[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Veteranos" de BF que começaram no BF3: cAdÊ mEu MeTrOzAuM 24/7 5000 tIcKeTs ExPlOsIvEs OnLy HaRdCoRe 200% DaMaGe No SnIpErS nO kNiFeS nO bAsE rApE nO hEaDsHoTs LoW lEvEl OnLy!!! JOGO LIXO PARECE COD!!!

6c78ajdb8px71.png

Última edição:
Cara... surgiu uma viagem dia 12 e só volto dia 15.... já vi que no meu caso ter comprado a Gold pelo Early Access num valeu a pena, pq do dia 15 ao dia 19 as 10 horas de teste do EA Play já seriam suficientes.
O EA Play libera o acesso a partir de que dia para estas 10hs ?

Por esse tweet do BF Bulletin vai ser no dia 12 msm

Boa... Comprei a versão básica mesmo e arrumei uma viagem do dia 19 até final de novembro, assim pelo menos consigo jogar um pouco antes disso hehe

Horários do pre-load:

FDcEufTX0AIAk1p

nao sei voces....

mas so de penssar que vou jogar em noshar canals denovo....

PQP..... ja comi todas as unhas..... vai sser foda esperar 1 semana.... putz..

Como assim não vai ter METRO???? hehehehe, mapinha legal. Até hoje meu game preferido da franquia é BF3, nem por Metro... mas era bacana. Gostava de um mapa que era numa cidade e tinha um mercado... Caspian Border sempre achei meh.

Depois de BF3 nunca mais "viciei" em um BF, apesar de ter comprado todos os lançados posteriormente.

Mas enfim, comprei a versão básica, dia 19 estamos lá! Onde vamos reunir os squads? Preciso de amigos. hehehee

edit: É o primeiro mapa desse vídeo... Bah adorava esse mapa. Será que com o tempo vai sair mais coisa no BF Portals?

:yeah:

Como assim não vai ter METRO???? hehehehe, mapinha legal. Até hoje meu game preferido da franquia é BF3, nem por Metro... mas era bacana. Gostava de um mapa que era numa cidade e tinha um mercado... Caspian Border sempre achei meh.

Depois de BF3 nunca mais "viciei" em um BF, apesar de ter comprado todos os lançados posteriormente.

Mas enfim, comprei a versão básica, dia 19 estamos lá! Onde vamos reunir os squads? Preciso de amigos. hehehee

edit: É o primeiro mapa desse vídeo... Bah adorava esse mapa. Será que com o tempo vai sair mais coisa no BF Portals?

Meu preferido tbm, ele e Locker, tomara que venham com updates futuros!

Esse primeiro é o Grand Bazaar... talvez um dos mais esperados no Portal (pelo menos pra mim é sem duvida).

depois de um video desse...

a quem diga que BF1 e BFV sao "battlefield"

o felling do BF que foi mudado para o 1 e o V.... o 2042 apenas recupera aquilo que jamais deveria ter mudado na franquia.

To contigo, depois do 3 nenhum deu o mesmo tesão, mas estou ansioso pra esse, espero que tenham arrumado uns detalhes do beta e pau! Esses mapas clássicos só aumentam a ansiedade

• Curtir
Reações: GSJ
O 3 realmente foi um "divisor de águas", o 4 eu praticamente só jogava um mapa... kkkkkkkk

O 3 realmente foi um "divisor de águas", o 4 eu praticamente só jogava um mapa... kkkkkkkk
o problema do 4 foi o lancamento.

o lancamento (entenda-se como lancamento 12 meses depois do lancamento oficial kkk) foi conturbado.

acho que o bf 2042 pode até ter alguns defeitos, mas acredito que ele será 70% mais redondo que o bf4.

Pelo que lembro anunciaram q terá metro e locker em uma das seasons futuras. Vai vir mapa pra caramba pro portal em cada season.

Pelo que lembro anunciaram q terá metro e locker em uma das seasons futuras. Vai vir mapa pra caramba pro portal em cada season.
não tem absolutamente nada anunciado ainda .

• Haha
Reações: ReD
Parece que foi vazamento msm:

O famoso tom henderson, mas faz tempo q vazou.

visto que muita gente gosta de metro e locker e provavel aparecer sim
numa futura season sobre o BF 4

Imagina pra quem, que nem eu, que pegou a standard. É uma semana roendo unha e uma semana passando raiva xD

É uma semana vendo os prints do pessoal que comprou as outras edições.... hahaha

Volto de viagem dia 11, já vou levar minha mãe pra minha casa pra ficar de babá :br: e do dia 12 ao dia 15 aproveitar meus últimos dias de férias igual um ermitão, torcendo pra não cair nos servidores do Segura a Jaca.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar