[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bf2042.jpg
...

É chegou a semana do BFZAO DA MASSA

Se tiver o gamepass ultimate joga dia 12 mas só 10 horas antecipadas pelo EA PLAY.
Bom dia amigo, eu tenho o Gamepass Ultimate, o que preciso fazer para baixar o jogo pelo EA PLAY? Vou aproveitar para ver como roda no meu PC antes de comprar, obrigado.

A principio vai ser apenas estas armas, e aos poucos vao implementar mais, ou ja declararam em algum local que serão apenas estas ?

Digo isso, porque so o que vejo nessa tela de arma, é a quantidade de secundaria que temos no BF4!
Segundo o vazador mais vazante do mundo (tom henderson) serão entre 6 e 8 novas armas pro AOW e mais 6-8 pro Portal toda season. Duvido que venham tantas, se vir umas 3 por season pra cada modo já é mais do que a EA tá acostumada.

EA sendo EA:

Horario do pré-carregamento MUDOU para vocês do PC.

É vai ser quantos GB o game, tu sabe?
por volta de 51GB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A principio vai ser apenas estas armas, e aos poucos vao implementar mais, ou ja declararam em algum local que serão apenas estas ?

Digo isso, porque so o que vejo nessa tela de arma, é a quantidade de secundaria que temos no BF4!
22 ARMAS novas
+ ARMAS DO BF3
+ ARMAS DO BC2
+ ARMAS DO 1942

e um bom numero . lembrando que com o sIstema PLUS
muitas armas que eram somente variantes das mesmas nos outros BF
Agora se torno uma arma apenas
EXEMPLO NO BF 4 tinha AKM, AK12, AK 5C que no BF 2042 e aquivalente a AK-12

Última edição:
por volta de 51GB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

22 ARMAS novas
+ ARMAS DO BF3
+ ARMAS DO BC2
+ ARMAS DO 1942

e um bom numero . lembrando que com o sustema PLUS
muitas armas que eram somente variantes nos outros BF
Agora se torno uma arma apenas
EXEMPLO NO BF 4 tinha AKM, AK12, AK 5C
Será que todas as armas irão ter suporte a essa customização dinâmica?

:yeah:

Que milagre da Compactação é essa? Só o BFV tem "90"GB. :vish:

w0CX0Qg.png
calma dokinha
BF V recebeu muito conteudo durante seu tempo de vida
BF 2042 o jogo final deve ficar gigante .
e os 51GB e para quem já fez pre compra no xboca no pc pode ser maior

:yeah:
opa.. to aqui.. Liderando essa bagaça desde 2013.
tem outros membros que faz/faziam parte aqui do forum.
clan teve servidor full dlc por 2-3 anos no BF4.
BFV tbm demos dor de cabeça pra vários , e battlecod 42 - estaremos la novamente a partir de sexta KKK

calma dokinha
BF V recebeu muito conteudo durante seu tempo de vida
BF 2042 o jogo final deve ficar gigante .
e os 51GB e para quem já fez pre compra no xboca no pc pode ser maior
Já ia te colocar na listinha da facada.... :son:
Pelo menos vou ter como organizar melhor meu SSD que já tá barrotado, amanhã espero os desesperados baixarem e na quarta eu baixo o joguinho e desistalo o BFV :crycat:

Mas não liga não, sua tag vai aparecer no tópico oficial.... :coolface:
No PLAYSTATION:

agora em outras plataformas... nao sei.

Bich please!!! Master Race aqui :conte:

Teoricamente no PC o tamanho vai ser o dobro, já que no PS5 só vai rodar a 60 FPS, e como o PC vai ser mais que o dobro, logo tem que ter mais arquivos para aparecer mais quadros na tela.... :problemo::sqn:

Pelo menos vou ter como organizar melhor meu SSD que já tá barrotado, amanhã espero os desesperados baixarem e na quarta eu baixo o joguinho e desistalo o BFV :crycat:

Teoricamente no PC o tamanho vai ser o dobro, já que no PS5 só vai rodar a 60 FPS, e como o PC vai ser mais que o dobro, logo tem que ter mais arquivos para aparecer mais quadros na tela.... :problemo::sqn:

se preocupa nao... a faca nao tem aim assist... vai pensando na desculpa para quando tomar uma.... ai .... :wub:

Minha DOG TAG e das mais raras de se obter . você vai ficar na fila como outros milhares que tentaram mais falharam . :limo:

• Haha
Reações: ReD
Minha DOG TAG e das mais raras de se obter . você vai ficar na fila como outros milhares que tentaram mais falharam . :limo:
fale a verdade....

so joga de jato neh?

:limo::limo::limo:

Que milagre da Compactação é essa? Só o BFV tem "90"GB. :vish:

w0CX0Qg.png

Lembre-se que o jogo não tem campanha single-player, acho que só aí já são alguns GB a menos.

• Curtir
Reações: ReD
Lembre-se que o jogo não tem campanha single-player, acho que só aí já são alguns GB a menos.
verdade.

acho que nao deve passar (agora no lancamento), de 70GB.

Esperando o feedback da comunidade para ver como vai estar o jogo, os modos e os problemas de lançamento... As vezes, pego em dez.

Bom jogo ai pessoal.

"Quero ibagens, ibagens comandate"... hehehehe

Esperando o feedback da comunidade para ver como vai estar o jogo, os modos e os problemas de lançamento... As vezes, pego em dez.

Bom jogo ai pessoal.

"Quero ibagens, ibagens comandate"... hehehehe
apenas duas certezas nessa vida

todos morrem.

e o BF no lancamento vira com varios BUGS.

agora.. se esses bugs vao comprometer a jogatina... ao ponto de impossibilita-la... ai... eu nao acredito.

Bom dia amigo, eu tenho o Gamepass Ultimate, o que preciso fazer para baixar o jogo pelo EA PLAY? Vou aproveitar para ver como roda no meu PC antes de comprar, obrigado.
Vou te dizer usando o EA DESKTOP, pois eu não uso mais o Origin.

Na hora de logar a sua conta, vc escolhe Xbox Live, aí ele vai pedir seu login Microsoft.

Basicamente só isso. Joguei a beta antecipado assim.

Última edição:
Vou te dizer usando o EA PLAY pois eu não uso mais o Origin.

Na hora de logar a sua conta, vc escolhe Xbox Live, aí ele vai pedir seu login Microsoft.

Basicamente só isso. Joguei a beta antecipado assim.

Foi isso mesmo, tem que usar o EA DESKTOP, basta vincular com a conta do XBOX LIVE e já era, já mostra o ícone "Play" ao lado do nick no aplicativo, agora é aguardar dia 10 e fazer o pre-load e testar essas 10 horas, valeu.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar