[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Concordo em partes. Mas meu ponto ai é para o capricho da produtora. Você vê que existe uma preocupação dos caras em realmente fazer o negócio bem feito, caprichado nos mínimos detalhes, diferente de alguns concorrentes por ai.

Pra muita gente isso é irrelevante, como você disse, mas como eu sou detalhista, isso me enche os olhos e me faz admirar o trabalho dos caras, independente de eu perceber durante o gameplay ou não.

Eu sinceramente tenho para comigo de que, se a DICE não estivesse atrelada a EA, eles teriam o mesmo respeito e qualidade de desenvolvedoras como a Insomniac Games ou até uma Naughty Dog.

Inclusive acho que eles já fazem milagres estando sob o grilhão da EA. Maioria das franquias que caem na mão da publisher são completamente destruídas.

No meu ver a DICE coloca Infinity Ward, 343 Industries, 3arch, Respawn, Raven tudo no bolso, fácil!




Eu vi esse vídeo do Japonês ontem, só acho que na análise dele, ele esqueceu de um aspecto importante: Halo tem apenas SP e MP.

Diferente de CoD que tem SP, MP e BR e do BF que terá MP, HZ, BHub e talvez até um BR.

Sendo assim, a Microsoft não tem muito mais o que oferecer gratuitamente se não o MP completo do jogo, afinal eles não tem mais conteúdo algum para F2P.

Não é o caso de Call of Duty e do BF que estão buscando alternativas ao SP/MP.

São empresas diferentes, com produtos diferentes e estratégias diferentes.

Não é porque a Lamborghini optou pela estratégia de não fazer propagandas na TV, alegando que seus clientes não tem tempo para ver TV, que a Toyota vai fazer o mesmo com o Corolla e irá funcionar.

E detalhe, já disseram várias vezes no tópico que o rumor é que tanto o HZ quanto o BHub serão gratuitos e possuirão DOIS passes de batalha (um free e outro pago). Ou seja, se é passe de batalha que tu quer, vão te dar dois.
Em jogos campanha você tem razão, faz todo a diferença. Agora no multiplayer perder tempo com detalhes secundários e esquecer do mais importante TTK, NETCOD e outros termos que você conhece mais que eu é besteira.

Quanto a Naughty Dog joguei todos os games dela até o PS3 e ainda irei jogar quando tiver no PC (Days Gone estou esperando uma promo boa) ou quem sabe eu tome coragem e volte para os consoles. Todos os jogos desse empresa são fantástico mesmo sendo na maior parte do tempo o mesmo estilo de game.
 
:banderas:

drGLj7l.png


Último BF que fiz pre-order foi o BF3, então pelo menos a steam tem o refund caso for uma cagada.
O refund da Steam dura até quando?
Pq dependendo, posso pegar agora e se achar alguma promo mais barata, cancelo a compra e pego o com valor menor...
 
O refund da Steam dura até quando?
Pq dependendo, posso pegar agora e se achar alguma promo mais barata, cancelo a compra e pego o com valor menor...
Acho que se tratando de pré-venda só passa a contar tempo a partir do lançamento do game.
 
Eu nunca tinha percebido todos esses detalhes no BFV. Deu até vontade de reinstalar. Hahaha.

Espero que tenham todo esse capricho no 2042.


Mano gameplay do BFV é muito avançado em comparação aos outros BFs, tipo tu consegue ficar deitado escondido do lado de um tank e tu não vai ter um doritos na sua cabeça, a não ser que algum outro player te spot ou você der um tiro, no começo até foi bem ruim a visibilidade dos players, porque tinha mapa que a textura dos uniformes dos personagens era praticamente a textura do chão de terra abatido, mas ainda bem que melhoraram isso, apesar de ser uma temática que não curto muito, todos os avanços do BFV são muito bons, não tem uma funcionalidade que eu não goste nele, meu único problema com ele é a temática, mas ainda sim é um game gostoso de jogar, fluidez absurda, também não espero menos que esse capricho que teve no V para o 2042, espero até mais.
 
O refund da Steam dura até quando?
Pq dependendo, posso pegar agora e se achar alguma promo mais barata, cancelo a compra e pego o com valor menor...

Na verdade funciona assim:

Comprou um jogo já lançado: Você tem 14 dias para devolver, desde que não tenha jogado mais de 2 horas do jogo.

Comprou na pré-venda: Você pode devolver a qualquer momento ANTES do lançamento. Após o lançamento, vigora a regra acima.
 
DICE fd.p
Cade o FSR, DLSS só é util para quem tem RTX, o FSR ajudaria muito toda a base, a galera das GTX e Radeon

Eu to na mesma situação. Usando um i7 3770 com uma GTX 1070.

Pensando em começar a montar um setup com Ryzen, acham que vale a pena? Ja esta na hora =]
Claro que vale, i7 3770 já gargala no BF V, imagina nesse já totalmente feito na nova geração. CPU é muito exigida em 1080p
Ryzen 5 5600x
 
DICE fd.p
Cade o FSR, DLSS só é util para quem tem RTX, o FSR ajudaria muito toda a base, a galera das GTX e Radeon


Claro que vale, i7 3770 já gargala no BF V, imagina nesse já totalmente feito na nova geração. CPU é muito exigida em 1080p
Ryzen 5 5600x
FSR não precisa de parceria, é open source. E ele é melhor pra competitivos pq n tem tanto input lag qto DLSS.

Na apresentação da AMD havia a Frostbite e EA como engine e empresa adotando o FSR, me surpreenderia não ter.
 
FSR não precisa de parceria, é open source. E ele é melhor pra competitivos pq n tem tanto input lag qto DLSS.

Na apresentação da AMD havia a Frostbite e EA como engine e empresa adotando o FSR, me surpreenderia não ter.
Espero que tenha
Ajudaria a galera que tem placa mais antiga a se animar e comprar o jogo
 
Quem comprou na Steam, consegue ativar o jogo na Origin?
 
Minha vida resumida no BF V e logo menos no BF2042. :nooo:
o2a3eSK.jpg
Mas pra isso q eles botaram os bots no game, pra quem quer jogar solo ou coop mais tranquilo sem os tryhard.
 
FSR não precisa de parceria, é open source. E ele é melhor pra competitivos pq n tem tanto input lag qto DLSS.

Na apresentação da AMD havia a Frostbite e EA como engine e empresa adotando o FSR, me surpreenderia não ter.
O que me surpreendeu aí, além da mudança de parceria, foi a adoção do Reflex, que não tinha no V. Por mais que o ganho pode ser considerado insignificante, penso que seria mais justo com todos os players não ter esse recurso disponibilizado só pra parcela que tem as placas da Nvidia.
 
Última edição:
Quem comprou na Steam, consegue ativar o jogo na Origin?
Quando você abre o jogo da EA na steam, automaticamente abre a origin, semelhante aos jogas da Ubisoft com a uplay.
Então é só linkar a origin com a steam, assim todos seus jogos da EA da steam vão aparecer na origin também.

Nlsez3Q.png
 
Quem está com a Steam na argentina esperando para comprar o jogo é bom se apressar. Há notícias de que a Steam está transferindo as contas brasileiras que estão na Argentina.


Mesmo com pouco hype, corri e comprei o meu, a versão Gold acabou saindo por R$110 graças a umas skins e caixas que estavam paradas no inventário do CSGO.

Screenshot-4.png
 
Quem está com a Steam na argentina esperando para comprar o jogo é bom se apressar. Há notícias de que a Steam está transferindo as contas brasileiras que estão na Argentina.


Mesmo com pouco hype, corri e comprei o meu, a versão Gold acabou saindo por R$110 graças a umas skins e caixas que estavam paradas no inventário do CSGO.

Screenshot-4.png
Fonte : Gamevicio :limo:
Aqui continuo argentino, Maradona foi melhor que Pelé!!
 
Acabei de comprar a versão Gold, depois vejo como vou pagar haha
 
:banderas:

drGLj7l.png


Último BF que fiz pre-order foi o BF3, então pelo menos a steam tem o refund caso for uma cagada.
Como que vc fez pra sair por esse preço?

Na steam está 5499 pesos essa versão
 
Tá lasca mesmo, eu não consigo nem enxergar os inimigos direito no BF4. Velhice é uma coisa triste...
Realmente eu fui inventar de baixar o BF4 esses dias e joguei duas partidas e não consegui mais, só cara de DMR nos matinho, ta um nojo, voltei pro COD ahuehuhheua
 
Fonte : Gamevicio :limo:
Aqui continuo argentino, Maradona foi melhor que Pelé!!
Não precisa confiar na notícia da Gamevicio, mas você pode acompanhar o próprio fórum e verificar a veracidade do fato. Por enquanto continuo na Argentina também, espero que não mude.


:bat:
 
Mano gameplay do BFV é muito avançado em comparação aos outros BFs, tipo tu consegue ficar deitado escondido do lado de um tank e tu não vai ter um doritos na sua cabeça, a não ser que algum outro player te spot ou você der um tiro, no começo até foi bem ruim a visibilidade dos players, porque tinha mapa que a textura dos uniformes dos personagens era praticamente a textura do chão de terra abatido, mas ainda bem que melhoraram isso, apesar de ser uma temática que não curto muito, todos os avanços do BFV são muito bons, não tem uma funcionalidade que eu não goste nele, meu único problema com ele é a temática, mas ainda sim é um game gostoso de jogar, fluidez absurda, também não espero menos que esse capricho que teve no V para o 2042, espero até mais.
Doritos auhsubdhsuuhsuhsuasuhasua :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, com o EA play na steam, a versão gold sai 10% mais barato?
 
Última edição:
Não precisa confiar na notícia da Gamevicio, mas você pode acompanhar o próprio fórum e verificar a veracidade do fato. Por enquanto continuo na Argentina também, espero que não mude.


:bat:

Oque foi bloqueado foi a ativação de giftcards comprados no Brasil , mas se vc comprar o gift direto por uma conta brasileira e enviar para a conta argentina ele funciona.
 
Sim, compensa assinar o EA play e comprar a gold.
Eu acho que vale mais assinar o EA Play PRO na Rússia e "ganhar" a versão ultimate junto com outros lançamentos (FIFA e Madden por exemplo).
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo