rorosos, muito ruins mesmo, eu realmente espero que os mapas vanilla do 2042 sejam melhores que essas aberrações.
 
Adoro Panzerstorm e Hamada e discordo do que vocês falam aí. Tem cinturões de batalha de infantaria entre C-D-E, G-F em Panzer, E-F-G, A-C-D-B em Hamada. Mapa cheio de características únicas no terreno (que as vezes são muito mal aproveitadas pelo posicionamento das bandeiras e modo do jogo) e são os mapa que mais fazem jus ao jogo e a série em si.

Óbvio que passear pelas "planícies" é pra tomar pipoco, ai tem que usar veículos leves e transporte, mas nego prefere ir a pé e ignorar completamente os veículos e o seu uso, ficar de mimimi ainda quando toma uma HE no peito. Pra mim é justamente aí que mora o problema.
Essa dimensão extra que o jogo ganha com o uso estratégico de veículos se vai completamente porque uma parcela dos jogadores ou os ignora ou simplesmente NÃO SABEM USÁ-LOS. É não fazer uso da parte BF do BF, ai vira COD mesmo, o foco vira frag e não o ATAQUE e DEFESA. Me entristece ver halftrack mal posicionado ou largado quando poderia ser um spawn; ficar buzinando e "atropelando" aliados em direção a bandeira com os jipinhos ; ver a dificuldade que é pra alguém montar uma estação de reparos pra um tanque agoniado......

Eu poderia fazer exatamente o mesmo comentário de Orbital se considerasse o trecho entre as duas plataformas apenas.... Entre C e D ainda tinha um corredor lá pra quem gosta de Metro. Aquele setor lá no sul que tinha 2 bandeiras era único, pra se deslocar dali para os outros setores era um porre pra alguns (justamente quem vive a pé). Felizmente vai poder pedir drop de jipinho e quad pra matar o tempo morto entre os espaços gigantes e vazios entre as bandeiras.
Esperança é ver um DPV no Portal e ser realmente feliz de novo!
 
Aguem sabe dizer se vai sair para game pass:hmm:
se você tiver gamepass ultimate que engloba os jogos da EA PLAY lá para Setembro de 2022 o jogo pode ser que caia
se você tiver somente o Gamepass Nunca vai sair . vai ficar 3 anos aqui feito um idiota perguntando quando sai no gamepass .
enquanto geral se diverte .
 
Última edição:
Aguem sabe dizer se vai sair para game pass:hmm:

Rapaz, eu não entendo nada de Game Pass, mas pelo que eu entendi, o Game Pass tem um tipo de relação com o EA Play:


Pra um game como o 2042 aparecer no EA Play, vai chão hein. Ele aparece no lançamento apenas no EA Play Pro (indisponível no Brasil, da pra assinar apenas com VPN). No EA Play deve levar nada nada uns 2 anos pra aparecer chuto eu.

A essa altura do campeonato acho que é ponto pacífico que tem rolado um troca-troca gostoso entre COD e BF, onde cada lado tem tentado incorporar aspectos do outro buscando elevar o seu produto.
Eu devo ser quem menos jogou os dois jogos aqui nesse tópico, mas eu não achei o 2042 esse CODzão todo aí não.

Exatamente isso!

São duas franquias Arcade tentando arrecadar o máximo de dinheiro possível, talvez até roubando players uma da outra.

Ambas se analisam e se copiam há tempos, mas sempre vai ter a galera que acha que uma mudança aqui ou outra ali tiram completamente a essência do game.

Adoro Panzerstorm e Hamada e discordo do que vocês falam aí. Tem cinturões de batalha de infantaria entre C-D-E, G-F em Panzer, E-F-G, A-C-D-B em Hamada. Mapa cheio de características únicas no terreno (que as vezes são muito mal aproveitadas pelo posicionamento das bandeiras e modo do jogo) e são os mapa que mais fazem jus ao jogo e a série em si.

Óbvio que passear pelas "planícies" é pra tomar pipoco, ai tem que usar veículos leves e transporte, mas nego prefere ir a pé e ignorar completamente os veículos e o seu uso, ficar de mimimi ainda quando toma uma HE no peito. Pra mim é justamente aí que mora o problema.
Essa dimensão extra que o jogo ganha com o uso estratégico de veículos se vai completamente porque uma parcela dos jogadores ou os ignora ou simplesmente NÃO SABEM USÁ-LOS. É não fazer uso da parte BF do BF, ai vira COD mesmo, o foco vira frag e não o ATAQUE e DEFESA. Me entristece ver halftrack mal posicionado ou largado quando poderia ser um spawn; ficar buzinando e "atropelando" aliados em direção a bandeira com os jipinhos ; ver a dificuldade que é pra alguém montar uma estação de reparos pra um tanque agoniado......

Eu poderia fazer exatamente o mesmo comentário de Orbital se considerasse o trecho entre as duas plataformas apenas.... Entre C e D ainda tinha um corredor lá pra quem gosta de Metro. Aquele setor lá no sul que tinha 2 bandeiras era único, pra se deslocar dali para os outros setores era um porre pra alguns (justamente quem vive a pé). Felizmente vai poder pedir drop de jipinho e quad pra matar o tempo morto entre os espaços gigantes e vazios entre as bandeiras.
Esperança é ver um DPV no Portal e ser realmente feliz de novo!

Quando você fala pegar carro pra cruzar o mapa você se refere aqueles carros que um player pega sozinho, sai correndo e deixa todo mundo pra trás? :bem:
 
se você tiver gamepass ultimate que engloba os jogos da EA PLAY lá para Setembro de 2022 o jogo pode ser que caia
se você tiver somente o Gamepass Nunca vai sair . vai ficar 3 anos aqui feito um idiota perguntando quando sai no gamepass .
enquanto geral se diverte .
vlw pelas infos:joia:
 
Espero que o resto dos mapas tenham batalhas de infantaria como o orbital tem....

Aposto muito nesse 2042
 
A parte que a mira esta no olho e não na arma, que ele esta atraz de um concreto e consegue atirar, isso será que ainda existe no bf1 e bfv? odeio isso no bf4, no operation locker povo fica na parte de fora do mapa cheio de neve e fica td bugado vc mal ve a cabeça da pessoa e ela te atira
Acho que arrumaram isso!
Devem ter arrumado no BF2042 tb.
 
Ver você hoje chamando o BF 2042 de BattleCod, um pouco depois de afirmar que entre seus mapas preferidos estão Devastação, Operação 12, Marita e Roterdã, é até meio cômico.

É HunS , agora fica difícil te defender.

Acho que rolou um Xeque.

Não foi Mate pq tem o direito de defesa.
 
Eu achei um pouco mais lento entre o clicar e acontecer...




BF2 tinham, sei lá, uns 12 servidores BR?

Terra #1 e #2 eram de 64p, todas as bandeiras e veículos.
Terra #3 era 32p, mapas aéreos.
Terra #4 e #5, 32p, normal, só que pra PCs mais modestos.
Terra #6 era infantary-only, 32p, os mapas de sempre, só que com menos bandeiras.

BRTurbo #1, #2 e #3, 32p, todos os mapas
ArenaIG, UOL e Globo acho que eram um server só, 32p (porque era caro ter servidor de BF2 64p e ninguém queria investir).


Acho que era só isso mesmo, pessoal de infantaria nunca foi muito não...
nunca joguei o bf2 online, apenas com amigos em rede e uma renca de bot, mas no modo online tbm dava pra add os bots?
 
Origin fora do ar?
 
voce fala sobre o head glitch ???
eu realmente nao percebi sobre isso na beta
Sim, daquela diferença entre o seu campo de visão e o da mira da arma.
Geralmente, a arma do BF4 ficava mais baixa que o seu campo de visão.
 
nunca joguei o bf2 online, apenas com amigos em rede e uma renca de bot, mas no modo online tbm dava pra add os bots?
Não :/

Os bots eram só no "SP local", que nada mais era o MP, mas só com bot. MP online era só player mesmo.
 
Esses especialistas da versão Gold, se eu pegar a versão Standard, conseguirei desbloquear eles jogando? Ou somente comprando o passe do ano mais pra frente?
 
Rapaz, eu não entendo nada de Game Pass, mas pelo que eu entendi, o Game Pass tem um tipo de relação com o EA Play:


Pra um game como o 2042 aparecer no EA Play, vai chão hein. Ele aparece no lançamento apenas no EA Play Pro (indisponível no Brasil, da pra assinar apenas com VPN). No EA Play deve levar nada nada uns 2 anos pra aparecer chuto eu.



Exatamente isso!

São duas franquias Arcade tentando arrecadar o máximo de dinheiro possível, talvez até roubando players uma da outra.

Ambas se analisam e se copiam há tempos, mas sempre vai ter a galera que acha que uma mudança aqui ou outra ali tiram completamente a essência do game.



Quando você fala pegar carro pra cruzar o mapa você se refere aqueles carros que um player pega sozinho, sai correndo e deixa todo mundo pra trás? :bem:
Acredito em um ano deve aparecer no gamepass, mas dos consoles, maioria dos jogos da ea aparece depois de um ano de lançado
 
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