[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
yuxolQk.png

Quer F2p vai jogar Warzone kkkkkkkkkkkkkkkkk por mim nem lança f2p

Concordo que o jogo tenha que ser SEM esses cotoco jogador de console usando assitência de mira. Porque aí o jogo que eu paguei 350 mango pode morrer em 2 meses em situação de desertificação :fuckyeah:

yuxolQk.png

Quer F2p vai jogar Warzone kkkkkkkkkkkkkkkkk por mim nem lança f2p
Tendência mundial esta de pedir modo f2p. Vagabundo pega o game free e gasta 1000 bolsonaros de skills depois.

Tendência mundial esta de pedir modo f2p. Vagabundo pega o game free e gasta 1000 bolsonaros de skills depois.

Seria tão bom, você comprar o game e ir desbloqueando as coisas com o tempo, como era antigamente. Esse sistema de caixa maluca, passe de batalha entre outros.. É tudo graças a esse povo, quando você questiona é sempre a mesma coisa : "Ainnn o dinheiro é meu, eu quero minha arma rosa e blablabla"..

Larga de preocupar com console, os que vi no beta, chamar esse pessoal de bot chega ser uma ofensa aos programadoras da AI no jogo.

Larga de preocupar com console, os que vi no beta, chamar esse pessoal de bot chega ser uma ofensa aos programadoras da AI no jogo.
pior que eu matava a galera e achava que era bot mesmo, depois que eu ia vê que n tinha o nome "IA" no final, aí eu me dava conta que era um player. E tinha certeza que era consolista pq um player de pc n tinha aquela movimentação.

@Chackall @dAniILo Timao se o portal ser um sucesso, grande chance da EA ano que vem vender esse modo separado?
Igual activision faz com cod

Eu tenho que comentar algo que li umas paginas atrás no tópico, é maior do que eu
"BFs antigos como BF3 e BF4" :que::que:

Última edição:
Será que vai ter servidor no portal igual tinha BF2142, onde só era permitido matar de sniper?
Ficava um time de cada lado, ninguém avançava, era só bala passando e médico farmando como se não houvesse amanha, era só colocar uma caixa médica e ficar revivendo os sniper. :vish::vish:
Fica vendo se não vai ter maluco liberando somente BF2042 no server, podendo usar somente arma de sniper.
Era bizarro.

Será que vai ter servidor no portal igual tinha BF2142, onde só era permitido matar de sniper?
Ficava um time de cada lado, ninguém avançava, era só bala passando e médico farmando como se não houvesse amanha, era só colocar uma caixa médica e ficar revivendo os sniper. :vish::vish:
Fica vendo se não vai ter maluco liberando somente BF2042 no server, podendo usar somente arma de sniper.
Era bizarro.
kkkkk tenho colega aqui que já vai fazer isso quando lançar, ele quer um TDM só de sniper kkkkkkkkkkkk

Vou entrar de férias esse mês, só vai ter eu e você para jogar
mentira, vou viajar nas férias :haha:

vai criar o servidor ou nao?

Opa, passei a tarde toda aqui configurando o servidor oh:

IMG_20211104_211315.jpg

@Chackall @dAniILo Timao se o portal ser um sucesso, grande chance da EA ano que vem vender esse modo separado?
Igual activision faz com cod

Dúvido. Muita gente vai comprar o 2042 só por causa do Portal. A EA vai fazer uma grana boa com esse modo.

Agora o HZ já não digo a mesma coisa. Acho que se não bombar, eles acabam liberando ele F2P pra tentar arrancar mais uns gatos pingados de alguns concorrentes.

Era bizarro.
Até aparecer um corno de DMR

m4fzeaowjnx71.jpg

Tb não gosto e não vejo crossplataform sendo o futuro de jogos de tiro (não com aim-assist). Pra jogos de carro, luta, aventura.... sim. Mas pra jogos de tiro não. Tem disparidade demais e o aim-assist não resolve, só piora. Quer jogar jogo fps junto, sem aim-assist então. Se tu é bom no controle, só bora e não chora. Ou então arranja um teclado e um mouse. :isquero::mr2:

Pois então.. antigamente consoles não tinham suporte nativamente para teclado e mouse... Porta usb só servia para conectar periférico tipo guitarra e bateria do rockband ou headset.... além claro do cabo do controle.

Agora os consoles tem toda abertura de pc. Então quer jogar fps decentemente coloca um teclado e mouse e tira essa merda de aim assist. Simples assim. Deixa o aim assist só para a old gen.

Ri pra caramba.
Mas pode ficar de benchmark entre o beta de build antiga e o lançamento patch day 0.
Pois então.. antigamente consoles não tinham suporte nativamente para teclado e mouse... Porta usb só servia para conectar periférico tipo guitarra e bateria do rockband ou headset.... além claro do cabo do controle.

Agora os consoles tem toda abertura de pc. Então quer jogar fps decentemente coloca um teclado e mouse e tira essa merda de aim assist. Simples assim. Deixa o aim assist só para a old gen.
Eu tenho a impressão que, pelo menos a Sony, capou isso aí.
Ou estava limitado no COD?

Não sei, mas era algo assim.

Opa, passei a tarde toda aqui configurando o servidor oh:

Dúvido. Muita gente vai comprar o 2042 só por causa do Portal. A EA vai fazer uma grana boa com esse modo.

Agora o HZ já não digo a mesma coisa. Acho que se não bombar, eles acabam liberando ele F2P pra tentar arrancar mais uns gatos pingados de alguns concorrentes.
E eu indo trabalhar agora :poker:

Meu Deus..... UMA SEMANA

Vem BF.... vem ser i melhor jogo de FOS dos ultimos 5 anos

Cara... surgiu uma viagem dia 12 e só volto dia 15.... já vi que no meu caso ter comprado a Gold pelo Early Access num valeu a pena, pq do dia 15 ao dia 19 as 10 horas de teste do EA Play já seriam suficientes.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar