Contribuir?EU ???
Mi mostra uma postagem sua nesse tópico onde você contribuiu de alguma forma para o mesmo .

Contribuir?EU ???
Mi mostra uma postagem sua nesse tópico onde você contribuiu de alguma forma para o mesmo .
Confesso que procurei em outros posts se tinha algum outro vídeo pois também não vi nada demais nesse ... Mas preferi somente observar os seres humanos.... Melhor ser feliz do que contrariar né @rlv1204Trailer nada dms pra mim. Não sei pq o pessoal daqui endeusou tanto a ponto de eu achar que era coisa de outro mundo.
Imagina quando lançar a build de lançamentoConfesso que procurei em outros posts se tinha algum outro vídeo pois também não vi nada demais nesse ... Mas preferi somente observar os seres humanos.... Melhor ser feliz do que contrariar né @rlv1204
mano, bf é um jogo grande, assim como GTA, RDR2, watch dogs e etc.. jogos assim não estão livre de ter bugs cara. não tou aqui defendendo empresa não, mas vcs levam muito ao pé da letra esse lance de bug, joguei a beta e não achei esses absurdos de bugs, nem ao ponto de atrapalhar a gameplay, e pra uma Beta tava aceitável até. joguei a beta do bf3 e bf4 e tava mt pior.Tá bom, a gente sabe que bf é perfeita e sempre tem uma desculpa para as cagadas da DICE.
Bf vai chegar com um monte de bug.
“É a build da beta, o jogo vao acertar”
Aceitam até hoje ter pago pelo bf4 e ainda falam que depois de 1 ano o jogo ficou bom.
Do a adianta ter 9 miras se somente 2 são usáveis? 7 carregadores se somente 1 modelo é eficiente?Imagina quando lançar a build de lançamento
Dia 28 a gente vamos jogar juntinhos com o chackall
————-/———————————————-
@Chackall sr amd, uma dúvida, quantos att vão ter cada arma?
Vai ser igual warzone que vai ter 9 miras, 7 carregadores e algo parecido ou só vai ter uns 3 att e pronto.
Imagina quando lançar a build de lançamento
————-/———————————————-
Vai ser igual warzone que vai ter 9 miras, 7 carregadores e algo parecido ou só vai ter uns 3 att e pronto.
ultimos é 99? n era 90+?Isso vem desde os ultimos BF![]()
Mas tem a build de lançamento + patch day one...Imagina quando lançar a build de lançamento
————-/———————————————-
dia 12 é ALPHASim, 12 de Novembro lança o Beta 2. Dai vai rolar por mais ou menos 1 ano, dai lança o produto 'final'.
Se entregarem né... ou podem abandonar igual já fizeram com um jogo aqui que ia ter suporte de 10 anosdia 12 é ALPHA
dias 19 é Beta Buy.
dai caminhamos 1 , 2 anos , pra no 3º , não entregarem o conteúdo prometido , e falar que estão pensando no próximo.
mas só dps de começar os inumeros Tweets...Vão lançar o game dia 12 e vão falar que a build não é a mais atual.![]()
Imagina comprar o jogo sabendo que ano que vem já tem o substituto dele. Ficaria triste, me sentiria um corno.dia 12 é ALPHA
dias 19 é Beta Buy.
dai caminhamos 1 , 2 anos , pra no 3º , não entregarem o conteúdo prometido , e falar que estão pensando no próximo.
Também achei bem méh. Até achei bem ruim os gráficos dos primeiros momentos do trailer, mas vou julgar não pois a iluminação muda tudo e, sendo o clima dinâmico, pode ser só uma condição de luz.Trailer nada dms pra mim. Não sei pq o pessoal daqui endeusou tanto a ponto de eu achar que era coisa de outro mundo.
Na real o que tá acontecendo: Tem a galera do PO/PM explicando como funciona projeto de software, e outro grupo é o cliente chato que não entende muita coisa e quer que o projeto final entreque na data que foi divulgada.Sério que tem gentenachando ruim do game ter várias builds?
OMG....
Pessoal, comprando a versão "comum" teremos acesso a todos os mapas lançados no futuro correto? Há alguma desvantagem significativa em ir na versão mais simples? Obrigado!
Por isso BF4 > rest, demorou 1 ano pra ficar pronto de verdade, mas era jogável antes disso kkkk e suporte ficou ate o final, n abandonaram ele pra fazer bf1dia 12 é ALPHA
dias 19 é Beta Buy.