funcionou nas últimas vezes, mas parece que agora começará no mesmo momento pra todo mundo.Será que vai rolar igual o Forza, colocar a região pra Nova Zelandia e jogar no dia 11? hahahah
funcionou nas últimas vezes, mas parece que agora começará no mesmo momento pra todo mundo.Será que vai rolar igual o Forza, colocar a região pra Nova Zelandia e jogar no dia 11? hahahah
Caraca mano... Infelizmente você entrou num mérito bem peculiar e com uns argumentos bem escrotos kkkkkkk eu sou "adulto" com 24 anos. Trabalho desde os 15, saí da casa dos meus pais aos 18 e atualmente já tenho meu próprio apartamento no centro de São Paulo. Trabalho com desenvolvimento em homeoffice... Meu maior prazer é ver "18:00" no relógio e abrir jogos diversos, seja casual, competitivo... whatever. Jogos não são pra crianças e adultos tem tempo sim. Adulto sem tempo é um adulto que não sabe definir seus próprios horários ou tem preguiça pra isso.Adulto não tem tempo pra esses jogos não... O cara trabalha o dia todo, ele quer entrar num jogo, dar uns tiros, matar, morrer e ir dormir.
Mas se entrou na idade "adulta" agora, mora com os pais e é estagiário/júnior, talvez faça sentido mesmo..
Já lançou o jogo ai?
Tu é smurf do rvl1245234842197*+14?
É pq no cs só tem gente de 15 anos jogando, não tem nenhum trabalhador.Caraca mano... Infelizmente você entrou num mérito bem peculiar e com uns argumentos bem escrotos kkkkkkk eu sou "adulto" com 24 anos. Trabalho desde os 15, saí da casa dos meus pais aos 18 e atualmente já tenho meu próprio apartamento no centro de São Paulo. Trabalho com desenvolvimento em homeoffice... Meu maior prazer é ver "18:00" no relógio e abrir jogos diversos, seja casual, competitivo... whatever. Jogos não são pra crianças e adultos tem tempo sim. Adulto sem tempo é um adulto que não sabe definir seus próprios horários ou tem preguiça pra isso.
sobre os bugs de lancamento o que eu acho:Triste demais né mano kkkkkkkkk na boa, ansiedade é uma caceta viu... E aí vai ser pior porque se eu quiser pedir refund eu vou ter que jogar as primeiras horas de um jogo que ctz que vai estar bugado... Aí vou querer jogar tb no lançamento real... E aí nessa eu já ultrapassei as horas máximas pra pedir um refund e vou ter que aceitar o jogo que vier a partir desse momento
NUUVEM com código BFBR (acho)... algum outro, alguém?Prezados,
Qual local mais barato para com o BF 2042?
![]()
adiar acredito que não dá mais ñ, agora isso é preocupante.
Caraca mano... Infelizmente você entrou num mérito bem peculiar e com uns argumentos bem escrotos kkkkkkk eu sou "adulto" com 24 anos. Trabalho desde os 15, saí da casa dos meus pais aos 18 e atualmente já tenho meu próprio apartamento no centro de São Paulo. Trabalho com desenvolvimento em homeoffice... Meu maior prazer é ver "18:00" no relógio e abrir jogos diversos, seja casual, competitivo... whatever. Jogos não são pra crianças e adultos tem tempo sim. Adulto sem tempo é um adulto que não sabe definir seus próprios horários ou tem preguiça pra isso.
Vc se descreveu ao apontar o dedo pra gente que vc não conhece, pelo visto. Normal...E até entendo. Pessoas frustradas vivem disso...
Pelo menos uma coisa é certa...graças a esses jogos arcades que é possivel separar o joio do trigo. Quer que goste ou não.
ta mto top mesmo.. to jogando desde quinta 0h00. Comprei a supreme , achei q iria me arrepender , pq dps que comeco no bf , eu esqueco do restante do mundo , mas vai ser aqele joguinho pra se divertir sabado a tarde na Tv da sala.Iria desistalar o BFV na quinta, mas o Forza Horizon 5 veio com os dois pés na porta, que baita jogo, vai ficar aqui para fazer o dueto com o BF2042.![]()
dormir 5-6 hrs dia e jogar 2-3 eh minha realidade.. HAHAHAAcho uma graça essa galera pedindo adiamento. Mano, se o cara acha que o jogo precisa de mais 1 ano pra ficar pronto, é só deixar pra comprar ele em 11/22. Pronto!
Não entendo porque esses malas ficam pedindo adiamento, querendo impedir geral de jogar, sendo que basta não comprar o game.
Nossa, que saudade dessa vida "adulta" de sair do trabalho e ter a noite toda pra mim.
Depois que casei e arrumei 2 filhas eu tive que tirar 2 horas do meu sono pra poder jogar. Hoje durmo em média 6h por noite e jogo 2 horas por dia. Saio do trabalho e tenho que dar atenção pra esposa e filhos, só posso sentar no PC quando elas dormem.
Esse momento de transição que você está vivendo, pra games, é o melhor, mas não representa a "fase final" de muitos adultos que jogam.
Você diz que o cara se descreveu ao apontar o dedo pra quem não conhece e logo em seguida aponta o dedo pra toda comunidade de FPS Arcade os taxando como joio?
Tá de sacanagem né?
Pelos trailers parece que nos prédios tem, nos vidros o de reflexo
Consertei de novo para ti, amigão. Duas já, hein? Vou começar a cobrar.Vc me descreveu ao apontar o dedo pra gente que não conhece, pelo visto. Normal...E até entendo. Pessoas frustradas vivem disso...
Ele pegou com esse, Muito obrigado!NUUVEM com código BFBR (acho)... algum outro, alguém?
Top, não tinha visto essa noticianão cara.
Instead of a full suite of ray tracing effects, Battlefield 2042 will only have ray traced ambient occlusion. In plain English, that means the game will have more realistic shadows, which players may not notice too often in-game.
É exatamente a mesma realidade que estou viviendo. Só consigo jogar depois que as crianças dormem, e minha rotina de sono tem girado em torno de 5 a 6 horas por noite, no máximo.Nossa, que saudade dessa vida "adulta" de sair do trabalho e ter a noite toda pra mim.
Depois que casei e arrumei 2 filhas eu tive que tirar 2 horas do meu sono pra poder jogar. Hoje durmo em média 6h por noite e jogo 2 horas por dia. Saio do trabalho e tenho que dar atenção pra esposa e filhos, só posso sentar no PC quando elas dormem.
Esse momento de transição que você está vivendo, pra games, é o melhor, mas não representa a "fase final" de muitos adultos que jogam.
Que fofoÉ exatamente a mesma realidade que estou viviendo. Só consigo jogar depois que as crianças dormem, e minha rotina de sono tem girado em torno de 5 a 6 horas por noite, no máximo.
Já passei por aquela fase "adulta" que o colega citou acima, foi quando montei meu setup com 3 monitores, SLI, e tudo mais... ficou na saudade. Mas não trocaria a familia que tenho hoje por aquela fase.
Gado.Que fofo
Nossa, que saudade dessa vida "adulta" de sair do trabalho e ter a noite toda pra mim.
BF 3Esse momento de transição que você está vivendo, pra games, é o melhor, mas não representa a "fase final" de muitos adultos que jogam.
Season do BF isso?Pessoal confundindo ser adulto com fazer uma ESCOLHA de ter filhos (ou não)...![]()
Olha que legal que a DICE e a EA fizeram.
Parabéns para eles, hoje eles acertaram em cheio
![]()
Nome de IA do Battlefield 2042 é uma homenagem ao Leonardo "Mighty"
Finalmente podemos contar ao mundo algo incrível e emocionante. Quem é da época do Battlefield 4 provavelmente conheceu a história do Leon...www.battlefieldbr.com
foi foda...Caraca, q história emocionante... fiquei arrepiado mesmo lendo a matéria e vendo o vídeo do pai do garoto. Eu lembrava vagamente da história dele, não acompanhei na época.
Só não vale então reclamar de bugs então.Acho uma graça essa galera pedindo adiamento. Mano, se o cara acha que o jogo precisa de mais 1 ano pra ficar pronto, é só deixar pra comprar ele em 11/22. Pronto!
Não entendo porque esses malas ficam pedindo adiamento, querendo impedir geral de jogar, sendo que basta não comprar o game.
Você diz que o cara se descreveu ao apontar o dedo pra quem não conhece e logo em seguida aponta o dedo pra toda comunidade de FPS Arcade os taxando como joio?
Tá de sacanagem né?
Vamos ao seguinte cenário:Não entendo porque esses malas ficam pedindo adiamento, querendo impedir geral de jogar, sendo que basta não comprar o game.