Terminei até o Guardians of Galaxy esperando.muito OFF-TOPIC isso aqui.
falta de um jogo descente...
mas dia 12 ele vem....
Terminei até o Guardians of Galaxy esperando.muito OFF-TOPIC isso aqui.
falta de um jogo descente...
mas dia 12 ele vem....
Eu só semana que vem, seus pnc endinheirado.Esse tópico aqui é de mais.
Rage misturado com crise da meia idade, fã boy, hater, etc.
O que importa é que vai estar todo mundo abraçado jogando fim de semana![]()
Assina o game pass por R$5 que tu já vai conseguir jogar.Eu só semana que vem, seus pnc endinheirado.
Mas nem queria mesmo, cheio de bug da primeira semana, servidor caindo, DDoS, nego perdido no mapa e no jogo, anti cheat derrubando jogador........ só coisa ruim.
Semana 2, ai sim da gosto jogar, coisa de adulto normal.
![]()
Assina o game pass por R$5 que tu já vai conseguir jogar.
![]()
Battlefield™ 2042 - Early Access Details - Steam News
Get Early Access and start playing on Nov 12th when you pre-purchase the Gold or Ultimate Editionstore.steampowered.com
Eu vou testar essas 10 horas antes de começar a usar minha versão da steam.
Assina o game pass por R$5 que tu já vai conseguir jogar.
![]()
Battlefield™ 2042 - Early Access Details - Steam News
Get Early Access and start playing on Nov 12th when you pre-purchase the Gold or Ultimate Editionstore.steampowered.com
Eu vou testar essas 10 horas antes de começar a usar minha versão da steam.
Olá, como funciona para a origin saber que eu tenho o EA pass se ele é pelo gamepass? Eu só tenho o gamepass e tenho o BF 2042 na origin mas a versão comum (dia 19).
Obrigado!
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
Isso aí ninguém entende.Olá, como funciona para a origin saber que eu tenho o EA pass se ele é pelo gamepass? Eu só tenho o gamepass e tenho o BF 2042 na origin mas a versão comum (dia 19).
Obrigado!
Obrigado, comprarei lá.NUUVEM com código BFBR (acho)... algum outro, alguém?
semana 2 vai ta tudo redondinho, confiaEu só semana que vem, seus pnc endinheirado.
Mas nem queria mesmo, cheio de bug da primeira semana, servidor caindo, DDoS, nego perdido no mapa e no jogo, anti cheat derrubando jogador........ só coisa ruim.
![]()
Amanhã.Que dia que é o pré-carregamento?
Gratidão pela informação.. Amanhã estarei aqui novamenteAmanhã.
Se não der, volta aqui e pergunta d novo e a resposta será: amanhã.
![]()
Dia 10Gratidão pela informação.. Amanhã estarei aqui novamente![]()
Até que os negativos são aceitáveis, gostei do "little to no bugs" e nada de menção negativa referente a performance.
45 fps numa 3060 no ultra em 1440P com RT habilitado ta muito dentro do esperado
Isso é jogo raiz, todos jogos bons de antigamente tinha isso, hj em dia os jogos são tão ruins que nem querem mais fazer DDoS nem nd kkkkkkEu só semana que vem, seus pnc endinheirado.
![]()
Dentro do esperado, mas preferia que fosse mais leve, vai complicar pra galera quem tem pc mais antigoquem e esse maluco da foto ???
45 fps numa 3060 no ultra em 1440P com RX habilitado ta muito dentro do esperado
alguem sabe que e o cara da foto ?
Pessoal confundindo ser adulto com fazer uma ESCOLHA de ter filhos (ou não)...![]()
Só não vale então reclamar de bugs então.
A última notícia do Adrena sobre o Scorn é exatamente isso, uma crítica a cultura Hype que quer jogar de qualquer modo.
World of Warcraft morreu por isso ai.
Final Fantasy, o Yoshi-P chorou em Livre em falar que vai ter que ter adiantamento para poder entregar a qualiadade que o pessoal quer.
Mas falando ao ponto principal:
Vamos ao seguinte cenário:
O jogo sai, com bugs mínimos, você compra agora e joga.
O amigo espera 1 ano pra ficar tudo redondo e compra 1 ano depois de todo mundo.
A experiência dele vai ser a mesma do que a galera fresh? Fica muito díficil entender que a experiência do jogo vai ser completamente outra daqui a 1 ano?