O jogo vai ter chat por texto?
sim, já foi confirmado e inclusive nos consoles tmb pela primeira vezO jogo vai ter chat por texto?
Tendência mundial esta de pedir modo f2p. Vagabundo pega o game free e gasta 1000 bolsonaros de skills depois.![]()
Quer F2p vai jogar Warzone kkkkkkkkkkkkkkkkk por mim nem lança f2p
Tendência mundial esta de pedir modo f2p. Vagabundo pega o game free e gasta 1000 bolsonaros de skills depois.
pior que eu matava a galera e achava que era bot mesmo, depois que eu ia vê que n tinha o nome "IA" no final, aí eu me dava conta que era um player. E tinha certeza que era consolista pq um player de pc n tinha aquela movimentação.Larga de preocupar com console, os que vi no beta, chamar esse pessoal de bot chega ser uma ofensa aos programadoras da AI no jogo.
kkkkk tenho colega aqui que já vai fazer isso quando lançar, ele quer um TDM só de sniper kkkkkkkkkkkkSerá que vai ter servidor no portal igual tinha BF2142, onde só era permitido matar de sniper?
Ficava um time de cada lado, ninguém avançava, era só bala passando e médico farmando como se não houvesse amanha, era só colocar uma caixa médica e ficar revivendo os sniper.
Fica vendo se não vai ter maluco liberando somente BF2042 no server, podendo usar somente arma de sniper.
Era bizarro.
Vou entrar de férias esse mês, só vai ter eu e você para jogar
mentira, vou viajar nas férias
vai criar o servidor ou nao?
@Chackall @dAniILo Timao se o portal ser um sucesso, grande chance da EA ano que vem vender esse modo separado?
Igual activision faz com cod
Até aparecer um corno de DMRSerá que vai ter servidor no portal igual tinha BF2142, onde só era permitido matar de sniper?
Ficava um time de cada lado, ninguém avançava, era só bala passando e médico farmando como se não houvesse amanha, era só colocar uma caixa médica e ficar revivendo os sniper.
Fica vendo se não vai ter maluco liberando somente BF2042 no server, podendo usar somente arma de sniper.
Era bizarro.
O F2P deles será o BF Mobile msm, a grana é preta em celulares.![]()
Quer F2p vai jogar Warzone kkkkkkkkkkkkkkkkk por mim nem lança f2p
Tb não gosto e não vejo crossplataform sendo o futuro de jogos de tiro (não com aim-assist). Pra jogos de carro, luta, aventura.... sim. Mas pra jogos de tiro não. Tem disparidade demais e o aim-assist não resolve, só piora. Quer jogar jogo fps junto, sem aim-assist então. Se tu é bom no controle, só bora e não chora. Ou então arranja um teclado e um mouse.![]()
Ri pra caramba.
Eu tenho a impressão que, pelo menos a Sony, capou isso aí.Pois então.. antigamente consoles não tinham suporte nativamente para teclado e mouse... Porta usb só servia para conectar periférico tipo guitarra e bateria do rockband ou headset.... além claro do cabo do controle.
Agora os consoles tem toda abertura de pc. Então quer jogar fps decentemente coloca um teclado e mouse e tira essa merda de aim assist. Simples assim. Deixa o aim assist só para a old gen.
acho bacana isso aí.![]()
How to claim Battlefield 2042 Prime Gaming rewards - Charlie INTEL
Here’s how to claim the upcoming Battlefield 2042 Prime Gaming rewards, including Specialist and Weapon skins.charlieintel.com
EA com parceria com a Amazon, provavelmente vai ter uns benefícios aí não apenas em um mês, acredito que será igual é com o Gta, vira e mexe a prime gaming solta alguma coisa do Gta online
E eu indo trabalhar agoraOpa, passei a tarde toda aqui configurando o servidor oh:
Dúvido. Muita gente vai comprar o 2042 só por causa do Portal. A EA vai fazer uma grana boa com esse modo.
Agora o HZ já não digo a mesma coisa. Acho que se não bombar, eles acabam liberando ele F2P pra tentar arrancar mais uns gatos pingados de alguns concorrentes.
Cara... surgiu uma viagem dia 12 e só volto dia 15.... já vi que no meu caso ter comprado a Gold pelo Early Access num valeu a pena, pq do dia 15 ao dia 19 as 10 horas de teste do EA Play já seriam suficientes.