[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim acho melhor até.
Se for armas de fato com pegadas diferentes, até prefiro.
Não adianta ter 10 armas se na real só vão jogar com 2-3.

No caso do BF3, que o cara usou ai, pegou um exemplo bem merd*.

No BF3 só tinha 1 arma: M16A3
Na real outras armas foram melhores, problema são os nerfs e buffs que ocorrem nas armas conforme os patchs, no fim a M16A3 foi a que mais segurou a onda em frente a outras armas. Peguei 1 Service Star em todas as armas do BF3, sem contar as armas que tinha que fazer uma Quest gigantesca para liberar uma arma que nem valia o esforço, nem corri atrás.
Mas sobre poucas armas agora, é certo que vão vir nas Seasons julgando pelo número de armas que o Battlefield sempre teve, vamos ver se vão vingar e o dinheiro que isso vai custar. :vish:

No Battlefield V tem o esquema dos Battlepoints, provavelmente no 2042 virá algum sistema parecido.

Acho que vai, minha 3060ti no FC6 com tudo no alto eu pego uns 60-65 fps com o dlss no superqualidade, se coloco no qualidade eu pego até 70 fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puta merda, imagina o requisito da CPU.

Mais armas virão durante as seasons, isso é o menor dos problemas.
vc testou o far cry na qualidade maxima? quantos fps pegou? estou esperando uma promoção dele , a 3060 ti eh uma placa muito boa ne, vendi uma 3080 ti e fiquei com a 3060. Me atende em tudo no 4k

Esse jogo deveria ser 128 x 128. Pronto, falei...
Seria epico , o saudoso MAG no playstation 3 jogava 256 se nao me engano.

Oi, é aqui o confessionário? :bem:

Comprei a versão gold ontem depois que eu vi o vídeo novo do Portal.
Eu vou ter que ficar de molho em casa na semana do dia 15 (saúde) e acho que os 300 reais valem pelo que mostraram.

Ou seja, entrei no hype e não segui meu próprio conselho de não comprar em pré-venda - agora é torcer pra não ter problemas de conexão no lançamento.

DETALHE BF 4 = SAIU COM 4 AR
AEK 971, SCAR-H, ACE 23, HK M416
Não acredito que voce viu esse meme E ACREDITOU CARA

As que lançaram junto com o jogo foram essas:
  • AK-12
  • SCAR-H
  • M416
  • SAR-21
  • AEK-971
  • FAMAS
  • AUG A3
  • M16A4
  • CZ-805
  • QBZ-95-1
  • ACE 23

Eu vou ter que ficar de molho em casa na semana do dia 15 (saúde) e acho que os 300 reais valem pelo que mostraram.

Ou seja, entrei no hype e não segui meu próprio conselho de não comprar em pré-venda - agora é torcer pra não ter problemas de conexão no lançamento.

@rlv1204 @dAniILo Timao @HelloNietzsche @mirandaluan930 vamos fazer a lista da galera que odiou o CoDField nas últimas 319 páginas mas comprou o game. :problemo:

@rlv1204 @dAniILo Timao @HelloNietzsche @mirandaluan930 vamos fazer a lista da galera que odiou o CoDField nas últimas 319 páginas mas comprou o game. :problemo:

Não abuse rapaz!!! rs
Fui humilde de vir aqui falar que comprei o Codfield 2077.
Não acho que fiz a escolha mais inteligente comprando em pré-venda, mas 300 reais não é mto pra quem não tem nenhum fps online pra jogar ainda (Halo só em dezembro :/)

Não abuse rapaz!!! rs
Fui humilde de vir aqui falar que comprei o Codfield 2077.
Não acho que fiz a escolha mais inteligente comprando em pré-venda, mas 300 reais não é mto pra quem não tem nenhum fps online pra jogar ainda (Halo só em dezembro :/)

Se 300 é muito ou não só você mesmo vai poder responder, primeiro após o lançamento e posteriormente após a entrega dos conteúdos do ano 1.

A única vantagem dessa versão, além do acesso antecipado, são esses conteúdos. Se forem ruins, aí pode bater o arrependimento mesmo.

Se 300 é muito ou não só você mesmo vai poder responder, primeiro após o lançamento e posteriormente após a entrega dos conteúdos do ano 1.

A única vantagem dessa versão, além do acesso antecipado, são esses conteúdos. Se forem ruins, aí pode bater o arrependimento mesmo.

O ideal mesmo era ter feito como eu fiz com o BFV que comprei depois +1 ano de lançado. Eu peguei o jogo muito mais redondo (apesar dos cheaters). Então eu comprei sabendo do que se tratava o jogo e que tinham arrumado os bugs. Sem mencionar os problemas de balanceamento que FORAM MUITOS no BFV. A EA mudava coisas essências do balanceamento todo mês por mais de um ano.

O BF 2042 estou comprando por justamente não me importar de arriscar os 300 mangos e mais a oportunidade de que eu vou ter que fazer uma cirurgia e ficar em casa por uma semana.
Mas comprar jogo da EA/Ubisoft é comparável a comprar um kinder ovo: sempre vai ter uma surpresa bosta dentro.

Eu fui na versão simplona com a promo de cashback da nuuvem. Saiu 160 pila (hoje em dia isso é um luxo praticamente).

Depois se o jogo emplacar eu compro a versão paulera ou faço o update (se existir).

Comprei o pass do BF4 uns bons anos depois do lançamento e aproveitei pra caramba, então a ideia é a mesma.

5 dias porr@@@

Vamos jogar o melhor jogo de FPS dos ultimos 5/6 anos

5 dias porr@@@

Vamos jogar o melhor jogo de FPS dos ultimos 5/6 anos
:yeah::mr2:
its-happening.gif

Assisti os primeiros minutos de vídeo e já percebi que se trata de conteúdo tendencioso.

O cara trata o 2042 como se só existisse o All-Out Warefare, ignorando HZ e principalmente o Portal.

Quando você compra o 2042, além do AOW você recebe o Portal, com vários conteúdos do 1942, BC2 e BF3. São um total de 13 mapas, sendo 7 inéditos e 6 remasterizados.
Armas nem sei quantas serão.

dá pra jogar sozinho com bots nesse ou vai ser puro mp apenas? :sei:

Tem modo solo e co-op tb, já vazou essa semana inclusive a tela de seleção.

Dá para você jogar sozinho cheio de bot.
Mas online e não offline.

Agora o por que você cogita jogar "singleplayer" um jogo totalmente voltado e focado para o multiplayer eu nem vou perguntar.

vc testou o far cry na qualidade maxima? quantos fps pegou? estou esperando uma promoção dele , a 3060 ti eh uma placa muito boa ne, vendi uma 3080 ti e fiquei com a 3060. Me atende em tudo no 4k

Seria epico , o saudoso MAG no playstation 3 jogava 256 se nao me engano.
Com tudo na qualidade máxima pega menos que 60 fps, como a diferença do ultra para o alto é pouco, então eu fico somente no alto.

Não resisti e comprei da nuuvem o gold por 313 reais.
CUPOM: BFBR caso alguem tenha interesse de gastar essa fortuna em um pre order, hype é uma desgraçaaaaa :'( .
paguei esse valor tmb, mas no meu caso usei o cupom do cadu "deusdobf", saiu pelo mesmo valor 313, comprei em outubro

mais um gameplay do portal
:limo: :limo:

Não resisti e comprei da nuuvem o gold por 313 reais.
CUPOM: BFBR caso alguem tenha interesse de gastar essa fortuna em um pre order, hype é uma desgraçaaaaa :'( .
paguei esse preco no meu também.

:melior4:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar