[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei se entendi a pergunta, mas você se refere aos ícones que aparecem embaixo do mini-map?

Pelo que percebi, quando a partida ainda não dropou pelo menos 100 tickets, parece que o ícone do pedido de reforço fica indisponível, talvez só seja possível pedir reforço após uma determinada quantidade de tempo ou tickets terem sangrados. Alguns momentos o pedido de reforço fica cinza, provavelmente porque o player não tem pontuação suficiente para usar nada, ou porque talvez esteja em uma situação que não pode usar (como piloto por exemplo).

Eles não mudam de lugar, quando o ícone de reforço some, os dois outros se 'realinham' ao minimap.



No site não existe nenhuma menção a outros modos de jogo, inclusive TDM. O All-Out Warfare trata apenas de Conquista e Ruptura. Então pelo menos no lançamento, não devem existir modos como TDM, Domination ou Rush/Squad Rush fora do Portal.

Pra quem gosta de jogar de infantaria, como eu, pelo que pude notar esses vão ser os hot spots:

Dentro desse barco provavelmente vai rolar um Locker (BF4):

vlcsYmZ.jpg

Talvez nessa parte role algo similar a um Scrapmetal (BF3 Close Quarters):

DvmgxcF.jpg


rSLSXo0.jpg

Aqui talvez role um Aerodrome (BFV):

ukMg606.jpg

Esse aqui me lembrou muito o terraço do prédio de Shangai, mas lembrou ainda mais Operation 925 (BF3 Close Quarters):

fFSTgCS.jpg

Coisas diferentes que vi no trailer. Teve essa Skinzinha do Dozer:


o8bHyPk.jpg



WKYesUJ.jpg

E que agora o mini-map mostra a área de captura das bandeiras:


bN8CMxw.jpg
E a build não foi a última... porque na última o registro de kill é diferente.

Nesse desse ultimo trailer... as informações passaram para o centro... mas a eliminação esta igual ao que era o beta.... o que sabemos foi mudado
 
Se não me falha a memória apareceu uma print do miranha do BF resgantando alguém em meio a echentem no muro uma sujeira que lembra a bandeira do Brasil, os mapas anunciados junto com o nome do País. :hmm2: :crycat:
 
Vão lançar o game dia 12 e vão falar que a build não é a mais atual. :haha:
 
Uma coisa que faltou no BETA e espero que tenham colocado para o jogo final é a informação para o seletor de modo de disparo. Eu intercalo o tempo todo entre rajada, automatico e disparo unico, dai direto eu confundia durante a partida, quando era pra estar no automatico estava no disparo unico. Uma completa cagada.
 
Uma coisa que faltou no BETA e espero que tenham colocado para o jogo final é a informação para o seletor de modo de disparo. Eu intercalo o tempo todo entre rajada, automatico e disparo unico, dai direto eu confundia durante a partida, quando era pra estar no automatico estava no disparo unico. Uma completa cagada.

Esse indicador existia no beta, mas só mostrava quando você mirava (ADS). Também não achei legal. Uma outra forma de visualizar isso era a mira que mudava de acordo com o modo de disparo.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Uma coisa que faltou no BETA e espero que tenham colocado para o jogo final é a informação para o seletor de modo de disparo. Eu intercalo o tempo todo entre rajada, automatico e disparo unico, dai direto eu confundia durante a partida, quando era pra estar no automatico estava no disparo unico. Uma completa cagada.
mais tinha isso no jogo não percebeu que durante o ADS ele mudava no icone direito inferior ???
a vontade de achar algo de ruim no jogo era tão grande que nem prestaram atenção nos detalhes
:br: :br: :br: :br:
 
E a build não foi a última... porque na última o registro de kill é diferente.

Nesse desse ultimo trailer... as informações passaram para o centro... mas a eliminação esta igual ao que era o beta.... o que sabemos foi mudado
Sim, o kill feed já está bem diferente como mostrado no vídeo de update da UI:

 
Uma coisa que faltou no BETA e espero que tenham colocado para o jogo final é a informação para o seletor de modo de disparo. Eu intercalo o tempo todo entre rajada, automatico e disparo unico, dai direto eu confundia durante a partida, quando era pra estar no automatico estava no disparo unico. Uma completa cagada.
Mas isso tinha já, o mesmo da imagem abaixo ali do lado da munição:

Sim, o kill feed já está bem diferente como mostrado no vídeo de update da UI:

 
galera uma coisa que reparei e até agora eu n vi, o tal do "assistência 99 = Eliminação " kkkkkkkkk
 
Se não me falha a memória apareceu uma print do miranha do BF resgantando alguém em meio a echentem no muro uma sujeira que lembra a bandeira do Brasil, os mapas anunciados junto com o nome do País. :hmm2: :crycat:
Aquele era só um background pra lore do game, não é garantia q terá mapa no BR não, mas não é impossível, claro.
 
  • Curtir
Reações: ReD
E porque eles estariam destacados assim? Podem estar indisponíveis por conta de hack e tal?

E qual a função do rádio, espalhar informações de spot ?

radio creio que seja algo relacionado ao seu squad lider mandar voce fazer uma captura ou defesa na bandeira X
o do minimapa e a indicação de onde você vai estar no minimapa repare bem na parte do mapa da neve que eles ta na bandeira F e quando pula com o wing suit ele parte para a parte da bandeira D
O radio é o common rose (aka Q). No alpha/beta apareciam os comandos que chamam eles, aí me parece console, aí não deve ter os ícones ainda:
DhXP76U.png



Vão lançar o game dia 12 e vão falar que a build não é a mais atual. :haha:

Mas é que nunca é a última mesmo, precisa parar o desenvolvimento em algum momento pra subir pra validação da Steam/Origin/Microsoft/Sony. Tá explicado naquele post lá atrás que você ignorou porque gosta de reclamar mesmo... ¯\_(ツ)_/¯
 
O radio é o common rose (aka Q). No alpha/beta apareciam os comandos que chamam eles, aí me parece console, aí não deve ter os ícones ainda:
aaaaaaaa que podre

achei que era uma mecânica envolvendo hack e EMP e guerra eletrônica....

não, é só pra lembrar a plebe que existe isso, inclusive que dá pra dar um "Obrigado!" pelo jogo.
 
Se não me falha a memória apareceu uma print do miranha do BF resgantando alguém em meio a echentem no muro uma sujeira que lembra a bandeira do Brasil, os mapas anunciados junto com o nome do País. :hmm2: :crycat:

A imagem está no site oficial do jogo, faz parte o Profile do Mackay.


cJ1J6sv.jpg



Num dos quadrados da pra ver o que parece a bandeira brasileira e no outro escrito "Eleição".


Vão lançar o game dia 12 e vão falar que a build não é a mais atual. :haha:

Como o @Nano disse acima, isso é algo meio óbvio né?

Se os caras fecharem a Build 1.1.1.1 no dia 05/11 para lançar no dia 12/11 e no dia 11/11 algum dev. mudar uma única linha pra corrigir um bug, alterando a Build para 1.1.1.2 automaticamente a build lançada (1.1.1.1) não será mais a build atual. Isso não só no BF, mas em qualquer jogo né capixaba.

:pense:
 
O radio é o common rose (aka Q). No alpha/beta apareciam os comandos que chamam eles, aí me parece console, aí não deve ter os ícones ainda:
DhXP76U.png





Mas é que nunca é a última mesmo, precisa parar o desenvolvimento em algum momento pra subir pra validação da Steam/Origin/Microsoft/Sony. Tá explicado naquele post lá atrás que você ignorou porque gosta de reclamar mesmo... ¯\_(ツ)_/¯
voce tira umas cada desculpas para defender a DICE, tudo tem uma desculpa ou razão para isso.
depois não quer que o pessoal vem reclamar que só os "veteranos" pode falar algo aqui.

meu post é quando o jogo tem algo errado, vem os veteranos "não é build mais atualizado" ahh pfv né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A imagem está no site oficial do jogo, faz parte o Profile do Mackay.


cJ1J6sv.jpg



Num dos quadrados da pra ver o que parece a bandeira brasileira e no outro escrito "Eleição".




Como o @Nano disse acima, isso é algo meio óbvio né?

Se os caras fecharem a Build 1.1.1.1 no dia 05/11 para lançar no dia 12/11 e no dia 11/11 algum dev. mudar uma única linha pra corrigir um bug, alterando a Build para 1.1.1.2 automaticamente a build lançada (1.1.1.1) não será mais a build atual.

:pense:
quando voce reclamar que warzone tem algumas falhas, vou falar " não é última build" :clo:
 
voce tira umas cada desculpas para defender a DICE, tudo tem uma desculpa ou razão para isso.
depois não quer que o pessoal vem reclamar que só os "veteranos" pode falar algo aqui.

meu post é quando o jogo tem algo errado, vem os veteranos "não é build mais atualizado" ahh pfv né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


quando voce reclamar que warzone tem algumas falhas, vou falar " não é última build" :clo:

Como eu disse, é óbvio que o Warzone não está rodando na última build. A última build deles já deve ter o mapa novo, o anticheater e aquela papagaiada toda que eles disseram que iam adicionar no game.

Diferença do Warzone pro BF até o momento é que um nem foi lançado e o outro tem 32 builds uma mais pobre que a outra.
 
Esse indicador existia no beta, mas só mostrava quando você mirava (ADS). Também não achei legal. Uma outra forma de visualizar isso era a mira que mudava de acordo com o modo de disparo.
Ah é? Não sabia disso. Mas de qualquer jeito tinha q ser algo permanente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mais tinha isso no jogo não percebeu que durante o ADS ele mudava no icone direito inferior ???
a vontade de achar algo de ruim no jogo era tão grande que nem prestaram atenção nos detalhes
:br: :br: :br: :br:
Mano tu é doente na moral. :haha:
 
Uma informação que eu achava legal no BF3 e BF4 e que não vi nos vídeos é a distância da kill, em um combate próximo isso é irrelevante mas para jogar de sniper é uma informação bem legal. Na Battlelog tinha até um campo do recorde de distância no status.
 
Ah é? Não sabia disso. Mas de qualquer jeito tinha q ser algo permanente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano tu é doente na moral. :haha:
EU ???
Mi mostra uma postagem sua nesse tópico onde você contribuiu de alguma forma para o mesmo .
 
Fica a dica ai pra encerar a discussão:




E com desenhos:

 
voce tira umas cada desculpas para defender a DICE, tudo tem uma desculpa ou razão para isso.
depois não quer que o pessoal vem reclamar que só os "veteranos" pode falar algo aqui.

meu post é quando o jogo tem algo errado, vem os veteranos "não é build mais atualizado" ahh pfv né
Não é desculpa, é o fluxo de desenvolvimento de software... Mas provavelmente tu não vai ler isso aqui mesmo, já que o hate é mais alto do que ler e compreender. ¯\_(ツ)_/¯

Toma aqui uma lista de tópicos de um jogo que é muito bom e você vai AMAR: Link pra jogos que o rvl1462448764981007171 vai amar.

Se é que você vai ler e entender esse post né?
 
Última edição:
Não é desculpa, é o fluxo de desenvolvimento de software... Mas provavelmente tu não vai ler isso aqui mesmo, já que o hate é mais alto do que ler e compreender. ¯\_(ツ)_/¯

Toma aqui uma lista de tópicos de um jogo que é muito bom e você vai AMAR: Link pra jogos que o rvl1462448764981007171 vai amar.

Se é que você vai ler e entender esse post né?
Tá bom, a gente sabe que bf é perfeita e sempre tem uma desculpa para as cagadas da DICE.
Bf vai chegar com um monte de bug.
“É a build da beta, o jogo vao acertar”
Aceitam até hoje ter pago pelo bf4 e ainda falam que depois de 1 ano o jogo ficou bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo