[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem e esse maluco da foto ???

45 fps numa 3060 no ultra em 1440P com RT habilitado ta muito dentro do esperado
alguem sabe que e o cara da foto ?
tu tmb ñ sei quem é, peguei essa imagem em um outro grupo aqui, realmente está no esperado

ue nao foim dito que o jogo final estava mais leve que o beta ???????

to todo feliz que meu pc rodou mole em 1080p o beta pra la dos 120fps...

ai agora aparece isso.... huummmmmmmmm

outra coisa bora criar um grupo de whatsapp e um canal no discord so da galera do adrena ??????

qualquer coisa add nevernick
no origin
Estamos aguardando o @cucobr criar Discord, clã, whats , telegram, e tudo q for possível pro BF.
Ele é o cara qdo se trata de BF.
Só não entendo pq ele não vai criar o tópico oficial.
:fire:

• Curtir
Reações: ReD

outra coisa bora criar um grupo de whatsapp e um canal no discord so da galera do adrena ??????

no origin
Eu apoiava um grupo no discord, pra galera jogar junto dia 12

1080p deve tá bem tranquilo de rodar (assim espero 🤡)
Olha espero que sim, quero rodar no 140hz com o maior nivel de qualidade possivel, mas acho que caio no low ou medium...

no origin
Nas imagens ai o jogo esta em 1440P ultra e RT on
no Beta RT não estava ativado e voce jogo em 1080P
logo seu pc vai pelo menos manter a mesma taxa de fps . mais os fps variam de mapa para mapa .

Até que os negativos são aceitáveis, gostei do "little to no bugs" e nada de menção negativa referente a performance.
ele citou depois... o problema é que o pessoal que tem acesso ao jogo nesses dias, sao a galera que tem PC de verdade.. ai fica dificil ver performance .

ele citou depois... o problema é que o pessoal que tem acesso ao jogo nesses dias, sao a galera que tem PC de verdade.. ai fica dificil ver performance .
Sim, deve ta bem ruim nas rtx 3090 da vida, negócio é esperar agora...

Mas mano, tem que levantar em consideração que tava na qualidade ultra com RTAO

Aposto que a maioria não utilizará RTAO mas DLSS sim

E não sei, visto da forma que BF 1 e V rodam aqui, aliado a visibilidade que o jogo tem, acredito que eles consigam atingir uma boa perfomance com o tempo

Diferente do Warzone por exemplo, que tem pessima visibilidade e ainda roda mal

Visto isso aí, acho que com DLSS a 3070TI que tenho aqui consiga levar o jogo em 1080p no alto 144 fps com DLSS ativo e RTX off

Queria saber se o DLSS vai funcionar em todas as resoluções.

No BFV não dá pra ligar ele na resolução nativa do meu monitor.

tenho essa duvida tmb, no BF 5 se ñ me engano só da pra ativar acima de 1440p

tenho essa duvida tmb, no BF 5 se ñ me engano só da pra ativar acima de 1440p

Lá no BFV só funciona assim:
  • 3840x2160: All RTX GPUs
  • 2560x1440: RTX 2060, 2070, and 2080
  • 1920x1080: RTX 2060 and 2070
No meu caso (3440x1440) não tem suporte. Se bem que o BFV roda a 200fps aqui, então não sentia falta. Mas no 2042, acho que vai fazer diferença.

No meu caso (3440x1440) não tem suporte. Se bem que o BFV roda a 200fps aqui, então não sentia falta. Mas no 2042, acho que vai fazer diferença.
intendi você usa uma resolução "ultra wide" 4k
nesse caso ai só dia 12 para saber mesmo .

Última edição:
Esse não é o ponto. O cara citou a vida dele como parâmetro de "vida adulta". Eu só mostrei que existem outros parâmetros a se levar em consideração e que a "vida adulta" dele, para alguns, é só um momento de transição.

Agora, querer dizer que escolhas por determinados jogos separa homens de crianças ou joio de trigo, na moral, é de uma idiotice assustadora.

Tempo de desenvolvimento não quer dizer mais nada. Cyberpunk foi a prova viva disso. Um jogo pode ficar 7 anos em desenvolvimento que não está livre de bugs. Ou seja, podem adiar o 2042 por 10 anos, ele será lançado em 2031 e com bugs.

O que realmente importa é o jogo não ter bugs que impeçam ele de ser jogado, como missões que você não pode avançar ou crashs. Fora isso, sempre haverão bugs e choro.

Sobre a questão, BF não é um MMORPG, os leveis são apenas status e a curva de aprendizado do jogo é pequeníssima, além de ser fácil desbloquear attachs de armas e veículos. O player que começar a jogar daqui 1 ano com poucas horas de jogo conseguirá se adaptar facilmente se já for familiarizado com outros FPS Online. Já vi muito player com 50h de jogo dando banho em player com 500h.

Então continuo com minha opinião sobre adiamento. Só acho válido se o game estiver num estado que o torna impossível de ser jogado.
Ah?
A comparação não foi ao genêro do jogo, tanto que nem os citei. Foi exclusivamente ao tratamento de Delays que os developers dos seus devidos jogos fizeram.

O que você falou não tem nada haver com o que eu tinha falado, mas mesmo assim, você realmente quer me dizer que alguém que começar a jogar daqui 1 ano vai ter a mesma experiëncia de quem jogou no lançamento? Não interessa nem o gênero nesse caso, até jogo Single Player sofre disso quando um Streamer começa a jogar 1 semana antes de todo mundo.

Então continuo com minha opinião sobre adiamento. Só acho válido se o game estiver num estado que o torna impossível de ser jogado.
E isso não tem problema nenhum, a resposta foi a exatamente a frase: "Não consigo entender porque alguém que quer delay não compra daqui 1 ano".

3440x1440p= Ultrawide 4K :bwahaha:

Dentro do esperado, mas preferia que fosse mais leve, vai complicar pra galera quem tem pc mais antigo
Mas ali é com o RT ativado, não vejo mto sentido RT em jogo MP hehuehueuhe, e é só sombras no BF42.

O DLSS do BF5 era a primeira versão lá, bem ruim, a versão recente que tb tem no Control e outros jogos é bem melhor e mais bonita.

Ah?
A comparação não foi ao genêro do jogo, tanto que nem os citei. Foi exclusivamente ao tratamento de Delays que os developers dos seus devidos jogos fizeram.

O que você falou não tem nada haver com o que eu tinha falado, mas mesmo assim, você realmente quer me dizer que alguém que começar a jogar daqui 1 ano vai ter a mesma experiëncia de quem jogou no lançamento? Não interessa nem o gênero nesse caso, até jogo Single Player sofre disso quando um Streamer começa a jogar 1 semana antes de todo mundo.

E isso não tem problema nenhum, a resposta foi a exatamente a frase: "Não consigo entender porque alguém que quer delay não compra daqui 1 ano".

Eu citei o Cyberpunk apenas pra exemplificar que adiar um jogo não adianta, ao menos que seja pra corrigir bugs críticos.

E sobre experiência no sentido de qualidade de gameplay, sem dúvidas quem jogar daqui 1 ano terá uma experiência superior, exatamente porque durante esse período, com o "choro" dos players, sairão patchs que deixarão essa experiência mais agradável. Eu joguei The Witcher 3 cerca de 4 anos após o lançamento, depois de vários patchs e gbs de mods, a experiência não podia ter sido melhor.

No caso do 2042 não ligo pra ter essa experiência livre de bugs no day 1. Um crash aqui, outro ali, não dou bola. Quem dá bola, só comprar daqui alguns meses que o game estará mais redondo sem a necessidade de adiar o lançamento.

Isso é uma limitação do DLSS 1.0, versão usada no BF V. No DLSS 2.0 pra frente não existe mais essa limitação.

Isso é uma limitação do DLSS 1.0, versão usada no BF V. No DLSS 2.0 pra frente não existe mais essa limitação.

Exato.

E outra coisa também. DLSS tende a não ter uma boa performance quando o RTX é fraco/simples em resolução 1080p

Exemplo:
RDR2 com DLSS ligado o ganho é extremamente baixo a ponto de não valer a pena ganhar 3-4 FPS.

Mas se o DLSS for em um jogo onde a carga de RTX é pesada, tipo Cyberpunk ou até mesmo Fortinite, o DLSS brilha como poucos.
No caso do Fortinite, o ganho é quase de 100%, no Cyberpunk tb é muito grande...

Falei 1080p pq tenho um monitor 1080p, não sei como o DLSS se comporta em monitores 4K com jogos sem RTX

sim, na vdd eles tem como obrigação de colocar dlss pra geral (VGA RTX), e em qualquer situação.

Vocês já fizeram o turno de quem vai ficar defendendo o jogo durante a semana de lançamento?
Pq toda página é alguém criticando algo e vocês defendendo.
Tá pior que o tópico de vgas
Pessoal só responde aos "fala merda", que estranhamente você tá sempre no meio... :pensa:

E se o cara compra , ainda não jogou e só fica hateando?
Não era mais fácil pedir refund e vazar do tópico e ficar nos joguinhos q ele curte?
(2)

eu sou "adulto" com 24 anos
Tá explicado aí. 24 é semi adulto ainda.
O resto do currículo tu pode colocar no LinkedIn.

Tu chama os cara de que gosta de jogo arcade de "garoto" e fica chateado quando os idosos falam que tu que é o garoto? ?

Viu como é legal separar os adolescentes/semi-adultos dos adultos? hahaha

Eu citei o Cyberpunk apenas pra exemplificar que adiar um jogo não adianta, ao menos que seja pra corrigir bugs críticos.

E sobre experiência no sentido de qualidade de gameplay, sem dúvidas quem jogar daqui 1 ano terá uma experiência superior, exatamente porque durante esse período, com o "choro" dos players, sairão patchs que deixarão essa experiência mais agradável. Eu joguei The Witcher 3 cerca de 4 anos após o lançamento, depois de vários patchs e gbs de mods, a experiência não podia ter sido melhor.

No caso do 2042 não ligo pra ter essa experiência livre de bugs no day 1. Um crash aqui, outro ali, não dou bola. Quem dá bola, só comprar daqui alguns meses que o game estará mais redondo sem a necessidade de adiar o lançamento.
Acho que meu ponto ficou confuso ainda, eu discordo que quem jogar daqui 1 ano vai jogar melhor. O jogo vai estar em melhor estado, mas ele perdeu todo Hype da comunidade, todo mundo rindo e falando no chat caralho olha isso velho. Todas besteiras que a comunidade traz de um jogo multiplayer.
Quem jogar no lançamento vai pegar a comunidade fresquinha.

Mesmo que o jogo tenha menos bug, não é viavél esperar 1 ano se fosse quer experimentar o jogo junto com a galera.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar