vcs jogam somente com uma arma pq são chorões e só conseguem jogar com equipamentos metas.
tem q ter um monte mesmo.
tem q ter um monte mesmo.
Na real outras armas foram melhores, problema são os nerfs e buffs que ocorrem nas armas conforme os patchs, no fim a M16A3 foi a que mais segurou a onda em frente a outras armas. Peguei 1 Service Star em todas as armas do BF3, sem contar as armas que tinha que fazer uma Quest gigantesca para liberar uma arma que nem valia o esforço, nem corri atrás.Pra mim acho melhor até.
Se for armas de fato com pegadas diferentes, até prefiro.
Não adianta ter 10 armas se na real só vão jogar com 2-3.
No caso do BF3, que o cara usou ai, pegou um exemplo bem merd*.
No BF3 só tinha 1 arma: M16A3
vc testou o far cry na qualidade maxima? quantos fps pegou? estou esperando uma promoção dele , a 3060 ti eh uma placa muito boa ne, vendi uma 3080 ti e fiquei com a 3060. Me atende em tudo no 4kAcho que vai, minha 3060ti no FC6 com tudo no alto eu pego uns 60-65 fps com o dlss no superqualidade, se coloco no qualidade eu pego até 70 fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Puta merda, imagina o requisito da CPU.
Mais armas virão durante as seasons, isso é o menor dos problemas.
Seria epico , o saudoso MAG no playstation 3 jogava 256 se nao me engano.Esse jogo deveria ser 128 x 128. Pronto, falei...
Não acredito que voce viu esse meme E ACREDITOU CARADETALHE BF 4 = SAIU COM 4 AR
AEK 971, SCAR-H, ACE 23, HK M416
Oi, é aqui o confessionário?
Comprei a versão gold ontem depois que eu vi o vídeo novo do Portal.
Eu vou ter que ficar de molho em casa na semana do dia 15 (saúde) e acho que os 300 reais valem pelo que mostraram.
Ou seja, entrei no hype e não segui meu próprio conselho de não comprar em pré-venda - agora é torcer pra não ter problemas de conexão no lançamento.
@rlv1204 @dAniILo Timao @HelloNietzsche @mirandaluan930 vamos fazer a lista da galera que odiou o CoDField nas últimas 319 páginas mas comprou o game.![]()
Não abuse rapaz!!! rs
Fui humilde de vir aqui falar que comprei o Codfield 2077.
Não acho que fiz a escolha mais inteligente comprando em pré-venda, mas 300 reais não é mto pra quem não tem nenhum fps online pra jogar ainda (Halo só em dezembro :/)
Se 300 é muito ou não só você mesmo vai poder responder, primeiro após o lançamento e posteriormente após a entrega dos conteúdos do ano 1.
A única vantagem dessa versão, além do acesso antecipado, são esses conteúdos. Se forem ruins, aí pode bater o arrependimento mesmo.
5 dias porr@@@
Vamos jogar o melhor jogo de FPS dos ultimos 5/6 anos
5 dias porr@@@
Vamos jogar o melhor jogo de FPS dos ultimos 5/6 anos
Tem modo solo e co-op tb, já vazou essa semana inclusive a tela de seleção.dá pra jogar sozinho com bots nesse ou vai ser puro mp apenas?![]()
dá pra jogar sozinho com bots nesse ou vai ser puro mp apenas?![]()
Com tudo na qualidade máxima pega menos que 60 fps, como a diferença do ultra para o alto é pouco, então eu fico somente no alto.vc testou o far cry na qualidade maxima? quantos fps pegou? estou esperando uma promoção dele , a 3060 ti eh uma placa muito boa ne, vendi uma 3080 ti e fiquei com a 3060. Me atende em tudo no 4k
Seria epico , o saudoso MAG no playstation 3 jogava 256 se nao me engano.
paguei esse valor tmb, mas no meu caso usei o cupom do cadu "deusdobf", saiu pelo mesmo valor 313, comprei em outubroNão resisti e comprei da nuuvem o gold por 313 reais.
CUPOM: BFBR caso alguem tenha interesse de gastar essa fortuna em um pre order, hype é uma desgraçaaaaa :'( .
paguei esse preco no meu também.Não resisti e comprei da nuuvem o gold por 313 reais.
CUPOM: BFBR caso alguem tenha interesse de gastar essa fortuna em um pre order, hype é uma desgraçaaaaa :'( .
Oi, é aqui o confessionário?
Comprei a versão gold ontem depois que eu vi o vídeo novo do Portal.
Eu vou ter que ficar de molho em casa na semana do dia 15 (saúde) e acho que os 300 reais valem pelo que mostraram.
Ou seja, entrei no hype e não segui meu próprio conselho de não comprar em pré-venda - agora é torcer pra não ter problemas de conexão no lançamento.