[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se isso não é recoil, eu não sei o q é.
Só vem BF

:nps2:

A questao do recoil é relativo

Relativo porque com a questão do crosplay seria um pouco injusto colocar um recoil muito "hard" no game por causa dos controles.

Agora um fato também é que o bf nunca foi de ter um recoil propriamente dito.

Acho que a questão do beta foi os atchments que estavam disponíveis serem ou estarem mal programados

Tanto que a maioria dos vídeos que fala que nao tinha recoil é justamente com a prineira arma la... e a maioria dos vídeos que fala que tinha recoil é com a AK nao lembro direito.

Mas para mim o recoil estava bom.

O que mais ando preocupado é o fato do design dos mapas.

Não pelo tamanho... mas sim pelo "jeitao" deles.

Queria algo mais "urbano"... vamos ver os demais mapas.

Mas sim... aposto mais no 2042 do que apostei no 1 ou no V

Isso tirando de consideração aquela capeta da Type 2A né configurada para hipfire e ainda tem um plus no firerate? bixinha cospe tiro mais do que a AEK junto com a G18 em Locker :limo:

Eu gosto :megusta:
UzI7z7y.jpg
acredita que eu nunca desbloquiei ela :ohh:
STG + 3X para sentir o recoil >>>>>>> all
e a segunda arma que tenho mais kill perdendo somente a Sturmgewehr 1-5

Image of StG 44

StG 44 ASSAULT RIFLE
2,9901.8933h 30m77,91016,67127.4%429
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se isso não é recoil, eu não sei o q é.
Só vem BF

:nps2:

bom video . mais a questão e o quanto controlável o recoil do BF e .
PUBG, CSGO, são muito mais complicado de controlar o recoil por que o kick da arma entre um tiro e outro e muito maior que BF .
logo BF e extremamente mais fácil por que esse kick entre os tiros e muito menor , então a força que você faz no mouse para compensar a verticabilidade do recoil e mais facil de compensar .

A questao do recoil é relativo

Relativo porque com a questão do crosplay seria um pouco injusto colocar um recoil muito "hard" no game por causa dos controles.

Agora um fato também é que o bf nunca foi de ter um recoil propriamente dito.

Acho que a questão do beta foi os atchments que estavam disponíveis serem ou estarem mal programados

Tanto que a maioria dos vídeos que fala que nao tinha recoil é justamente com a prineira arma la... e a maioria dos vídeos que fala que tinha recoil é com a AK nao lembro direito.

Mas para mim o recoil estava bom.

O que mais ando preocupado é o fato do design dos mapas.

Não pelo tamanho... mas sim pelo "jeitao" deles.

Queria algo mais "urbano"... vamos ver os demais mapas.

Mas sim... aposto mais no 2042 do que apostei no 1 ou no V
a ak24 + 3x dava para sentir um recoil sim aqui eu puxava bem o mouse para compensar o mesmo
agora a M5 era bem menor o recoil um cara realmente muito bom vai ter 0 problemas com recoil no BF 2042

outro ponto também e o FOV quanto maior o FOV menor e o recoil visual logo e quanto mais fps melhor já que seu jogo vai ficar mais fluido e sera muito mais facil controlar o recoil .

vo deixar um exemplo
AK24 +3X + fov 120 + +110 FPS

Última edição:
  • Curtir
Reações: ReD
acredita que eu nunca desbloquiei ela :ohh:
STG + 3X para sentir o recoil >>>>>>> all
e a segunda arma que tenho mais kill perdendo somente a Sturmgewehr 1-5

Image of StG 44

StG 44 ASSAULT RIFLE
2,9901.8933h 30m77,91016,67127.4%429

bom video . mais a questão e o quanto controlável o recoil do BF e .
PUBG, CSGO, são muito mais complicado de controlar o recoil por que o kick da arma entre um tiro e outro e muito maior que BF .
logo BF e extremamente mais fácil por que esse kick entre os tiros e muito menor , então a força que você faz no mouse para compensar a verticabilidade do recoil e mais facil de compensar .

a ak24 + 3x dava para sentir um recoil sim aqui eu puxava bem o mouse para compensar o mesmo
agora a M5 era bem menor o recoil um cara realmente muito bom vai ter 0 problemas com recoil no BF 2042

outro ponto também e o FOV quanto maior o FOV menor e o recoil visual logo e quanto mais fps melhor já que seu jogo vai ficar mais fluido e sera muito mais facil controlar o recoil .

vo deixar um exemplo
AK24 +3X + fov 120 + +110 FPS

Sim! Concordo de média distância... já dava para notar bem o recoil sim

Não gosto do recoil visual tb, acho que não ajuda em nada.
O que eu nunca gostei do COD é justamente a rapidez pra vc matar/morrer. É um jogo que a pessoa que vê a outra primeiro quase sempre ganha pois você não tem nem tempo de reagir.

Não sei os dados de TTK do BF2042 comparado aos antigos, mas eu senti que vc mata bem mais rápido. Isso aliado a um recoil fácil de controlar acaba por mudar a dinâmica do jogo demais.

Gostaria que tivesse ao menos um sway (como vc disse) especialmente quando estiver andando. Mas vimos que até caindo de paraquedas vc consegue matar alguém tranquilamente (eu testei no beta).

Mas tá certo, recoil realista não faz parte desse tipo de jogo e nunca fez. Não cabe ao BF a ter um recoil tipo SQUAD por exemplo.

É que a proposta do BF nunca foi ter coisas realistas só por serem realistas. Tem um documentário da IGN, eu acho, de 1900 e lá vai bolinha, no qual eles dizem que a ideia é colocar as coisas reais, mas balanceando pra que sejam divertidas de jogar.
Tipo o tanque. Se eu não me engano, o real é um pilota e o outro atira. Isso não ia ser legal num jogo mais arcade, então o piloto é que pilota E atira.

Sobre o TTK, eu acho ele um pouco mais alto do que o BFV (demora mais a matar, mas coisa de 10 a 20%). Eu gosto do do BFV, mas não desgostei do 2042 não, acho que é mais questão de costume mesmo.

Os últimos (sei lá, os últimos 5?) foram aumentando a velocidade e o jogo hoje é muito mais rápido do que era antigamente. Não é rápido tipo um cod, mas ainda é rápido.

O foco do BF nunca foi ser jogo de nicho, foi pra atrair o máximo possível de pessoas em várias faixas de idade. Gente que tem meia horinha pra jogar, entra, dá uns tiros, mata e morre diversas vezes e sai. Não gente que tem 12h pra ficar andando, dar 5 tiros, morrer e andar mais 4 horas. ¯\_(ツ)_/¯

Tive a impressão de um TTK maior porém que recompensa armas utilizadas em distâncias ideais e tiros bem colocados, ao contrário do BFV por exemplo, que ROF quase sempre leva as batalhas.

Vai ter filtro para servidores no Brasil no portal ja no lançamento

Eeebaaaa

Vai ter filtro para servidores no Brasil no portal ja no lançamento

Eeebaaaa
Acho que semana que vem já deve começar a chover videos dos 3 modos
jogo já esta bem próximo do seu lançamento .

Interessante não vi esse questionario no reddit queria ter participado .

Última edição:

Os consoles acabaram de chegar, usam quase um 3700x e vem com esse papo de cpu não aguenta.
Dice e suas ótimas otimizações.

Novas screenshots:

FDHHSQ9XoA00Yji

FDHHSQ7X0AUcrhk

FDHHU-kXEAIXPjL

Vix, no próprio vídeo da pra perceber umas quedas violentas de FPS :haha:

Raytracing em jogo MP acho desnecessário, mas DLSS e Reflex são super bem-vindos.

XvuEFDT.jpg

interessante a mira tem um telemetro a esquerda mostrando a distancia que voce esta mirando ao seu oponente .
Show
o nome dessa mira e Vortex optic

Pra quem comprou a versão base do jogo ou ainda não comprou, parece que o early access vai estar disponível no EA Play (disponível no gamepass).

Vi isso em um vídeo do gamepass pra PC que saiu hoje.

Os consoles acabaram de chegar, usam quase um 3700x e vem com esse papo de cpu não aguenta.
Dice e suas ótimas otimizações.

Nem esperava que tivesse...

Talvez em um game como um apex... mas 128 players? 60 FPS esta otimo se mantiver 60 com FOV no máximo
Vix, no próprio vídeo da pra perceber umas quedas violentas de FPS :haha:

Raytracing em jogo MP acho desnecessário, mas DLSS e Reflex são super bem-vindos.
Ja foi confirmado que essas quedas de FPS nao existem no game que será lançado.... build antiga.... ☺
XvuEFDT.jpg

interessante a mira tem um telemetro a esquerda mostrando a distancia que voce esta mirando ao seu oponente .
Show
o nome dessa mira e Vortex optic
Curti. acho que será algo que será colocado em miras de Sniper tb
Uma coisa ficou bem estranha no vídeo, a partir de 0:34, podemos ver uma grande queda de FPS, que dura vários segundos.
Build antiga... kkkk

Nem esperava que tivesse...

Talvez em um game como um apex... mas 128 players? 60 FPS esta otimo se mantiver 60 com FOV no máximo

Ja foi confirmado que essas quedas de FPS nao existem no game que será lançado.... build antiga.... ☺

Curti. acho que será algo que será colocado em miras de Sniper tb

Build antiga... kkkk

Build antiga pra um trailer recente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ok...
Se eu tenho uma versão melhor do meu jogo vou criar com uma pior? kkkkkkkkk, e o pior tudo em um trailer que destaca várias coisas kkk, 0 sentido.

Tudo bem que temos breves momentos de gameplay, mas que trailerzinho ruim e mal editado, hein? Colocaram o estagiário da NVIDIA pra fazer isso aí. :poker:

Uma mistura de cenas de trailers anteriores rodando a 30 FPS, um pouco de gameplay a 60 FPS com um gameplay a uns 20 FPS no meio (cena do heli).

O jeito é esperar coisa da DICE mesmo. Estou ansioso pra ver o gameplay dos outros mapas, que deve sair em breve.

Horários :

It's officially November, #Battlefield 2042! Nov 10th - Pre-load (7:00 PM CET / 11:00 AM PDT) 15H DA TARDE AQUI NO BRASIL

Nov 12th - Early Access (9:00 AM CET / 1:00 AM PDT). 5H DA MATINA AQUI EM SAO PAULO

Nov 19th - Worldwide Launch (9:00 AM CET / 1:00 AM PDT). 5H DA MATINA AQUI EM SAO PAULO

Thanks
@fakepilot
for the key art animations on the billboards #NYC.

Fonte: BF BULETIN

Nova arma
Tem wi-fi e os carai.... :limo:
na verdade o icone faz total sentido já que o operador rao pode hackear itens , talves ele possa desabilitar sua mira com a passiva dele .
imagine ele estando em um determinado RANGE de visão e quando ele ativa o hack dele ele hackeia tudo
mira, crosshair, laser, tudo de eletronico no seu boneco .
seria show se isso se aplicar dessa forma . e não em apenas eletronicos do ambiente .

Horários :

It's officially November, #Battlefield 2042! Nov 10th - Pre-load (7:00 PM CET / 11:00 AM PDT) 15H DA TARDE AQUI NO BRASIL

Nov 12th - Early Access (9:00 AM CET / 1:00 AM PDT). 5H DA MATINA AQUI EM SAO PAULO

Nov 19th - Worldwide Launch (9:00 AM CET / 1:00 AM PDT). 5H DA MATINA AQUI EM SAO PAULO

Thanks
@fakepilot
for the key art animations on the billboards #NYC.

Fonte: BF BULETIN
EXELENTE
:yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

• Curtir
Reações: ReD
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar