[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O

PRE-LOAD

ESTÁ

LIBERADO

Depois de extrair deve ir pra uns 70GB. :nothing:

GpM9Ejk.png

:isso: :isso: :isso: :isso: :isso:

XWgPUx4.png

erro meu li geração passada mais e o seu wifi que e gen 5

de qualquer forma
SERIE X top exelente compra
nos vemos no campo de batalha
:):):)

essa treta toda de aim assit
já cancei de dar minha opinião
para se ter um crossplataforma justo consoles precisam sim de uma assistencia de mira
a disparidade de precisão de um T+M e gigante com a de um controle .

quem joga bem no teclado vai bater de igual para igual para quem joga bem no controle .
Cara., eu levo em conta minha experiência do beta.

Jogando no crossplay era muito, mas muito difícil mesmo ficar entre os primeiros.

Já jogando só contra jogadores de console, várias vezes fiquei nas primeiras posições.

Logo, é fácil compreender que o PC sempre terá uma vantagem, mesmo com aim assist no console.

O mais legal do portal que é uma ideia mto boa para todos os jogos, pois tecnicamente te da os jogos antigos dentro do mesmo jogo, isso daria certo em muitos jogos, estava vendo o remaster dos GTA (e ficou bem +-, mas n vem ao caso), se fosse um modo que adicionasse os mapas antigo dos GTA (com historia e tals) dentro da engine do GTA V por exemplo, pagaria de novo pelo game kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cria o Discord !!
Ninguem criou o discord ainda?

unica coisa me incomodando no portal é que os servidores precisam ser o tempo todo inicializados se sair todos o server cai, acredito que apenas as playlist da DICE sempre fique online.
Já era assim no BFV e nãof az muita diferença prática não, na real.

Se não tem ninguém no servidor, é porque ninguém quer jogar aquele modo/mapa. Se alguem procura por, o servidor automaticamente inicia. Faz sentido pra valores de servidores.
Rodar servidor não é de graça né, alguém paga. Esse alguém, hoje, é a EA. Se eles puderem pagar o menos possível, vão pagar... hahaha

Meeeeeeeeeeeee vai dar pra fazer muita coisa doida com esse negócio, mas pra aprender isso aqui vou precisar de um cursinho no Udemy. :bwahaha:

J0Zd9UT.png

caraca... tentei criar umas coisas.. mas quando chega ali na parte de programacao... me perdi facil.

dificil mesmo...

#udemy precisamos de voces..

Pera aí!!!
Galera tá se batendo pra criar um server em uma ferramenta pronta e ainda tem a cara de pau de criticar os games bugados?!? É isso mesmo, Arnaldo?

:haha: :haha:

Mas o pessoal tava ali numas páginas atrás falando que era fácil corrigir os bugs e que não entendiam porque os builds não eram os últimos... COMO ASSIM TÁ DIFÍCIL? 😢

E olha que isso aí é uma programação 100% visual hein, se tivesse que escrever código mesmo que eu queria ver.... hahah

Ademais, isso é inspirado numa ferramenta open do MIT, só adaptado pro contexto do BF mesmo.
Tem uns cursos (reais) pra isso, gratuitos. Tem uns pagos também, mas sei se o pessoal vai querer investir né... hahah

Depois eu vou ver de fazer um mini-tutorial sobre, mas provavelmente muita gente vai criar conteúdo pra isso...

Game devidamente "preloadado". Prato cheio para os dataminers darem espiada. Cadê?

Já era assim no BFV e nãof az muita diferença prática não, na real.

Se não tem ninguém no servidor, é porque ninguém quer jogar aquele modo/mapa. Se alguem procura por, o servidor automaticamente inicia. Faz sentido pra valores de servidores.
Rodar servidor não é de graça né, alguém paga. Esse alguém, hoje, é a EA. Se eles puderem pagar o menos possível, vão pagar... hahaha

Mas o pessoal tava ali numas páginas atrás falando que era fácil corrigir os bugs e que não entendiam porque os builds não eram os últimos... COMO ASSIM TÁ DIFÍCIL? 😢

E olha que isso aí é uma programação 100% visual hein, se tivesse que escrever código mesmo que eu queria ver.... hahah

Ademais, isso é inspirado numa ferramenta open do MIT, só adaptado pro contexto do BF mesmo.
Tem uns cursos (reais) pra isso, gratuitos. Tem uns pagos também, mas sei se o pessoal vai querer investir né... hahah

Depois eu vou ver de fazer um mini-tutorial sobre, mas provavelmente muita gente vai criar conteúdo pra isso...

Uma build avançada não nescessariamente quer dizer que estava jogavel no sentido de pronta pra executar nas maquinas , por isso selecionaram uma build alocaram uma equipe para desabilitar coisas que ou nao estavam prontas ou nao era pra ser mostrado na beta e compilaram para uma versao executavel jogavel , ai tem todo processo de envio pra sony e MS homologar , leva dias , por isso não era apenas pegar ultima mandar e boa.
oque ficou meio aberto é que eles nao queriam perder tento alocando uma grande equipe para lançar uma beta sendo que o game estava com cronograma apertado.
mas no geral essa beta foi positiva , ja teve beta do BF muito pior tecnicamente.

yqGjRD3.png

Bem que podia dar a quela sorte de o jogo abrir aqui né ? kkkkkkkkkkkkkkkk vou mudar a data do windows aqui pra dia 12 pra vê se abre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:deal::deal::deal::deal::deal::deal:

Galera já dá pra baixar tbm no Game Pass que vai liberar 10h no dia 12 agora? Alguém sabe como vai ser isso? Baixa na Microsoft Store ou em outro lugar?

Cara., eu levo em conta minha experiência do beta.

Jogando no crossplay era muito, mas muito difícil mesmo ficar entre os primeiros.

Já jogando só contra jogadores de console, várias vezes fiquei nas primeiras posições.

Logo, é fácil compreender que o PC sempre terá uma vantagem, mesmo com aim assist no console.
relaxa que a dice já falo que vai dar uma boa bufada no aim assit nos consoles
vai ficar mais justo no jogo dia 19

ja teve gente que conseguiu jogar o game , ja foi revelado muita coisa.
eu vi, o carainha no console lá né ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

THBO06N.jpg

Uma dúvida: BF2042 tá funcionando no EA Desktop, ou só no Origin? Quem já tem ele no Origin, precisa fazer alguma coisa pra aparecer no EA Desktop?

Uma dúvida: BF2042 tá funcionando no EA Desktop, ou só no Origin? Quem já tem ele no Origin, precisa fazer alguma coisa pra aparecer no EA Desktop?
Engraçado, aqui não consegui fazer o preload no EA Desktop. Tive que instalar o Origin...
Alguém mais?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar