• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
na maioria das minhas partidas... 90% era player

voces não estao jogando com crossplay desativado nao?
 
O desempenho tá bem porco mesmo, nada justifica isso.

Esse jogo precisa ser adiado pra eles consertarem o desempenho e os bugs. Não tem a menor condição de lançar desse jeito.

Cadê o pessoal do tópico que falou que essas IA seriam parecidas com as do Escape from Tarkov? Hahahahah

Os bots são simplesmente horríveis e eles são a grande maioria nos servidores.

BETA

E sobre a IA, a DICE tem capacidade de fazer uma IA decente, vide a IA do Battlefront II
 
Nossa velho esse jogo tá mt bom cara...

Os gráficos são maravilhosos, a visibilidade é ótima, o jogo é divertido .
Mas mano o jogo tá meio cagado de otimização, provavelmente por ser a build beta só mesmo, na minha 1070 com tudo no low o PC tá peidando pra entregar 80~90fps. Sem contar muitos momentos em que o uso da VGA tá em caindo pra 65%


Fora isso, joguei algumas aqui, a partida com mais players teve só 25 de cada lado. Mas na minha caiu mt gente do PC.
 
O Jogo me surpreendeu bastante nas poucas partidas que joguei, esperava algo totalmente diferente, curti o som, a movimentação com o raspaku ficou top, os efeitos e os gráficos estão lindos. O ponto negativo foi os bots que claramente é um bot mas bot com força, são bassicamentes cones que te ressucitam na hora se eles puderem;

Pra quem tem pc parecido com o meu e quiser comparar ou saber como roda:

5600x
Ram 2x8 3600mhz c18
3060 Ti

Preset: Ultra
Fps: 85~110

Preset: Alto
Fps: 100~120

Talvez com Dlss dê uma boa ajuda no game, meu foco é jogar por volta dos 140fps nem que precise abaixar os gráficos, mas por enquanto ta bem mais tranquilo do que esperava.
 
Nossa velho esse jogo tá mt bom cara...

Os gráficos são maravilhosos, a visibilidade é ótima, o jogo é divertido .
Mas mano o jogo tá meio cagado de otimização, provavelmente por ser a build beta só mesmo, na minha 1070 com tudo no low o PC tá peidando pra entregar 80~90fps. Sem contar muitos momentos em que o uso da VGA tá em caindo pra 65%


Fora isso, joguei algumas aqui, a partida com mais players teve só 25 de cada lado. Mas na minha caiu mt gente do PC.
Na real eu acho que isso aqui é meu Ryzen first gen peidando pra lodar tanto IA no mapa, comecei a reparar e tem momentos que o coitado chega a 75% de uso.
 
Obrigado, removi o EA desktop e consegui abrir, vamos a primeira partida.
 
Minha primeira partida na chuva, mas não veio furacão :fail:

RgobeBF.jpg


ev9r8dJ.jpg
 
caras, to usando uma VM pra jogar. e ta pedindo pra atualizar o driver de video pra abrir o jogo. mas nao posso atualizar o driver. tem uma forma de abrir sem atualizar? Geforce
 
Minha primeira partida na chuva, mas não veio furacão :fail:

RgobeBF.jpg


ev9r8dJ.jpg
Acabei uma hora que tb tava na chuva e nada do Tornado. Até agora nem vi esse tornado de varias partidas que ja joguei. kkk
 
Tudo no alto numa 2060. Gostei do jogo

Guvdb1w.png

TkJujX8.png
 
Joguei umas duas partidas, deu pra brincar um pouco.

Voltar pro trabalho agora :nps:

edit:
Não consegui acertar a sensibility do tank ainda, tá um negócio horrível.
Outra coisa, achei o gameplay dos jatos bem estranha.

Concordo com bastante coisa dita aqui:

 

Alguem sabe como muda pra outra mira?
 
Rapaz, eu densistalei o EA Desktop e a Steam continua falando que ele tá aberto :mother:
 
Mano, quem reclama que o mapa ta grande não é jogador de battlefield, na moral

É igual quando meus amigos jogam e ficam zanzando pelo mapa

Tem muito veículo, tu pode pedir veículo DU CÉU e nos casos mais graves, vai ter uma bandeira a 200m pra capturar
 
Mas quanto esta seu FOV? Essa era a desculpa que ouvi todas as vezes que falei que o jogo estava rápido.
Meu fov está 90 e coloquei 80 e ficou a mesma coisa, mas achei a gameplay parecida com apex, o vídeo mostrei é o pulo do cara, consigo pular uns 10 metros fácil hahah
Joguei duas partidas aqui. Algumas primeiras impressões:

- Achei o gameplay completamente diferente de qualquer BF anterior, vai levar um tempo até pegar o jeito
- Os bots são completamente inúteis e horríveis
- Em ambas as partidas, a maioria dos players era de Xbox ou Playstation
- O áudio do jogo está excelente (tirando alguns bugs), sons das armas satisfatórios
- A UI do jogo é péssima e confusa. Na minha opinião é o que mais precisa de melhorias até a versão final
- Performance até que aceitável para um beta, espero que melhore na versão final
- Aqui em 1440p com tudo em low (exceto Mesh em ultra e TAA em High), performance variando entre 80~100 FPS na 1080 Ti

Alguns prints em 1440p com o overlay do Riva para terem ideia da performance:


Está usando qual versão do msi aftburner?
Aqui não funciona
 
HCeCRLP.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ldp8t4b.png


Cara tomou melee do bot e quitou
Achei zuado demais o tamanho dos veículos em tela na terceira pessoa. Parece que tá pilotando um heli de brinquedo, a física tbm tá passando essa sensação. Tá parecendo muito mais arcade do que os BFs antigos.
 
Meu fov está 90 e coloquei 80 e ficou a mesma coisa, mas achei a gameplay parecida com apex, o vídeo mostrei é o pulo do cara, consigo pular uns 10 metros fácil hahah

Está usando qual versão do msi aftburner?
Aqui não funciona

4.6.4 Beta 4 (v16117). É última versão Beta.
 
Mano, quem reclama que o mapa ta grande não é jogador de battlefield, na moral

É igual quando meus amigos jogam e ficam zanzando pelo mapa

Tem muito veículo, tu pode pedir veículo DU CÉU e nos casos mais graves, vai ter uma bandeira a 200m pra capturar
Segura T que abre o sistema de troca dos attachments.

Concordo contigo a respeito do mapa, da pra ficar o jogo inteiro em um setor se tu quiser.
Mas não vejo problema nenhum em colocar mapas menores na rotação, se bem que o Portal já vai fazer esse papel.
 
Meu irmão que tem EA Play (via Xbox Ultimate lá) baixou no segundo PC aqui (i7 4770K, GTX 1070 e 16 GB de Ram) e tá rodando no preset default do jogo (ultra, high, sei lá). Tá bem ruim de performance, mas vamos começar a explorar as opções agora.

Visualmente tá bonito demais. Não cheguei a jogar, só vi ele jogando.

Está com crossplay ativo. Isso é o futuro.

Aqui nessa máquina só poderei testar depois de amanhã, mas acho que vou comprar saporra, parece deveras divertido.
 
Bom vou dar umas opniões aqui

O jogo é bonito pra caralho.
O sistema de bots é uma bosta extrema. Já não gostava em Titanfall, aqui é pior ainda.
Não sei é bug, mas não poder abrir o mapa full (botão M não funciona) é bem bosta tbm. Por vezes não sei pra onde ir. Achei as informações visuais das bandeiras péssimas.
A captura das bandeiras não ter um sonzinho tbm quando ta capturando pra mim é ruim. As vezes eu fico esperando lá, mas a bandeira já foi pega há tempos.
Customização on-the-fly das armas é extremamente bom. Eu pedia isso há mto, mto tempo (mas eu ainda gostaria que tivesse animações pra encaixar os apetrechos).
O esquema visual de perca e captura das bandeiras, que fica um text box na parte superior da tela eu não gostei tbm.
As armas tem mais recoil horizontal do que vertical. O spread das balas com ROF alto, achei bom.

Ainda não usei tanques e helis, mas o humvee com arma achei bem forte.

PC da assinatura deu uns 75 frames no High.
 
aqui no pc da assinatura em 1440p com tudo no maximo manteve na media de 100 fps


NPpHKOp.png


o jogo é bonito pra caramba, os bot são estupidos e eles que determinar a vitoria da partida pelas 3 que joguei 70% dos players era bot,
das armas as até agora só gostei da smg,
a jogabilidade pra mim que estou acustumado com cod achei legal, posso dar uma escorregada na esquina e matar o cara antes que ele perceba o que é aquilo passando deslizando por ele lol
veiculos aereos arregaçando tudo e o missil AA é completamente inutil
o mapa é imenso o que é bom porque da um sentido de escala na batalha e ruim ao mesmo tempo quando você resolve dar respaw em um ponto mais distante ai vira walking simulator.
 
E ai? É o melhor battlefield de todos os tempos? Quero ibagens e notas do pessoal do adrena!:datena:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo