O fov do beta tava bugado, tinha que alterar no arquivo de configurações, no slider o 20 era tipo 100 do BF5 hehuehueuh.Pela imagem o cara fez merda no FOV dele .
O fov do beta tava bugado, tinha que alterar no arquivo de configurações, no slider o 20 era tipo 100 do BF5 hehuehueuh.Pela imagem o cara fez merda no FOV dele .
Kkkkkkk kkkkkk desse modelo.... Fui até nas config do monitor e diminui a nitidezAchei bons os gráficos, treta mesmo só com bugs e desempenho, que dava umas travadas. O lance da visibilidade de formiguinhas é porque a gente vê o meliante numa distância de 400,500, 600 metros...aí, não tem jeito...somado aos problemas de visão, até pensei que chegou a hora de um monitor maior...![]()
Vc joga em 1080p?
No video ele diz que usou o mesmo fov do bf v.Pela imagem o cara fez merda no FOV dele .
Pessoal o jogo apesar de rodar a 70 90 fps aqui no médio em 2k, dava a sensação que estava a 40 fps.
i9 9900kf + rtx 2080 TiQual setup vc fez no jogo?
repare a imagem para mim o fov ta diferenteNo video ele diz que usou o mesmo fov do bf v.
i9 9900kf + rtx 2080 Ti
Ah não mermão, abri o Origin com o Paul na Mão aqui pra jogar o domingo inteiro e vi que acabou! Eu achei que ia até dia 10 às 23:59.
Negócio vai ser voltar pro New World e ficar matando porco durante 1 mês agora. Shit.
A falta do mapa impede que você tenha uma panorama geral da partida, você não sabe o que seu time está fazendo (atacando ou defendendo). O SL não conseguia marcar flags (funcionava só as vezes), com isso nem o Squad conseguia se organizar, também não tinha a Common Rose para marcar flags ou requisitar suprimentos (ficar com um ícone de munição na cabeça pra alguém dropar ammo pra você). Quando alguém dropava uma ammo box, o destaque dela em 3D (no visual) estava péssimo, eu particularmente ficava olhando o mini-map, procurando o símbolo da box, isso dificultava esse tipo de interação. Você marcava veículos ou inimigos e eles não eram spotados no mini-map e muitas vezes nem no 3D. O próprio mini-map estava horrível, não dava para alterar o tamanho dele, no meu monitor dava pra colocar ele com pelo menos 200% do tamanho.
Enfim, tudo que citei acima é ligado a parte de UI/HUD do jogo. Por isso eu comentei sobre a questão das informações de dano há alguns posts, que você discordou de mim.
Por exemplo, você sabe quanto de dano cada projétil de M5 da no Tank? Você sabe se o dano sofrido pelo Tank muda de acordo com o local que o projétil acerta, igual aos jogos anteriores? Sabe qual a diferença de dano para um tiro frontal, lateral ou traseiro? Sabe quantos tiros de M5 são necessários para destruir um Tank? Eu particularmente não consegui identificar nada disso.
Pra te falar a verdade, eu optei simplesmente por desviar dos Tanks. Primeiro porque a M5 ocupa o mesmo slot de coisas mais importantes, como ammo box. Segundo porque é uma arma que eu não sei a efetividade. Eu não sei como ela realmente funciona contra o blindado e, tenho a impressão que a maioria das pessoas não sabia, até porque era raro ver alguém usando ela contra Tanks no jogo.
Eles já colocam que você acertou o veículo e quebrou uma blindagem dele, já colocam que ganhou EXP por isso, não vejo qual o problema de colocar que aquele tiro 'arrancou' 20, ou 30, ou 40 de HP do veículo.
Alguns itens de UI eu realmente acho completamente dispensáveis, como aquela mensagem enorme que aparece na tela pra falar que seu time perdeu ou ganhou um setor (tinha que tirar aquilo). Agora uma 'númerozinho' aparecendo no canto da tela apenas para você calcular melhor seus movimentos, eu não vejo problemas.
Anãofield 2042
![]()
Mas não tá, ele não foi o unico a notar isso, e mesmo com o fov bugado ingame tem como editar um arquivo de config pra usar fov horizontal em vez do vertical q o jogo usa. Ainda assim se comparar qualquer outro bf com esse usando o msm fov, os soldados são anões. Ele falou bem claramente no video que ele sabia que o fov ali não é o horizontal q outros jogos usam e ele botou igual do bfv.repare a imagem para mim o fov ta diferente
bem diferente
por esse beta não dá pra analisar o jogo e decidir pela compra ou não, esse beta veio muito cru e ficou disponível por pouco tempo, vc vai ter que arriscar a compra se quiser ver o resultado "final" do jogo apresentado ou confiar nas palavras do pessoal do forum e por ambas as opiniões positivas e negativas em uma balança, pesar e decidir o que fazer. No mais vc pode devolver o jogo se comprar e não gostar!Está faltando muito para chegar ao ponto aceitável tem que melhorar muito, desempenho esta fora dos padrões as smg esta uma porcaria não mata nem de perto muito menos de longe, sniper achei boa, a unica arma que esta boa é o rifle assalto, interfase horrivel aquele azular tipo joguinho de celular. cenário muito azulado pior quando começa a tempestade. joguei de helicóptero ate gostei não consegui jogar de tank e avião. no geral nota 5,8 ainda não comprei estou pensando se vale a pena.
Resumo perfeito do ciclo dos "VeTeRanOs dO Bf"
Essa teoria de BR é igual nego que acha que a terra é planaPessoal viajando nesse história do Battle Royale.
Parece que esqueceram que o jogo vai ter o tal do Hazard Zone, que deve ser BEM inspirado em um modo BR.
Se querem bolar uma teoria da conspiração, mais fácil dizer que o jogo foi todo construído pensando-se no modo HZ e, sem muito refinamento, simplesmente jogaram tudo que foi feito em um modo com Flags. Ai eu fico até quieto.
Agora acreditar que estavam fazendo um BR e no meio do caminho voltaram atrás pra fazer um BF tradicional focado em Conquest, não faz sentido nenhum, até porque essa teoria ignora por completo a existência do Hazard Zone.
P.s.: Sobre o soldado 'anão', vocês repararam que nas configurações de FoV você alterava o FoV Vertical e não o Horizontal? Eu achei isso meio estranho. Será que não está ai o erro do cara? O FoV que você define no BFV também é o Vertical?
P.s.2: Olhei aqui e o FoV do BFV aparece como Horizontal. Talvez ai esteja a confusão. Não?
Me parece que seu anticheat não estava rodando. Era assim no bf4 tbm. As vezes dava pau no pnkbuster e acontecia o mesmo problema.Não consegui jogar várias vezes nesse beta por que o jogo não abriria, mesmo reiniciando o PC, reinstalando a origin.