[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, mapas e conteúdos serão acessíveis para todo mundo. A desvantagem principal é que você não tem o Battlepass para liberar as skins e outras perfumarias cosméticas.

Aqui o comparativo entre as versões:

0o4o4LX.jpg
Peguei a versão gold pq julguei ser a melhor, n justifica o preço da ultimate, se o livro de arte fosse físico e vc recebesse em sua casa e talz.. até poderia valer apena.

Não sei se isso altera a "essência do BF", mas porra achei maneiro demais
eu achei excelente também, você pode preparar a mesma arma pra uma curta distancia, e ao mesmo tempo, pra longa

Por isso BF4 > rest, demorou 1 ano pra ficar pronto de verdade, mas era jogável antes disso kkkk e suporte ficou ate o final, n abandonaram ele pra fazer bf1
mais o BF1 não foi abandonado durante seu periodo de vida .
durante os 2 anos o jogo recebeu conteudo pago como foi com o BF4 a grande diferença e que o BF4 saiu quebrado e a dice teve que concertar o jogo e lanço alguns mapas free para meio que se redimir junto a comunidade como foi o caso do night operations e o mapa da comunidade . no caso do BF1 o jogo praticamente não teve bugs no lançamento se não mi engano na epoca BF1 foi o melhor lançamento da franquia na historia assim como o BF V praticamente não teve bugs .

Última edição:
Vi e revi o trailer. Não me empolguei.
Talvez saia mais alguma coisa antes do lançamento ou se não vamos esperar na prática a coisa.

São 9 mapas no lançamento, quando vem os outros 2 trailers?

Corrigindo, no lançamento serão 7 mapas para os modos All-Out Warefare e Hazard Zone mais 6 mapas clássicos para o Portal (2 do 1942, 2 do BC2 e 2 do BF3).

Total de 13 mapas jogáveis no lançamento.

São 9 mapas no lançamento, quando vem os outros 2 trailers?
Dice não falo nada trailers devem ir saindo conforme a data de lançamento se aproxima . e são 7 mapas novos não 9

Comprei na Nuuvem hoje! 199,50 com o cupom BFBR e promoção de Halloween. Tá razoável até!

Uma dúvida: comprei a versão Standard, mas tenho o GamePass (que inclui o Origin Access). Será que vou poder jogar antecipadamente 10h e ter o progresso salvo?

Última edição:
Pra ficarem ainda mais ansiosos :thinking:

Early Access

Lançamento Oficial
o que esta me salvando é jogar o ghost of tsushima

mas a ansiedade esta a mil.

Aqui tem o Age of Empires IV que lançou ontem (ainda nem joguei) e o ocasional BF V com amigos.

Também achei bem méh. Até achei bem ruim os gráficos dos primeiros momentos do trailer, mas vou julgar não pois a iluminação muda tudo e, sendo o clima dinâmico, pode ser só uma condição de luz.
A parte indoors que eles caem pelo vidro também ficou bem estranha.

Já o mapa do gelo e o outro parecem bem bons.
Fora a scriptada ridícula dos bonecos. Nem os bots do Command and Conquer são tão cabaços quanto esses do trailer.

Comprei na Nuuvem hoje! 199,50 com o cupom BFBR e promoção de Halloween. Tá razoável até!

Uma dúvida: comprei a versão Standard, mas tenho o GamePass (que inclui o Origin Access). Será que vou poder jogar antecipadamente 10h e ter o progresso salvo?
Provavelmente, sim e sim. Foi assim com o Fifa 22.

Gamepass ta quebrando um galho aqui e já deixei Forza Horizon 5 baixado
8)

Quem fez pre-order da versão padrão libera o jogo dia 19 de novembro?

Hoje... 8 anos do bf4..... caraca.... passou rápido... lembro como se fosse ontem vendo o primeiro trailer...

Aí os caras dentro do prédio

Ai pensei "esse prédio vai cair" ... dito e feito hehehehehe

Comprei no mesmo dia.

Achei o jogo incrível... não tão bom quanto o bf3 que na minha opiniao era 10% mais voltado para infantaria... e para mim sempre teve os melhores mapas da franquia.

Agora... se o 2042 for 50% do que foi o bf4.... putz... tô muito feliz. Se bem 1UE acho que ele sera no melhor.

Vamos ver

Queria trocar a versão standard para a gold... :thatfeel:

Por isso BF4 > rest, demorou 1 ano pra ficar pronto de verdade, mas era jogável antes disso kkkk e suporte ficou ate o final, n abandonaram ele pra fazer bf1
Porra, mas tmb com um lançamento todo cagado e um jogo quebrado era o mínimo de se esperar da dev em dar mais longevidade no suporte e conteúdo do jogo.

Bom senhores, o que posso dizer é que após 1.40 Gb em arquivos PSD, o Tópico Oficial ficou pronto.

Agora é só aguardar dia 12/11 pra estourar a franquia de internet de vocês.

:clo:

até queria jogar o ghost of tsushima mas n tem pra PC...

Última edição:
até queria jogar o ghost of tsushima mas n tem pra PC...
Jaja vai ter kkkkk

Mas vale a pena viu?

Quest estilo the witcher

Mundo aberto estilo AC

História principal tipo horizon zero daw

Bom senhores, o que posso dizer é que após 1.40 Gb em arquivos PSD, o Tópico Oficial ficou pronto.

Agora é só aguardar dia 12/11 pra estourar a franquia de internet de vocês.

:clo:

Lembro o dia que reservei pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Novo vídeo ou é novo apenas no canal do PS?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar