FCara... surgiu uma viagem dia 12 e só volto dia 15.... já vi que no meu caso ter comprado a Gold pelo Early Access num valeu a pena, pq do dia 15 ao dia 19 as 10 horas de teste do EA Play já seriam suficientes.
O EA Play libera o acesso a partir de que dia para estas 10hs ?Cara... surgiu uma viagem dia 12 e só volto dia 15.... já vi que no meu caso ter comprado a Gold pelo Early Access num valeu a pena, pq do dia 15 ao dia 19 as 10 horas de teste do EA Play já seriam suficientes.
Por esse tweet do BF Bulletin vai ser no dia 12 msmO EA Play libera o acesso a partir de que dia para estas 10hs ?
Por esse tweet do BF Bulletin vai ser no dia 12 msm
Imagina pra quem, que nem eu, que pegou a standard. É uma semana roendo unha e uma semana passando raiva xDnao sei voces....
mas so de penssar que vou jogar em noshar canals denovo....
PQP..... ja comi todas as unhas..... vai sser foda esperar 1 semana.... putz..
Como assim não vai ter METRO???? hehehehe, mapinha legal. Até hoje meu game preferido da franquia é BF3, nem por Metro... mas era bacana. Gostava de um mapa que era numa cidade e tinha um mercado... Caspian Border sempre achei meh.
Depois de BF3 nunca mais "viciei" em um BF, apesar de ter comprado todos os lançados posteriormente.
Mas enfim, comprei a versão básica, dia 19 estamos lá! Onde vamos reunir os squads? Preciso de amigos. hehehee
edit: É o primeiro mapa desse vídeo... Bah adorava esse mapa. Será que com o tempo vai sair mais coisa no BF Portals?
Meu preferido tbm, ele e Locker, tomara que venham com updates futuros!
Como assim não vai ter METRO???? hehehehe, mapinha legal. Até hoje meu game preferido da franquia é BF3, nem por Metro... mas era bacana. Gostava de um mapa que era numa cidade e tinha um mercado... Caspian Border sempre achei meh.
Depois de BF3 nunca mais "viciei" em um BF, apesar de ter comprado todos os lançados posteriormente.
Mas enfim, comprei a versão básica, dia 19 estamos lá! Onde vamos reunir os squads? Preciso de amigos. hehehee
edit: É o primeiro mapa desse vídeo... Bah adorava esse mapa. Será que com o tempo vai sair mais coisa no BF Portals?
depois de um video desse...
a quem diga que BF1 e BFV sao "battlefield"
o felling do BF que foi mudado para o 1 e o V.... o 2042 apenas recupera aquilo que jamais deveria ter mudado na franquia.
o problema do 4 foi o lancamento.O 3 realmente foi um "divisor de águas", o 4 eu praticamente só jogava um mapa... kkkkkkkk
não tem absolutamente nada anunciado ainda .Pelo que lembro anunciaram q terá metro e locker em uma das seasons futuras. Vai vir mapa pra caramba pro portal em cada season.
Parece que foi vazamento msm:não tem absolutamente nada anunciado ainda .
Parece que foi vazamento msm:
O famoso tom henderson, mas faz tempo q vazou.
Imagina pra quem, que nem eu, que pegou a standard. É uma semana roendo unha e uma semana passando raiva xD