[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
axei pesadoo
peguei high, 1920x1080 a 40fps em media
esse jogo não da pra rodar a 40fps pq é MP, tem que baixar o setup gráfico ai, o que eu notei é que de High pra Ultra não muda nada que o olho humano possa ver, mas dropa uns 10-15fps facinho no ultra. Habilita tb a resolução dinamica!

dois pra fente mais soco forte

Viram isso?
Tenho a pré venda da edição Ultimate e acabei de receber essa notícia da PSN.
O jogo provavelmente vai ser adiado de novo!

g15QEeV.jpg

:pepe:

• Haha
Reações: ReD
to curtindo :D
Fiz esse gameplay rapidinho

Aqui no pc da config fica entre 55 a 70 fps... Porém processador no talo a 100% o tempo todo!!

Tô pra comprar um i7, faz tempo que esse i5 meu peida pra segurar a vga nos games.

A sua cpu está dando gargalo na rtx 2060, acredito.

to curtindo :D
Fiz esse gameplay rapidinho

só eu senti nervoso vendo esse vídeo? toda hora inimigo passando e você nem aí pra eles kkkkk

Sério? Hahahaha.

Em uma das partidas que joguei ele foi lançado, mas não explodiu não. Ai foi de boa. Achei massa demais.

O FoV de vocês também está zoado? O meu veio setado com 9 de FoV. Eu fui e coloquei 80, ficou bizarro. Não aumentou o campo de visão, mas o boneco ficou super rápido, tipo, a sensação de movimento dele foi lá pra cima. Ai joguei pra 40 e ficou mais aceitável.

Não sei se é bug ou se tem alguma coisa a ver com a resolução do meu monitor.

No WZ eu jogava com 95 de FoV, que dava um FoV real de 110 (por causa do monitor).
Tá bugado o hud mesmo. 9 é 70 se não me engano.

1) radio nos veiculos... direto.. parece que é aqui
Aperta o t como piloto que para

Como vocês estão tirando fotos do jogo?
Shadowplay ou o F12 no Steam mesmo.

o tetudo é pró player

De BF?

Aquela mira de média e curta distância (na mesma mira) como alterno entre elas??? Alguém sabe??

Aqui se eu mecher nas opções gráficas o jogo fica com sttutering. Tenho que deixar o Default.

Aqui se eu mecher nas opções gráficas o jogo fica com sttutering. Tenho que deixar o Default.
Aqui foi o contrário, mas não era bem stuttering, só não ficava fluido mesmo perto dos 100 fps.

Fiz um setup custom similar ao que uso no BFV, ficou bem mais fluido e girando nos 120~140fps em 1440p, virou outro jogo.

Aqui foi o contrário, mas não era bem stuttering, só não ficava fluido mesmo perto dos 100 fps.

Fiz um setup custom similar ao que uso no BFV, ficou bem mais fluido e girando nos 120~140fps em 1440p, virou outro jogo.
Opa, se puder compartilhar.

Aquela mira de média e curta distância (na mesma mira) como alterno entre elas??? Alguém sabe??
É só mirar e apertar F, mas tá bugado, tem que tirar, colocar outra mira na arma, e colocar ela de novo pra funcionar,

Opa, se puder compartilhar.
Tá na mão:

setup_bf2042.png

EDIT: Dynamic Resolution Scale em OFF, acabei tirando o print com o mouse em cima então a caixa de seleção ficou invertida.

Tá na mão:

Ver anexo 134140

EDIT: Dynamic Resolution Scale em OFF, acabei tirando o print com o mouse em cima então a caixa de seleção ficou invertida.
Valeu, pelo jeito o q tava causando sttutering era por o jogo no ultra.

Mano, o som do seu jogo tá mto compressado. Será que num é por causa de algum driver de áudio que vc tem instalado? Parece que estou ouvindo o jogo dentro de uma garrafa.
Dá pra ouvir o som do clique do mouse dele, acho que saiu o som do microfone e ele tava na caixinha de som

To com o mesmo problema aqui... Qualquer coisa que não seja o Auto, fica horrível. Pode colocar no Low ou no Ultra, não importa. Fica sempre péssimo. Se deixar no Auto: Max Fidelity, fica bom. Vai entender...

Dá pra ouvir o som do clique do mouse dele, acho que saiu o som do microfone e ele tava na caixinha de som
Mas o estranho é que o som do tiro e do cara carregando estava "normal". Som do clique pode aparecer se o mic dele estiver aberto. Mas sei lá, né, pode ser isso tmb.

Acho que meu jogo tá com defeito. Joguei trocentas partidas e nada de ver o tornado. No máximo uma chuvinha torrencial. :feelbad:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar