[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que meu ponto ficou confuso ainda, eu discordo que quem jogar daqui 1 ano vai jogar melhor. O jogo vai estar em melhor estado, mas ele perdeu todo Hype da comunidade, todo mundo rindo e falando no chat caralho olha isso velho. Todas besteiras que a comunidade traz de um jogo multiplayer.
Quem jogar no lançamento vai pegar a comunidade fresquinha.

Mesmo que o jogo tenha menos bug, não é viavél esperar 1 ano se fosse quer experimentar o jogo junto com a galera.

rsrs... comunidade fresquinha
Falar pra vc viu, comunidade gamer é mais estragado que carpete de bordel. rs

Eu comprei o BFV depois de 1 ano e aproveitei o jogo. Acho que naquele caso, eu peguei o jogo depois de um monte de bug resolvido e jogo estava bem balanceado. Ah, e a comunidade do BFV sempre foi horrível; eu nunca ativei o chat daquele negócio.

Acho que meu ponto ficou confuso ainda, eu discordo que quem jogar daqui 1 ano vai jogar melhor. O jogo vai estar em melhor estado, mas ele perdeu todo Hype da comunidade, todo mundo rindo e falando no chat caralho olha isso velho. Todas besteiras que a comunidade traz de um jogo multiplayer.
Quem jogar no lançamento vai pegar a comunidade fresquinha.

Mesmo que o jogo tenha menos bug, não é viavél esperar 1 ano se fosse quer experimentar o jogo junto com a galera.

Agora ficou mais claro o que você queria dizer, você se refere a experiência de vivenciar o lançamento do jogo, compartilhar vídeos, memes, screenshots, enquanto o game ainda está no trending top das nossas vidinhas.

AÍ de fato o consumidor que optar por esperar pela compra perderá essa experiência, mas também deixará de experimentar todo lado negativo que todo lançamento trás, como problemas de desempenho, crashs, glitches, problemas de conexão, e a lista segue longa. São escolhas.

Pedir pra adiar o jogo não é garantia de ficar livre de tudo isso, só te garante que talvez demore um pouco mais pra você vivenciar esses problemas.

Eu prefiro que lancem o jogo e, com o feedback da comunidade, façam o polimento. Acho que assim eles tem mais chance de acertar direto nos pontos mais graves.

Problematizando lançamento de todo jogo por conta do CP2077 agora.

É muita chatisse mesmo. Joga aí e fica quieto. Não gostou, refund e segue a vida.

Problematizando lançamento de todo jogo por conta do CP2077 agora.

É muita chatisse mesmo. Joga aí e fica quieto. Não gostou, refund e segue a vida.

Não tem ninguém problematizando nada. Postaram sobre players que queriam adiar o game por causa do desempenho no vídeo do RTX, eu dei minha opinião a respeito e o @Rubim deu a dele. Estamos discutindo a respeito desde então.

Se quiser agregar a discussão, seja bem vindo. Se não joga aí e fica quieto.

tem youtuber / streamer fazendo intensivão de BF 4 para tentar chegar abalando no BF 2042
porem nunca vão conseguir superar 14 anos de Battlefield

:limo: :limo: :limo: :limo:

Duro de pegar 1 ano depois é que vc perde toda a lore também

O que é o "meta" do jogo, quando o inimigo vai usar um UCAV da vida...

Alem do Hazard Zone ter "historinha", nao?

Mas mesmo assim, só o portal vale pegar o game agora. Quando sair mais conteudo pra ele, a tendencia é a galera ir migrando (embora eu ache que o conteudo do BC2 nao vai morrer tao cedo)

Eu entrei tarde no BF V e um dos motivos que parei é que nao tava entendo nada

cqKiX0d.png

"desempenho do Battlefield ainda não parece bom no PC, mas muito melhor do que no BETA. DLSS ajuda, mas as pessoas com 3080 e 5900X ou equivalente estão obtendo cerca de 60FPS-70FPS a 1440p. Ray Tracing cai para 50ish com algumas quedas de relatórios indo para 40FPS."

Última edição:
cqKiX0d.png

"desempenho do Battlefield ainda não parece bom no PC, mas muito melhor do que no BETA. DLSS ajuda, mas as pessoas com 3080 e 5900X ou equivalente estão obtendo cerca de 60FPS-70FPS a 1440p. Ray Tracing cai para 50ish com algumas quedas de relatórios indo para 40FPS."
Se o povo continuar a tradição do BF4, vão tudo jogar no low hehuehuehue

Agora ficou mais claro o que você queria dizer, você se refere a experiência de vivenciar o lançamento do jogo, compartilhar vídeos, memes, screenshots, enquanto o game ainda está no trending top das nossas vidinhas.

AÍ de fato o consumidor que optar por esperar pela compra perderá essa experiência, mas também deixará de experimentar todo lado negativo que todo lançamento trás, como problemas de desempenho, crashs, glitches, problemas de conexão, e a lista segue longa. São escolhas.

Pedir pra adiar o jogo não é garantia de ficar livre de tudo isso, só te garante que talvez demore um pouco mais pra você vivenciar esses problemas.

Eu prefiro que lancem o jogo e, com o feedback da comunidade, façam o polimento. Acho que assim eles tem mais chance de acertar direto nos pontos mais graves.
Yep.

Prefiro rir de tudo e dos bugs junto com a galera agora, do que esperar os cara polir o jogo eternamente. Foi assim no BF3, não será diferente nesse.

cqKiX0d.png

carambolas , placa de 12 mil pra 40 fps e osso...magino aqui na 3060 ti

Vai liberar 5 da manhã no BR:

c3aadn2z8my71.png

Vocês estão muito dramáticos, eu vou jogar meu powerpointfield 2042 aqui igual ao beta, vou morrer muito, matar muito, dar facada e me divertir.
Eu acho que aqui rodou bem pela minha configuração em fullhd. Estava me divertindo muito no beta, por isso já comprei o jogo.
Todo BF é a mesma coisa, muito problema e muita diversão no início. O único problema que pode me preocupar mais é não conseguir conectar ou ser desconectado da partida sem conseguir nem sair do lugar. Se estiver igual ao beta, já sei que vou me divertir.

Estou só na espera de mapas do BC2 Rush Hardcore. :vish:

cqKiX0d.png

Acho que tem algo errado aí. No beta eu estava rodando a 100fps+ em 3440x1440 na 3080ti e 5800x. Se o desempenho está melhor e ainda tem DLSS, não faz sentido estar a 70fps agora.

Tem o EA Play Pro aqui no br?

Infelizmente não. Apenas usando VPN pra poder assinar.

Acho que tem algo errado aí. No beta eu estava rodando a 100fps+ em 3440x1440 na 3080ti e 5800x. Se o desempenho está melhor e ainda tem DLSS, não faz sentido estar a 70fps agora.

Puta merda, vou jogar 10 hr só, valeu.

tmb tou achando estranho, talvez ele queria dizer que está em 1440p com DLSS e RT ligado no ultra ainda, e mesmo assim fico sem acreditar kkkk

rsrs... comunidade fresquinha
Falar pra vc viu, comunidade gamer é mais estragado que carpete de bordel. rs

Eu comprei o BFV depois de 1 ano e aproveitei o jogo. Acho que naquele caso, eu peguei o jogo depois de um monte de bug resolvido e jogo estava bem balanceado. Ah, e a comunidade do BFV sempre foi horrível; eu nunca ativei o chat daquele negócio.

Primeira config que se faz no BF é desabilitar o VOIP.

Vergonhoso ser apenas 70 de fps.
Bf v numa 2080 no lançamento pegava 100 de fps.

Estamos aguardando o @cucobr criar Discord, clã, whats , telegram, e tudo q for possível pro BF.
Ele é o cara qdo se trata de BF.
Só não entendo pq ele não vai criar o tópico oficial.
:fire:
Nick dele não é azul :coolface:

Na real me espantei uns dias atrás quando vi que existe um tópico para fazer reserva os tópicos oficiais, é um controle bem legal, manter uma certa qualidade, e bom que tem maior galera interessada em contribuir, no caso do BF algum tarado chegou antes. :limo:

96yhu571bny71.jpg

Postaram o tamanho do download no reddit, isso sem o patch day 0 e 1, que dizem elevar o peso do game lá pros 80gb.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar