60MB/s ?Depois de extrair deve ir pra uns 70GB.
![]()
Download liberado!![]()
Cria o Discord !!O
PRE-LOAD
ESTÁ
LIBERADO
Cara., eu levo em conta minha experiência do beta.erro meu li geração passada mais e o seu wifi que e gen 5
de qualquer forma
SERIE X top exelente compra
nos vemos no campo de batalha
essa treta toda de aim assit
já cancei de dar minha opinião
para se ter um crossplataforma justo consoles precisam sim de uma assistencia de mira
a disparidade de precisão de um T+M e gigante com a de um controle .
quem joga bem no teclado vai bater de igual para igual para quem joga bem no controle .
Mesma pergunta aqui, será que tem pre-load para as 10 horas disponíveis para o pessoal do ea play?Saiu na EA Play?
Ninguem criou o discord ainda?Cria o Discord !!
Já era assim no BFV e nãof az muita diferença prática não, na real.unica coisa me incomodando no portal é que os servidores precisam ser o tempo todo inicializados se sair todos o server cai, acredito que apenas as playlist da DICE sempre fique online.
Meeeeeeeeeeeee vai dar pra fazer muita coisa doida com esse negócio, mas pra aprender isso aqui vou precisar de um cursinho no Udemy.
![]()
caraca... tentei criar umas coisas.. mas quando chega ali na parte de programacao... me perdi facil.
dificil mesmo...
#udemy precisamos de voces..
Pera aí!!!
Galera tá se batendo pra criar um server em uma ferramenta pronta e ainda tem a cara de pau de criticar os games bugados?!? É isso mesmo, Arnaldo?
![]()
![]()
Uma build avançada não nescessariamente quer dizer que estava jogavel no sentido de pronta pra executar nas maquinas , por isso selecionaram uma build alocaram uma equipe para desabilitar coisas que ou nao estavam prontas ou nao era pra ser mostrado na beta e compilaram para uma versao executavel jogavel , ai tem todo processo de envio pra sony e MS homologar , leva dias , por isso não era apenas pegar ultima mandar e boa.Já era assim no BFV e nãof az muita diferença prática não, na real.
Se não tem ninguém no servidor, é porque ninguém quer jogar aquele modo/mapa. Se alguem procura por, o servidor automaticamente inicia. Faz sentido pra valores de servidores.
Rodar servidor não é de graça né, alguém paga. Esse alguém, hoje, é a EA. Se eles puderem pagar o menos possível, vão pagar... hahaha
Mas o pessoal tava ali numas páginas atrás falando que era fácil corrigir os bugs e que não entendiam porque os builds não eram os últimos... COMO ASSIM TÁ DIFÍCIL?
E olha que isso aí é uma programação 100% visual hein, se tivesse que escrever código mesmo que eu queria ver.... hahah
Ademais, isso é inspirado numa ferramenta open do MIT, só adaptado pro contexto do BF mesmo.
Tem uns cursos (reais) pra isso, gratuitos. Tem uns pagos também, mas sei se o pessoal vai querer investir né... hahah
Depois eu vou ver de fazer um mini-tutorial sobre, mas provavelmente muita gente vai criar conteúdo pra isso...
ja teve gente que conseguiu jogar o game , ja foi revelado muita coisa.Game devidamente "preloadado". Prato cheio para os dataminers darem espiada. Cadê?
Sempre tento isso desde bf3.![]()
Bem que podia dar a quela sorte de o jogo abrir aqui né ? kkkkkkkkkkkkkkkk
relaxa que a dice já falo que vai dar uma boa bufada no aim assit nos consolesCara., eu levo em conta minha experiência do beta.
Jogando no crossplay era muito, mas muito difícil mesmo ficar entre os primeiros.
Já jogando só contra jogadores de console, várias vezes fiquei nas primeiras posições.
Logo, é fácil compreender que o PC sempre terá uma vantagem, mesmo com aim assist no console.
eu vi, o carainha no console lá né ?ja teve gente que conseguiu jogar o game , ja foi revelado muita coisa.
Conversa com o predas, pede pra ele criar uma sala no discord ''BATTLEFIELD 2042 ARCADÃO''Cria o Discord !!
Engraçado, aqui não consegui fazer o preload no EA Desktop. Tive que instalar o Origin...Uma dúvida: BF2042 tá funcionando no EA Desktop, ou só no Origin? Quem já tem ele no Origin, precisa fazer alguma coisa pra aparecer no EA Desktop?