Pré load feito. vem dia 12!
até pensei em migrar logo pra EA Desktop mas vou ficar no origim mesmo, por enquanto...Engraçado, aqui não consegui fazer o preload no EA Desktop. Tive que instalar o Origin...
Alguém mais?
lá nem aparece o jogo pra mim! Fica como se eu não tivesse ele.Engraçado, aqui não consegui fazer o preload no EA Desktop. Tive que instalar o Origin...
Alguém mais?
Mesma coisa aqui nem instalei esse EA desktop depois que formatei por que a maioria dos meus jogos da EA não aparecia nele .lá nem aparece o jogo pra mim! Fica como se eu não tivesse ele.
É inscrivel que como uma empresa tamanho da EA consegue fazer a origin ser horrivel depois de sei la qntos anos (mais de 10) e faz um novo pra substituir e é pior ainda kkkkEA Desktop é todo bugado, não vale a pena usar.
que doido!Fiz uma regra aqui já pro meu primeiro servidor...
![]()
O povo q jogou (criadores de conteúdo) disseram ao tom Henderson q n tem quase nenhum bug.Olha,
sendo bem sincero com voces... estou até com medo do dia 12 viu?
sei la... o meu hype esta gigante... SEI que o game pode vir com varios bugs.. alguns até graves... mas sei la... as vezes quero falar que será o melhor game.. as vezes fico com pé no CHAO....
mas meu.. esses videos recentes.. estao mostrando uma coisa.. estao fazendo um hype gigante.... a EA deve ter um departamento interno so pensando nisso: como criar hype nos jogadores, nao é possivel.
A sensacao de voltar a jogar um BF... se eu conseguir reviver 25% do que vivi jogando o BF3... putz... vai ser sensacional.
esperando dia 12 da forma mais ansiosa possível e imaginável.
Viram isso:
Pelo jeito vou poder jogar amanha à partir das 13h.
.
Eu fui assinar EA Play Pro e falou que não tem no Brasil, vc usa VPN?Minha EA play pro vai vencer mês que vem, então consigo entrar.
Se eu entrar vai ser a noite.
Viram isso:
.
assinei na russia com vpnEu fui assinar EA Play Pro e falou que não tem no Brasil, vc usa VPN?
Viram isso:
.
So a galera dos consoles.Se eu entendi bem, quem tem o ea access e comprou a versão gold poderá começar a jogar amnhã a partir das 13h?
Minha EA play pro vai vencer mês que vem, então consigo entrar.
Se eu entrar vai ser a noite.
Se eu entendi bem, quem tem o ea access e comprou a versão gold poderá começar a jogar amnhã a partir das 13h?
É o que fala no suporte da ea:Meu Pro renovou essa semana. Ficou 330 a brincadeira.
Uai, foi o que eu entendi. Agora o cumpadi aí acima está falando que é só pra Xbox.