Está faltando muito para chegar ao ponto aceitável tem que melhorar muito, desempenho esta fora dos padrões as smg esta uma porcaria não mata nem de perto muito menos de longe, sniper achei boa, a unica arma que esta boa é o rifle assalto, interfase horrivel aquele azular tipo joguinho de celular. cenário muito azulado pior quando começa a tempestade. joguei de helicóptero ate gostei não consegui jogar de tank e avião. no geral nota 5,8 ainda não comprei estou pensando se vale a pena.
Eu gostei batante do beta , me deu a mesma sensação do Beta do Bf3 anos atrás. Tô querendo comprar , qual é o lugar mais barato com cupons ou outras vantagens aí? Valeu!
O desempenho foi o que mais me decepcionou eu acho, ainda mais ao ler o pessoal com desktop com 3070-3080 pegando frames baixos mesmo em FHD, num jogo que está com bons gráficos mas nada de outro mundo, e numa resolução que essas placas atropelam e teriam que atropelar qualquer game por se tratar de high ends caríssimas e feitas para resoluções superiores. Pouca diferença de desempenho do Low para o High/Ultra porque simplesmente o game não consegue utilizar a gpu, quando vai pegando a partir dos 80 frames o uso de gpu desce e não sobem mais os frames, mesmo o processador com o uso baixo mostrando que não é gargalo, se vi chegar a 85% a utilização de gpu foi muito, é uma bela margem sobrando de desempenho. Achei bem estranho, joguei BC2,BF3,BF4 e BF1, após o BF1 resolvi pular o BFV pois vi que não gosto de guerra antiga, todos estes jogos tiveram bons/ótimos gráficos para a época e sempre rodaram muito bem nas configurações da época também, espero que isso se mantenha, pois pretendo fazer o pre-order e não quero jogar com essa performance baixa kkkkkkkk
Praticamente não me diverti com esse Beta. Devo ter jogado 1h no máximo.
Essa deslizada tipo COD não tem nada a ver com BF. A jogabilidade ficou menos realista e mais arcade. O soldado parece ter stamina infinita.
Deveriam implementar uma inclinação de mira com teclado Q e E assim como tem no R6 e outros jogos mais focados no realismo. A impressão que dá é que o jogo é um COD qualquer com muitos veículos, e uma otimização bem ruim.
Achei o HUD muito poluído também, muita marcação desnecessária.
Ainda bem que guardei minha grana e não comprei. Esperar para que consertem tudo isso e que façam algo que pelo menos chegue perto do que BF3 e BF4 foram.
Olá, vc tem uma vga igual a minha: RTX 2060 Gigabyte OC .
Ela tem 3 fans também?
Uma dica: se quiser fazer over, vale a pena, ela encosta na 2070 normal com 1 fps a menos no jogo
Forza H. 4 comparado com um user daqui, que tem a 2070 normal. Já fiz testes. Só use o Aorus Engine e deixa ele fazer o over sozinho, só na GPU. As temps chega aqui até 71º em dias bem
quentes. Está fria, vale a pena.
Hora de relaxar, puxar a cadeira, se acomodar e ouvir uma música do aparelho de som portátil, curtindo a paisagem privilegiada do campo de batalha direto do topo do morro...
Olá, vc tem uma vga igual a minha: RTX 2060 Gigabyte OC .
Ela tem 3 fans também?
Uma dica: se quiser fazer over, vale a pena, ela encosta na 2070 normal com 1 fps a menos no jogo
Forza H. 4 comparado com um user daqui, que tem a 2070 normal. Já fiz testes. Só use o Aorus Engine e deixa ele fazer o over sozinho, só na GPU. As temps chega aqui até 71º em dias bem
A minha é dual fan. E eu travo em 60 ou 75 FPS, então mesmo sem over ela rende bem o que quero.
Mas vlw pela dica, talvez lá pelo fim da vida dela eu meto um over para dar uma sobrevida.
Hora de relaxar, puxar a cadeira, se acomodar e ouvir uma música do aparelho de som portátil, curtindo a paisagem privilegiada do campo de batalha direito do topo do morro...
Eu não entendi essa reclamação desde o início, fiquei quieto achando que eu era ruim.
Saporra tem recoil pra caramba, qualquer coisa que não seja PERTO é problemático em Full auto. Ainda bem que dava pra mudar pra SEMI.
Aliás, aquela carabina de Marksman que só tinha SEMI, não consegui usar aquela arma de forma eficiente. Os boneco pareciam rápidos demais pra ela, fora o pouco dano.
Consegui jogar o beta por apenas 1h. Queria ter jogado por mais tempo mais infelizmente não deu.
Meu PC tem um gargalo enorme no processador, então rodei com média de 40 fps com tudo no low.
Achei o HUD muito confuso, as informações se misturam, nada fica bem informado.
Movimentação e jogabilidade, para mim, é mais questão de costume. O corre-corre já era esperado.
Até os sons dos menus me incomodaram.
O que eu achei bem legal foi o lance da tecla T.
Não consegui avaliar profundamente esse beta como fiz nos outros. Esperar pra ver. Mas tem grandes chances de eu deixar passar esse BF como fiz com BFV.
Bom, vou dar meu pequeno relato do que eu achei dessa beta sem wall text. Vamos lá:
GRÁFICOS: Estão bonitos, mas nada que vc possa falar que são a última coisa quando se fala em tecnologia. Não sei se houve downgrade ou um nível abaixo do BF V, mas definitivamente não é um jogo que mereça uma atenção como novo patamar de definição ou pra testes. Inclusive no BETA texturas bugaram cmg, assim como as sombras do jogo.
COLORAÇÃO: Usaram uma paleta de cores mto forte e, na minha opinião, com contraste seguindo o msm. Me lembrou Fortnite e não gostei disso, o jogo passou a ser mais bonito quando o tempo mudava pra chuvoso onde as paletas se invertiam para um cinza like a BF3. Aí o jogo ficava com cara de BF e mto mais bonito. Não sei se trocarão na versão final, mas bem que podiam repensar.
JOGABILIDADE: O último BF que joguei foi o 3 e faz aprox três anos, logo minha base será nele infelizmente (ou felizmente). Ela mudou bastante, a movimentação do personagem com a arma mudou quado ele anda e particularmente gostei, porém ele ficou mais rápido e totalmente diferente do que era no 3. Pra vc ir de um ponto para o outro é ligeiramente mais rápido, fora as rastadas de cú que vc pode "combar" e fazer o boneco ir mais rápido ainda. Nem vou falar do bug daquele gancho pq aí é mais OPzão. Ele correndo eu não gostei e a corridinha do CoD podiam remover de boas.
A animação dele reanimando o boneco no chão é mto lenta e eu não encontrei nenhuma tecla rápida para ele ativar o desfibrilador. Toda vez precisava chegar perto do companheiro e esperar aparecer a tecla E para reanimá-lo e isso era foda pq se a arma dele estivesse próxima ao corpo vc não conseguia reanimá-lo pq o personagem pensava que vc estava querendo trocar de arma. Várias vezes aconteceu cmg e tive que procurar outra posição pra conseguir reanimar o carinha.
Outra coisa que precisa ser implementada melhor, quando vc está atirando com a mira e recarrega, ele fica na mesma posição carregando e não mais tirando a mira pra carregar. Isso é legal, porém quando vc aperta pra correr ele não sai da mira e continua carregando com ela ali parada e não mais correndo e recarregando. Isso é chato bagarai e morri mtas vezes por conta disso. A mira parada lá e ele carregando e andando lento.
VEÍCULOS: Eu não dirigi nenhum veículo pesado, apenas o carro elétrico do Elon Musk e aquele Jeep e em todos eles a dirigibilidade é uma bosta! Qlqr toque pro lado e o carro vira como se não houvesse gravidade e mtas vezes eu via o pessoal tombando os carros justamente por isso. Eles precisam melhorar essa dirigibilidade dos veículos considerados "leves". Até o quadriciclo está com esse problema e o boneco não toma dano se vc tomba de cabeça pra baixo. Helis e jatos nem cheguei a testar, logo, sem opinião.
MAPA: Mto bem detalhado e com campo de visão bom, porém como ele gigante vc fica mto mais tempo andando do que jogando. Acredito que para veículos leves o número poderia ser infinito pra evitar disso acontecer, já tanques e jatos poderia haver limitações pq é um saco vc ir de ponto a pro B andando e ainda por cima correndo o risco de no caminho ou morrer pra heli de atirando, ou pra jato ou simplesmente o ponto anterior já estar começando a ser dominado. Vc não sabe se volta ou continua avançando torcendo pro seu time notar isso tmb.
Ah, e se não houver objetivo para o Foguete então que o eliminem de vez, vai ficar ali só pra mostrar o quão foda é o moto gráfico do jogo?
TEAMMATE: Não sei pq, mas me parece que o teammate desse jogo não existe. LITERALMENTE! No BF3 até vc via um grupo ou outro ali jogando unidos e tudo mais, mas nesse BF parece que era cada um por si e que se foda. Médicos cagando pra reanimar os companheiros, o carinha da minução não dropando pro pessoal recarregar as munições, médico tmb não dropando remédio, ngm protegendo direito a base (isso acontecia direto ali no prédio, nego ficava na ponta só pra matar de sniper sem cuidar dos lados). Só uma vez peguei um teammate foda que ajuda todo mundo ali, sendo com vida, reanimando ou abastecendo as munições, de resto era só eu de trouxa reanimando a galera pra evitar que tomassem o ponto e quando eu morria nenhum puto pra reviver. E depender da sua equipe pra defender suas costas é um atestado de burrice.
DESEMPENHO: Foi mto bem aqui na máquina. 3700X + 6600 XT + 16GiB DDR4 foi brincando. Eu poderia até ter jogado no ultra, mas preferi jogar com tudo no high msm. O foda foram os crashes diretos que aconteciam cmg pq sempre era no ponto bom do jogo e ele travava. Espero que arrumem isso, pois até o último driver da AMD que falava sobre melhorias no BF 2042 não resolveu o problema.
Esses foram os meus pontos desse BETA. Se eu vou comprar o jogo? Quando estiver por uns 100 conto sim, mas pagar 200tão ou 300 nem fudendo. Além de não valer isso, corre o risco do jogo vier incompleto como foi o BF4. Um mês pra arrumar os problemas da BETA eu duvido mto, que adiem pro ano que vem msm.
Li uma teoria no reddit que parece fazer sentido. O jogo nunca foi feito para ser uma sequência de um verdadeiro Battlefield. Eles começaram fazendo um Battle Royale e por alguma razão resolveram voltar para o padrão Battlefield bem tarde no desenvolvimento.
Isso explicaria a remoção das classes e a introdução dos especialistas estilo Battle Royale. O revive demorar tanto e não ser possível quem pode te reviver nas proximidades também parece uma feature de Battle Royale... O fato de ter apenas 4 membros no squad.
O T para customizar a arma faz sentido para um Battle Royale onde você não poderá voltar para a tela de spawn e mudar seu loadout. O fato de não termos customização no Beta pode ser justamente porque não fizeram ainda.
O scoreboard não ter as facções/times ou conteúdos, afinal não há facções em Battle Royale.
Por que o mapa não está disponível no jogo? Talvez pq foi feito com outro modo de jogo em pensamento, algo tão simples que esteve presente em todos os alphas e betas do BF.
BF 2042 é uma coleção de mecânicas e sistemas de Battle Royale jogados em um contexto do Battlefield onde muitas nem funcionam.
No beta ficou claro que perdemos muito mais conteúdo e melhorias do que ganhamos. como por exemplo a mecânica de movimentação do BF5, fortificações, etc.
Li uma teoria no reddit que parece fazer sentido. O jogo nunca foi feito para ser uma sequência de um verdadeiro Battlefield. Eles começaram fazendo um Battle Royale e por alguma razão resolveram voltar para o padrão Battlefield bem tarde no desenvolvimento.
Isso explicaria a remoção das classes e a introdução dos especialistas estilo Battle Royale. O revive demorar tanto e não ser possível quem pode te reviver nas proximidades também parece uma feature de Battle Royale... O fato de ter apenas 4 membros no squad.
O T para customizar a arma faz sentido para um Battle Royale onde você não poderá voltar para a tela de spawn e mudar seu loadout. O fato de não termos customização no Beta pode ser justamente porque não fizeram ainda.
O scoreboard não ter as facções/times ou conteúdos, afinal não há facções em Battle Royale.
Por que o mapa não está disponível no jogo? Talvez pq foi feito com outro modo de jogo em pensamento, algo tão simples que esteve presente em todos os alphas e betas do BF.
BF 2042 é uma coleção de mecânicas e sistemas de Battle Royale jogados em um contexto do Battlefield onde muitas nem funcionam.
No beta ficou claro que perdemos muito mais conteúdo e melhorias do que ganhamos. como por exemplo a mecânica de movimentação do BF5, fortificações, etc.
Li uma teoria no reddit que parece fazer sentido. O jogo nunca foi feito para ser uma sequência de um verdadeiro Battlefield. Eles começaram fazendo um Battle Royale e por alguma razão resolveram voltar para o padrão Battlefield bem tarde no desenvolvimento.
Isso explicaria a remoção das classes e a introdução dos especialistas estilo Battle Royale. O revive demorar tanto e não ser possível quem pode te reviver nas proximidades também parece uma feature de Battle Royale... O fato de ter apenas 4 membros no squad.
O T para customizar a arma faz sentido para um Battle Royale onde você não poderá voltar para a tela de spawn e mudar seu loadout. O fato de não termos customização no Beta pode ser justamente porque não fizeram ainda.
O scoreboard não ter as facções/times ou conteúdos, afinal não há facções em Battle Royale.
Por que o mapa não está disponível no jogo? Talvez pq foi feito com outro modo de jogo em pensamento, algo tão simples que esteve presente em todos os alphas e betas do BF.
BF 2042 é uma coleção de mecânicas e sistemas de Battle Royale jogados em um contexto do Battlefield onde muitas nem funcionam.
No beta ficou claro que perdemos muito mais conteúdo e melhorias do que ganhamos. como por exemplo a mecânica de movimentação do BF5, fortificações, etc.
O BR do Black Ops 4 tb foi uma porcaria e fizeram o Warzone. Apex Legends é nojento e só por ser BR dá mais lucro que o BF inteiro. A EA vai onde o dinheiro está.
A ideia eu acho que era fazer um BR e ter o Portal como um "agrado" por fãs.
Achei bons os gráficos, treta mesmo só com bugs e desempenho, que dava umas travadas. O lance da visibilidade de formiguinhas é porque a gente vê o meliante numa distância de 400,500, 600 metros...aí, não tem jeito...somado aos problemas de visão, até pensei que chegou a hora de um monitor maior...
tomaram uma naba fudida com o BF V e o Firestorm .
os caras da Dice simplesmente deixaram o sistema de classe de lado e seguiram em frente
eu ainda gosto mais desse novo sistema de especialista a chance de ter mais variedade de especialista e muito maior que voce entrar num sv de BF 3 4 1 5 e todo mundo do seu time camperando de sniper .
A minha é dual fan. E eu travo em 60 ou 75 FPS, então mesmo sem over ela rende bem o que quero.
Mas vlw pela dica, talvez lá pelo fim da vida dela eu meto um over para dar uma sobrevida.