[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na verdade você não ganha nada né , você acesso enquanto estiver pagando a EA PRO.
Sim, tem razão. Mas depois de um ano assinando o serviço, o jogo vai ficar bem mais barato e dá pra comprar com mais desconto que esse 10%. Eu assino e tenho o BF V comprado.
 
Galera do 'Zero Hype' tudo comprando o jogo. :john:

Na verdade você não ganha nada né , você acesso enquanto estiver pagando a EA PRO.

Então mano, eu estava aqui no impasse de assinar de novo o EA PRO ou pegar o game na Steam...

Mas tipo, esses dias mesmo, quando lançou Biomutant, eu estava seco no game, havia até comprado no Steam depois vi que saiu na EA Pro. Fiz Refund na Steam e testei o jogo no EA Pro, não me agradou. Já deixei de gastar uns dinheiros com um game que ia me derrubar do cavalo.

Agora tem mais alguns jogos lá que quero jogar, como Plague of Inocence, The Sinking City e Mass Effect Legendary Edition. Em um ano da pra jogar 3 ou 4 jogos de lá fácil. Então acho que no final, é um investimento mais certeiro.
 
Galera do 'Zero Hype' tudo comprando o jogo. :john:



Então mano, eu estava aqui no impasse de assinar de novo o EA PRO ou pegar o game na Steam...

Mas tipo, esses dias mesmo, quando lançou Biomutant, eu estava seco no game, havia até comprado no Steam depois vi que saiu na EA Pro. Fiz Refund na Steam e testei o jogo no EA Pro, não me agradou. Já deixei de gastar uns dinheiros com um game que ia me derrubar do cavalo.

Agora tem mais alguns jogos lá que quero jogar, como Plague of Inocence, The Sinking City e Mass Effect Legendary Edition. Em um ano da pra jogar 3 ou 4 jogos de lá fácil. Então acho que no final, é um investimento mais certeiro.
Quando tive aquele ocorrido em 2018 com meu filho assinei o PRO exatamente com esse pensamento de aproveitar os jogos , no final me afundei no FIFA literalmente por um bom tempo , iniciei diversos jogos (inclusive Plague top) mas não completei nenhum rsrsrsr.
Esses games que você citou acredito que tenha no gamepass + EA Play.

Se eu tivesse disposição igual antigamente (2016/2017) para jogar bastante eu também assinaria a play pro , até pq capaz que em 1 ano libere free na ea play comum que sou obrigado a assinar para meu irmão no xbox.
 
Última edição:
Galera do 'Zero Hype' tudo comprando o jogo. :john:



Então mano, eu estava aqui no impasse de assinar de novo o EA PRO ou pegar o game na Steam...

Mas tipo, esses dias mesmo, quando lançou Biomutant, eu estava seco no game, havia até comprado no Steam depois vi que saiu na EA Pro. Fiz Refund na Steam e testei o jogo no EA Pro, não me agradou. Já deixei de gastar uns dinheiros com um game que ia me derrubar do cavalo.

Agora tem mais alguns jogos lá que quero jogar, como Plague of Inocence, The Sinking City e Mass Effect Legendary Edition. Em um ano da pra jogar 3 ou 4 jogos de lá fácil. Então acho que no final, é um investimento mais certeiro.

Se você for jogar vários jogos, certamente compensa.
Eu resolvi pegar no steam, pois no BF V assinei o serviço, mas depois larguei o jogo (e, consequentemente, a assinatura).
Depois de um tempo, quando me vi na vontade de jogar novamente, não tinha mais o serviço e achei que não valeria a pena assinar apenas pra jogar mais algumas horas.

Então vai muito de caso pra caso.
Se for uma pessoa que todo ano compra FIFA, por exemplo, já acho que vale.
 
Se você for jogar vários jogos, certamente compensa.
Eu resolvi pegar no steam, pois no BF V assinei o serviço, mas depois larguei o jogo (e, consequentemente, a assinatura).
Depois de um tempo, quando me vi na vontade de jogar novamente, não tinha mais o serviço e achei que não valeria a pena assinar apenas pra jogar mais algumas horas.

Então vai muito de caso pra caso.
Se for uma pessoa que todo ano compra FIFA, por exemplo, já acho que vale.
Isso é verdade. Eu mesmo depois que abandonei o BFV, abri pouquíssimas vezes o Origin.

Sem contar que não da pra saber ao certo o que vai ser lançado no programa durante o próximo ano, o que aumenta ainda mais o risco.

É uma faca de dois gumes, as vezes tu assina e se da bem, as vezes assina e leva na poupança. :haha:
 
Galera do 'Zero Hype' tudo comprando o jogo. :john:
só observo isso HAHAHAHA , conheço vários que ficaram falando as neira antes , ainda estão falando , e vão continuar.. Dai vc vai la origin ver seus amigos que já compraram , estão lá KKKKKKKKKKKKK.

cheguei a sonhar essa noite que a data do BETA havia sido divulgada.
 




Sem slide spam e jump spam! Chupa Activision! :tnr:

P.s.: Estou achando que a EA está falando que não vai ter Battle Roayle, ai eles vão fazer alguma alteração no sistema de jogo do Battle Royale e chamar de Hazard Zone. Tipo, isso não é um Battle Royale, é Hazard Zone. Tipo igual o cara que abre uma academia de Crossfit e chama de CrossBox porque Crossfit é marca, saca? Assim eles vão ter a marca 'própria' deles. Sei não.
 




Sem slide spam e jump spam! Chupa Activision! :tnr:

P.s.: Estou achando que a EA está falando que não vai ter Battle Roayle, ai eles vão fazer alguma alteração no sistema de jogo do Battle Royale e chamar de Hazard Zone. Tipo, isso não é um Battle Royale, é Hazard Zone. Tipo igual o cara que abre uma academia de Crossfit e chama de CrossBox porque Crossfit é marca, saca? Assim eles vão ter a marca 'própria' deles. Sei não.

O povo n quer BR, então esse aí n é BR :coolface:
 
quero beto royal
 
O trailer com a música do BF4 é absurdamente superior!



Essa é uma daquelas situações em que você para, olha pra cima, incrédulo, e pensa:

"Mano, os caras tem dezenas de milhões de Dólares para torrar num jogo, podendo contratar uma equipe fodida para criar um trailer caralhoso e é necessário um "aleatório" na internet com boa vontade para fazer melhor..."
 




Sem slide spam e jump spam! Chupa Activision! :tnr:

P.s.: Estou achando que a EA está falando que não vai ter Battle Roayle, ai eles vão fazer alguma alteração no sistema de jogo do Battle Royale e chamar de Hazard Zone. Tipo, isso não é um Battle Royale, é Hazard Zone. Tipo igual o cara que abre uma academia de Crossfit e chama de CrossBox porque Crossfit é marca, saca? Assim eles vão ter a marca 'própria' deles. Sei não.


É muito provável que eles façam algo assim mesmo, pois o modo Battle Royale foi algo que deu muito certo.
 
Eu to sem jogar FPS há um bom tempo, no PC então nem se fala... Mas o BF 2042 tá me deixando mto empolgado, to pensando seriamente em fazê-lo de "hobby" novamente.
O que vocês recomendam pra mim? Eu instalei o BF V há uns 3 meses, nem sei que modo online entrei, acho que era para iniciante, não sabia nem aonde eu devia dar spawn, já entrei no meio de um puto tiroteio, morri sem nem ver de onde e dei quit :sefu:
A real é que parecia q o game tinha mudado demais, pq meu último BF foi o 4 no console.

Eu tenho um teclado da Redragon "nome Harper modelo K503" e um mouse "gamer" da Dazz Byakko 5200DPI. Isso dá pra brincar legal? Eu não to falando de ser competitivo, mas pra brincar com os amigos e jogar sério.
Além disso, recomendam algum tipo de canal para iniciantes?

Valeu
 
Essa é uma daquelas situações em que você para, olha pra cima, incrédulo, e pensa:

"Mano, os caras tem dezenas de milhões de Dólares para torrar num jogo, podendo contratar uma equipe fodida para criar um trailer caralhoso e é necessário um "aleatório" na internet com boa vontade para fazer melhor..."
Se sentir nostálgico =/= trailer melhor.
 
Se sentir nostálgico =/= trailer melhor.

A nostalgia é um efeito causado pela música, mas a questão é bem mais profunda.; é pela identidade.

O som tem um poderoso efeito sobre as pessoas, podendo liberar diversas substâncias de prazer e revisitar memórias (boas ou ruins), e é por isso que vinhetas há muito utilizadas com poucas mudanças na sonoplastia nos fazem lembrar não apenas de onde elas vem mas o que nos causa ao ouvi-las.

A vinheta do Plantão da Globo, do Jornal Nacional, o tema de 007, Missão Impossível, a abertura de Game of Thrones e afins são exemplos do impacto inconsciente que nos causa. Você pode não associar uma dessas sonoridades a algum aspecto da sua vida, mas certamente ao ouvir qualquer uma delas você lembrará exatamente de onde são. ;)

A franquia Battlefield a partir do 3 criou essa identidade e já nem precisamos ouvir o tema por completo para identificar de qual jogo ela é.

E é justamente por isso que músicas e melodias são -ou deveriam ser- meticulosamente escolhidas para nos fazer lembrar de determinadas situações ou produtos.
 
A nostalgia é um efeito causado pela música, mas a questão é bem mais profunda.; é pela identidade.

O som tem um poderoso efeito sobre as pessoas, podendo liberar diversas substâncias de prazer e revisitar memórias (boas ou ruins), e é por isso que vinhetas há muito utilizadas com poucas mudanças na sonoplastia nos fazem lembrar não apenas de onde elas vem mas o que nos causa ao ouvi-las.

A vinheta do Plantão da Globo, do Jornal Nacional, o tema de 007, Missão Impossível, a abertura de Game of Thrones e afins são exemplos do impacto inconsciente que nos causa. Você pode não associar uma dessas sonoridades a algum aspecto da sua vida, mas certamente ao ouvir qualquer uma delas você lembrará exatamente de onde são. ;)

A franquia Battlefield a partir do 3 criou essa identidade e já nem precisamos ouvir o tema por completo para identificar de qual jogo ela é.

E é justamente por isso que músicas e melodias são -ou deveriam ser- meticulosamente escolhidas para nos fazer lembrar de determinadas situações ou produtos.
Cara, se tá ligado que nos primeiros teasers e trailers de BF3 e 4 também não usaram o main theme como trilha né?
 
Eu nunca consegui entender o apreço por essa 'barulheira' que é o tema do BF4 (e do BF3).

Nem um som de instrumento, só um monte de batida e distorções ...

Sei lá ... cresci ouvindo o tema do BF1942 e as loading screens do BF2 ... não consigo aceitar o que fizeram com o tema.

Antes de assistir, o trailer do BF1 me encheu de esperança de que iam voltar pro tema 'clássico', por causa da temática, mas me tacam um White Stripes remixado ...

Aliás, se algo foi decepicionante (pra mim) no trailer do 2042, foi a 'música' de fundo. Se quer uma menção honrosa ao tema clássico.

 
Cara, se tá ligado que nos primeiros teasers e trailers de BF3 e 4 também não usaram o main theme como trilha né?

No trailer de revelação do BF4 (com 31 segundos) já tinha ao fundo, remixado com a voz d'alguma cantora que não sei quem seja; sem grande destaque mas já estava lá.
 
No trailer de revelação do BF4 (com 31 segundos) já tinha ao fundo, remixado com a voz d'alguma cantora que não sei quem seja; sem grande destaque mas já estava lá.
Tem 2 segundos de algo que vagamente lembra o tema (é a Rihanna). Meu ponto com isso é que não existe música boa o suficiente pra ser parte de todo material promocional áudio visual por 5 meses.
 
O trailer com a música do BF4 é absurdamente superior!


a musica do BF4 funciona perfeitamente para o BF4
a musica do trailer do BF 2042 FOI perfeita para o mesmo

sem desmerecer e claro o trailer do BF4
mais o trailer do BF 2042 fico maravilhoso
 
O trailer com a música do BF4 é absurdamente superior!



Eu nunca consegui entender o apreço por essa 'barulheira' que é o tema do BF4 (e do BF3).

Nem um som de instrumento, só um monte de batida e distorções ...

Sei lá ... cresci ouvindo o tema do BF1942 e as loading screens do BF2 ... não consigo aceitar o que fizeram com o tema.

Antes de assistir, o trailer do BF1 me encheu de esperança de que iam voltar pro tema 'clássico', por causa da temática, mas me tacam um White Stripes remixado ...

Aliás, se algo foi decepicionante (pra mim) no trailer do 2042, foi a 'música' de fundo. Se quer uma menção honrosa ao tema clássico.


TOMEM NO **! BF LEVA A MINHA ALMA! QUE COISA LINDA, MARAVILHOSA! GOZEIIIII...POR TODA MINHA VIDA! <3

* POR FAVOR, NÃO ME REPORTEM! NÃO ESTOU XINGANDO!
 
Eu nunca consegui entender o apreço por essa 'barulheira' que é o tema do BF4 (e do BF3).

Nem um som de instrumento, só um monte de batida e distorções ...

Sei lá ... cresci ouvindo o tema do BF1942 e as loading screens do BF2 ... não consigo aceitar o que fizeram com o tema.

Antes de assistir, o trailer do BF1 me encheu de esperança de que iam voltar pro tema 'clássico', por causa da temática, mas me tacam um White Stripes remixado ...

Aliás, se algo foi decepicionante (pra mim) no trailer do 2042, foi a 'música' de fundo. Se quer uma menção honrosa ao tema clássico.


Vc ta de sacanagem né. A trilha sonora incluindo as músicas de loading dos mapas, são fudidaças.. Mto foda msm...

Mas essa montagem que fizeram aí ficou sem sentido. Não combinou a música com esse trailer do 42... O trailer como foi lançado já está mto bom e deixou muita gente hypada
 
  • Curtir
Reações: utR
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo