[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse tópico aqui é de mais.

Rage misturado com crise da meia idade, fã boy, hater, etc.
:mj:
O que importa é que vai estar todo mundo abraçado jogando fim de semana :vinho:
Eu só semana que vem, seus pnc endinheirado. 🤬

Mas nem queria mesmo, cheio de bug da primeira semana, servidor caindo, DDoS, nego perdido no mapa e no jogo, anti cheat derrubando jogador........ só coisa ruim.

Semana 2, ai sim da gosto jogar, coisa de adulto normal.

:awesome:

Mas nem queria mesmo, cheio de bug da primeira semana, servidor caindo, DDoS, nego perdido no mapa e no jogo, anti cheat derrubando jogador........ só coisa ruim.

Assina o game pass por R$5 que tu já vai conseguir jogar.

Eu vou testar essas 10 horas antes de começar a usar minha versão da steam.

Olá, como funciona para a origin saber que eu tenho o EA pass se ele é pelo gamepass? Eu só tenho o gamepass e tenho o BF 2042 na origin mas a versão comum (dia 19).

Obrigado!

5 da manha aqui na huelandia
o acesso antecipado

Taporra, vai ta no GamePass? Pensei que ia ser só o Beta aquela vez.:olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá, como funciona para a origin saber que eu tenho o EA pass se ele é pelo gamepass? Eu só tenho o gamepass e tenho o BF 2042 na origin mas a versão comum (dia 19).

Obrigado!

Lembro que entrei pelo App Xbox e fui em EA Play, abri o app e linkei as contas. Acho que foi isso.

Obrigado!
Isso aí ninguém entende.

Basicamente você só consegue acessar os jogos da EA vindos da assinatura do gamepass pelo EA Play. E depois esses jogos adicionados no EA play não aparecem na Origin :chan:.

Então, o trial tu joga pelo EA play e depois das 10 horas tu vai precisar abrir o jogo pela Origin/Steam, criar uma nova partição de instalação, baixar o jogo novamente ou mover os arquivos da versão do EA Play e pedir uma verificação da integridade dos arquivos.

É uma bagunça do caralho, mas a EA precisa de dois softwares pra fazer a mesma coisa vai saber o porquê.

• Curtir
Reações: GSJ

semana 2 vai ta tudo redondinho, confia

Que dia que é o pré-carregamento?

0vpife0a0ly71.jpg

Bugs sempre vão ter, mas bom que não tem graves ou em excesso pelo visto

aVJ8sol.png

pelo jeito eu vou ser o unico a esperar um feedbkack da comunidade sobre o jogo (principalmente desempenho) antes de comprar :haha:

e ai eu escolho se parto para o pc (se estiver otimizado) ou se for pra jogar com 70-80 fps em full hd com um pc de 10 mil, eu corro é para o console e jogo em 2k/4k@60fps mesmo

Última edição:

Isso é jogo raiz, todos jogos bons de antigamente tinha isso, hj em dia os jogos são tão ruins que nem querem mais fazer DDoS nem nd kkkkkk

joke

quem e esse maluco da foto ???

45 fps numa 3060 no ultra em 1440P com RX habilitado ta muito dentro do esperado
alguem sabe que e o cara da foto ?
Dentro do esperado, mas preferia que fosse mais leve, vai complicar pra galera quem tem pc mais antigo

Pessoal confundindo ser adulto com fazer uma ESCOLHA de ter filhos (ou não)... :pff::pff::pff::pff:

Esse não é o ponto. O cara citou a vida dele como parâmetro de "vida adulta". Eu só mostrei que existem outros parâmetros a se levar em consideração e que a "vida adulta" dele, para alguns, é só um momento de transição.

Agora, querer dizer que escolhas por determinados jogos separa homens de crianças ou joio de trigo, na moral, é de uma idiotice assustadora.

Só não vale então reclamar de bugs então.

A última notícia do Adrena sobre o Scorn é exatamente isso, uma crítica a cultura Hype que quer jogar de qualquer modo.

World of Warcraft morreu por isso ai.
Final Fantasy, o Yoshi-P chorou em Livre em falar que vai ter que ter adiantamento para poder entregar a qualiadade que o pessoal quer.

Mas falando ao ponto principal:

Vamos ao seguinte cenário:
O jogo sai, com bugs mínimos, você compra agora e joga.
O amigo espera 1 ano pra ficar tudo redondo e compra 1 ano depois de todo mundo.

A experiência dele vai ser a mesma do que a galera fresh? Fica muito díficil entender que a experiência do jogo vai ser completamente outra daqui a 1 ano?

Tempo de desenvolvimento não quer dizer mais nada. Cyberpunk foi a prova viva disso. Um jogo pode ficar 7 anos em desenvolvimento que não está livre de bugs. Ou seja, podem adiar o 2042 por 10 anos, ele será lançado em 2031 e com bugs.

O que realmente importa é o jogo não ter bugs que impeçam ele de ser jogado, como missões que você não pode avançar ou crashs. Fora isso, sempre haverão bugs e choro.

Sobre a questão, BF não é um MMORPG, os leveis são apenas status e a curva de aprendizado do jogo é pequeníssima, além de ser fácil desbloquear attachs de armas e veículos. O player que começar a jogar daqui 1 ano com poucas horas de jogo conseguirá se adaptar facilmente se já for familiarizado com outros FPS Online. Já vi muito player com 50h de jogo dando banho em player com 500h.

Então continuo com minha opinião sobre adiamento. Só acho válido se o game estiver num estado que o torna impossível de ser jogado.

Última edição:
ue nao foim dito que o jogo final estava mais leve que o beta ???????

to todo feliz que meu pc rodou mole em 1080p o beta pra la dos 120fps...

ai agora aparece isso.... huummmmmmmmm

outra coisa bora criar um grupo de whatsapp e um canal no discord so da galera do adrena ??????

qualquer coisa add nevernick
no origin

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar