[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É muito zoado ver jogadores de CoD straifando no Tarkov - por isso q a próxima atualização deixará o publico do CoD bem frustado e consequentemente migrem em massa pro Hazard Zone do BF.
A esperança é essa...Mas vai depender do grau de prostituição do Nikita
Vc faz AD AD?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o beta foi as 5h da matina.
Fala tanto do game e de hype mas não sabe q o beta começou as 4 da manhã.

:bem:

Cara, joguei o Beta no PC e no PS5 e posso afirmar que o aim assist estava ridiculamente fraco, era imperceptível.

Esse rage comunitário do crossplay ta ligado diretamente ao Warzone, onde aquilo sim é algo bizarro, é praticamente um cheater. O que não é o caso do BF2042!

Tira esse ódio do seu coraçãozinho e divirta-se com a galera de outras plataformas. Tenho amigos dos consoles que compraram PC pra jogar, e vice e versa. O melhor disso tudo é o Networking, fazer amizades, jogar contra uma diversidade maior players e clans.

Resta saber quando eles vão implementar o VOIP no jogo para todas as plataformas se comunicarem e voce de fato poder jogar com seus amigos, independente da plataforma

Chega a beirar o amadorismo lançar um jogo crossplay e você não poder falar um A com o cara do seu quad que esta jogando no playstation ou no xbox

Alias, é o que vai acontecer comigo. Eu jogo wazrone com uma galera dos consoles. 1 é ps, 1 pc e 1 xbox... ja combinamos de montar um squad no BF. Mas vai ser foda jogar sem poder se comunicar, ainda mais no BF onde o teamplay conta muito

A dice é foda. Vacila em cada coisinha simples...
Alias, mais bizarro do que a dice lançar um jogo crossplay sem voip, é o fato dos consoles nextgen não terem um simples acesso ao discord durante a jogatina. 2021, tanta tecnologia, tanto avanço, tanta mudança.... e não colocaram um simples aplicativo do discord para uma melhor integração

Putz que curto jogos mais realistas, tanto que ja joguei muitoOOO ARMA 3, Days Of Infamy, SQUAD..

porem encontrei alguns problemas:

1) meu PC ja esta meio que sofrendo para rodar alguns jogos.... então da uma dificultada

2) jogar esses jogos sozinho é osso. No mínimo preciso achar uns 4/6 caras. A Questão é que não acho ninguém legal. Ou é muito seriao o negocio, bem militar... ou a galera joga ali um ou dois meses e muda de game.. e vai para um warzone da vida.

Nao achei um meio termo.

De resto.. BF é um meio termo entre o ARCADEZAO estilo COD e um negocio muito, muito serio como um ARMA 3 p.ex. por isso curto a franquia.
Tenho mais de 700 horas no Squad, put* jogo bom pra caramba! Conhecia bastante gente do ALC, A2, GDG, etc... O problema é a comunidade tóxica que se transformou e a guerra de DDoS que virou nos servidores.

O problema é que a maioria dos players BR não sabem se divertir sem estragar a diversão dos outros, por diversas vezes preferia jogar em servidor gringo do que BR.

Última edição:
Tenho mais de 700 horas no Squad, put* jogo bom pra caramba! Conhecia bastante gente do ALC, A2, GDG, etc... O problema é a comunidade tóxica que se transformou e a guerra de DDoS que virou nos servidores.

O problema é que a maioria dos players BR não sabem se divertir sem estragar a diversão dos outros, por diversas vezes preferia jogar em servidor gringo do que BR.
tambem

outro motivo que me fez largar um pouco esses jogos.

Resta saber quando eles vão implementar o VOIP no jogo para todas as plataformas se comunicarem e voce de fato poder jogar com seus amigos, independente da plataforma

Chega a beirar o amadorismo lançar um jogo crossplay e você não poder falar um A com o cara do seu quad que esta jogando no playstation ou no xbox

Alias, é o que vai acontecer comigo. Eu jogo wazrone com uma galera dos consoles. 1 é ps, 1 pc e 1 xbox... ja combinamos de montar um squad no BF. Mas vai ser foda jogar sem poder se comunicar, ainda mais no BF onde o teamplay conta muito

A dice é foda. Vacila em cada coisinha simples...
Alias, mais bizarro do que a dice lançar um jogo crossplay sem voip, é o fato dos consoles nextgen não terem um simples acesso ao discord durante a jogatina. 2021, tanta tecnologia, tanto avanço, tanta mudança.... e não colocaram um simples aplicativo do discord para uma melhor integração

Achei meio dramático. Com o sistema de ping e a Common Rose do jogo você já consegue um teamplay acima do aceitável. Da pra aguentar tranquilamente até a implementação do VOIP.

De fato, é vacilo não ter a ferramenta no lançamento, mas isso está longe de ser algo que vai destruir a experiência ou teamplay por completo.

Achei meio dramático. Com o sistema de ping e a Common Rose do jogo você já consegue um teamplay acima do aceitável. Da pra aguentar tranquilamente até a implementação do VOIP.

De fato, é vacilo não ter a ferramenta no lançamento, mas isso está longe de ser algo que vai destruir a experiência ou teamplay por completo.
Acho que temos evidências suficiente pra afirmar que o teamplay desse jogo será o menor de todos os BF já lançados. A principal delas é a falta de papéis exclusivos como mecânico/ammo/health..etc

A não ser que o portal permita voltar ao que era antes

Assisti os primeiros minutos de vídeo e já percebi que se trata de conteúdo tendencioso.

O cara trata o 2042 como se só existisse o All-Out Warefare, ignorando HZ e principalmente o Portal.

Quando você compra o 2042, além do AOW você recebe o Portal, com vários conteúdos do 1942, BC2 e BF3. São um total de 13 mapas, sendo 7 inéditos e 6 remasterizados.
Armas nem sei quantas serão.
nao e que ele ignora e que nao tem o que falar de algo que nao foi nem apresentado direito, os cara so mando uns 2 videos dos tais modos que vai sair algum dia e foudase, o game nem tem voip pelo amor de deus

pode anotar que vai lançar no mesmo estado do beta e ficar assim por 1 ano, o pessoal vai reclamar , vao dar um desconto de 50% ou mais e arrumar algumas coisas basicas igual foi com o bf1 e 5

nao e que ele ignora e que nao tem o que falar de algo que nao foi nem apresentado direito, os cara so mando uns 2 videos dos tais modos que vai sair algum dia e foudase, o game nem tem voip pelo amor de deus

pode anotar que vai lançar no mesmo estado do beta e ficar assim por 1 ano, o pessoal vai reclamar , vao dar um desconto de 50% ou mais e arrumar algumas coisas basicas igual foi com o bf1 e 5

Não entendi a parte destacada. Como assim "tais modos que vai sair um dia"?

Se refere ao Portal e o Hazard Zone?

Nunca usei VOIP em nenhum jogo nos últimos 10 anos. Uso Discord. VOIP só uso pra aprender espanhol com os hermanos.

P.s: Assinatura do EA Pro renovada com sucesso:

IMG_20211108_193220.jpg

Skinzinha preta no lançamento, vem nimim. :mr:

Última edição:

askmama8s7_widexl.jpg

anota para que se podemos printar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bem que eles podiam ter colocado uma arma baseada no IA2

Eu lembro que quando lançou o BF V, teve uma promoção da nuuvem de 10 reais para as primeiras 20 pessoas que comprassem, eu acho, 1 mês depois do lançamento kkkkkkk.
Mas acho que esse ano não deve ser tão baixo nível assim não.

Gostei do jogo, joguei muito o beta, mas não me convenceu, infelizmente.

Não entendi a parte destacada. Como assim "tais modos que vai sair um dia"?

Se refere ao Portal e o Hazard Zone?

Nunca usei VOIP em nenhum jogo nos últimos 10 anos. Uso Discord. VOIP só uso pra aprender espanhol com os hermanos.

P.s: Assinatura do EA Pro renovada com sucesso:

Skinzinha preta no lançamento, vem nimim. :mr:
sim me referi a esses modos
sobre voip, todos os bfs tem, agora no 2042 que é no futuro não tem a possibilidade de falar por voz? no 2142 que era mais no futuro ainda e da mesma franquia tinha.:haa:

Isso sem contar o sistema de pingar que quando funciona ja e horrível , eu pingava uma tropa ou veiculo mas o ping era apenas pra dizer pro time ir naquele local e nao alertar sobre qual era o inimigo ou as vezes o ping atravessava o chão.

nao ter voip e ter um sistema de ping tao bugado e ineficiente ja mostrou de cara que esse bf sera bem meia boca, sao 2 coisas básicas de qualquer game de tiro mesmo os mais fuleiros, ate mesmo tarkov que se recusava a por voip viu a importancia disso e vai implementar, agora para a EA um game com 128 pessoas na sala nao precisa de nenhum tipo de comunicação para se coordenar tanto pra ataque como defesa.:joia:

e isso sao so 2 pontos basicos do game que ja estao fodidos, sem contar o resto ........

• Curtir
Reações: utR
sobre voip, todos os bfs tem, agora no 2042 que é no futuro não tem a possibilidade de falar por voz? no 2142 que era mais no futuro ainda e da mesma franquia tinha.:haa:

Isso sem contar o sistema de pingar que quando funciona ja e horrível , eu pingava uma tropa ou veiculo mas o ping era apenas pra dizer pro time ir naquele local e nao alertar sobre qual era o inimigo ou as vezes o ping atravessava o chão.

nao ter voip e ter um sistema de ping tao bugado e ineficiente ja mostrou de cara que esse bf sera bem meia boca, sao 2 coisas básicas de qualquer game de tiro mesmo os mais fuleiros, ate mesmo tarkov que se recusava a por voip viu a importancia disso e vai implementar, agora para a EA um game com 128 pessoas na sala nao precisa de nenhum tipo de comunicação para se coordenar tanto pra ataque como defesa.:joia:

e isso sao so 2 pontos basicos do game que ja estao fodidos, sem contar o resto ........

Você não está acompanhando a evolução do jogo muito de perto né?

Primeiro, o "tais modos que vão sair um dia", serão lançados todos juntos no dia 19/11 (dia 12/11 pra acesso antecipado). Não ficará por hora nenhum modo pendente de lançamento.

Segundo que no beta, não existia se quer a Common Rose que foi implementada agora na versão final, aumentando as possibilidades de comunicação.

Terceiro, sobre o VoIP, pra estar julgando assim, você deve ter alguma informação privilegiada sobre o porque ele não foi implementado logo de início. Você sabe se foi de fato um problema gerado pela Dice que impediu a implementação do VoIP? Já parou pra pensar que isso pode ter sido causado por exemplo por um problema de certificação junto a Sony?

Galera é muito boa atirando pedras.

É como eu digo, muitas preocupações e problemas eu concordo e assino embaixo, porém outras vejo apenas como sensacionalismo de YouTuber pra ganhar click.

Os sv do Warzone 60HZ
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHA
20 hz no maximo
quem aqui jogo aquele bug e nunca teve problemas de
packet loss, packet burst

BF 2042 Deve ser de 45hz se não mi engano quem ai prover os servers do BF 2042 e a AWS
e o serviço dos caras e TOP .

e os servidores da beta o tick rate era 45
  • during our Beta.
  • The Server to Client Send Rate - This is how often the server sends an update to your game client on your local platform. This value was also confirmed to be 45Hz during our Beta.

NO MAIS BF 2042 deve ter algum comando como o PerfOverlay.DrawGraph do bf 4
Pera aí, os servidores não vão ser mantidos pela própria comunidade igual no BF4? Se for, é provável que exista umas 10 empresas diferentes responsáveis por hospedar, sendo a i3D.net uma das principais.
Não acho que será AWS...

Arma 3 é o começo para uma jornada mais amadurecida. É onde separa garotos dos homens...

Adulto não tem tempo pra esses jogos não... O cara trabalha o dia todo, ele quer entrar num jogo, dar uns tiros, matar, morrer e ir dormir.
Mas se entrou na idade "adulta" agora, mora com os pais e é estagiário/júnior, talvez faça sentido mesmo..

Já lançou o jogo ai?

Tu é smurf do rvl1245234842197*+14?

JxPPLBF.jpg

adiar acredito que não dá mais ñ, agora isso é preocupante.

JxPPLBF.jpg

adiar acredito que não dá mais ñ, agora isso é preocupante.
Menos de 1% do povo sequer tem placa pra jogar com RT ativado que cai os frames até da mãe, isso deve estar em último na lista pra corrigirem hehuehueuh

Menos de 1% do povo sequer tem placa pra jogar com RT ativado que cai os frames até da mãe, isso deve estar em último na lista pra corrigirem hehuehueuh
problema é se isso for com RT off kkk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar