• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deus.

Por favor.... faz rodaarr no meu pc
 

0*d9IBPlHUWVGtIVCZ

Não botei fé nesse trailer. Ao menos a cena que aparece em 0:25 é um teste em Unreal Engine publicado em 2019

 
Cachorro robo ai é mistura do black mirror + o prototico lá rs

No aguardo do BF. Se for igual os bf3 da vida e o bf4, vai ser de bom agrado.

O cod não está dando mais.
 
Caraca, tem uma cara meio estranha mesmo o trailer, infelizmente deve ser fake mesmo :bem:
 
Curti bastante se for true!


---

Huumm... a fonte é confiável?

Parece um reboot do BF3/BF4... até o HUD ta igualzinho. Não que isso seja ruim, na verdade é ótimo... Hahaha...

Na torcida para ser verdadeiro.
O Maluco que faz o vazamento disse algo parecido, que seria muito inspirado no BF3 e 4. Também acho que é um ótimo caminho.
 
isso ai e falso tem até cena de black mirror ai
a parte da tempestade também e uma tech demo da unreal 4
 
O japonês caiu no bait... :haha:

 
fake total, movimentação muito estranha, parece jogo de play 2
movimentação no bf é algo lindo desde o bad company 2 (q eu me lembre) não tem motivo pra errarem rsrs
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem 60 e poucas screens em ordem do trailer verdadeiro, não daquela tranqueira que postaram antes

estamos em junho, para o jogo chegar em outubro que vão mostrar um trailer sem gameplay, mds.
 
De novo esse mapa do metro? AI vai ver de 100 server 80 estão nesse mapa.
Com todo respeito, só retardado passa dia todo jogando esse mapa.

Inclusive instalei BF4 novamente, jogo delicia demais. Tentar fazer 100% de tudo que está faltando...
 
.
 
estamos em junho, para o jogo chegar em outubro que vão mostrar um trailer sem gameplay, mds.
O jogo lança entre outubro e dezembro, ainda não definiram data específica Codista safado.

Também vi em algum lugar que o trailer não seria curto. Teria algo em torno de 2 minutos ou mais. Então eles provavelmente devem colocar breves cenas do gameplay no meio, de relance.

Lá pra agosto ou setembro deve ter o trailer de gameplay.
 
O jogo lança entre outubro e dezembro, ainda não definiram data específica Codista safado.

Também vi em algum lugar que o trailer não seria curto. Teria algo em torno de 2 minutos ou mais. Então eles provavelmente devem colocar breves cenas do gameplay no meio, de relance.

Lá pra agosto ou setembro deve ter o trailer de gameplay.
se repetir as datas dos passados , em setembro temos a BETA.

eu acredito que o cronograma seja:
Junho/julho - Trailer.
Agosto - Alpha
Setembro - Beta
Lançamento - final Out / Começo de Novembro.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem 60 e poucas screens em ordem do trailer verdadeiro, não daquela tranqueira que postaram antes

o Trailer fake estava mais empolgante :haha3:

Mas o que to mais com medo mesmo é dos R$ 299,99 que vai vir esse game. :impossibru: E eu parcelando em 10x sem juros, pelo menos é Digital patroa não vai ver nenhum pacote misterioso chegando em casa. :melior4:
 
o Trailer fake estava mais empolgante :haha3:

Mas o que to mais com medo mesmo é dos R$ 299,99 que vai vir esse game. :impossibru: E eu parcelando em 10x sem juros, pelo menos é Digital patroa não vai ver nenhum pacote misterioso chegando em casa. :melior4:
299 pra minhas próximas 2000horas de jogatina está excelente ...

pede pra um amigo comprar como presente , e vc repassa em dinheiro vivo..

CHANCE zero de rastrear a compra KKKKKKKKKKKKKKKK.. ( tenho amigo que ja fez isso, inclusive eu fui o comprador )

quero pré-ordar logo , solta o LINKKKKKK DICE!!!!
 
  • Haha
Reações: ReD
O jogo lança entre outubro e dezembro, ainda não definiram data específica Codista safado.

Também vi em algum lugar que o trailer não seria curto. Teria algo em torno de 2 minutos ou mais. Então eles provavelmente devem colocar breves cenas do gameplay no meio, de relance.

Lá pra agosto ou setembro deve ter o trailer de gameplay.
warzone >bigfieild
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo