[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
galera rolou alguma update ????

fui jogar hoje e teve um update, e olha ate que o jogo ja esta ficando legal de jogar, ja esta estavel acima dos 100 fps na minha configuraçao..
 
Nossa, agora que vi... de novo o jogo está com promoção (ao menos na Steam). Eu fico puto por ter pago R$ 80,00 por precisar daquela tralha da Epic Games para rodar ele. Poderia ter colocado o cupom do Paypal na Steam e rodar a partir de lá, ao menos contribuiria com uma análise negativa.
Eu consegui na época com o cupom Paypal e o desconto da Epic, 80,00 total, na hora de pagar me deu um sinal para cancelar compra, se deus existe, nessa hora me deu um sinal, para não comprar essa joça hdasudhasu.. Falaram aqui que esse jogo nunca mais baixaria de preço, esse troço vai ser free logo logo.
 
Como esta sendo o jogo com conteudo base (sem as perfumarias que vendem alem do jogo)?, queria saber pra ver se compensa pegar quando acabar virando free igual os rumores se conteudo extra for so perfumaria.
 
Como esta sendo o jogo com conteudo base (sem as perfumarias que vendem alem do jogo)?, queria saber pra ver se compensa pegar quando acabar virando free igual os rumores se conteudo extra for so perfumaria.
Por hora, de graça ainda está caro:haha:
 
Gamepass liberou acesso ao jogo pelo EA play por 10 horas, e na tarde de ontem e noite na busca aparecia apenas 2 servers com ping abaixo de 150 e somando os 2 servers(de 128 cada) dava uns 40 players online. Que fase... :tom:
 
eu ainda gosto do jogo, continuo jogando,esta cada vez mais estável..
 
Caso essa guerra na Ucrania acabe não acontecendo (e com isso o mundo continue vivo kkkkk), essa temática seria uma boa. Claro que não precisa ser exatamente pra retratar ela, mas pegar o quê tá rolando de arma/veículo/artilharia e trazer pra um BF.

ap22033630476069.jpg


russia.jpg
 
Caso essa guerra na Ucrania acabe não acontecendo (e com isso o mundo continue vivo kkkkk), essa temática seria uma boa. Claro que não precisa ser exatamente pra retratar ela, mas pegar o quê tá rolando de arma/veículo/artilharia e trazer pra um BF.

ap22033630476069.jpg


russia.jpg

Need for speed com tanks.
 
Mano, vcs são doidos ou não tem amor a conta. O modera avisou, ngn respeitou, rolou uma rodada de bans (eu incluso), trancaram o tópico e vocês continuam insistindo no mesmo papo?

:que:
 
Última edição:
O jogo tem que vir urgentemente para o EA Play, Game Pass, PlayStation Plus, etc. Essa tem sido a minha experiência ao tentar jogar em qualquer horário que não seja à noite.

Se o jogo já está assim em fevereiro, quem vai sobrar até junho/julho para o primeiro patch de conteúdo?

 
O jogo tem que vir urgentemente para o EA Play, Game Pass, PlayStation Plus, etc. Essa tem sido a minha experiência ao tentar jogar em qualquer horário que não seja à noite.

Se o jogo já está assim em fevereiro, quem vai sobrar até junho/julho para o primeiro patch de conteúdo?


os bots :incri2:
 
Mes passado reportaram uma estimativa de +/-50k de player no jogo.

Vo chutar q esse numero ja e metade. Antes do report, era bem possivel jogar com salas completas de players, hoje, a semanas nao jogo uma partida q tenha so players no servidor.

FDS eu contei um rush la sei uq... 26 players, resto tudo boot... Quer dizer, se e q dava pa ver os players q estavam na sala mesmo... Ja fico na duvida se aquela info e real.
 
Mano, vcs são doidos ou não tem amor a conta. O modera avisou, ngn respeitou, rolou uma rodada de bans (eu incluso), trancaram o tópico e vocês continuam insistindo no mesmo papo?

:que:

Sinceramente eu (eu!) não estou vendo gravidade nos comentários; é natural que haja uma reclamação aqui ou ali sobre o jogo estar uma completa bosta, mas o fato é que não está havendo melhorias verdadeiramente aparentes para movimentar o tópico, daí o natural é "chover no molhado". Contudo, os comentários mais explosivos não há mais, seja de quem defende quanto quem ataca.

Além de outros canais na "interwebs" (no qual busco informações) eu venho no tópico para saber alguma possível novidade, seja ela positiva ou negativa.

__________

Em tempo, esse atraso de 3 a 4 meses (o verão no Hemisfério Norte começa no final de Junho) dá uma espécie de alívio e preocupação.

Alívio: Pode ser que o jogo ganhe uma tonelada de recursos e correções de bugs, tornando-se verdadeiramente um Battlefield.
Preocupação: Pode ser o último prego do caixão.
 
ja ja sera fechado mais uma vez...... o povo parece nao entendeu bem o recado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom senhores, vão fazer 3 anos que estou ajudando na moderação do Adrenaline, infelizmente um posto muitas vezes infeliz.

Se o tópico descamba, recebemos vários reports reclamando que a moderação não faz nada, que é ineficiente, que é conivente. Se então a moderação se torna mais rígida, recebemos reclamações que a moderação é intolerante, totalitarista, 'babaca'. Por essas e outras perdemos tantos excelentes moderadores nos últimos anos, como o próprio @Leandro que vira e mexe aparece por aqui. Mais triste é ver esse tipo de usuário ganhando 'likes' por tais comentários. "Criamos lobos e queremos viver com ovelhas."

E um detalhe importante é que 'moderador' é um 'título' que aceitamos sem qualquer bonificação, apenas para tentar manter o bom convívio dos usuários. Enfim...

Em 3 anos nunca tomei uma atitude desse tipo, acho que bani 1 ou talvez 2 usuários de tópicos e, salvo engano, dei 2 ou 3 banimentos temporários. Muitos usuários eu tive longas conversas como o @Hanks ® e @V_2.0 , exatamente porque eu prefiro conversar, alertar e esclarecer do que punir. E foram conversas que surtiram ótimo efeito.

Mas infelizmente, eu não tenho tempo pra conversar com todos e para complicar, boa parte dos usuários que tem frequentado o tópico do 2042 carecem de respeito com a moderação.

Recebi algumas críticas que eu estava favorecendo determinados grupos, uns disseram que só bani haters e outros que só bani fanboys. Parece até política não é mesmo? A que ponto chegou a polarização, vários ignorantes que não tem nenhum acesso a lista de banimentos, julgando a índole da moderação de acordo com as próprias réguas.

Não que eu deva satisfação a ninguém, mas ao final do post vou deixar a lista dos 16 usuários banidos do tópico, assim tentem verificar o quão 'viciada' ela é e o quão parcial ou imparcial eu sou.

No mais, apesar dos banimentos, esse tópico tem uma energia tão ruim, que está trazendo de volta usuários extremamente tóxicos, agora além do tópico ter degringolado, passamos a ter ataques a moderação tanto através de reports quanto de posts escancarados.

Frente a essa infeliz situação, estou tomando a liberdade de FECHAR O TÓPICO por tempo indeterminado, até que vocês, usuários, se acalmem, deixem as paixões de lado e voltem a se comportar com dignidade e carregando essa dignidade também no tratamento com a moderação e administração do fórum.

Vou continuar a acompanhar as notícias a respeito do jogo e, TALVEZ, o tópico seja reaberto com o lançamento da Season 01 do game.

Quem tiver alguma dúvida a respeito do jogo, pode procurar o Suporte Oficial da EA: https://help.ea.com/br/

Lembrando que vocês ainda podem se ajudar através de MP's. Uma pena chegarmos a esse ponto. Bom final de semana a todos.


gelera leia , para nao ser fechado de novo..
 
Bom mesmo foi o Tom Henderson TENTANDO jogar o jogo numa live recentemente... :olha:

 
Caso essa guerra na Ucrania acabe não acontecendo (e com isso o mundo continue vivo kkkkk), essa temática seria uma boa. Claro que não precisa ser exatamente pra retratar ela, mas pegar o quê tá rolando de arma/veículo/artilharia e trazer pra um BF.
A receita é simples e está pronta, pega BF V do modo que está, classes, gráfico, otimização, levolution, destruição de prédios, ambientação, movimentação de players, layout de entrada... e coloca a temática de guerra atual. Não futurista, ATUAL, tank Abrams, T14 Armata, F35, Osprey... Como fizeram em BF3 e 4, sem inventar arma de cabeça. 64 players e pronto.
Ah, mas BF V levou mais de 1 ano pra ficar redondo!
Então, imagina você levar 1 ano para aprimorar uma receita, depois de milhares de correções ela fica ótima, ai você joga ela na privada e cria outra.

Mano, vcs são doidos ou não tem amor a conta. O modera avisou, ngn respeitou, rolou uma rodada de bans (eu incluso), trancaram o tópico e vocês continuam insistindo no mesmo papo?

:que:
Longe de querer me alçar a mod da área, mas não vi nada de desrespeitoso, os comentários seguem exatamente a repercussão que a EA deu ao BF ao divulgar seus resultados. Relegou BF como título de segunda classe, insignificante para a empresa e ainda aclarou o que muitos já diziam anteriormente, mas eram raivosamente refutados pela galera que via qualidade no trabalho entregue pela DICE.
Sempre divulgaram as vendas desde o 1º BF lançado, por qual motivo este não?
 
Última edição:
A receita é simples e está pronta, pega BF V do modo que está, classes, gráfico, otimização, levolution, destruição de prédios, ambientação, movimentação de players, layout de entrada... e coloca a temática de guerra atual. Não futurista, ATUAL, tank Abrams, T14 Armata, F35, Osprey... Como fizeram em BF3 e 4, sem inventar arma de cabeça. 64 players e pronto.
Ah, mas BF V levou mais de 1 ano pra ficar redondo!
Então, imagina você levar 1 ano para aprimorar uma receita, depois de milhares de correções ela fica ótima, ai você joga ela na privada e cria outra.
Inclusive poderiam continuar com aquele "ecossistema" Battlefield onde você conseguia inclusive entrar em um BF estando em outro.

E creio que o 2042 não falhou como jogo, é até divertido apesar de tudo e não se parecer tanto um BF, o que estragou mesmo foi todo o entorno desse desenvolvimento e lançamento, e o que piorou foi o pós lançamento do jogo.

Me sinto cansado só de falar dessa porcaria.
 
Sinceramente eu (eu!) não estou vendo gravidade nos comentários; é natural que haja uma reclamação aqui ou ali sobre o jogo estar uma completa bosta, mas o fato é que não está havendo melhorias verdadeiramente aparentes para movimentar o tópico, daí o natural é "chover no molhado". Contudo, os comentários mais explosivos não há mais, seja de quem defende quanto quem ataca.

Além de outros canais na "interwebs" (no qual busco informações) eu venho no tópico para saber alguma possível novidade, seja ela positiva ou negativa.
E qual é o papo proibidão? Qual é o assunto que não deve ser discutido?
Longe de querer me alçar a mod da área, mas não vi nada de desrespeitoso, os comentários seguem exatamente a repercussão que a EA deu ao BF ao divulgar seus resultados. Relegou BF como título de segunda classe, insignificante para a empresa e ainda aclarou o que muitos já diziam anteriormente, mas eram raivosamente refutados pela galera que via qualidade no trabalho entregue pela DICE.
Sempre divulgaram as vendas desde o 1º BF lançado, por qual motivo este não?

Vocês não viram o papo desrepeitoso por quê o Chakal já limpou pelo menos 5 posts dessa página. Deem uma lida no post dele que o andrepmrj quotou nessa página mesmo pra refrescar a memória.
 
Oia para qualquer q queira leia, tópico tem q ficar aberto, seja para falar bem, ruim, trazer novidade ou postar os problemas do jogo. Simples isso e informação, e essa informação e importante, indiferente de ser positiva ou negativa sobre o jogo.

EU OVERVOLT, deixei de comprar o jogo em pre vendar e gastar uns 500 reais, pq eu esta acompanhando este tópico minuto a minuto e vi q o jogo estava uma merda. Se não fosse pelos usuários q vieram aqui e postaram todos os problemas e negatividade sobre o jogo, eu teria gasto muito dinheiro nesse jogo q não vale.

Vir aqui e censurar a informação pq fulano X ou Y ta achando ruim q so tem postagem negativa... Uai claro o jogo esta cheio de problemas, vai vir aqui postar uq? Diferente dos reviews da internet ai, ninguém aqui ta sendo pago pela EA pa falar mentira do jogo não. Censurar a real informação ruim e ainda pior.

Falar e postar informações sobre o estado atual do jogo não e problema!!! E mais q uma obrigação de quem esta jogando e frequenta esse forum.

Assim com eu, pode ter um user, q pensa em comprar um jogo e quer saber se BF2042 vale a pena ou nao hoje, e ao ler o tópico vai saber do estado real dele. E tomar uma decisão melhor.

Se vc tem algo top, um video seu jogando, um gameplay legal, posta ai eu quero ver. Se vc teve um experiência ruim, ta com um bug, posta ai eu quero saber. Viu um twitter, positivo, negativo, zueira sobre o jogo, posta ai eu quero vejo tbm. Tenho o jogo, jogo ele regularmente, torço pelo jogo melhorar. Isso não quer dizer q faço vista grossa por todos os problemas q o jogo tem.
 
Pelo amor de deus gente, parem de ser preguiçosos e leiam o post do Chackal.
Não tem nada a ver com censurar ou "só pode falar bem".
:facepalm:

Vocês não tem vendo o flood pq o tópico já foi limpo hoje. É só focar em falar do jogo e não falar da opnião de usuário X ou Y tem do jogo. Uma coisa é falar do jogo, bem ou mal outra é ficar revivendo picuinha que tem desde antes do tópico ser trancado. Segue o baile.
 
Vi por ai que até os bots pediram refund.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oia para qualquer q queira leia, tópico tem q ficar aberto, seja para falar bem, ruim, trazer novidade ou postar os problemas do jogo. Simples isso e informação, e essa informação e importante, indiferente de ser positiva ou negativa sobre o jogo.

EU OVERVOLT, deixei de comprar o jogo em pre vendar e gastar uns 500 reais, pq eu esta acompanhando este tópico minuto a minuto e vi q o jogo estava uma merda. Se não fosse pelos usuários q vieram aqui e postaram todos os problemas e negatividade sobre o jogo, eu teria gasto muito dinheiro nesse jogo q não vale.

Vir aqui e censurar a informação pq fulano X ou Y ta achando ruim q so tem postagem negativa... Uai claro o jogo esta cheio de problemas, vai vir aqui postar uq? Diferente dos reviews da internet ai, ninguém aqui ta sendo pago pela EA pa falar mentira do jogo não. Censurar a real informação ruim e ainda pior.

Falar e postar informações sobre o estado atual do jogo não e problema!!! E mais q uma obrigação de quem esta jogando e frequenta esse forum.

Assim com eu, pode ter um user, q pensa em comprar um jogo e quer saber se BF2042 vale a pena ou nao hoje, e ao ler o tópico vai saber do estado real dele. E tomar uma decisão melhor.

Se vc tem algo top, um video seu jogando, um gameplay legal, posta ai eu quero ver. Se vc teve um experiência ruim, ta com um bug, posta ai eu quero saber. Viu um twitter, positivo, negativo, zueira sobre o jogo, posta ai eu quero vejo tbm. Tenho o jogo, jogo ele regularmente, torço pelo jogo melhorar. Isso não quer dizer q faço vista grossa por todos os problemas q o jogo tem.
De nada. Eu fui um dos que desceu a lenha no jogo e foi criticado. Esta ai o resultado.

Porém cheguei a comprar a versão padrão mas pedi refund após jogar 2hs da versão EA Play. Que sorte!
 
Última edição:
caiu os servidores ????????????

to poco ligando se fulando deu refund ou nao, niguem quer saber.

topico deveria sim ser sobre duvidas sobre o jogo e pronto, mais a galera continua indo para um lado que nao ajuda em nada.

por mim fecha de vez e pronto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo