[PREVIEW] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@rlv1204 e @dAniILo Timao fazendo de tudo pra se convencerem que o jogo é ruim só porque eles não tem mais tempo pra jogar.

Um trabalha das 5h às 22h e o outro virou babá. :sefu:
Vou entrar de férias esse mês, só vai ter eu e você para jogar
mentira, vou viajar nas férias :haha:

vai criar o servidor ou nao?
 
a pergunta que nao quer calar

qual será a discupa de voces quando forem mortos na facada? ja que a faca nao tem aim assist?

kkkkkkkkkkkkkkkk

toda vez que alguem tomar... será devidamente postado no topico oficial do game.

Hgajk0o.gif




:mj:
 
Se puder colocar os servidores atuais com o sistema de classes do BF3/BF4 a própria comunidade vai consertar a cagada que foi os Especialistas. :bwahaha:

Espero que possa.

Pode sim! :joia:
 
Vamos ao que interessa... bora juntar uma galera pra jogar aqui do fórum. Tem algum discord? Add aí quem animar: cnb1ce
 
Caiu um cisco no meu olho bem na hora que mostrou os mapas do BF3 :cuti:

Fico só imaginando quando anunciarem Grand Bazaar.....aí não vai ter mais hater, mais fanboy, não vai ter mais a poha toda. Só lágrimas e emoções de um monte de marmanjo chorando igual criança!

:yeah:
 
Bem, venhamos e convenhamos, vai ter MUITA gente jogando isso, o problema vai ser os jogadores de PC, que no caso da Beta como vimos, a maioria era de console, desligava o Cross Play e adeus players, no lançamento acho que também vai ser assim.
Vc jogou os BFs antigos? Os mais amados (BF3 e 4) tinham mapas pagos, dividindo a comunidade e não tinham crossplay, mesmo assim tinham bastante jogadores, até no PC. No novo BF terá bem mais, o fim dos mapas pagos salvou a franquia.
 
Eu nem achei tão ruim os especialistas, no primeiro momento achei estranho, mas depois eu comecei a gostar de escolher o especialista com a ''habilidade'' única que eu achava mais necessária naquele momento, seguindo da escolha da metralhadora que mais me agradava e ainda poder escolher um lança-foguete contra tanques ou antiaéreo de acordo com uma situação especifica por exemplo.
Tem momentos que eu acho que ficou um pouquinho melhor com especialistas.
Acredito que muitas pessoas só jogavam com uma classe no outros BF, sem se importar com a situação. Tem gente que morre para o veiculo na bandeira e não pega uma classe que enfrenta aquele veiculo no momento de renascer, pois não gosta das outras armas da classe.
 
Vou jogar com os especialistas também. Muita gente vai jogar, não esquentam com os reclamões não.
 
Vc jogou os BFs antigos? Os mais amados (BF3 e 4) tinham mapas pagos, dividindo a comunidade e não tinham crossplay, mesmo assim tinham bastante jogadores, até no PC. No novo BF terá bem mais, o fim dos mapas pagos salvou a franquia.
Ok, mas na época quem não era apenas jogador casual de BF acabou comprando o Premium, salvo situação financeira bem ruim, embora muita gente tenha reclamado mesmo. Primeiro porque teve um promobug no lançamento na loja da Origin, pelo que lembro saiu por 50 reais no primeiro dia, e eu e muita gente comprou e recebeu. Depois porque quem gostava da franquia compraria de qualquer modo. Não achava o Premium ruim, até pra pular na frente da fila de jogadores casuais e olha que não sou tão hardcore assim, devo devo ter umas 700 horas de BF3, q parei qnd lançou o BF4. Todo mundo do meu clã na época também comprou.
 
Última edição:
Minha única dúvida no momento é:
Mantenho a compra no PC, pra jogar com teclado e mouse, mas com performance/gráficos a desejar (vejam minha assinatura)
OU
Cancelo a compra e pego pra PS5 pra poder jogar com performance/gráficos melhores, mas no controle (O BC2, BF3 e BF4 joguei tudo no console)
 
Minha única dúvida no momento é:
Mantenho a compra no PC, pra jogar com teclado e mouse, mas com performance/gráficos a desejar (vejam minha assinatura)
OU
Cancelo a compra e pego pra PS5 pra poder jogar com performance/gráficos melhores, mas no controle (O BC2, BF3 e BF4 joguei tudo no console)
*SE* jogar em 60hz.
faça um swap de cpu, que não é uma coisa tão absurda com relação a swap de GPU.

mas no final das contas , vai depender é apenas do seu gosto PESSOAL , MT x JOY.


Joy pra mim é so serve pra jogar CORRIDA / FUTEBOL. E ainda assim tudo pelo PC...
meu único gatilho para adquirir um console , era jogar o GranTurismo que lança em março, pela nostalgia de ter jogado todos os primeiros no ps1 e ps2. Mas agora que cada vez mais estão disponibilizando pra pc , agora que não vou ter console nunca mais mesmo KKKK..
 
*SE* jogar em 60hz.
faça um swap de cpu, que não é uma coisa tão absurda com relação a swap de GPU.

mas no final das contas , vai depender é apenas do seu gosto PESSOAL , MT x JOY.


Joy pra mim é so serve pra jogar CORRIDA / FUTEBOL. E ainda assim tudo pelo PC...
meu único gatilho para adquirir um console , era jogar o GranTurismo que lança em março, pela nostalgia de ter jogado todos os primeiros no ps1 e ps2. Mas agora que cada vez mais estão disponibilizando pra pc , agora que não vou ter console nunca mais mesmo KKKK..
Mas eu acho que oq vai gargalar é exatamente minha GPU e não a CPU... E aí fica inviável fazer um upgrade.
Eu queria ter jogado o beta no console pra ver como estava a performance, eles bem q podiam soltar algumas horas pra testar o game...

Pra FPS, MT sempre será mil vezes melhor... Fora esse tipo de jogo, prefiro JOY em todas! kkkkkkkk
 
Mas eu acho que oq vai gargalar é exatamente minha GPU e não a CPU... E aí fica inviável fazer um upgrade.
Eu queria ter jogado o beta no console pra ver como estava a performance, eles bem q podiam soltar algumas horas pra testar o game...

Pra FPS, MT sempre será mil vezes melhor... Fora esse tipo de jogo, prefiro JOY em todas! kkkkkkkk
1060 6GB pra 60hz , com um CPU bom , vai empurrar sim.
 
Minha única dúvida no momento é:
Mantenho a compra no PC, pra jogar com teclado e mouse, mas com performance/gráficos a desejar (vejam minha assinatura)
OU
Cancelo a compra e pego pra PS5 pra poder jogar com performance/gráficos melhores, mas no controle (O BC2, BF3 e BF4 joguei tudo no console)
Vai ter crossplay então pode ir de console... acho que vai ser melhor que ficar sofrendo com desempenho ruim.
 
Uma coisa que achei que ficou bem bom foi a transição de terceira pessoa para primeira pessoa do Especialista Sundance, visto que quando está com o wingsuit é terceira pessoa, a transição ficou bem tranquila sem muita invenção.
 
Gostei do que li

Briefing do campo de batalha: Bem-vindo ao Portal do campo de batalha​



KIN_PRTL-Header.jpg

No-Pats,

No início deste ano, compartilhamos com você uma primeira olhada no Portal Battlefield (™) - nossa carta de amor aos fãs do Battlefield que permite que você defina a experiência que terá no Battlefield 2042. Junto com o conteúdo clássico do Battlefield (™) 3, Battlefield Bad Company (™) 2 e Battlefield (™) 1942, você é capaz de criar novas maneiras de jogar, seja recriando experiências clássicas em mapas reinventados ou combinando o mundo de 2042 com nosso passado.

Hoje mostramos sua primeira visão da Batalha de Bulge, El Alamein, Porto de Arica, Valparaíso, Canais Noshahr e Fronteira do Cáspio. A partir do lançamento, teremos experiências padrão ao vivo no jogo que permitirão que você reviva esses mapas clássicos, junto com suas facções clássicas, equipados com as armas, dispositivos e classes que os trouxeram à vida.

No Portal do Battlefield, você poderá ir direto para esses modos de dentro do jogo ou, se preferir, pode usar essas experiências como pontos de partida que podem ser editados para criar algo mais pessoal. Você pode fazer edições simples em carregamentos de armas, marcar em mais mapas para a rotação ou pode começar a ajustar coisas tão bem detalhadas como velocidade de bala, taxas de regeneração de saúde e se um jogador sofre mais dano quando é atingido na cabeça , ou para o torso.

Se você quiser fazer tudo para fora e começar a criar algo verdadeiramente único, o Editor de Regras fornecerá a você o nível mais profundo de controle sobre o tipo de experiência de campo de batalha que deseja criar.

Vamos mostrar como isso é feito.

KIN_PTRL-S_1.jpg


A experiência do Battlefield Portal começa na web. Não importa qual dispositivo você deseja usar, seu telefone, tablet, laptop ou PC - você pode entrar em uma conta EA e começar a criar seu modo.

Você não precisa ter o Battlefield 2042 para acessar o site. Se você tiver uma conta EA em boa situação, poderá fazer o login e brincar com nossas ferramentas por completo. Posteriormente, você pode compartilhar a experiência criada com amigos por meio de um código de compartilhamento e, se eles tiverem o jogo, podem iniciar um servidor para executar a experiência.

Na página inicial, você poderá ver as experiências que criou, bem como navegar por uma variedade de experiências predefinidas criadas pelas equipes da Ripple Effect. Esses modelos modificáveis fornecem um ótimo ponto de partida para os modos que você deseja criar e permitem que você se mova mais rapidamente pelo processo de criação de uma experiência.

MainMenu.png


Se você prefere começar do zero com uma tela em branco, pode clicar em Criar algo novo e começar a trabalhar.

KIN_PTRL-S_2.jpg


Modo de jogo

Sua primeira escolha é decidir qual modo de jogo você deseja usar como base de sua experiência. No lançamento, você pode escolher entre:
  • Grande conquista
  • Conquista
  • Pressa
  • Livre para todos
  • Team Deathmatch
Conquest Large, Conquest e Rush podem ser personalizados / ajustados usando todos os nossos modificadores e alternadores embutidos que você aprenderá em breve. O Free-For-All e o Team Deathmatch são ajustáveis com as mesmas ferramentas, mas também podem ser aprimorados com o Editor de Regras, nossa poderosa ferramenta de programação visual que permite codificar visualmente algo verdadeiramente único.

ModeSelect.png


As escolhas feitas nesta tela informam o que você poderá selecionar na próxima tela.

Rotação do mapa

Se você escolher Conquest Large, poderá escolher entre todos os nossos mapas de 128 jogadores no Battlefield 2042 e, se escolher Conquest ou Rush, também poderá adicionar qualquer um dos clássicos do Battlefield Portals mapeia em suas rotações.

Se, em vez disso, estiver selecionando um de nossos modelos de FFA ou TDM habilitados para Editor de Regras, você também terá a opção de escolher entre variantes menores predefinidas de nossos mapas existentes, fornecendo a você mais variedade e mais oportunidade de encontrar um mapa estilo de jogo que melhor se adapta à sua visão.
MapSelect.png


Esses mapas são apresentados a você com uma representação do espaço de jogo disponível, com nossas menores opções sendo derivadas de mapas existentes e ajudando a fornecer um espaço de jogo mais íntimo para experiências de estilo FFA e TDM, nossos mapas médios sendo bem dimensionados para um máximo recomendado de 64 jogadores (usando os layouts disponíveis no PlayStation ® 4 e Xbox One), e nossos maiores mapas sendo adequados para até 128 jogadores (disponível apenas para jogadores no PC, PlayStation ® 5 e Xbox Series X | S).

Mais importante ainda, não estamos definindo esse limite para você. Se você quiser pegar o mapa Noshahr Canals: Container Area e aumentar para 128 jogadores, experimente. Achamos que você está louco, mas é o seu campo de batalha e suas regras!

Aqui está uma lista de todos os layouts diferentes de nossos mapas que podem ser acessados por meio do Portal do Battlefield no lançamento:

Lista de Playspaces.png


Nota: Mapas grandes não estão disponíveis nas edições PlayStation 4 e Xbox One do Battlefield 2042.

Detalhes do modo de jogo

Antes de começar a aplicar seus modificadores, a seção Core do Builder o convida a mudar as regras fundamentais do seu modo de jogo. Se você tiver seu modo definido no conjunto de regras de Conquista, poderá fazer ajustes para o número máximo de jogadores humanos que deseja em sua experiência e, simultaneamente, determinar se deseja que seja uma experiência assimétrica ou não. Se você optar por manter esse número abaixo de 128, você pode decidir mais tarde se deseja adicionar Bots ao seu modo até o limite geral do jogador.

O que mais você vê nessas telas será diferente dependendo do seu conjunto de regras principal.

Em Rush and Conquest, você será capaz de modificar o tempo de jogo, o multiplicador de reforço, os reforços removidos por morte, bem como o limite de personagem por esquadrão (até um máximo de 4) e as regras para geração de esquadrão.

CQGameModeDetails.png


No TDM e no FFA - você não precisará editar todas as mesmas opções, portanto, verá um conjunto mais simplificado de controles deslizantes, alternadores e menus que se concentram no que faz mais sentido para esses modos. Se você quiser misturar ainda mais as coisas, o Editor de Regras será o lugar para ir e você encontrará muito mais para ajustar sobre a experiência no segundo estágio do Construtor.

KIN_PTRL-S_3.jpg


Jogabilidade

Se você estiver realmente interessado em personalizar o conjunto de regras básicas, há muitas opções para escolher na seção Modificadores. Começando com o jogo, você encontrará opções simples que permitem ativar ou desativar o seguinte:
  • Fogo amigo
  • Eventos de clima extremo (mapas aplicáveis apenas)
  • Posicionamentos de armas estacionárias
  • Ajuste clássico de armas de soldado
  • Aim Assist
  • Auxílio de mira Zoom Snap
Você pode então ajustar os controles deslizantes ou digitar valores personalizados dentro de nossos limites que permitem alterar os Multiplicadores para Velocidade do Projétil, Dano Global, Dano por Tiro na Cabeça e Dano por Tiro no Corpo. Há também uma opção final que permite determinar se a arma e a munição de um jogador caem, apenas munição ou se nada cai em uma morte.

Gameplay.png


Todas essas opções também podem ser assimétricas, então se você está procurando dar uma vantagem a uma facção sobre a outra, você pode começar a determinar alguns desses efeitos aqui.

Soldado

Com o núcleo da jogabilidade projetado, você pode começar a gerenciar o comportamento da infantaria nos servidores. Existem 9 botões liga / desliga em jogo aqui:
  • Propenso
  • Strafe enquanto corre
  • arrancada
  • Mire para baixo
  • Regeneração da saúde
  • Traversal Sprint
  • Slide
  • Squad Revive
Essas opções são ótimas para ajudar a recriar alguns dos comportamentos de nossos títulos anteriores, bem como permitir que você traga algumas das experiências mais modernas para jogos de Battlefield que nunca tiveram originalmente algumas dessas opções.

Multiplicadores modificáveis podem ser ajustados nas áreas de dano por queda, velocidade de movimento, saúde máxima, taxa de regeneração de saúde e retardo de reimplantar.

O campo do tipo Homem caído permitirá que você escolha entre Abatido, Rastejamento (exclusivo para Zona de perigo) e Morte instantânea.

Soldier.png


Veículo

Se o seu modo utiliza veículos (que você poderá definir posteriormente), você pode estabelecer os comportamentos deles aqui.

Existem botões liga / desliga para Regeneração da Saúde do Veículo e se um jogador pode ou não sair de um veículo depois de entrar nele, bem como Multiplicadores para Atraso de Spawn de Veículos, sua Saúde Máxima e Taxa de Regeneração da Saúde do Veículo.

Você também terá controle sobre como os veículos de combate são gerados no jogo. Se você gosta de call-ins no Conquest e o mapa aparece no Rush, você pode deixar esse modificador sozinho e deixar o modo de jogo determinar como os veículos de combate irão aparecer, caso contrário, você pode selecionar:

  • Sem veículos de combate
  • Ligações a pé apenas
  • Implantar Apenas Menu
  • Chamadas a pé e menu de implantação
  • Spawn no mapa
Vehicles.png


Uma observação especial: se você estiver escolhendo opções de chamadas a pé no menu suspenso, isso funcionará em todas as épocas! Se você quer que o Battlefield 2042 tenha veículos espalhados pelo mundo, vá em frente. Se você quer soldados de 1942 chamando veículos lançados pelo ar, encha suas botas!

Interface de usuário

Se você deseja controlar a quantidade de informações que os jogadores têm acesso na tela, pode decidir quais equipes podem ver quais elementos da IU. Os botões liga / desliga estão disponíveis para:
  • Bússola
  • Minimapa (incluindo mapa grande)
  • HUD
  • Menu Plus de Modificação de Arma de Soldado
  • Identificação de Aliado
Você também pode fazer ajustes no comportamento do nosso sistema Ping, usando o padrão 2042 de Pinging Targets, ou optando pela opção clássica de 3D Spotting. Como alternativa, você pode desativar totalmente este sistema antes de sair desta tela.

UserInterface.png

AI

Dependendo se você maximizou ou não a contagem de jogadores nos modos anteriores, você tem a opção de determinar como os bots podem ser aproveitados para aprimorar a experiência de sua criação. *

Depois de decidir se deseja ou não Bots ativos em sua experiência, você pode definir se deseja definir Bots como PvE ou PvP. Selecionar PvE irá garantir que o PVE AI Count permaneça travado no número designado, ao passo que se você definir esta opção para PvP, jogadores humanos podem tirar esses slots dos Bots.

Se você estiver usando Bots, você pode sincronizar suas configurações com as opções que você definiu para jogadores Humanos anteriormente ou pode definir separadamente os comportamentos usando muitos dos mesmos modificadores disponíveis para jogadores Humanos que você definiu anteriormente.

* Se a qualquer momento a experiência de jogo ultrapassar um total de 64 Humanos e IA, seu modo de jogo não estará acessível nas edições do jogo para PlayStation 4 e Xbox One. Não se preocupe, vamos acompanhar a matemática e sinalizar isso para você assim que tiver ultrapassado esse limite.

AI1.png
KIN_PTRL-S_4.jpg


Times

Com o núcleo do seu modo estabelecido e seus modificadores configurados - agora você pode determinar quais Eras do Campo de Batalha competirão em sua experiência.

Se você está procurando manter a variedade e ter as facções mudando nas rotações do mapa, você pode selecionar Map Defaults clicando no logotipo do Portal do Battlefield, à esquerda do bloco para Battlefield 2042. Isso significa que se você estiver jogando no El Alamein, a facção assumirá o padrão em 1942 e, em seguida, girará para Battlefield 3 se o próximo mapa for a Fronteira do Cáspio.

Se você escolher esta opção, irá impedi-lo de determinar quaisquer restrições a Personagens, Armas, Acessórios, Veículos ou Gadgets. Portanto, se você deseja ajustar as coisas, certifique-se de ter uma equipe específica para uma era específica para uso em todos os mapas.

Teams.png


Personagens

Dependendo do que você escolheu na seção anterior, você poderá desmarcar quais classes (ou 2042 Especialistas) podem ser reproduzidas. Você também terá as opções para denotar quais facções aparecem no jogo. As facções do Reino Unido, dos EUA e da Alemanha estão disponíveis em 1942, com as versões apropriadas dos EUA e da Rússia disponíveis para o resto.


Personagens.png


Armas

No total, há mais de 75 armas disponíveis em toda a experiência do Battlefield Portal no lançamento. Agora que você escolheu suas facções, você poderá gerenciar quais armas estão disponíveis. Se ambas as equipes são da mesma época, você também pode usar nossa função de desvinculação de equipes para personalizar exatamente a quais armas cada equipe terá acesso.

Weapons.png


Para tornar as coisas mais fáceis, existem filtros que você pode usar para refinar o que é exibido e interruptores globais que permitem desmarcar rapidamente cada uma das classes de arma. Desative todas as armas e os jogadores irão aparecer com armas brancas. *

* Muitas das armas do Battlefield 2042 são desbloqueadas conforme você progride na classificação, com muitas experiências no Portal do Battlefield capazes de recompensá-lo com XP que o ajuda a subir de nível, mesmo quando você não está usando o 2042 Factions. Se um jogador não desbloquear uma determinada arma que você selecionou para usar em seu modo, você também precisará selecionar pelo menos uma arma padrão para que novos jogadores possam surgir com uma arma. Todas as armas, gadgets e anexos do Battlefield Portal de nossos jogos clássicos do Battlefield são desbloqueados desde o início.

Anexos

Você experimentou uma seleção de anexos do Battlefield 2042 durante nosso Open Beta e teve um vislumbre de quantos mais há para desbloquear durante a progressão. Se você quiser restringir qualquer um desses acessórios e se limitar a um estilo específico de armamento, poderá escolher quais acessórios podem ser ativados no jogo.

Também trabalhamos para incluir uma grande variedade de acessórios para as armas que transportamos do Battlefield 3, Bad Company 2 e 1942.

AttachmentsAlt.png


Dependendo do que você selecionou nos menus anteriores, o Menu Mais também estará acessível, embora se você preferir que seja mantido em uma experiência estritamente clássica, você pode desmarcar esta opção e garantir que os anexos só possam ser alterados na tela de implantação, ou no menu Battlefield Portals Collection.

Assim como acontece com as armas, garantimos que você possa desmarcar as classificações de anexos em massa e trabalhar por meio de nosso sistema de filtros para chegar ao que procura com mais rapidez. Você também pode executar acessórios assimétricos no caso de querer forçar um time a ficar com Iron Sights, e ter o outro time ligado ao alcance com miras.

Veículos

A menos que você tenha desabilitado Veículos anteriormente em um menu anterior, agora você terá a opção de definir quais veículos são restritos dos Era pré-selecionados escolhidos nas etapas anteriores, aproveitando os mesmos conjuntos de ferramentas disponíveis ao definir suas armas e acessórios.

RestrictVehicles.png


Aparelhos

Seu conjunto final de decisões agora consiste em decidir quais Gadgets podem ser equipados em seu modo. Deseja mantê-lo apenas para lançadores? Quer um confronto entre Dynamite e Claymore? Que tal a configuração de lançadores de Davi e Golias na equipe 1, contra helicópteros na equipe 2?

É aqui que esses sonhos ganham vida.

Gadgets.png


KIN_PTRL-S_5.jpg


Como funciona


Se você selecionou um conjunto de regras Core compatível, é aqui que você pode enlouquecer.

Editor.png


Usando a barra de ferramentas, você pode começar a construir o script que rege as condições e comportamentos de sua experiência no Battlefield Portal. Não tem certeza do que é uma função e pode fazer? Clique com o botão direito e selecione Ajuda. Mostraremos detalhes sobre o comportamento da função e compartilharemos ideias sobre como usá-la.

EditorHelp.png


Precisa de inspiração? Você pode salvar a experiência que construiu até agora e carregar um de nossos Modelos de experiência do hub principal do The Builder. Usando-os como referência, você pode duplicar os modelos para torná-los seus e, em seguida, ajustá-los ou reconstruí-los como quiser.

EditorDemo.png
Procurando ajuda? O URL que está ativo enquanto visualiza sua experiência reflete o estado atual do seu modo. Salve sua experiência e envie o hiperlink a um amigo, e ele poderá trabalhar nisso independentemente de você. Eles podem visualizar sua experiência e fornecer dicas ou duplicá-la e fazer suas próprias edições, independentemente de sua experiência original. Compartilhar URLs é muito poderoso - permite que outros jogadores vejam seu jogo e façam uma cópia para eles mesmos.

Quando estiver pronto para publicar sua experiência, você pode criar um título e uma descrição do modo e gerar um Código de Experiência. Use-o no jogo ou compartilhe-o com outras pessoas para que possam inicializar servidores que executam sua experiência. Na publicação, ajudaremos a validar se o servidor está pronto para funcionar e atribuir a ele uma seleção de tags apropriadas.

O código de experiência que você cria no The Builder é único e, mais importante, é protegido. Os Códigos de Experiência não permitirão que outros façam modificações ou mudanças em seu modo (eles precisarão da URL dedicada para isso), então, para aqueles que buscam, eles podem se estabelecer como os principais criadores no Portal do Battlefield.

As tags que geram para a sua experiência são a sua fonte de verdade como jogador, navegando pelo Portal do Battlefield. Se as tags dizem que uma experiência é assimétrica, ela é definitivamente assimétrica! Se você está confuso por que essa tag apareceu em sua própria experiência, esta é a sua chance de verificar rapidamente as configurações para ver qual controle deslizante ou alternar que você definiu inadvertidamente que pode causar isso. Caso contrário, como jogador, você é capaz de usar essas tags para aprender algumas informações rápidas e fáceis sobre o servidor, além de seu nome e descrição.

Se depois de compartilhar seu Código de Experiência com o mundo, você começar a receber feedback que o leva a considerar a atualização de sua experiência para uma nova versão, suas alterações serão carregadas na próxima vez que alguém usar seu Código, para que os jogadores possam começar imediatamente!

KIN_PTRL-S_6.jpg


Experiências em destaque

Se tudo isso parecer um pouco opressor, não se preocupe. Estaremos publicando, atualizando e alternando experiências em destaque regularmente dentro do Portal do Battlefield, nas quais você poderá fazer uma correspondência rápida diretamente.

Quando estiver procurando por algo mais personalizado, você pode ir até o Navegador do Servidor para procurar o servidor do Portal do Battlefield perfeito e, se quiser verificar seus carregamentos nas experiências clássicas do Battlefield, um conjunto personalizado de menus de Coleção irá permitem que você configure seus loadouts, da mesma forma que você pode no All-Out Warfare.

Você pode navegar por suas experiências ou inserir um código de experiência para iniciar seu próprio servidor. Esses servidores são gratuitos e spool de acordo com sua localidade.

Depois de carregado, você pode gerenciar seu servidor por meio do menu de pausa, permitindo que você execute os seguintes comandos:
  • Mensagem de transmissão
  • Kick Player
  • Ban Player
  • Desbanir jogador
  • Reiniciar mapa
  • Próximo Mapa
  • Retirar Servidor

Encontrou um ovo estragado que está estragando a experiência de outras pessoas? Você pode chutá-los ou bani-los de seu servidor. Sua lista de banimento é persistente e viaja com você pelo Battlefield Portal, então se você estiver preocupado com eles aparecerem quando você carregar um novo servidor, saiba que eles não poderão entrar enquanto o Ban estiver ativo.

Queremos que o Battlefield Portal seja o melhor destino para jogar em ambientes justos e seguros. Se você descobrir servidores que não obedecem às nossas regras, certifique-se de usar as funções de relatório disponíveis para nos informar e cuidaremos disso.

O servidor permanecerá ativo enquanto houver um Jogador Humano no servidor. Quando isso não for mais verdade, o servidor será encerrado. Certifique-se de compartilhar suas experiências com seus amigos se você deseja manter o servidor ativo e pesquisável para que seus amigos participem.

Esperamos que você tenha gostado dessa visão detalhada do mundo do Battlefield Portal. Estamos empolgados para oferecer a experiência a todos os fãs do Battlefield em todo o mundo, e mal podemos esperar para ver o que você fará com isso. É um sonho nosso estabelecer esta caixa de ferramentas para vocês, nossos fãs, e este é apenas o começo dessa jornada.

O Battlefield Portal crescerá com o Battlefield 2042 e estamos ansiosos para moldá-lo ao seu lado.

Não falta muito agora No-Pats. Vejo você em breve.
 
Última edição:
Vai ter crossplay então pode ir de console... acho que vai ser melhor que ficar sofrendo com desempenho ruim.
ta ae uma coisa que vou fazer tudo o que for preciso para evitar..
a menos que no modo portal dê pra desativar o AIM-ASSIST dos CONSOLO.

o cara lançar um MT + AIM-ASSISTI é bizarrice demais , e esse assunto ja foi debatido aqui diversas vezes..
CONSOLISTA COTOCO DEFENDE com unhas e dentes que ainda assim não tem favorecimento rsrsrsrs..

agora se realmente der pra desativar a função , seja bem vindo Crossplay , inclusive de MT no console.
caso contrário , prefiro jogar em SERVER GRINGO com 150ms , do que jogar com crossplay ligado , se não tiver servidores sem a função disponivel no BR.
 
Poe em spoiler ai tio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ta ae uma coisa que vou fazer tudo o que for preciso para evitar..
a menos que no modo portal dê pra desativar o AIM-ASSIST dos CONSOLO.

o cara lançar um MT + AIM-ASSISTI é bizarrice demais , e esse assunto ja foi debatido aqui diversas vezes..
CONSOLISTA COTOCO DEFENDE com unhas e dentes que ainda assim não tem favorecimento rsrsrsrs..

agora se realmente der pra desativar a função , seja bem vindo Crossplay , inclusive de MT no console.
caso contrário , prefiro jogar em SERVER GRINGO com 150ms , do que jogar com crossplay ligado , se não tiver servidores sem a função disponivel no BR.
No beta eu morri algumas vezes de perto pra consolistabe deu pra notar que era sim assist, frustrante mas ok.
Tirando esse cenário específico, o resto é vantagem no PC. Não é algo que vai me incomodar até porque não considero BF um jogo assim tão sério.
 
Cada servidor do PORTAL pode ter sua própria BAN LIST, será um enorme diferencial
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo