[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que milagre da Compactação é essa? Só o BFV tem "90"GB
Nos requesitos do jogo tem 100gb, acredito que até o dia 19 mude isso pra 100/120gb fácil

• Curtir
Reações: ReD
fale a verdade....

so joga de jato neh?

:limo::limo::limo:
nada e o unico veiculo que não consigo jogar fico tonto
:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

creio que deva aparecer um trailer de lançamento
hoje ou amanha já que o lançamento antecipado e sexta .

como foi o desempenho do jogo no beta?
to querendo monta um pc exclusivamente pra jogar o bf 2042. a principio, minha ideia é pega rum kit mais CxB tipo 5600x + 6600xt, onde atinge 100+ fps no full hd

mas li em certos ligares que o 5600x ia suar pra rodar esse jogo, ja que com 128 players um 6c/12t vai ficar mto sobrecarregado

como foi o desempenho do jogo no beta?
to querendo monta um pc exclusivamente pra jogar o bf 2042. a principio, minha ideia é pega rum kit mais CxB tipo 5600x + 6600xt, onde atinge 100+ fps no full hd

mas li em certos ligares que o 5600x ia suar pra rodar esse jogo, ja que com 128 players um 6c/12t vai ficar mto sobrecarregado
Esperava mais, mas com dlss vai ajudar muito. Na beta o 5600x sofreu pra empurrar a 3060ti ficava na casa de uns 80% a gpu. Acredito que até a versão final saia mais redondinho, e o 5600x vai carregar de boas ele é um processador bem parrudo

qyBA63B.jpg

Guys sei que muitos aqui adeptam pra essa ideia de f2p e tem motivos óbivio, porém eu n curto muito n, eu n me importo de pagar 300 pila no BF de 2 em 2 anos, acho que assim como tem o benefício de ser free, acaba trazendo maleficios tmb. Sempre vi o BF sendo um jogo premium, n sei se essa ideia de fazer modos f2p pra franquia seja uma boa ideia, e falo de coisas ruins no geral e não só resumindo a hacker pro jogo, se pagando pelo jogo a EA faz o que faz, imagine deixar modos free kkkk aí que a EA vai cagar em nossas cabeças de vdd, fazendo um jogo menos trabalhado, "e pq não ? afinal ele é free! "

qyBA63B.jpg

Guys sei que muitos aqui adeptam pra essa ideia de f2p e tem motivos óbivio, porém eu n curto muito n, eu n me importo de pagar 300 pila no BF de 2 em 2 anos, acho que assim como tem o benefício de ser free, acaba trazendo maleficios tmb. Sempre vi o BF sendo um jogo premium, n sei se essa ideia de fazer modos f2p pra franquia seja uma boa ideia, e falo de coisas ruins no geral e não só resumindo a hacker pro jogo, se pagando pelo jogo a EA faz o que faz, imagine deixar modos free kkkk aí que a EA vai cagar em nossas cabeças de vdd, fazendo um jogo menos trabalhado, "e pq não ? afinal ele é free! "
Concordo! Diminui muito nego que tem medo de usar e perder os 300 conto do game... Ou se usar quem perdeu a conta fica cabreiro e não compra mais o game.

Foi isso mesmo, tem que usar o EA DESKTOP, basta vincular com a conta do XBOX LIVE e já era, já mostra o ícone "Play" ao lado do nick no aplicativo, agora é aguardar dia 10 e fazer o pre-load e testar essas 10 horas, valeu.

Adquiri hoje o GamePass para PC. Tenho o BF2042 comprado no meu Origin. Esse esquema pra jogar por 10h pelo GamePass, funciona no Origin também? Se sim, onde vinculo a conta Xbox?

O que for jogado nessas 10h, vai ficar pro jogo principal também, ou são coisas separadas?

Adquiri hoje o GamePass para PC. Tenho o BF2042 comprado no meu Origin. Esse esquema pra jogar por 10h pelo GamePass, funciona no Origin também? Se sim, onde vinculo a conta Xbox?

O que for jogado nessas 10h, vai ficar pro jogo principal também, ou são coisas separadas?
acho que e somente gamepass ultimate .

Concordo! Diminui muito nego que tem medo de usar e perder os 300 conto do game... Ou se usar quem perdeu a conta fica cabreiro e não compra mais o game.
Pro caara jogar o 2042 no min, o cara tem que ter serie S/X, Ps5 ou PC de no min 5/6k, ai o cara me fala que n tem como pagar 200 conto no jogo ? me faça uma garapa !

qyBA63B.jpg

Pode ter certeza que em algum momento veremos algo relacionado a serie BF como FreeToPlay, se sera o conteudo atual do BF2042 ai ja não sei dizer.
Penso q EA/DICE teram serios problemas com a comunidade se tornarem conteudo de jogo que custa de 200/400 reais, algo gratuito no futuro.

Agora nao adiante, "Games as a Service", virou o modelo de negocio mais lucrativo do mercado, so olhar GTA da vida, quantos anos tem que saiu o GTA5 e ta ai bombando online ate hoje?

E mais, GAS ja esta a tanto tempo no mercado, que ja vemos outra vertente chegando, os jogos NFT's e Blockchain. Quem acompanha noticias sobre jogos, viu que todos os estudios grandes, mostraram relatorios ou prospectos de interesse ou adesao e estes em seu proximos projetos.

Não adianta querer ver game x ou y melhorar, se sem aderir aos modelos rentaveis do mercado atual, vc fica atras em receita, de estudio de 20/30 nego.

EA/DICE so não achou ainda como colocar a marca Battlefield nestes modelos ai, mas com certeza veremos em algum momento.

Pro caara jogar o 2042 no min, o cara tem que ter serie S/X, Ps5 ou PC de no min 5/6k, ai o cara me fala que n tem como pagar 200 conto no jogo ? me faça uma garapa !
Sim, sempre penso a mesma coisa. Ou o cara gasta 10k pra jogar os f2p sei lá né tem louco pra tudo

Tô achando que terá mais players no portal do que no 2042 kkkkk

maneiro , tomara que tenha servers dedicados a ww 2 de armas a veículos.
Segundo o vazamento, já vai dar pra entrar em servidores "legacy" diretamente do menu.
Pena que por enquanto vão ser dois mapas de cada só.

Mal posso esperar pelo servidor com todos os mapas + as classes clássicas :mr:

Segundo o vazamento, já vai dar pra entrar em servidores "legacy" diretamente do menu.

O que é servidor legacy?

Cara não aguento mais jogar warzone :bem:, chega o natal mas não chega sexta.

Não fala servidor legacy que vai assustar o povo, fala só o mapa legacy, server do bf era td 30hz e mal registrava os tiros :vinho:

Não fala servidor legacy que vai assustar o povo, fala só o mapa legacy, server do bf era td 30hz e mal registrava os tiros :vinho:
Olha, com 128 players não acredito que seja 60hz, mas torcer né.

O firestorm do BFV, por exemplo, era 30hz.

~
Quinta já sai o embargo da mídia, vamos ter parâmetros pelo menos da evolução da performance.

Cara não aguento mais jogar warzone :bem:, chega o natal mas não chega sexta.
se eu falar que essa noite eu ja nao dormi direito...

kkkkkkkkkkkkkkk

ta dificil aguentar.. muitos anos sem jogar FPS que preste.

e o fato de eu ter me acabado de jogar no beta... putz.// foi foda.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar