[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pai tá como no Heli :bwahaha:

Sem gunner :haha:

l5YaUnI.png
Matem esse homem.

Aqui no pc da config fica entre 55 a 70 fps... Porém processador no talo a 100% o tempo todo!!

Tô pra comprar um i7, faz tempo que esse i5 meu peida pra segurar a vga nos games.

Achei bem bom os gráfico, hud também me agradou, sobre o K/D talvez mudaram pra galera focar mais nos objetivos.
Agora MEU, PELO AMOR TIREM ESSES BOT, coisa mais ridícula!

Jogo tá bugadao kkkkkkkk ja bugou a mira, o revive, textura, kill, tudo q se pode imaginar. Tá tendo bastante stuttering aqui tb, msm diminuindo pro low

Fui fazer teste pra saber se explodia com 2 c5 o tank. Não explodiu e depois perdi o ultimo que tinha. Tive que finalizar com munição perfurante. :banderas:

logo mais com DLSS as coisas melhorarão bastante pra quem tem RTX, é só aguardar!

Alguém com GTX 980 aí ?? Tô pesando se pego ou não mas dependendo da performance.

aaah eu nem dou audiencia pra esses tetudos que ficam no youtube falando qqr coisa, a turma tem que aprender a parar de dar views pra esses caras pra que eles tirem esse rabo gordo e peludo das cadeiras e vão trabalhar de verdade...esse bando de youtuber tetudo e folgado que só fala merda mas qdo ganham patrocínio ficam todos mansinhos...parecem umas putinhas. O jogo é Beta, está com bugs obviamente, tem problemas graves de performance, mas nada disso é novidade, SEMPRE FOI ASSIM NO PC, o que importa é que o jogo mostrou imenso potencial para ser um baita jogo, quem comprou na pre venda (como eu) se qdo lançar o jogo estiver ruim ainda tem opção de devolver!

alguem fala que bf e arcade, quer realismo vai para simulaçao.....

Aqui no pc da config fica entre 55 a 70 fps... Porém processador no talo a 100% o tempo todo!!

Tô pra comprar um i7, faz tempo que esse i5 meu peida pra segurar a vga nos games.
Mais pesado que BFV?

Pode ser apenas impressão inicial mais achei mais leve neste aspecto, no 9900KF tá com média de 40~50% enquanto BFV dava uns picos de 60~70% às vezes.

Parece ser um pouco menos CPU Bound e/ou talvez esteja melhor otimizado para processadores multithread.

Cacete jogar de sniper nesse game é pedir pra passar raiva né velho, pelo amor de Deus...

Fui fazer teste pra saber se explodia com 2 c5 o tank. Não explodiu e depois perdi o ultimo que tinha. Tive que finalizar com munição perfurante. :banderas:

Quer dizer que precisa colocar 3 C5 na frente do carro :coolface:

Nada de luz aqui.... affffff TNC

sei que é um beta .. mas né, nao resisti kkk
voandow

Eu achei melhor q no BF5 só pelas bolt actions n precisarem sair da mira pra recarregar.
Só sei que aqui eu passei mal, mt sofrimento pra levar um carinha

Só sei que aqui eu passei mal, mt sofrimento pra levar um carinha
É que eles correm mais heuhehueuhe, mas se aprender a velocidade da bala dá pra fazer estrago ainda. E agora com a maleta de munição tb fica 10/10, dá pra desperdiçar bala tentando aprender sem se preocupar.

axei pesadoo
peguei high, 1920x1080 a 40fps em media

Mano primeira vez que pego o furacão atravessando o meio do mapa, a outra vez ele só ficou em um canto e já era lindo, e te digo, que coisa mais linda, muito foda, imagino o nível dos outros desastres naturais que estão por vir na versão full.
Não estou conseguindo gravar com o shadow play, mas tirei um monte de print :haha:
E quando tu está dentro dele, toma dano de gelo.

oQvOGTc.png

2SkP86h.png

6CU5W00.png

gobaUCx.png

krb4WWM.png

ybhJWYG.png

gwpwoBQ.png

Fd6MFmn.png

Como joga o ganchinho do Scorpion?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread