E a build não foi a última... porque na última o registro de kill é diferente.Não sei se entendi a pergunta, mas você se refere aos ícones que aparecem embaixo do mini-map?
Pelo que percebi, quando a partida ainda não dropou pelo menos 100 tickets, parece que o ícone do pedido de reforço fica indisponível, talvez só seja possível pedir reforço após uma determinada quantidade de tempo ou tickets terem sangrados. Alguns momentos o pedido de reforço fica cinza, provavelmente porque o player não tem pontuação suficiente para usar nada, ou porque talvez esteja em uma situação que não pode usar (como piloto por exemplo).
Eles não mudam de lugar, quando o ícone de reforço some, os dois outros se 'realinham' ao minimap.
No site não existe nenhuma menção a outros modos de jogo, inclusive TDM. O All-Out Warfare trata apenas de Conquista e Ruptura. Então pelo menos no lançamento, não devem existir modos como TDM, Domination ou Rush/Squad Rush fora do Portal.
Pra quem gosta de jogar de infantaria, como eu, pelo que pude notar esses vão ser os hot spots:
Dentro desse barco provavelmente vai rolar um Locker (BF4):
![]()
Talvez nessa parte role algo similar a um Scrapmetal (BF3 Close Quarters):
![]()
![]()
Aqui talvez role um Aerodrome (BFV):
![]()
Esse aqui me lembrou muito o terraço do prédio de Shangai, mas lembrou ainda mais Operation 925 (BF3 Close Quarters):
![]()
Coisas diferentes que vi no trailer. Teve essa Skinzinha do Dozer:
![]()
![]()
E que agora o mini-map mostra a área de captura das bandeiras:
![]()
Nesse desse ultimo trailer... as informações passaram para o centro... mas a eliminação esta igual ao que era o beta.... o que sabemos foi mudado