[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se eu falar que essa noite eu ja nao dormi direito...

kkkkkkkkkkkkkkk

ta dificil aguentar.. muitos anos sem jogar FPS que preste.

e o fato de eu ter me acabado de jogar no beta... putz.// foi foda.
Tbm, né...deixa eu advinhar sua lista de games FPS:

CS Go, BF, CoD, R6 Siege...

Até eu não estaria aguentando mais, com essa lista de shooters asquerosos.

Já pensou em shooters mais realistas? Talvez vc precise respirar novos ares...já que AAA só pensam em fazer esses jogos com um propósito apenas: Vender skins e chaveirinhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara não aguento mais jogar warzone :bem:, chega o natal mas não chega sexta
Curte masoquismo, pelo visto rsrsrs

Eu to com um pé atrás nos novos players que chegarão e não são acostumados com o jeito "certo" de procurar partida no BF (pela lista de servidor), e se isso vai atrapalhar. Pq pelo menos nos outros BFs, no PC, o metodo "partida rapida" (apertar pra jogar e deixar procurar) nunca funcionava comigo, sempre me jogava em servidor vazio com 10 pessoas que nunca enchia, ou em servidor gringo.

Cara, eu já joguei todos esses e o meu preferido é BF, sobre jogos realistas eu queria muito jogar o tarkov mas pagar em dólar aquele jogo é de doer o coração, no final das contas o jogo sai muito caro e eu não tenho coragem.

Eu to com um pé atrás nos novos players que chegarão e não são acostumados com o jeito "certo" de procurar partida no BF (pela lista de servidor), e se isso vai atrapalhar. Pq pelo menos nos outros BFs, no PC, o metodo "partida rapida" (apertar pra jogar e deixar procurar) nunca funcionava comigo, sempre me jogava em servidor vazio com 10 pessoas que nunca enchia, ou em servidor gringo.
Seria interessante colocarem um "mini tutorial" para ajudar os novatos, porque a galera não vai conseguir e vai pedir reembolso do jogo por causa de uns FILTROS.

Cara, eu já joguei todos esses e o meu preferido é BF, sobre jogos realistas eu queria muito jogar o tarkov mas pagar em dólar aquele jogo é de doer o coração, no final das contas o jogo sai muito caro e eu não tenho coragem.

Tarkov é outro indo pelo mesmo buraco...

Recomendaria outros além do Tarkov que virou reduto de players do CoD, BF e outros shooters duvidosos...

Arma 3 é o começo para uma jornada mais amadurecida. É onde separa garotos dos homens...

Seria interessante colocarem um "mini tutorial" para ajudar os novatos, porque a galera não vai conseguir e vai pedir reembolso do jogo por causa de uns FILTROS.
Acho bizarro vc dizer que tarkov tá caro mas pagou tão caro quanto pelo BF que é bem mais porcaria, ao meu ver.

Eu vou falar algo que pode ferir alguns sensíveis aqui. To torcendo pra que essa birosca de Hazard Zone seja igual tarkov pq a molecada que saiu do CoD e está hj estragando Tarkov poderia migrar em peso pro BF - seria um sonho!

Tarkov é outro indo pelo mesmo buraco...

Recomendaria outros além do Tarkov que virou reduto de players do CoD, BF e outros shooters duvidosos...

Arma 3 é o começo para uma jornada mais amadurecida. É onde separa garotos dos homens...

Acho bizarro vc dizer que tarkov tá caro mas pagou tão caro quanto pelo BF que é bem mais porcaria, ao meu ver.

Eu vou falar algo que pode ferir alguns sensíveis aqui. To torcendo pra que essa birosca de Hazard Zone seja igual tarkov pq a molecada que saiu do CoD e está hj estragando Tarkov poderia migrar em peso pro BF - seria um sonho!
Joguei muito ARMA 3, tenho mais de 200 horas nele, jogava muito na época do BR nele... Saudades...

Olha, com 128 players não acredito que seja 60hz, mas torcer né.

O firestorm do BFV, por exemplo, era 30hz.

~
Quinta já sai o embargo da mídia, vamos ter parâmetros pelo menos da evolução da performance.

Acho que é 60 sim, warzone msm eh 60hz e tem ate 150, 200.. players

Mas pagar esse bizarro em uma franquia que eu jogo desde o BC2 para mim vale a pena, não vale a pena pagar quase ou até mesmo o mesmo tanto em um jogo onde até hoje não saiu do BETA.

É muito zoado ver jogadores de CoD straifando no Tarkov - por isso q a próxima atualização deixará o publico do CoD bem frustado e consequentemente migrem em massa pro Hazard Zone do BF.
A esperança é essa...Mas vai depender do grau de prostituição do Nikita

Até eu não estaria aguentando mais, com essa lista de shooters asquerosos.

Já pensou em shooters mais realistas? Talvez vc precise respirar novos ares...já que AAA só pensam em fazer esses jogos com um propósito apenas: Vender skins e chaveirinhos.

Curte masoquismo, pelo visto rsrsrs
Putz que curto jogos mais realistas, tanto que ja joguei muitoOOO ARMA 3, Days Of Infamy, SQUAD..

porem encontrei alguns problemas:

1) meu PC ja esta meio que sofrendo para rodar alguns jogos.... então da uma dificultada

2) jogar esses jogos sozinho é osso. No mínimo preciso achar uns 4/6 caras. A Questão é que não acho ninguém legal. Ou é muito seriao o negocio, bem militar... ou a galera joga ali um ou dois meses e muda de game.. e vai para um warzone da vida.

Nao achei um meio termo.

De resto.. BF é um meio termo entre o ARCADEZAO estilo COD e um negocio muito, muito serio como um ARMA 3 p.ex. por isso curto a franquia.

Mas pagar esse bizarro em uma franquia que eu jogo desde o BC2 para mim vale a pena, não vale a pena pagar quase ou até mesmo o mesmo tanto em um jogo onde até hoje não saiu do BETA.
Acredite, mesmo em Beta é melhor que muito triple AAA que temos aí no mercado. Mas não vou extender a discussão pois estou no tópico relacionado a discussão do BF. Sem falar que mesmo que Tarkov esteja cedendo ao mesmo publico do BF/CoD, ele ainda apresenta muitas qualidades comparados com muito shooter AAA por aí.

Só não tenho esperanças que BF venha a ser diferenciado dos demais que já sairam e por você mesmo alegar que tá saturado de games assim, tiraria o cavalinho da chuva pois vai ser mais do mesmo como todos os BFs que ja joguei - descarregar um carregador de 30 munições pra eliminar um alvo, correr como se tivesse tampado de cocaína, pular do prédio atirando RPG, C4 e ainda da tempo de tomar um café antes de abrir o paraquedas, essas mentiradas que não desce no meu gosto pessoal.

Mas as vezes vejo que o problema nem são os AAA da vida fazendo shooter mais do mesmo. E sim o seu publico que está mais preocupado com qual skin exibir nas partidas do que de fato ter espírito de corpo pra ajudar a vencer uma partida.

Mas boa sorte, aí. Espero que acabe com sua saturação...

Olha, segundo os leaks que tivemos recentemente, o server browser só estará disponível no Portal. Para o modo padrão (All Out Warfare), só vai ter matchmaking mesmo.

Putz que curto jogos mais realistas, tanto que ja joguei muitoOOO ARMA 3, Days Of Infamy, SQUAD..

porem encontrei alguns problemas:

1) meu PC ja esta meio que sofrendo para rodar alguns jogos.... então da uma dificultada

2) jogar esses jogos sozinho é osso. No mínimo preciso achar uns 4/6 caras. A Questão é que não acho ninguém legal. Ou é muito seriao o negocio, bem militar... ou a galera joga ali um ou dois meses e muda de game.. e vai para um warzone da vida.

Nao achei um meio termo.

De resto.. BF é um meio termo entre o ARCADEZAO estilo COD e um negocio muito, muito serio como um ARMA 3 p.ex. por isso curto a franquia.
Arma 3 a comunidade é bem fiel, nada dessa de jogar 2 semanas e pronto acabou e bora achar outro jogo...Não...

Pra ter ideia, jogo Arma desde 2016, posso dar um tempo mas de longe é meu shooter preferido, ainda mais simulando MILSIM - o que torna mais nichado. Muitos jogam arma pra jogar wasteland, altis life, etc...Milsim é uma casta ínfima, mesmo. Porém muito sólida, ao contrário do que vc disse. Pesquisa sobre Zona de Combate, lá mesmo tem muitas casas pra ver qual melhor se identifica.

Sobre PC, recomendo fazer upgrade, simuladores tendem a puxar devido ao calculo de balística que esses jgos possuem

BF e CoD pra mim estão no mesmo balaio > Arcade total

Hell let Loose, Squad e outros estão no meio termo > Simulação Arcade, apesar de Squad tentar ser bastante fiel a realidade.

E simulador, mesmo > Arma 3 - não tem concorrentes no mercado, talvez Operation Harsh Doorstop

o que custa um gameplay de 10 min dice dos mapas novos :pepe:

Não sei em.

Não joguei Warzone, então dei uma pesquisada rápida aqui e têm muita gente afirmando que não passa de 20hz.
Agora vai saber.
então, estava vendo aqui falavam q era 60 ou 62 do warzone mas procurando na internet pessoal esta falando que é 12hz kk foda é ser 30hz novamente depois de varios problemas de ticket rate no bf4

Se não me engano o que temos de melhor em questão de Ticket Rate é no Valorant com 128 Ticks. No Warzone é 20hz pelo que dizem, mas conhecendo a Ea deve ser na faixa dos 30Hz mas não acho um problema já que o game nem competitivo tem

A Activision nunca divulgou oficialmente quantos Hz tem os servidores do WZ, mas testes indicam que tem no máximo 20hz. É bem lixo.

O 2042 tinha que ter no mínimo 50Hz, mas acho difícil.

Queria saber à partir de que horas do dia 12 o game ficará disponível pra jogar.

Dei uma procurada aqui por cima, mas não achei, encontrei apenas os horários do pre load.

Queria saber à partir de que horas do dia 12 o game ficará disponível pra jogar.

Dei uma procurada aqui por cima, mas não achei, encontrei apenas os horários do pre load.

No Origin consta que será à partir das 6h00 da manhã.

UKZTGZG.jpg

A versão normal é dia 19 as 6:00 BRST, que foi mesmo horario que começou o beta, então com ctz o acesso antecipado seria dia 12 esse horário...

Arma 3 a comunidade é bem fiel, nada dessa de jogar 2 semanas e pronto acabou e bora achar outro jogo...Não...

Pra ter ideia, jogo Arma desde 2016, posso dar um tempo mas de longe é meu shooter preferido, ainda mais simulando MILSIM - o que torna mais nichado. Muitos jogam arma pra jogar wasteland, altis life, etc...Milsim é uma casta ínfima, mesmo. Porém muito sólida, ao contrário do que vc disse. Pesquisa sobre Zona de Combate, lá mesmo tem muitas casas pra ver qual melhor se identifica.

Sobre PC, recomendo fazer upgrade, simuladores tendem a puxar devido ao calculo de balística que esses jgos possuem

BF e CoD pra mim estão no mesmo balaio > Arcade total

Hell let Loose, Squad e outros estão no meio termo > Simulação Arcade, apesar de Squad tentar ser bastante fiel a realidade.

E simulador, mesmo > Arma 3 - não tem concorrentes no mercado, talvez Operation Harsh Doorstop
Qual é esse Operation Harsh Doorstop? Nunca ouvi falar nele

Os sv do Warzone 60HZ
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHA
20 hz no maximo
quem aqui jogo aquele bug e nunca teve problemas de
packet loss, packet burst

BF 2042 Deve ser de 45hz se não mi engano quem ai prover os servers do BF 2042 e a AWS
e o serviço dos caras e TOP .

e os servidores da beta o tick rate era 45
  • during our Beta.
  • The Server to Client Send Rate - This is how often the server sends an update to your game client on your local platform. This value was also confirmed to be 45Hz during our Beta.

NO MAIS BF 2042 deve ter algum comando como o PerfOverlay.DrawGraph do bf 4

Última edição:

o beta foi as 5h da matina.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar