Bom dia amigo, eu tenho o Gamepass Ultimate, o que preciso fazer para baixar o jogo pelo EA PLAY? Vou aproveitar para ver como roda no meu PC antes de comprar, obrigado.Se tiver o gamepass ultimate joga dia 12 mas só 10 horas antecipadas pelo EA PLAY.
Só isso de arma
![]()
Segundo o vazador mais vazante do mundo (tom henderson) serão entre 6 e 8 novas armas pro AOW e mais 6-8 pro Portal toda season. Duvido que venham tantas, se vir umas 3 por season pra cada modo já é mais do que a EA tá acostumada.A principio vai ser apenas estas armas, e aos poucos vao implementar mais, ou ja declararam em algum local que serão apenas estas ?
Digo isso, porque so o que vejo nessa tela de arma, é a quantidade de secundaria que temos no BF4!
EA sendo EA:
Horario do pré-carregamento MUDOU para vocês do PC.
por volta de 51GBÉ vai ser quantos GB o game, tu sabe?
22 ARMAS novasA principio vai ser apenas estas armas, e aos poucos vao implementar mais, ou ja declararam em algum local que serão apenas estas ?
Digo isso, porque so o que vejo nessa tela de arma, é a quantidade de secundaria que temos no BF4!
Será que todas as armas irão ter suporte a essa customização dinâmica?por volta de 51GB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
22 ARMAS novas
+ ARMAS DO BF3
+ ARMAS DO BC2
+ ARMAS DO 1942
e um bom numero . lembrando que com o sustema PLUS
muitas armas que eram somente variantes nos outros BF
Agora se torno uma arma apenas
EXEMPLO NO BF 4 tinha AKM, AK12, AK 5C
Que milagre da Compactação é essa? Só o BFV tem "90"GB.por volta de 51GB
No PLAYSTATION:Que milagre da Compactação é essa? Só o BFV tem "90"GB.
![]()
calma dokinhaQue milagre da Compactação é essa? Só o BFV tem "90"GB.
![]()
opa.. to aqui.. Liderando essa bagaça desde 2013.![]()
Platoons - Battlelog / Battlefield 4
Battlelog is a free social platform that ties into Battlefield 4 and Battlefield 3 and lets you socialize, track stats, plan your next game, and more from your web browser!battlelog.battlefield.com
![]()
Já ia te colocar na listinha da facada....calma dokinha
BF V recebeu muito conteudo durante seu tempo de vida
BF 2042 o jogo final deve ficar gigante .
e os 51GB e para quem já fez pre compra no xboca no pc pode ser maior
No PLAYSTATION:
agora em outras plataformas... nao sei.
Já ia te colocar na listinha da facada....
Pelo menos vou ter como organizar melhor meu SSD que já tá barrotado, amanhã espero os desesperados baixarem e na quarta eu baixo o joguinho e desistalo o BFV
Mas não liga não, sua tag vai aparecer no tópico oficial....
Bich please!!! Master Race aqui
Teoricamente no PC o tamanho vai ser o dobro, já que no PS5 só vai rodar a 60 FPS, e como o PC vai ser mais que o dobro, logo tem que ter mais arquivos para aparecer mais quadros na tela....![]()
Minha DOG TAG e das mais raras de se obter . você vai ficar na fila como outros milhares que tentaram mais falharam .Já ia te colocar na listinha da facada....
Pelo menos vou ter como organizar melhor meu SSD que já tá barrotado, amanhã espero os desesperados baixarem e na quarta eu baixo o joguinho e desistalo o BFV
Mas não liga não, sua tag vai aparecer no tópico oficial....
Bich please!!! Master Race aqui
Teoricamente no PC o tamanho vai ser o dobro, já que no PS5 só vai rodar a 60 FPS, e como o PC vai ser mais que o dobro, logo tem que ter mais arquivos para aparecer mais quadros na tela....![]()
fale a verdade....Minha DOG TAG e das mais raras de se obter . você vai ficar na fila como outros milhares que tentaram mais falharam .![]()
Que milagre da Compactação é essa? Só o BFV tem "90"GB.
![]()
verdade.Lembre-se que o jogo não tem campanha single-player, acho que só aí já são alguns GB a menos.
apenas duas certezas nessa vidaEsperando o feedback da comunidade para ver como vai estar o jogo, os modos e os problemas de lançamento... As vezes, pego em dez.
Bom jogo ai pessoal.
"Quero ibagens, ibagens comandate"... hehehehe
Vou te dizer usando o EA DESKTOP, pois eu não uso mais o Origin.Bom dia amigo, eu tenho o Gamepass Ultimate, o que preciso fazer para baixar o jogo pelo EA PLAY? Vou aproveitar para ver como roda no meu PC antes de comprar, obrigado.
Vou te dizer usando o EA PLAY pois eu não uso mais o Origin.
Na hora de logar a sua conta, vc escolhe Xbox Live, aí ele vai pedir seu login Microsoft.
Basicamente só isso. Joguei a beta antecipado assim.