[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lá vamos nós madrugar de sexta.para sabado para jogar... hehehehe

Vendo esse trailer aí da NVidia, acredito ainda mais que o game não vira otimizado, talvez quem tem vga high end até consigo rodar de forma satisfatória.
Esses dias estava refletindo como será daqui pra frente, em meio ao aumento no valor de vga, hardware, o upgrade fica cada vez mais difícil, e jogos como bf, exigindo hoje pelo menos uma 3060, fica difícil a massa acabar pegando o jogo, justamente por conta do seu hardware rodar de forma satisfatória, a pergunta que faço a vocês é: será que BF no caso, pode ser afetado por isso? Pode afastar os players com PCs mais modestos do lançamento do jogo, e por causa disso o uso de bots em partidas que faltem players?

Estou meio que tentando diminuir a ansiedade vendo filmes antigos...

Mano... o modo scavenger do bf3 tem que voltar pro bf 2042...

Mano... como era legal esse modo.

Só venha BattleCod 2042 ,com suas builds antigas que são atuais ou vice versa :limo:
na sexta(12) madrugo pra jogar 2 horinhas , vou ao trabalho , e dps retomo de sexta a noite até terça a noite ( obrigado feriado + folga emendada ).

hype 0 , mas é o que terei para os próximos 3(5) anos.. então vou abraçar essa mer** e já foi qse 500 mesmo KKKKK

Última edição:
Vendo esse trailer aí da NVidia, acredito ainda mais que o game não vira otimizado, talvez quem tem vga high end até consigo rodar de forma satisfatória.
Esses dias estava refletindo como será daqui pra frente, em meio ao aumento no valor de vga, hardware, o upgrade fica cada vez mais difícil, e jogos como bf, exigindo hoje pelo menos uma 3060, fica difícil a massa acabar pegando o jogo, justamente por conta do seu hardware rodar de forma satisfatória, a pergunta que faço a vocês é: será que BF no caso, pode ser afetado por isso? Pode afastar os players com PCs mais modestos do lançamento do jogo, e por causa disso o uso de bots em partidas que faltem players?
A massa dos Brasileiros você quis dizer né? porque nego lá fora compra fácil um up no PC :crycat:

Retardo mental é uma condição médica. Se vc chama uma pessoa de retardada, já é implícito que ela tem retardo mental (déficit cognitivo). Ou seja, retardado mental é um exagero.

O certo é: ou vc usa retardo mental, ou vc usa retardado.

*Ok teu amigo apagou seus xingamentos, inclusive do meu quote tb. Legal.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Talvez vc nunca tenha atirado com um fuzil de verdade, mas "ir pra cima" numa linha reta não é considerado um recoil realista. O recoil visual do BF sempre foi de uma lado para outro, enquanto a arma sobe reto.

Não disse que não existe nenhum recoil, disse que ele é fácil de controlar justamente pq sobe reto. Enquanto a mira mostra um balanço de um lado para outro que não existe de fato.

A parte que a mira esta no olho e não na arma, que ele esta atraz de um concreto e consegue atirar, isso será que ainda existe no bf1 e bfv? odeio isso no bf4, no operation locker povo fica na parte de fora do mapa cheio de neve e fica td bugado vc mal ve a cabeça da pessoa e ela te atira

Os consoles acabaram de chegar, usam quase um 3700x e vem com esse papo de cpu não aguenta.
Dice e suas ótimas otimizações.

pow mano até entendo sua frustração, mas BF sempre teve essa de ultilização de CPU e tal... querer que um console (por mais que seja de ultima geração) rode o 2042 a 120fps é força um pouco, talvez o Ps6 possa fazer isso com o 2042. Vc citou que os consoles chegam a usar quase um 3700x, infelizmente os consoles n se resumem apenas a cpu.

Os consoles acabaram de chegar, usam quase um 3700x e vem com esse papo de cpu não aguenta.
Dice e suas ótimas otimizações.

Lá vou eu discordar de novo de você capixaba.

"Dice e suas ótimas otimizações." Mano... eu não lembro do BF3 e BF4 pra ser sincero, mas no BF1 e principalmente no BFV a otimização do jogo é fantástica!

Aqui eu estava jogando o BFV com tudo no ultra, em UQHD, na casa doa 200fps. Gráficos lindos, efeitos visuais excelentes, iluminação foda, destruição bacana, clima dinâmico, etc.

Então pode até ser que esse jogo venha mal otimizado e com desempenho cagado, mas falar como se isso fosse um comportamento padrão da DICE é injustiça!

Pra comparativo, o Warzone tem aqueles gráficos lavados, embaçados, esbranquiçados, sem efeitos complexos de iluminação, sem destruição e sem clima dinâmico e aqui ficava arrastando a 130~140fps com tudo no máximo. Tive que modificar um monte de coisas pra Médio ou até Low pra conseguir chegar perto dos 200fps. Isso com DLSS ligado hein!

O BFV não tem suporte a DLSS pra minha resolução.

Preparados pro BF2042: Early Access? :mr2:

Opa! Assim como estava no EA do BC2, do BF3, do BF4, do BF1, do BFV... estou com o Paul na mão para o EA do 2042.

Esse ano tenho até trilha sonora:

Só venha BattleCod 2042 ,com suas builds antigas que são atuais ou vice versa :limo:
na sexta(12) madrugo pra jogar 2 horinhas , vou ao trabalho , e dps retomo de sexta a noite até terça a noite ( obrigado feriado + folga emendada ).

hype 0 , mas é o que terei para os próximos 3(5) anos.. então vou abraçar essa mer** e já foi qse 500 mesmo KKKKK

Cara, eu andei jogando o BFV esse fds e na moral, eu achei o gameplay do 2042 mais agradável que do BFV.

Eu estava reparando, parece que o design dos mapas do BFV é MUITO ruim.

Tipo, alguns exemplos, tu pega aquele Fjell, o mapa parece mapa de MOBA, é um mapa de 3 vias, estilo os do CoD com passagens extremamente abertas, não tem cover. Devastation eu gosto, mas é o mesmo estilo MOBA de mapa (mas é bem melhor que Fjell). Outros mapas como o Aerodromo é sempre igual, sempre aquela guerra em volta da C, geral concentrado ali e fica nisso. O Marita é praticamente a mesma coisa.

Mapas maiores como Hamada também tem muitos pontos abertos e muita concentração de players. Pra mim a salvação do BFV se chama Rotterdam.

Então sei lá, eu gostei muito do Orbital. Você tinha vários focos diferentes de luta ocorrendo, sem contar que os desníveis de solo do mapa eram excelentes! Você conseguia se movimentar com facilidade, tendo muita grama e arvores para ajudar com a 'camuflagem'. Você podia escolher uma rota mais cheia de players, ou uma mais vazia.

Sei lá mano, acho que depois que você se acostumar com as mudanças do 2042, vai acabar gostando mais dele que do BFV.

Se tem um jogo que sempre foi muito bem otimizado e BF

BF 3, BF4, HARDLINE, BF 1, BF V

todos rodavam muito bem
lembro de quando eu rodava BF4 com um FX 8350 + GTX 970
Pegava +90 fps fácil dependendo do mapa +110 FPS
um dos poucos jogos que fazia aquele CPU voar em FPS

Controlinho ai novamente falando pelos Cútuvelos
Controlinho deveria fazer extorno do jogo dele
Parece que não gosto de nenhum aspecto do jogo . vai continuar pagando +380 reais por que ??
Tem o COD Novo + mapa novo no WARZONE
da para formar um time legal lá você mais ums 2 aqui . que só fala asneira .

Última edição:

"Dice e suas ótimas otimizações." Mano... eu não lembro do BF3 e BF4 pra ser sincero, mas no BF1 e principalmente no BFV a otimização do jogo é fantástica!

Aqui eu estava jogando o BFV com tudo no ultra, em UQHD, na casa doa 200fps. Gráficos lindos, efeitos visuais excelentes, iluminação foda, destruição bacana, clima dinâmico, etc.

Então pode até ser que esse jogo venha mal otimizado e com desempenho cagado, mas falar como se isso fosse um comportamento padrão da DICE é injustiça!

Pra comparativo, o Warzone tem aqueles gráficos lavados, embaçados, esbranquiçados, sem efeitos complexos de iluminação, sem destruição e sem clima dinâmico e aqui ficava arrastando a 130~140fps com tudo no máximo. Tive que modificar um monte de coisas pra Médio ou até Low pra conseguir chegar perto dos 200fps. Isso com DLSS ligado hein!

Opa! Assim como estava no EA do BC2, do BF3, do BF4, do BF1, do BFV... estou com o Paul na mão para o EA do 2042.

Cara, eu andei jogando o BFV esse fds e na moral, eu achei o gameplay do 2042 mais agradável que do BFV.

Tipo, alguns exemplos, tu pega aquele Fjell, o mapa parece mapa de MOBA, é um mapa de 3 vias, estilo os do CoD com passagens extremamente abertas, não tem cover. Devastation eu gosto, mas é o mesmo estilo MOBA de mapa (mas é bem melhor que Fjell). Outros mapas como o Aerodromo é sempre igual, sempre aquela guerra em volta da C, geral concentrado ali e fica nisso. O Marita é praticamente a mesma coisa.

Mapas maiores como Hamada também tem muitos pontos abertos e muita concentração de players. Pra mim a salvação do BFV se chama Rotterdam.

Então sei lá, eu gostei muito do Orbital. Você tinha vários focos diferentes de luta ocorrendo, sem contar que os desníveis de solo do mapa eram excelentes! Você conseguia se movimentar com facilidade, tendo muita grama e arvores para ajudar com a 'camuflagem'. Você podia escolher uma rota mais cheia de players, ou uma mais vazia.

Sei lá mano, acho que depois que você se acostumar com as mudanças do 2042, vai acabar gostando mais dele que do BFV.

e pq vc acha que estou chegando a 60 dias sem abrir BFV? Pq um jogo "finalizado" é sempre "melhor" que um jogo em Beta Build. A prova disso foi a beta alem de atrasada, horrorosa.

fui viúva de bf4 por um tempo , e me arrependi dps de ter demorado pra engrenar no BFV , pois deu tempo para a galera evoluir ( SKILL , não to falando de lvl ) ,até eu voltar pro cenário BF apanhei de players que no bf4 era muito inferiores. Pra mim não virar uma viúva de BFV ( até pq eu ODEIO temática de guerra antiga ) , mas em compensação o V foi absurdamente bom de jogabilidade , movimentação e etc , já parei de joga-lo antes da BETA... E to jogando desde então Forza4 , comecei age4 semana passada, e vou jogar Forza5 esse fds. Pra ficar totalmente "CLEAN" de qualquer FPS.. é uma forma de eu não passar tanta raiva no começo.

Eu entendo seu ponto de vista com alguns maps , mas não concordo.
Melhor mapa do game pra mim era Devastação, acampamento, operação 12(metro) , marita , Roterdã e arras.

colocando um temperinho no assunto anterior , que so tenho lido e evitado postar , pois o meu HYPE 0 , pode não ser o HYPE10 de outro , e posso acabar sendo chato ( e eu tenho bom senso ) , vi a galera falando sobre Recoil no battlecod 42.... QUE RECOIL ??? Sim... ele existe , eh claro que se vc pegar qlq arma e simplesmente atolar o dedo , ela vai variar de uma forma ou outra ... Mas o que muda é a capacidade (SKILL) de um player ao outro , e isso o jogo é digamos "neutro" de culpa..
Passei pouco mais de 2mil hrs No BFV... e minha principal arma era Type2a e Suomi , ambas elas, grande parte da galera reclamavam do recoil , e eu nunca senti... Acho totalmente "domável". E as poucas 28hrs de battleCod que fiz na beta , achei que não tinha NADA de recoil ( indomável )... só o padraozinho mesmo , igual da epoca do bf4 na FAMAS e AEK.

RIP
peças de PC com CXB

RIP
Frete barato

4J2iOh2.jpg

:bem: :bem: :bem: :bem:

quando o cara começa aceitar que vai ter que sentar na c4b&ç4...:limo::limo::limo::limo::limo:

aqui eu acho o contrario adoro os mapas VANILA de BF V acho que sou uma das poucas pessoas que gosta de HAMADA e PANZERSTORM
BF 4 era legal os mapas também até mesmo locker era interessante se você tivesse 2 times bons e que não ficava somente trocando tiro na area da torre .

quando o cara começa aceitar que vai ter que sentar na c4b&ç4...:limo::limo::limo::limo::limo:
literalmente "ACEITA QUE DOI MENOS"

que merda né? :limo:

minha esperança é, em saber que BF4 no começo era todo TORTO , e no final ficou um jogo "próximo" a perfeição da sua época.

literalmente "ACEITA QUE DOI MENOS"

que merda né? :limo:

minha esperança é, em saber que BF4 no começo era todo TORTO , e no final ficou um jogo "próximo" a perfeição da sua época.
A DICE MITO NO BF 4
Conseguiu pegar um bela de uma bomba na mão e transformar numa expêriencia completa

AMO BF 2 / 2142 Mais a quantidade de Conteudo no BF4 e abismal
KRAI BF4 tem 30 fucking maps
Tonelada de armas

acho que jamais vamos ver algo como foi BF4 a dice inteira trabalhando para arrumar o jogo, trazendo conteudo e claro que muito dele PAGO, mais ela nunca deixo a peteca cair

esse e um dos motivos de eu defender tanto o trampo dos caras . fazendo cagada ou não os caras dão um jeito e sempre melhoram o trabalho deles
jogo fica mais otimizado, mais leve, mais balanceado .
bem diferente do que acontece com outros jogos .

RIP
peças de PC com CXB

RIP
Frete barato

4J2iOh2.jpg

:bem: :bem: :bem: :bem:

Dolar tava 2,20 também né, agora com esse governo lixo tá quase 6.... Corrigido só pelo dólar, daria mais ou menos o que tá hoje mesmo.

finalmente foi falado do Ray Tracing no jogo.

oficialmente confirmado.

Edit: Ray Tracing só nas sombras? DAFUQ? Cade os reflexos????????
:bem:

Última edição:
Dolar tava 2,20 também né, agora com esse governo lixo tá quase 6.... Corrigido só pelo dólar, daria mais ou menos o que tá hoje mesmo
ha sim seria bem mais barato
e quanto a governo eu nem nos piores dias de DILMA / Lula imaginei que a gente iria viver uma situação tão caotica e desprezível .
eu vi o meu poder de comprar cair d+ gás aqui ta R$ 110,00 reais o botijão.
Vo fazer um fogão a madeira por que senão vou falir desse jeito .

Na boa se brincar o Tiririca seria uma presidente melhor que o bozo e sua equipe .

chega a ser triste mais em junho de 2018
Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1070 TI SC 8GB ACX3.0 GDDR5 08G-P4-5671-KR
Quantidade: 1
R$ 2.588,12

HOJE UMA PLACA QUE TEORICAMENTE SERIA NA MESMA LINHA DA 1070 TI
Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti GamingPro, LHR, 8GB, GDDR6X, DLSS, Ray tracing, NED307T019P2-1046A
R$ 9.424,14

comprei um xbox serie S
justamente por que manter um pc hoje em dia e das tarefas mais complicadas .

Ali estava com o RT ativado, me surpreenderia é rodar bem com ele, já é pesado normalmente.

Ali estava com o RT ativado, me surpreenderia é rodar bem com ele, já é pesado normalmente.
nem vi rt direito ali oque percebi e que o wallhack do operador ja foi nerfado . e ta bem mais balaceado que no video mostrado a 1 mes .

aqui eu acho o contrario adoro os mapas VANILA de BF V acho que sou uma das poucas pessoas que gosta de HAMADA e PANZERSTORM
BF 4 era legal os mapas também até mesmo locker era interessante se você tivesse 2 times bons e que não ficava somente trocando tiro na area da torre .
Panzerstorm vc gosta pra jgoar de veículo, né? pq de infantaria é sofrível, praticamente não tem cover, eu faço a festa de tank lá.
Hamada acho legal, um dos mapas mais lindos graficamente falando.

Agora na minha humilde opinião, os mapas do BF1 dão uma surra nos do V.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar