Se tiver o gamepass ultimate joga dia 12 mas só 10 horas antecipadas pelo EA PLAY.Como é a história do acesso antecipado mesmo? Todo mundo que fez pré-order tá habilitado a jogar dia 12 ou é só quem pagou pelas versões mais caras?
Não de início.Terá o mapa Golfo de Oman no portal? Um dos meus mapas preferidos do 3 e 4
Meu preferido tbm, ele e Locker, tomara que venham com updates futuros!
dificilsera que o DLSS uma 3060 ti aguenta 4 k ultra? o beta eu rodei mas ficava dando quedas bugadas
Só isso de arma
Só isso de arma
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que vai, minha 3060ti no FC6 com tudo no alto eu pego uns 60-65 fps com o dlss no superqualidade, se coloco no qualidade eu pego até 70 fps.sera que o DLSS uma 3060 ti aguenta 4 k ultra? o beta eu rodei mas ficava dando quedas bugadas
Puta merda, imagina o requisito da CPU.Esse jogo deveria ser 128 x 128. Pronto, falei...
Só isso de arma
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se for para jogar com duas armas, eu vou jogar cs.Espero que no lançamento hajam poucas armas mesmo. Excesso de armas é complicado. Acaba acontecendo igual o Warzone, ficando 3 armas meta e o resto vira meme.
Com as seasons tem grandes chances disso acontecer no BF.
Depois vou ver esses vídeos aí com atenção.
Se for para jogar com duas armas, eu vou jogar cs.
Paz
Paz
BF PORTAL = ARMAS DE BF 1942, BF BC2, BF3, BF 2042Eu não entendi pq o portal vai ter mais armas do que o principal modo de jogo 64x64 que tão fazendo tanto alarde; mesmo com mais armas chegando em tempos próximos
Paz
BF4 que só tem a AEKWarzone tinha 400 armas e você só jogava de RAM7. Zé ruela.
Claro, pq não jogava 60 horas como vc e eu não tinha as armas upadas, até hoje só tenho as armas até a season 3.Warzone tinha 400 armas e você só jogava de RAM7. Zé ruela.