[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poe em spoiler ai tio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No beta eu morri algumas vezes de perto pra consolistabe deu pra notar que era sim assist, frustrante mas ok.
Tirando esse cenário específico, o resto é vantagem no PC. Não é algo que vai me incomodar até porque não considero BF um jogo assim tão sério.
BF é meu único game praticamente (as vezes brinco de FORZA ) , e apesar de não disputar nada atualmente ( até pq BF foi abandonado do cenário e eu ja to velho tbm )
eu levo a sério , gosto de sempre ser MVP.

saber que tem um(ou mais) players com certa vantagem além da skill natural, pra mim é incomodo gigantesco.
Isso se aplica a Aim-assisti , wall , aimbot , macro , e qlq outro auxilio do tipo.
talvez por isso eu tenha raiva do PIADAzone , e só tenha jogado 100hrs.

vem dia 12....

mano... estou tao ancioso com o 2042, que até lembrei do modo que fiquei antes do GTA V....

tipo estou tendo pensamentos como "mano.. se eu morrer antes do dia 12.. vou ficar putasso"

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

ta ae uma coisa que vou fazer tudo o que for preciso para evitar..
a menos que no modo portal dê pra desativar o AIM-ASSIST dos CONSOLO.

o cara lançar um MT + AIM-ASSISTI é bizarrice demais , e esse assunto ja foi debatido aqui diversas vezes..
CONSOLISTA COTOCO DEFENDE com unhas e dentes que ainda assim não tem favorecimento rsrsrsrs..

agora se realmente der pra desativar a função , seja bem vindo Crossplay , inclusive de MT no console.
caso contrário , prefiro jogar em SERVER GRINGO com 150ms , do que jogar com crossplay ligado , se não tiver servidores sem a função disponivel no BR.
Mais não existe isso de MOUSE E TECLADO funcionar em conjunto com o aim assit . o aim assit e somente se vocÊ estiver jogando um controle .
e eu joguei contra todo mundo PS5 XBOX SERIE S/X o aim assist estava tão fraco que vai ser bufado no jogo final eu matava muito mais nego de controle do que eu morria para eles .
dava para ver bem que a galera tava passando por dificuldades jogando no controle .

jogar no controle e extremamente dificil sem a ajuda do aim assit isso precisa existir para quem gosta de jogar com controle .
se não tiver pelo menos um pouco de ajuda ali a grande maioria esmagadora seria esmagada por quem joga bem no mouse e teclado .
E NOVAMENTE CROSSPLATAFORMA E O FUTURO .

o que não pode ser feito e igual WARZONE onde o aim assit e um soft aimbot .

Última edição:
ta ae uma coisa que vou fazer tudo o que for preciso para evitar..
a menos que no modo portal dê pra desativar o AIM-ASSIST dos CONSOLO.

o cara lançar um MT + AIM-ASSISTI é bizarrice demais , e esse assunto ja foi debatido aqui diversas vezes..
CONSOLISTA COTOCO DEFENDE com unhas e dentes que ainda assim não tem favorecimento rsrsrsrs..

agora se realmente der pra desativar a função , seja bem vindo Crossplay , inclusive de MT no console.
caso contrário , prefiro jogar em SERVER GRINGO com 150ms , do que jogar com crossplay ligado , se não tiver servidores sem a função disponivel no BR.
Cara, joguei o Beta no PC e no PS5 e posso afirmar que o aim assist estava ridiculamente fraco, era imperceptível.

Esse rage comunitário do crossplay ta ligado diretamente ao Warzone, onde aquilo sim é algo bizarro, é praticamente um cheater. O que não é o caso do BF2042!

Tira esse ódio do seu coraçãozinho e divirta-se com a galera de outras plataformas. Tenho amigos dos consoles que compraram PC pra jogar, e vice e versa. O melhor disso tudo é o Networking, fazer amizades, jogar contra uma diversidade maior players e clans.

Cara, joguei o Beta no PC e no PS5 e posso afirmar que o aim assist estava ridiculamente fraco, era imperceptível.

Esse rage comunitário do crossplay ta ligado diretamente ao Warzone, onde aquilo sim é algo bizarro, é praticamente um cheater. O que não é o caso do BF2042!

Tira esse ódio do seu coraçãozinho e divirta-se com a galera de outras plataformas. Tenho amigos dos consoles que compraram PC pra jogar, e vice e versa. O melhor disso tudo é o Networking, fazer amizades, jogar contra uma diversidade maior players e clans.
palmas-batendo-clap.gif

Mais não existe isso de MOUSE E TECLADO funcionar em conjunto com o aim assit . o aim assit e somente se vocÊ estiver jogando um controle .
e eu joguei contra todo mundo PS5 XBOX SERIE S/X o aim assist estava tão fraco que vai ser bufado no jogo final eu matava muito mais nego de controle do que eu morria para eles .
dava para ver bem que a galera tava passando por dificuldades jogando no controle .

jogar no controle e extremamente dificil sem a ajuda do aim assit isso precisa existir para quem gosta de jogar com controle .
se não tiver pelo menos um pouco de ajuda ali a grande maioria esmagadora seria esmagada por quem joga bem no mouse e teclado .
E NOVAMENTE CROSSPLATAFORMA E O FUTURO .

o que não pode ser feito e igual WARZONE onde o aim assit e um soft aimbot .
cronus zen ja ouviu falar?

todo meu convívio de amigos gamers é de PC..
não vejo necessidade alguma de familiarizar com outras plataformas ( caso seja desleal ).
da msm forma que não compartilho de amizades , ou parcerias com clans que usam "benefícios" para tentar se destacar.

se tem players que não se importam tudo bem... o Liga e Desliga do Crossplay é justamente pra isto.
não tenho problema algum a qm seja a favor da "INCLUSÃO MULTIPLATAFORMA"
porem não sou obrigado a aceitar isso de uma forma que tenha possibilidades de se tirar vantagem.

e no final ta tudo certo.. o game da a possibilidade para cada um fazer o que achar melhor.

Última edição:
Poxa, mais fácil o amigo largar games onlines então.... Tudo bem q pelo jeito q ele fala é um PCista ("consolista cotoco")
Tá preocupado com aim assist de console, mas ele esquece que no PC é mto mais acessível os hacks, alguns até de graça.
Citou o Chronus Zen ali, mas quem é que tem mais de mil reais pra pagar num acessório desses aqui no BR? Com ctz sai mais em conta comprar um hack que normalmente é vendido no Mercado Livre pra PC.

Discussão puramente besta.
Se o aim não é igual ao do Warzone, o resto é choro.

não vejo necessidade alguma de familiarizar com outras plataformas ( caso seja desleal ).
da msm forma que não compartilho de amizades , ou parcerias com clans que usam "benefícios" para tentar se destacar.

se tem players que não se importam tudo bem... o Liga e Desliga do Crossplay é justamente pra isto.
porem não sou obrigado a aceitar isso de uma forma que tenha possibilidades de se tirar vantagem.

e no final ta tudo certo.. o game da a possibilidade para cada um fazer o que achar melhor.
Mano, que medo é esse de morrer pra galera dos consoles??? kkkkkkkkk

Lamentável esse pensamento retrógrado, mas respeito... e a DICE lhe concede o poder mágico de Ligar/Desligar o Crossplay. Divirta-se!

eu vou jogar com 2 amigos que tem ps5 e um que tem xbox serie x, não me importo muito com o aim assist, se me importasse tinha dado unistal nos cod 15 seg depois de comprar.

Mano, que medo é esse de morrer pra galera dos consoles??? kkkkkkkkk

Lamentável esse pensamento retrógrado, mas respeito... e a DICE lhe concede o poder mágico de Ligar/Desligar o Crossplay. Divirta-se!
medo ? calma la Coleguinha , eu apenas tenho uma opinião diferente..
eu sou obrigado a respeitar a sua , e vc não pode respeitar a minha e trata como deboche ?
já chegou a maturidade ae?

Poxa, mais fácil o amigo largar games onlines então.... Tudo bem q pelo jeito q ele fala é um PCista ("consolista cotoco")
Tá preocupado com aim assist de console, mas ele esquece que no PC é mto mais acessível os hacks, alguns até de graça.
Citou o Chronus Zen ali, mas quem é que tem mais de mil reais pra pagar num acessório desses aqui no BR? Com ctz sai mais em conta comprar um hack que normalmente é vendido no Mercado Livre pra PC.

Discussão puramente besta.
Se o aim não é igual ao do Warzone, o resto é choro.
não compartilho nem de uma coisa nem de outra mano..
Nunca usei merda nenhuma , em game nenhum... somando bf3 , bf4 e bfv tenho mais de 5Mil horas , e nunca precisei de auxilio algum para brigar no melhor nível dos 4FuN.
as duas coisas pra mim são erradas, tanto no hack de pc , quando chronus +aimassisti.

e sobre o valor de compra , a maioria das pessoas que estão englobando o debate aqui no momento , se vc olhar para a assinatura , comporta 1000,00 no orçamento , caso queira participar da "brincadeira".

Última edição:
não compartilho nem de uma coisa nem de outra mano..
Nunca usei merda nenhuma , em game nenhum... somando bf3 , bf4 e bfv tenho mais de 5Mil horas , e nunca precisei de auxilio algum para brigar no melhor nível dos 4FuN.
as duas coisas pra mim são erradas, tanto no hack de pc , quando chronus +aimassisti.

e sobre o valor de compra , a maioria das pessoas que estão englobando o debate aqui no momento , se vc olhar para a assinatura , comporta 1000,00 no orçamento , caso queira participar da "brincadeira".
O que eu quis dizer é: hacks vão existir em qualquer jogo online... Alguns terão mais, outros terão menos, mas vc pode ter ctz que vai ter sempre um hack para um mp.
Se vc for se estressar com isso, não joga mais nenhum game online.

Particularmente eu não acho q o aim assist do BF dá vantagem de quem joga no controle a quem joga no T+M, agora o do Warzone sim é totalmente fora do padrão, aquilo ali como falaram é um soft aim bot.

medo ? calma la Coleguinha , eu apenas tenho uma opinião diferente..
eu sou obrigado a respeitar a sua , e vc não pode respeitar a minha e trata como deboche ?
já chegou a maturidade ae?
Sim, medo, é a impressão que fica de vossa pessoa quando fala do crossplay.... e sim, essa é a minha opinião.
Se você achou deboche ou não, ache o que bem entender, é uma escolha sua, assim como o crossplay.

O que eu quis dizer é: hacks vão existir em qualquer jogo online... Alguns terão mais, outros terão menos, mas vc pode ter ctz que vai ter sempre um hack para um mp.
Se vc for se estressar com isso, não joga mais nenhum game online.

Particularmente eu não acho q o aim assist do BF dá vantagem de quem joga no controle a quem joga no T+M, agora o do Warzone sim é totalmente fora do padrão, aquilo ali como falaram é um soft aim bot.
vou continuar o tópico contigo , pois tem embasamento no que fala e não deboche de fracassado.

então... eu não tenho uma base pra te falar sobre o AIM ASSITI do BF...
qnd cito que o "incomodo" existente , é vendo pelo WARZONE com CRONUS+MouseTeclado + AIM ASSITI... aquilo se torna um AIMBOT praticamente.

como foi no BF42 , eu nem fui atrás de ver , pois ja criei uma má impressão negativa no WARZONE.

Galera que fala que console tem vantagem contra pc... duvido que tenha jogado mais de 1h no console....

vou continuar o tópico contigo , pois tem embasamento no que fala e não deboche de fracassado.

qnd cito que o "incomodo" existe , é vendo pelo WARZONE com CRONUS+MouseTeclado + AIM ASSITI... aquilo se torna um AIMBOT praticamente.

como foi no BF42 , eu nem fui atrás de ver , pois ja criei uma má impressão no WARZONE.

Mas ai ... não é algo cujo a produtora do game tem controle.

Se o game não aceita mouse e teclado e o cara compra um item que "desbloqueia" isso.... não é culpa do aim assist... e nem da produtora do game... mas sim da empresa que faz o console que permite brechas.

Sibre a questão do aim assist no warzone.... sinceramente não é nada de anormal.

O que acho que é o gra de problema do warzone nos consoles... é que lá o FOV é extremamente baixo.

Tb não gosto e não vejo crossplataform sendo o futuro de jogos de tiro (não com aim-assist). Pra jogos de carro, luta, aventura.... sim. Mas pra jogos de tiro não. Tem disparidade demais e o aim-assist não resolve, só piora. Quer jogar jogo fps junto, sem aim-assist então. Se tu é bom no controle, só bora e não chora. Ou então arranja um teclado e um mouse. :isquero::mr2:

Última edição:

já sim mais esse negocio custa mais de 1200 reais
:limo: :limo: :limo:

qnd cito que o "incomodo" existente , é vendo pelo WARZONE com CRONUS+MouseTeclado + AIM ASSITI... aquilo se torna um AIMBOT praticamente.

como foi no BF42 , eu nem fui atrás de ver , pois ja criei uma má impressão negativa no WARZONE.

Que embasamento é esse? no Warzone? Aqui é tópico do Battlefield 2042!!!

Essa sua comparação não tem embasamento algum nem lógica, não sabe como funciona no BF2042, nunca testou em consoles e se baseia em opinião de youtuber.
Você tem que rever seus conceitos de fracassado.

se o tópico de preview ta assim imagina o official

HAHAHAHAHAHAHHA
this-is-fine-meme.png

d9698fb311731c3f01b9f98a68bdcdba.gif

briguem desgraçados

Galera que fala que console tem vantagem contra pc... duvido que tenha jogado mais de 1h no console....

Mas ai ... não é algo cujo a produtora do game tem controle.

Se o game não aceita mouse e teclado e o cara compra um item que "desbloqueia" isso.... não é culpa do aim assist... e nem da produtora do game... mas sim da empresa que faz o console que permite brechas.
Estava acompanhando outro fórum e vi que a galera que tem aquele CronusMax e o Xim4/Apex não estavam conseguindo jogar exclusivamente no beta.
Deu a entender que as produtoras tem sim esse "poder" de conseguir bloquear esses mecanismos.

No fórum oficial da EA tem vários tópicos da galera pedindo suporte para mouse e teclado nos consoles.

Particularmente acho justo, inclusive até minimizaria essa questão do dispositivos externos pra burlar o jogo.

Acho que dá pra aceitar pow, nós temos a vantagem dos HZ maior, acho que com isso fica no 0x0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar