[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meeeeeeeeeeeee vai dar pra fazer muita coisa doida com esse negócio, mas pra aprender isso aqui vou precisar de um cursinho no Udemy. :bwahaha:

J0Zd9UT.png

me desculpe, mas acho que é muito choro um jogador de PC reclamar de aim assist dos consoles kkkkkk
Mano galera fala que é vantagem o aim assist para os consolistas, sendo que um tempo de resposta de um Mouse para mirar é mil anos luz a frente de um aim assist, desativando o aim assist só vai diminuir o público dos servidores e o pior, tu não vai poder curtir com a cara dos consolistas, mas é aquilo né, o choro é de graça então a galera abusa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meeeeeeeeeeeee vai dar pra fazer muita coisa doida com esse negócio, mas pra aprender isso aqui vou precisar de um cursinho no Udemy. :bwahaha:

J0Zd9UT.png
Aproveita e chama a galera que não entende o conceito de build para entrar na mesma turma e pegar uns paranauê em lógica. :coolface:

aim assist de fato é muto, muito apelão. desde que ele esteja quebrado. coisa que não vai acontecer com o BF 2042, creio eu

passei os ultimos 2 anos jogando COD MW, Warzone e CW no PC. todos esses jogos são crossplay
no MW e no Warzone foi sempre muito tranquilo, nunca houve motivos pra reclamação. a única reclamação, no warzone, é a granada de stun (que deixa atordoado) no controle, você ainda consegue mirar no inimigo. enquanto, no mouse, voce pode deslizar o mesmo por 1km de distancia que a mira não vai mexer 1 milímetro na tela

no Cold War o aim assist começou muito quebrado, parecia um aimbot. mas isso foi um bug que logo arrumaram e voltou ao normal

entao, mesmo com aim assist, sempre foi consenso da comunidade do COD que mouse e teclado tem muito mais vantagem, em tudo. movimentação, precisão... e todos reconhecem isso

aim assist nada mais é do que um pequeno auxilio pra compensar falta de precisão no controle, que sobra no mouse
boicotar a galera do console criando servidores no portal sem o aim assist é o nivel maximo do choro, me desculpem

Uma coisa que não vi e já achei paia nesse portal, não dá para juntar as facções, tipo, um time com BF3 e BC2 soldiers. :crycat:

me desculpe, mas acho que é muito choro um jogador de PC reclamar de aim assist dos consoles kkkkkk

" Vamos permitir que Consoles e PCs joguem juntos. "

" Ideia maravilhosa! Mas como vamos equilibrar as coisas, considerando a clara vantagem que Mouse tem sobre Controle? "

" Nós podíamos simplesmente liberar o uso de Mouses e Teclados nativamente nos Consoles. Isso deixaria tudo e todos no 'mesmo nível', bastanto os interessados em serem melhores, treinar. "

" Não não! Péssima ideia! Está mais que comprovado que o melhor caminho é sempre nivelarmos tudo e todos 'por baixo'. Mesmo se liberarmos mouse e teclado em consoles, todos teriam que se adaptar, treinar e querer melhorar pra jogar bem. O ideal é implementarmos mecânicas que literalmente acompanham ("de leve") o movimento do inimigo e que centralizam a mira no alvo automaticamente! "

" Mas isso não seria injusto com o pessoal do M+T que tanto se dedica a refinar suas habilidades, treinando diariamente e bla bla bla? "

" Se a repercursão for muito negativa, vamos implementar Aim Assist para o M+T, mais uma vez, nivelando tudo e todos por baixo. "

To pensando seriamente em começar a vender lenços neste tópico, vou ficar rico!

Uma coisa que não vi e já achei paia nesse portal, não dá para juntar as facções, tipo, um time com BF3 e BC2 soldiers. :crycat:
Mas as armas vai dar para misturar né?

Cara que tanto de página aqui nesse PREVIEW do BF, estou impressionado o tamanho que a comunidade está atenta com esse novo BF, diferente do COD vanguard que esse ano eu achei ele bem morto aqui nos fóruns.

esse video só comprova o que eu falei. esse cara joga muito de controle, e mesmo jogando muito, quando ele desliga o aim assist ele perde totalmente a precisao
pq? pq controle nao tem 1% da precisão de um mouse. mesmo que o cara domine o controle em jogos FPS. e pra isso que serve o aim assist

um jogador de mouse e teclado minimamente decente, que tem memoria muscular, que sabe o que é dpi, hertz, aceleração etc, não perderia a mira no inimigo igual ele perdeu

Mas as armas vai dar para misturar né?

Cara que tanto de página aqui nesse PREVIEW do BF, estou impressionado o tamanho que a comunidade está atenta com esse novo BF, diferente do COD vanguard que esse ano eu achei ele bem morto aqui nos fóruns.
Não vi essa opção, pois pelo que aparece as armas e veículos são de arcodo com a facção do time, na real pode ser possível tá, é que só dei uma olhada por cima, sem futucar muito e não achei nada sobre isso.

Última edição:
Não vi essa opção, pois pelo que aparece as armas e veículos são de arcodo com a facção do time, na real pode ser possível tá, é que só dei uma olhada por cima, sem me futucar muito e não achei nada sobre isso.
Mas parece que da sim, lembro de no trailer ter visto armas do BF 2042 vs armas do BC2 parece...

Os caras do pc chorando para aim assist de console, mds
Daqui a pouco vão pedi para colocar 30 de fps nos consoles.
É aquele negócio, eu posso ter mouse com dpi de 500000, monitor de 144hz, fps 144, mas o problema é o aim assist.
Quem tirar o aim asist dos servidores só vai jogar com bots, provavelmente depois de uma semana vao tirar os bots pq vao falar eu que é muito apelão. :limo:

É aquele negócio, eu posso ter mouse com dpi de 500000, monitor de 144hz, fps 144, mas o problema é o aim assist.
Quem tirar o aim asist dos servidores só vai jogar com bots, provavelmente depois de uma semana vao tirar os bots pq vao falar eu que é muito apelão. :limo:

principalmente se for aquele logitech ou razer que da pra por um macrinho no software do programa pra usar rapid fire em arma single shot. melhor ainda, né?

mas o aim assist do maluco q joga num controlezinho a 1080p 60fps numa tv basica de 32~42 polegadas é o apelao :bwahaha:

principalmente se for aquele logitech ou razer que da pra por um macrinho no software do programa pra usar rapid fire em arma single shot. melhor ainda, né?

mas o aim assist do maluco q joga num controlezinho a 1080p 60fps numa tv basica de 32~42 polegadas é o apelao :bwahaha:
São os verdadeiros veteranos do bf :limo:

Mas parece que da sim, lembro de no trailer ter visto armas do BF 2042 vs armas do BC2 parece...
mas eu digo no mesmo time? tu poder escolher entre as armas.

São os prozão meta pika do [Twitch]-Cotoco :bwahaha:

Ai você ta comparando uma trapaça "ilegal", contra uma "legal.

Ai fica a pergunta, porque quando eu vou jogar jogos de luta, eu tenho que comprar um controle/arcade ou me adaptar no teclado, mas o controlinho tem que ter o aim assist? :hmm:

16 horas hoje então o pre-load na origin, certo?

Última edição:
Aleijado sem muleta não anda ...

Esse é o futuro. Nivelar por baixo.

Imagina que coisa absurda? Permitir mouse + teclado em console e quem quiser joga de igual pra igual com PC era só plugar lá e amem? Inadmissível uma coisa dessas!

Muito melhor e prático encher o jogo de bengala e muleta.

Bom, esperar o que de uma geração de jogos aonde nem KD/R aparece mais pra não ferir a auto-estima?

Qualquer pessoa que leva FPS minimamente a sério (por mais que jogue "só por jogar"), entende as implicâncias desse tipo de 'assistências'.

Enfim, não vou estender assunto que nem era pra ser discutido.

Sextona ta ai e o resto a gente resolve no servidor. Já to treinando pra ficar com o dedinho no PrintScreen pra não deixar de registrar nenhuma facada. :sefu:

Aleijado sem muleta não anda ...

Esse é o futuro. Nivelar por baixo.

Imagina que coisa absurda? Permitir mouse + teclado em console e quem quiser joga de igual pra igual com PC era só plugar lá e amem? Inadmissível uma coisa dessas!

Muito melhor e prático encher o jogo de bengala e muleta.

Bom, esperar o que de uma geração de jogos aonde nem KD/R aparece mais pra não ferir a auto-estima?

Qualquer pessoa que leva FPS minimamente a sério (por mais que jogue "só por jogar"), entende as implicâncias desse tipo de 'assistências'.

Enfim, não vou estender assunto que nem era pra ser discutido.

Sextona ta ai e o resto a gente resolve no servidor. Já to treinando pra ficar com o dedinho no PrintScreen pra não deixar de registrar nenhuma facada. :sefu:
:bat: :bat:

Que discussão sem pé nem cabeça. Não quer jogar contra gente no console por causa do aim assist? O crossplay é OPCIONAL, basta desabilitar nas opções do jogo e ser feliz.

Te garanto que muita gente do console faz a mesma coisa por se sentirem em desvantagem contra o pessoal do PC, o que concordo, afinal PC tem inúmeras vantagens a mais que aim assist nenhum vai ser equivalente. Mas no PC chorar por causa disso é muita nutelisse, pelamor...

• Curtir
Reações: ReD
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar