estamos capitãoPreparados pro BF2042: Early Access?![]()
A massa dos Brasileiros você quis dizer né? porque nego lá fora compra fácil um up no PCVendo esse trailer aí da NVidia, acredito ainda mais que o game não vira otimizado, talvez quem tem vga high end até consigo rodar de forma satisfatória.
Esses dias estava refletindo como será daqui pra frente, em meio ao aumento no valor de vga, hardware, o upgrade fica cada vez mais difícil, e jogos como bf, exigindo hoje pelo menos uma 3060, fica difícil a massa acabar pegando o jogo, justamente por conta do seu hardware rodar de forma satisfatória, a pergunta que faço a vocês é: será que BF no caso, pode ser afetado por isso? Pode afastar os players com PCs mais modestos do lançamento do jogo, e por causa disso o uso de bots em partidas que faltem players?
Retardo mental é uma condição médica. Se vc chama uma pessoa de retardada, já é implícito que ela tem retardo mental (déficit cognitivo). Ou seja, retardado mental é um exagero.
O certo é: ou vc usa retardo mental, ou vc usa retardado.
*Ok teu amigo apagou seus xingamentos, inclusive do meu quote tb. Legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Talvez vc nunca tenha atirado com um fuzil de verdade, mas "ir pra cima" numa linha reta não é considerado um recoil realista. O recoil visual do BF sempre foi de uma lado para outro, enquanto a arma sobe reto.
Não disse que não existe nenhum recoil, disse que ele é fácil de controlar justamente pq sobe reto. Enquanto a mira mostra um balanço de um lado para outro que não existe de fato.
Os consoles acabaram de chegar, usam quase um 3700x e vem com esse papo de cpu não aguenta.
Dice e suas ótimas otimizações.
Os consoles acabaram de chegar, usam quase um 3700x e vem com esse papo de cpu não aguenta.
Dice e suas ótimas otimizações.
Preparados pro BF2042: Early Access?![]()
Só venha BattleCod 2042 ,com suas builds antigas que são atuais ou vice versa
na sexta(12) madrugo pra jogar 2 horinhas , vou ao trabalho , e dps retomo de sexta a noite até terça a noite ( obrigado feriado + folga emendada ).
hype 0 , mas é o que terei para os próximos 3(5) anos.. então vou abraçar essa mer** e já foi qse 500 mesmo KKKKK
Lá vou eu discordar de novo de você capixaba.
"Dice e suas ótimas otimizações." Mano... eu não lembro do BF3 e BF4 pra ser sincero, mas no BF1 e principalmente no BFV a otimização do jogo é fantástica!
Aqui eu estava jogando o BFV com tudo no ultra, em UQHD, na casa doa 200fps. Gráficos lindos, efeitos visuais excelentes, iluminação foda, destruição bacana, clima dinâmico, etc.
Então pode até ser que esse jogo venha mal otimizado e com desempenho cagado, mas falar como se isso fosse um comportamento padrão da DICE é injustiça!
Pra comparativo, o Warzone tem aqueles gráficos lavados, embaçados, esbranquiçados, sem efeitos complexos de iluminação, sem destruição e sem clima dinâmico e aqui ficava arrastando a 130~140fps com tudo no máximo. Tive que modificar um monte de coisas pra Médio ou até Low pra conseguir chegar perto dos 200fps. Isso com DLSS ligado hein!
O BFV não tem suporte a DLSS pra minha resolução.
Opa! Assim como estava no EA do BC2, do BF3, do BF4, do BF1, do BFV... estou com o Paul na mão para o EA do 2042.
Esse ano tenho até trilha sonora:
Cara, eu andei jogando o BFV esse fds e na moral, eu achei o gameplay do 2042 mais agradável que do BFV.
Eu estava reparando, parece que o design dos mapas do BFV é MUITO ruim.
Tipo, alguns exemplos, tu pega aquele Fjell, o mapa parece mapa de MOBA, é um mapa de 3 vias, estilo os do CoD com passagens extremamente abertas, não tem cover. Devastation eu gosto, mas é o mesmo estilo MOBA de mapa (mas é bem melhor que Fjell). Outros mapas como o Aerodromo é sempre igual, sempre aquela guerra em volta da C, geral concentrado ali e fica nisso. O Marita é praticamente a mesma coisa.
Mapas maiores como Hamada também tem muitos pontos abertos e muita concentração de players. Pra mim a salvação do BFV se chama Rotterdam.
Então sei lá, eu gostei muito do Orbital. Você tinha vários focos diferentes de luta ocorrendo, sem contar que os desníveis de solo do mapa eram excelentes! Você conseguia se movimentar com facilidade, tendo muita grama e arvores para ajudar com a 'camuflagem'. Você podia escolher uma rota mais cheia de players, ou uma mais vazia.
Sei lá mano, acho que depois que você se acostumar com as mudanças do 2042, vai acabar gostando mais dele que do BFV.
quando o cara começa aceitar que vai ter que sentar na c4b&ç4...Só venha BattleCod 2042 ,com suas builds antigas que são atuais ou vice versa
na sexta(12) madrugo pra jogar 2 horinhas , vou ao trabalho , e dps retomo de sexta a noite até terça a noite ( obrigado feriado + folga emendada ).
hype 0 , mas é o que terei para os próximos 3(5) anos.. então vou abraçar essa mer** e já foi qse 500 mesmo KKKKK
Lá vou eu discordar de novo de você capixaba.
"Dice e suas ótimas otimizações." Mano... eu não lembro do BF3 e BF4 pra ser sincero, mas no BF1 e principalmente no BFV a otimização do jogo é fantástica!
Aqui eu estava jogando o BFV com tudo no ultra, em UQHD, na casa doa 200fps. Gráficos lindos, efeitos visuais excelentes, iluminação foda, destruição bacana, clima dinâmico, etc.
Então pode até ser que esse jogo venha mal otimizado e com desempenho cagado, mas falar como se isso fosse um comportamento padrão da DICE é injustiça!
Pra comparativo, o Warzone tem aqueles gráficos lavados, embaçados, esbranquiçados, sem efeitos complexos de iluminação, sem destruição e sem clima dinâmico e aqui ficava arrastando a 130~140fps com tudo no máximo. Tive que modificar um monte de coisas pra Médio ou até Low pra conseguir chegar perto dos 200fps. Isso com DLSS ligado hein!
O BFV não tem suporte a DLSS pra minha resolução.
Opa! Assim como estava no EA do BC2, do BF3, do BF4, do BF1, do BFV... estou com o Paul na mão para o EA do 2042.
Esse ano tenho até trilha sonora:
Cara, eu andei jogando o BFV esse fds e na moral, eu achei o gameplay do 2042 mais agradável que do BFV.
Eu estava reparando, parece que o design dos mapas do BFV é MUITO ruim.
Tipo, alguns exemplos, tu pega aquele Fjell, o mapa parece mapa de MOBA, é um mapa de 3 vias, estilo os do CoD com passagens extremamente abertas, não tem cover. Devastation eu gosto, mas é o mesmo estilo MOBA de mapa (mas é bem melhor que Fjell). Outros mapas como o Aerodromo é sempre igual, sempre aquela guerra em volta da C, geral concentrado ali e fica nisso. O Marita é praticamente a mesma coisa.
Mapas maiores como Hamada também tem muitos pontos abertos e muita concentração de players. Pra mim a salvação do BFV se chama Rotterdam.
Então sei lá, eu gostei muito do Orbital. Você tinha vários focos diferentes de luta ocorrendo, sem contar que os desníveis de solo do mapa eram excelentes! Você conseguia se movimentar com facilidade, tendo muita grama e arvores para ajudar com a 'camuflagem'. Você podia escolher uma rota mais cheia de players, ou uma mais vazia.
Sei lá mano, acho que depois que você se acostumar com as mudanças do 2042, vai acabar gostando mais dele que do BFV.
literalmente "ACEITA QUE DOI MENOS"quando o cara começa aceitar que vai ter que sentar na c4b&ç4...![]()
A DICE MITO NO BF 4literalmente "ACEITA QUE DOI MENOS"
que merda né?
minha esperança é, em saber que BF4 no começo era todo TORTO , e no final ficou um jogo "próximo" a perfeição da sua época.
RIP
peças de PC com CXB
RIP
Frete barato
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ha sim seria bem mais baratoDolar tava 2,20 também né, agora com esse governo lixo tá quase 6.... Corrigido só pelo dólar, daria mais ou menos o que tá hoje mesmo
Ali estava com o RT ativado, me surpreenderia é rodar bem com ele, já é pesado normalmente.Vendo esse trailer aí da NVidia, acredito ainda mais que o game não vira otimizado, talvez quem tem vga high end até consigo rodar de forma satisfatória.
Esses dias estava refletindo como será daqui pra frente, em meio ao aumento no valor de vga, hardware, o upgrade fica cada vez mais difícil, e jogos como bf, exigindo hoje pelo menos uma 3060, fica difícil a massa acabar pegando o jogo, justamente por conta do seu hardware rodar de forma satisfatória, a pergunta que faço a vocês é: será que BF no caso, pode ser afetado por isso? Pode afastar os players com PCs mais modestos do lançamento do jogo, e por causa disso o uso de bots em partidas que faltem players?
nem vi rt direito ali oque percebi e que o wallhack do operador ja foi nerfado . e ta bem mais balaceado que no video mostrado a 1 mes .Ali estava com o RT ativado, me surpreenderia é rodar bem com ele, já é pesado normalmente.
Panzerstorm vc gosta pra jgoar de veículo, né? pq de infantaria é sofrível, praticamente não tem cover, eu faço a festa de tank lá.aqui eu acho o contrario adoro os mapas VANILA de BF V acho que sou uma das poucas pessoas que gosta de HAMADA e PANZERSTORM
BF 4 era legal os mapas também até mesmo locker era interessante se você tivesse 2 times bons e que não ficava somente trocando tiro na area da torre .