[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
problema é se isso for com RT off kkk
O trailer n era do RT? Pela iluminação aquela cena tava com RT sim, bem diferente da normal. De qlqr forma o povo rodou com helis no beta e tava os mesmos frames no solo com soldado.

O trailer n era do RT? Pela iluminação aquela cena tava com RT sim, bem diferente da normal. De qlqr forma o povo rodou com helis no beta e tava os mesmos frames no solo com soldado.
sim pow, o trailer mostrava RT mesmo, mas esses drops ñ pode acontecer com o RT desligado, vou jogar o 2042 no meu pc de jogos que no caso é um Ryzen 7 5800x e uma RTX 3070 TI e espero que consiga 144 FPS em 1080p high com DLSS e RTX desligado.

Última edição:
Adulto não tem tempo pra esses jogos não... O cara trabalha o dia todo, ele quer entrar num jogo, dar uns tiros, matar, morrer e ir dormir.
Mas se entrou na idade "adulta" agora, mora com os pais e é estagiário/júnior, talvez faça sentido mesmo..

Já lançou o jogo ai?

Tu é smurf do rvl1245234842197*+14?
Vocês já fizeram o turno de quem vai ficar defendendo o jogo durante a semana de lançamento?
Pq toda página é alguém criticando algo e vocês defendendo.
Tá pior que o tópico de vgas

• Haha
Reações: utR
Adquiri hoje o GamePass para PC. Tenho o BF2042 comprado no meu Origin. Esse esquema pra jogar por 10h pelo GamePass, funciona no Origin também? Se sim, onde vinculo a conta Xbox?

O que for jogado nessas 10h, vai ficar pro jogo principal também, ou são coisas separadas?
Essas 10 horas é válida apenas para o GamePass Ultimate, a versão padrão não da direito. Esse método também aparentemente só funciona pelo aplicativo EA DESKTOP, pois é por la que você tem que vincular sua conta do Xbox com a EA.

E se o cara compra , ainda não jogou e só fica hateando?
Não era mais fácil pedir refund e vazar do tópico e ficar nos joguinhos q ele curte?
é normal , toma um cafe e deixa o pau quebrar kkkkk sempre é assim os tópicos de bf , i love bf. adorei a beta.

Bom dia galera, convenci mais um amigo meu a comprar o game, sabem se ta rolando a promoção da Nuuvem lá? Entrei no site e parece que sim, mas vocês lembram o cupom que dá mais um pouco de desconto?

O Rey Tracing do BF nem de reflexos é... é de sombra só...

Caralho esse Tom Henderson é um mala pqp.

Já saiu a lista das músicas que poderemos bombar nos jipinhos!?

jogo na beta rodo aqui entre 120 a 160 fps
no pc da assinatura
tão chorando cedo atoa .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês já fizeram o turno de quem vai ficar defendendo o jogo durante a semana de lançamento?
Pq toda página é alguém criticando algo e vocês defendendo.
Tá pior que o tópico de vgas
rlv1204 disse:
"eu prefiro jogar cod nos consoles com controle do que no pc com mouse e teclado"

por que não tenta defender algo do warzone / vanguard lá no tópico dele ??
ou o tópico já flopo ?

“GO GO GO, LOSE BRAIN CELLS”

Última edição:
Vocês estao com muito ódio no coração de vocês.

Será que vai rolar igual o Forza, colocar a região pra Nova Zelandia e jogar no dia 11? hahahah

To com receio de jogar nesse pré-lançamento aí porque por mais que eu ame BF, sapreula vai ser tipo uma BETA 2.0 e vão aproveitar a gente que tá ansioso pra arrumarem pro lançamento real... Sinto isso

To com receio de jogar nesse pré-lançamento aí porque por mais que eu ame BF, sapreula vai ser tipo uma BETA 2.0 e vão aproveitar a gente que tá ansioso pra arrumarem pro lançamento real... Sinto isso
Sério que você acha isso? eu tenho certeza. Kkkkkk

nao fiquei com receio... apenas aceite

Iria desistalar o BFV na quinta, mas o Forza Horizon 5 veio com os dois pés na porta, que baita jogo, vai ficar aqui para fazer o dueto com o BF2042. :dog:

Se não tiver crash não é BF. Choro abaixo.
SSDs prédio Xangai derrubando server.
:nps2:

Triste demais né mano kkkkkkkkk na boa, ansiedade é uma caceta viu... E aí vai ser pior porque se eu quiser pedir refund eu vou ter que jogar as primeiras horas de um jogo que ctz que vai estar bugado... Aí vou querer jogar tb no lançamento real... E aí nessa eu já ultrapassei as horas máximas pra pedir um refund e vou ter que aceitar o jogo que vier a partir desse momento

Vc faz AD AD?

Fala tanto do game e de hype mas não sabe q o beta começou as 4 da manhã.

:bem:
Não, Toni. Tenho pavor de usar AD AD em shooter que seja. Por isso que não tenho familiaridade alguma com jogos que utilizam isso como se fosse algo obrigatório.
Eu meio que larguei tarkov de lado pois a falta de inércia colabora para que seja largamente usado, fora o zigue zague...
Squad, no meu ponto de vista, aproveito muito mais as partidas do que BF, CoD e demais arcades, por justamente isso.

no pc da assinatura
tão chorando cedo atoa .

rlv1204 disse:
"eu prefiro jogar cod nos consoles com controle do que no pc com mouse e teclado"

ou o tópico já flopo ?

Mas pera ai, o Vanguard é free? se não for não vai fazer sucesso..... flw vlw.

:problemo:

Não, Toni. Tenho pavor de usar AD AD em shooter que seja. Por isso que não tenho familiaridade alguma com jogos que utilizam isso como se fosse algo obrigatório.
Eu meio que larguei tarkov de lado pois a falta de inércia colabora para que seja largamente usado, fora o zigue zague...
Squad, no meu ponto de vista, aproveito muito mais as partidas do que BF, CoD e demais arcades, por justamente isso.
Bacana.
Jogamos Tarkov em um grupo q prefere jogar de forma mais realista.
Se quiser jogar manda mensagem privada devido ao off Topic.
Pelo o que o tio Nikita disse , até o final do ano tem a Inércia. Vamos ver se vem de maneira que esperamos.

no pc da assinatura
tão chorando cedo atoa .

rlv1204 disse:

ou o tópico já flopo ?

Já aprendeu a somar?
Fica no tópico o dia todo e por isso não aprende fazer uma multiplicação

Vai ser igual foi o BF4, mas eu não me importo com bugs, tendo uma performance boa para geral, tá valendo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar