[PREVIEW] Battlefield 2042

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Não vi se postaram aqui, mas esse 'data miner' ai parece que descobriu que no PORTAL (aparentemente) vai ser possível configurar os servidores com as Classes Tradicionais do BF.

Lembrando que no PORTAL, não vão existir apenas os mapas antigos, será possível configurar também servidores com os mapas do 2042. Sendo assim, se isso se confirmar, quem não gostou do sistema de Especialistas, basta procurar um servidor no PORTAL que esteja rodando os mapas novos, mas com um sistema de Classes Tradicionais.





Ele também descobriu que para as armas do BF3 e BC2, vários attachs vão estar disponíveis, porém não haviam muitas informações sobre as armas do 1942:


 
Olhando este video nota-se que as armas quase não tem recoil 🙁





As armas tem um recoil mais fácil de controlar a curtas distâncias, até uns 10 ou 15 metros é bem fácil acertar tiros. Passando disso ai é começa a complicar.
Se você sentar o dedo, mesmo com uma AR, você não acerta quase nada em inimigos a longa distância. Quando joguei o Beta, pra matar players a 40, 50, 60 metros, era só na base das rajadas.

Tentei várias vezes fazer o que fazia no Warzone usando uma Fara ou uma Krig, onde eu sentava o dedo e conseguia fazer o tracking de boa nos inimigos, falhei miseravelmente.

Lembrando que praticamente TODOS os jogos possuem recoil nas armas, o que muda de um jogo para o outro é a facilidade para controlar esse recoil.
Até mesmo Warzone tem recoil, porém várias armas tem este bem fácil de se controlar.
 




As armas tem um recoil mais fácil de controlar a curtas distâncias, até uns 10 ou 15 metros é bem fácil acertar tiros. Passando disso ai é começa a complicar.
Se você sentar o dedo, mesmo com uma AR, você não acerta quase nada em inimigos a longa distância. Quando joguei o Beta, pra matar players a 40, 50, 60 metros, era só na base das rajadas.

Tentei várias vezes fazer o que fazia no Warzone usando uma Fara ou uma Krig, onde eu sentava o dedo e conseguia fazer o tracking de boa nos inimigos, falhei miseravelmente.

Lembrando que praticamente TODOS os jogos possuem recoil nas armas, o que muda de um jogo para o outro é a facilidade para controlar esse recoil.
Até mesmo Warzone tem recoil, porém várias armas tem este bem fácil de se controlar.

Tomara que vç esteja certo porque eu achei o recoil uma teta:limo:
 
Tomara que vç esteja certo porque eu achei o recoil uma teta:limo:

Depende, comparado ao Call of Duty ou ao PUBG?

Talvez você tenha mais skill que eu também, algumas pessoas tem mais facilidade pra controlar recoil que as outras.

Eu particularmente achei as gun fights a longa distância mais complicadinhas, não tanto igual no PUBG, mas também não são fáceis como no Warzone.
 
Olhando este video nota-se que as armas quase não tem recoil 🙁
Errou nada, o Chackall esqueceu de fazer a distinção de recoil visual vs recoil de fato.
BF 2042 tem recoil visual mas o recoil de fato é bem pouco mesmo. Só olhar nos Reddit da vida e vc vai ver outras pessoas preocupadas com o esse fato.
 
Tomara que vç esteja certo porque eu achei o recoil uma teta:limo:
você jogo a beta ? e como o chackall falo a curta distancia o recoil visual e quase nulo a longa distancia + MIRA 3X e mais complicadinho de segurar . porem o recoil fica ali entre bem abaixo do PUBG e bem acima do WARZONA . alias WARZONE não e padrão para nada aquilo e uma bagunça total .

diria que o Recoil do 2042 fica ali entre BF 3 e BF V
 
Errou nada, o Chackall esqueceu de fazer a distinção de recoil visual vs recoil de fato.
BF 2042 tem recoil visual mas o recoil de fato é bem pouco mesmo. Só olhar nos Reddit da vida e vc vai ver outras pessoas preocupadas com o esse fato.

:haa:





Então nesse vídeo o cara começa a atirar num ponto e a arma dele acerta o último tiro 2 metros pra cima do ponto inicial por causa do recoil visual?

Detalhe que os testes do cara ai estão sendo feitos a uma distância pequena do alvo (em 0:49 um amigo passa na frente da mira e marca 11m, a parede deve estar estourando 15m dele).

Se ele fizer um teste desse a 30~40~50, o resultado piora e MUITO. Como eu disse, para close combat o recoil está bem noob friendly, quanto mais distante, mais a skill fará diferença.

Reddit... :pff:
 
você jogo a beta ? e como o chackall falo a curta distancia o recoil visual e quase nulo a longa distancia + MIRA 3X e mais complicadinho de segurar . porem o recoil fica ali entre bem abaixo do PUBG e bem acima do WARZONA . alias WARZONE não e padrão para nada aquilo e uma bagunça total .

diria que o Recoil do 2042 fica ali entre BF 3 e BF V
Retardo mental é uma condição médica. Se vc chama uma pessoa de retardada, já é implícito que ela tem retardo mental (déficit cognitivo). Ou seja, retardado mental é um exagero.

O certo é: ou vc usa retardo mental, ou vc usa retardado.

*Ok teu amigo apagou seus xingamentos, inclusive do meu quote tb. Legal.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:haa:





Então nesse vídeo o cara começa a atirar num ponto e a arma dele acerta o último tiro 2 metros pra cima do ponto inicial por causa do recoil visual?

Detalhe que os testes do cara ai estão sendo feitos a uma distância pequena do alvo (em 0:49 um amigo passa na frente da mira e marca 11m, a parede deve estar estourando 15m dele).

Se ele fizer um teste desse a 30~40~50, o resultado piora e MUITO. Como eu disse, para close combat o recoil está bem noob friendly, quanto mais distante, mais a skill fará diferença.

Reddit.


Talvez vc nunca tenha atirado com um fuzil de verdade, mas "ir pra cima" numa linha reta não é considerado um recoil realista. O recoil visual do BF sempre foi de uma lado para outro, enquanto a arma sobe reto.



Não disse que não existe nenhum recoil, disse que ele é fácil de controlar justamente pq sobe reto. Enquanto a mira mostra um balanço de um lado para outro que não existe de fato.
 
Última edição:
 
Passamos da discussão do gênero dos especialista para o recoil.... por isso que eu gosto desse tópico.

Kkk Kkk


Ansioso pro lançamento.... menos de 2 semanas.... o gloria
 
Na real o que tá acontecendo: Tem a galera do PO/PM explicando como funciona projeto de software, e outro grupo é o cliente chato que não entende muita coisa e quer que o projeto final entreque na data que foi divulgada.
Não que os dois estejam errados, pelo contrário, os dois estão certos.

:mj:

Infelizmente eu sou o dev cansado no meio... :(
 
  • Haha
Reações: ReD
Infelizmente eu sou o dev cansado no meio... :(
Trabalho com dev. de games. Unity e Unreal Engine, C++ e C#. A gente vai ficando velho e ficando chato ao mesmo tempo, hoje só consigo jogar Battlefield e alguns jogos selecionados à dedos, essa semana zerei shenmue 3 por exemplo, uma franquia que amo da época que tinha draemcast.
 
Retardo mental é uma condição médica. Se vc chama uma pessoa de retardada, já é implícito que ela tem retardo mental (déficit cognitivo). Ou seja, retardado mental é um exagero.

O certo é: ou vc usa retardo mental, ou vc usa retardado.

*Ok teu amigo apagou seus xingamentos, inclusive do meu quote tb. Legal.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Talvez vc nunca tenha atirado com um fuzil de verdade, mas "ir pra cima" numa linha reta não é considerado um recoil realista. O recoil visual do BF sempre foi de uma lado para outro, enquanto a arma sobe reto.



Não disse que não existe nenhum recoil, disse que ele é fácil de controlar justamente pq sobe reto. Enquanto a mira mostra um balanço de um lado para outro que não existe de fato.


Cara, acho que o erro começa quando você diz: "recoil realista."

Acho que ninguém que joga BF espera qualquer coisa realista, quanto mais recoil. Todos os BF tem praticamente o mesmo padrão de recoil (arcade) e eu nunca esperei que o 2042 trouxesse uma revolução, metendo o recoil do jogo igual do PUBG.

Então ao meu ver, "ir pra cima" é considerado recoil sim, famoso recoil vertical. O sway da arma que faz com que os tiros dispersem lateralmente, conheço por recoil horizontal e talvez esse esteja pouco no jogo.

Lembrando que além do recoil, existe a questão do spread das armas, que deve ser analisado junto do recoil.

Outro ponto, eu te pergunto: Você acha que o recoil visual atrapalha? Porque eu acho que sim! Acho que atrapalha e muito.

A ideia do recoil no jogo é exatamente dificultar que o player acerte os alvos, se o game está dificultando isso, mesmo que de forma simulada, com o recoil visual, eu acredito que isso já obriga que o player tenha mais skill para tentar contornar esse tipo de artifício do game.

Passamos da discussão do gênero dos especialista para o recoil.... por isso que eu gosto desse tópico.

Kkk Kkk


Ansioso pro lançamento.... menos de 2 semanas.... o gloria

Mano, depois faz uma lista ai do que você acha bacana nós discutirmos aqui, porque tudo que nós discutimos você parece que trata com menosprezo e ironia.

Tu deve ter uns temas muito bons para discussão pra minimizar tudo que a galera aqui coloca em pauta. Depois fala ai pra gente quais assuntos podemos discutir pra você ficar feliz.

.
 
Cara, acho que o erro começa quando você diz: "recoil realista."

Acho que ninguém que joga BF espera qualquer coisa realista, quanto mais recoil. Todos os BF tem praticamente o mesmo padrão de recoil (arcade) e eu nunca esperei que o 2042 trouxesse uma revolução, metendo o recoil do jogo igual do PUBG.

Então ao meu ver, "ir pra cima" é considerado recoil sim, famoso recoil vertical. O sway da arma que faz com que os tiros dispersem lateralmente, conheço por recoil horizontal e talvez esse esteja pouco no jogo.

Lembrando que além do recoil, existe a questão do spread das armas, que deve ser analisado junto do recoil.

Outro ponto, eu te pergunto: Você acha que o recoil visual atrapalha? Porque eu acho que sim! Acho que atrapalha e muito.

A ideia do recoil no jogo é exatamente dificultar que o player acerte os alvos, se o game está dificultando isso, mesmo que de forma simulada, com o recoil visual, eu acredito que isso já obriga que o player tenha mais skill para tentar contornar esse tipo de artifício do game.



Mano, depois faz uma lista ai do que você acha bacana nós discutirmos aqui, porque tudo que nós discutimos você parece que trata com menosprezo e ironia.

Tu deve ter uns temas muito bons para discussão pra minimizar tudo que a galera aqui coloca em pauta. Depois fala ai pra gente quais assuntos podemos discutir pra você ficar feliz.

.
Não gosto do recoil visual tb, acho que não ajuda em nada.
O que eu nunca gostei do COD é justamente a rapidez pra vc matar/morrer. É um jogo que a pessoa que vê a outra primeiro quase sempre ganha pois você não tem nem tempo de reagir.

Não sei os dados de TTK do BF2042 comparado aos antigos, mas eu senti que vc mata bem mais rápido. Isso aliado a um recoil fácil de controlar acaba por mudar a dinâmica do jogo demais.

Gostaria que tivesse ao menos um sway (como vc disse) especialmente quando estiver andando. Mas vimos que até caindo de paraquedas vc consegue matar alguém tranquilamente (eu testei no beta).

Mas tá certo, recoil realista não faz parte desse tipo de jogo e nunca fez. Não cabe ao BF a ter um recoil tipo SQUAD por exemplo.
 
Não gosto do recoil visual tb, acho que não ajuda em nada.
O que eu nunca gostei do COD é justamente a rapidez pra vc matar/morrer. É um jogo que a pessoa que vê a outra primeiro quase sempre ganha pois você não tem nem tempo de reagir.

Não sei os dados de TTK do BF2042 comparado aos antigos, mas eu senti que vc mata bem mais rápido. Isso aliado a um recoil fácil de controlar acaba por mudar a dinâmica do jogo demais.

Gostaria que tivesse ao menos um sway (como vc disse) especialmente quando estiver andando. Mas vimos que até caindo de paraquedas vc consegue matar alguém tranquilamente (eu testei no beta).

Mas tá certo, recoil realista não faz parte desse tipo de jogo e nunca fez. Não cabe ao BF a ter um recoil tipo SQUAD por exemplo.
até agoras OS RIFLES mostradas tem baixo FIRERATE acho que a maior era a M5 que tinha proximo de 750
a vector era alto mais praticamente inutil a longa distancia

creio que se manter essa media de Firerate o TTK vai ser +- como no BF V oque para mim e bom .
 
Não gosto do recoil visual tb, acho que não ajuda em nada.
O que eu nunca gostei do COD é justamente a rapidez pra vc matar/morrer. É um jogo que a pessoa que vê a outra primeiro quase sempre ganha pois você não tem nem tempo de reagir.

Não sei os dados de TTK do BF2042 comparado aos antigos, mas eu senti que vc mata bem mais rápido. Isso aliado a um recoil fácil de controlar acaba por mudar a dinâmica do jogo demais.

Gostaria que tivesse ao menos um sway (como vc disse) especialmente quando estiver andando. Mas vimos que até caindo de paraquedas vc consegue matar alguém tranquilamente (eu testei no beta).

Mas tá certo, recoil realista não faz parte desse tipo de jogo e nunca fez. Não cabe ao BF a ter um recoil tipo SQUAD por exemplo.
Vc sabia q o squad tbem não tem recoil realista, né?
 
Cara, acho que o erro começa quando você diz: "recoil realista."

Acho que ninguém que joga BF espera qualquer coisa realista, quanto mais recoil. Todos os BF tem praticamente o mesmo padrão de recoil (arcade) e eu nunca esperei que o 2042 trouxesse uma revolução, metendo o recoil do jogo igual do PUBG.

Então ao meu ver, "ir pra cima" é considerado recoil sim, famoso recoil vertical. O sway da arma que faz com que os tiros dispersem lateralmente, conheço por recoil horizontal e talvez esse esteja pouco no jogo.

Lembrando que além do recoil, existe a questão do spread das armas, que deve ser analisado junto do recoil.

Outro ponto, eu te pergunto: Você acha que o recoil visual atrapalha? Porque eu acho que sim! Acho que atrapalha e muito.

A ideia do recoil no jogo é exatamente dificultar que o player acerte os alvos, se o game está dificultando isso, mesmo que de forma simulada, com o recoil visual, eu acredito que isso já obriga que o player tenha mais skill para tentar contornar esse tipo de artifício do game.



Mano, depois faz uma lista ai do que você acha bacana nós discutirmos aqui, porque tudo que nós discutimos você parece que trata com menosprezo e ironia.

Tu deve ter uns temas muito bons para discussão pra minimizar tudo que a galera aqui coloca em pauta. Depois fala ai pra gente quais assuntos podemos discutir pra você ficar feliz.

.
só comentei que os assuntos mudam rapidamente. Apenas isso.

Não quis ofender ninguém. Desculpe ai
 
até agoras OS RIFLES mostradas tem baixo FIRERATE acho que a maior era a M5 que tinha proximo de 750
a vector era alto mais praticamente inutil a longa distancia

creio que se manter essa media de Firerate o TTK vai ser +- como no BF V oque para mim e bom .
Isso tirando de consideração aquela capeta da Type 2A né configurada para hipfire e ainda tem um plus no firerate? bixinha cospe tiro mais do que a AEK junto com a G18 em Locker :limo:


Eu gosto :megusta:
UzI7z7y.jpg
 
vou pedir dayoff no dia 12
 
Calma galera eu só expressei minha opinião quanto ao recoil,e sim joguei o beta e tbm joguei e jogo BF1,2345 mas não comprei este ainda espero ver o produto depois do lançamento para não cair de novo no conto da EA.:money:
 
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