[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um jogo baixado 100 milhões de vezes com essa base de players?
Essa estatística é no mesmo nível de quando tínhamos coisa do tipo: "Internet Explorer está instalado em 300 pentilhões de PCs". Acionista e coluna da Bloomberg e Gamebiz adoram.

Eu tiver todo o trabalho de baixar os 500 terabytes desse jogo, joguei por 30 minutos incluindo o tutorial que eu não terminei, e pensei: "nope, tô de boassa desses boneco triatleta".
 
Resposta pra todas as perguntas: Sim. Vão comprar mesmo não havendo TDM.

Te garanto isso pois eu vim originalmente do CoD, apesar de jogar bem com Blindados, foco 90% do tempo em infantaria e só jogo Conquest.

O @rlv1204 é outro jogador de CoD que já me disse que também irá comprar o jogo. Ele também dificilmente entra em um veículo.

Diferença que nós focamos em objetivos, somos a exceção a regra do CoDista.

Ainda assim, a DICE já falou que esses mapas vão ser separados por setores, onde alguns setores vão ter predominância de veículos, outros de infantaria.

Sem contar que o CoD já está morrendo de novo. Fui jogar um pouco esse final de semana, peguei uns 8 hacks na cara dura. Ninguém mais aguenta aquele jogo. Pra ter noção, a média de players atual é de 300 mil, sendo que 4% (cerca de 12 mil) estão no Brasil. Um jogo baixado 100 milhões de vezes com essa base de players? Basicamente quem abandonou o jogo vai aceitar qualquer AAA pra jogar e abandonar a bomba que virou novamente Call of Duty.
Mesmo curtindo de mais os veículos (principalmente os aéreos) curto os modos TDM ou domination para dar uma relaxa ou não. Só não entendo porque incomoda tanto ter ou não ter o modo se é um modo que não é do agrado. Não é meu favorito, mas eu prefiro que tenha sim, e no BF sou bem eclético, tem horas que prefiro estar correndo a pé nas bandeiras no meio dos tanks e tudo mais, se escondendo dos helicopteros (tentando dar uma jaca de RPG) e focando 100% em pegar as flags, ao invés de jogar com veículo para dominar uma certa área e dar suporte a infantaria, porque também não adianta gostar de jogar de tank e ficar de CAMPER de tank lá na pqp atirando tentando ganhar frag, o que me incomoda é player que não foca no objetivo.
 
Será que vai rolar promoção em algum momento antes do lançamento?
 
Será que vai rolar promoção em algum momento antes do lançamento?

Cara, rolar album bug de preço em alguma loja pode até acontecer, mas promoção proposital, acho mais provável o Lázaro reviver dos mortos. (trocadilho pra quem fez Catecismo). :problemo:
 
Última edição:
Cara, rolar album bug de preço em alguma loja pode até acontecer, mas promoção proposital, acho mais provável o Lázaro reviver dos mortos. (trocadilho pra quem fez Catecismo). :problemo:
Vou dar uma segurada mais, vai que pinta algum cupom de alguma loja, sei lá.... rs
 
Alguma previsão de quando sai os requisitos? Preocupado de não rodar bem pelo menos no médio na minha máquina.
 
Alguma previsão de quando sai os requisitos? Preocupado de não rodar bem pelo menos no médio na minha máquina.
1070 deve dar e sobrar pra ele, principalmente pq o povo adora por no low em competitivos. E se tiver o FSR, aí roda mesmo.
 
1070 deve dar e sobrar pra ele, principalmente pq o povo adora por no low em competitivos. E se tiver o FSR, aí roda mesmo.
Mas quero rodar no talo +60 fps, não jogo competitivo apesar do monitor 144hz.
 
Que boa notícia, como todos os jogos deveriam ser. Afinal já estamos pagando pelo jogo básico, e não é barato.
então qual é a vantagem do passe de temporada nas outras versões??
 
então qual é a vantagem do passe de temporada nas outras versões??
Conseguir as mesmas coisas, só que mais rápido, e adicionais cosméticos, imagino eu.
 
Alguma previsão de quando sai os requisitos? Preocupado de não rodar bem pelo menos no médio na minha máquina.
no meu caso.. estou so esperando isso mesmo.

meu I7 4790K.. nao tenho certeza se vai aceitar.
 
Eu rodo BFV no talo +60fps, então to suave com requisitos, só não comprei ainda, porque quanto mais tempo esperar, mais tempo tenho para pagar o financiamento do BF 2042 que vou lançar. :problemo:
 
Última edição:
no meu caso.. estou so esperando isso mesmo.

meu I7 4790K.. nao tenho certeza se vai aceitar.

Eu to na mesma situação. Usando um i7 3770 com uma GTX 1070.

Pensando em começar a montar um setup com Ryzen, acham que vale a pena? Ja esta na hora =]
 
Eu nunca tinha percebido todos esses detalhes no BFV. Deu até vontade de reinstalar. Hahaha.

Espero que tenham todo esse capricho no 2042.

 
  • Curtir
Reações: ReD
Eu nunca tinha percebido todos esses detalhes no BFV. Deu até vontade de reinstalar. Hahaha.

Espero que tenham todo esse capricho no 2042.


Para vai Chackall , chega no jogo 99% das pessoas coloca no low para ter mais fps. Esses detalhes nem da tempo de ver in-game, é irrelevante .
 
  • Haha
Reações: utR
:banderas:

drGLj7l.png


Último BF que fiz pre-order foi o BF3, então pelo menos a steam tem o refund caso for uma cagada.
 
O último que fiz foi no BF1 no Xbox e ainda assim consegui reembolso após o beta lixo.
Pior que o beta do BF1 e BFV foram bem ruinzinhos mesmo. Porém, fui jogar novamente depois de uns 2 anos e ambos os jogos melhoraram absurdamente.

Acredito que esse 1 ano a mais de desenvolvimento seja positivo pra um jogo em boas condições no lançamento, pelo menos é o que a gente torce.
 
Para vai Chackall , chega no jogo 99% das pessoas coloca no low para ter mais fps. Esses detalhes nem da tempo de ver in-game, é irrelevante .

Concordo em partes. Mas meu ponto ai é para o capricho da produtora. Você vê que existe uma preocupação dos caras em realmente fazer o negócio bem feito, caprichado nos mínimos detalhes, diferente de alguns concorrentes por ai.

Pra muita gente isso é irrelevante, como você disse, mas como eu sou detalhista, isso me enche os olhos e me faz admirar o trabalho dos caras, independente de eu perceber durante o gameplay ou não.

Eu sinceramente tenho para comigo de que, se a DICE não estivesse atrelada a EA, eles teriam o mesmo respeito e qualidade de desenvolvedoras como a Insomniac Games ou até uma Naughty Dog.

Inclusive acho que eles já fazem milagres estando sob o grilhão da EA. Maioria das franquias que caem na mão da publisher são completamente destruídas.

No meu ver a DICE coloca Infinity Ward, 343 Industries, 3arch, Respawn, Raven tudo no bolso, fácil!



Será que a EA viu esse vídeo do japa?

É o que disse anteriormente, o que da dinheiro hoje é passa de temporada. Ai a EA lança um game totalmente multiplayer por preço de jogo full.



Eu vi esse vídeo do Japonês ontem, só acho que na análise dele, ele esqueceu de um aspecto importante: Halo tem apenas SP e MP.

Diferente de CoD que tem SP, MP e BR e do BF que terá MP, HZ, BHub e talvez até um BR.

Sendo assim, a Microsoft não tem muito mais o que oferecer gratuitamente se não o MP completo do jogo, afinal eles não tem mais conteúdo algum para F2P.

Não é o caso de Call of Duty e do BF que estão buscando alternativas ao SP/MP.

São empresas diferentes, com produtos diferentes e estratégias diferentes.

Não é porque a Lamborghini optou pela estratégia de não fazer propagandas na TV, alegando que seus clientes não tem tempo para ver TV, que a Toyota vai fazer o mesmo com o Corolla e irá funcionar.

E detalhe, já disseram várias vezes no tópico que o rumor é que tanto o HZ quanto o BHub serão gratuitos e possuirão DOIS passes de batalha (um free e outro pago). Ou seja, se é passe de batalha que tu quer, vão te dar dois.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo