[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ontem por volta das 16:00 consegui achar partida rápida, o que me surpreendeu. Não vi se havia muitos bots, mas foi positivo.

Agora, bem verdade, falta conteúdo. Esses mapas são imensos, porém vazios. Um level design muito fraco e genérico. Isso com 40 horas de jogo já começa a mostrar o desgaste.

E pior que ao invés desses idiotas ficarem quietos, semanalmente fazem posts de eventos e skins bisonhas que NADA mudarão o futuro do jogo.

Eu achei que seria difícil algo pior do que Cyberpunk surgir, mas BF 2042 prova o contrário.

Era só manter as coisas boas de BF V com uma temática atual...
 
Quando que colocaram teletransporte no jogo? :sefu:

 
Acho que todos nós aprendemos que nunca mais devemos fazer pré venda de BF

Eu já penso o contrário, melhor jogo pra se fazer pré-compra é BF, única franquia que o cara joga 60 horas durante 2 meses e ainda consegue pedir refund.
 
Eu já penso o contrário, melhor jogo pra se fazer pré-compra é BF, única franquia que o cara joga 60 horas durante 2 meses e ainda consegue pedir refund.
E caso não consiga pedir refund continue jogando pois "BF2042 é igual cerveja..." :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas eu virei cliente fiel da Nuuvem depois de aceitarem meu refund. Só compro lá agora.
 
E caso não consiga pedir refund continue jogando pois "BF2042 é igual cerveja..." :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas eu virei cliente fiel da Nuuvem depois de aceitarem meu refund. Só compro lá agora.

E realmente era. Tanto que ainda tem usuários jogando, se acostumaram com o sabor.

Eu mesmo joguei 150 horas, ai enjoei pela falta de conteúdo e porque quanto mais você joga um jogo, mais você consegue perceber os acertos e as falhas. É igual relacionamento, quando mais íntimo você fica, mais você percebe as pequenas nuances.

Agora o duro é peão sem conhecimento nenhum de causa tentando opinar sobre o assunto sem se dar o trabalho de conhecê-lo, só por puro hater. Ai complica.
 
E realmente era. Tanto que ainda tem usuários jogando, se acostumaram com o sabor.

Eu mesmo joguei 150 horas, ai enjoei pela falta de conteúdo e porque quanto mais você joga um jogo, mais você consegue perceber os acertos e as falhas. É igual relacionamento, quando mais íntimo você fica, mais você percebe as pequenas nuances.

Agora o duro é peão sem conhecimento nenhum de causa tentando opinar sobre o assunto sem se dar o trabalho de conhecê-lo, só por puro hater. Ai complica.
Quem dera todos nós tivéssemos a paciência de um verdadeiro crítico de jogos como você para jogar 150h e só aí então tirar as próprias conclusões.
Infelizmente, não somos perfeitos mas até os haters acertaram dessa vez.
 
Quem dera todos nós tivéssemos a paciência de um verdadeiro crítico de jogos como você para jogar 150h e só aí então tirar as próprias conclusões.
Infelizmente, não somos perfeitos mas até os haters acertaram dessa vez.

Não precisa ter paciência nem ser um verdadeiro crítico, é só ter responsabilidade e bom senso, lembrar que isso é um fórum público, visualizado por muitas pessoas e que uma opinião leviana pode influenciar erroneamente outros usuários, minando pouco a pouco sua credibilidade.
 
Não precisa ter paciência nem ser um verdadeiro crítico, é só ter responsabilidade e bom senso, lembrar que isso é um fórum público, visualizado por muitas pessoas e que uma opinião leviana pode influenciar erroneamente outros usuários, minando pouco a pouco sua credibilidade.
Mas é isso mesmo que eu quis dizer. Refraseando:
Infelizmente, não cegamos à marca subjetiva das 150h, mas até os haters fizeram muitas observações de bom senso que foram completamente ignoradas. Aliás, os haters foram até atacados por suas observações em certas ocasiões.

De qualquer forma, eu sei que vc fez valer as 150h e desinstalou o jogo lá em Dezembro pelo que eu lembro.
Só espero que o jogo não tenha minado seu gosto por cerveja ao menos. E coma umas coxinhas no Balbec por mim (a melhor coxinha do mundo)....rs
 
Acho que todos nós aprendemos que nunca mais devemos fazer pré venda de BF
Não , sempre tem aqueles que se divertem e vão comprar na pré para financiar a DeMo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas é isso mesmo que eu quis dizer. Refraseando:
Infelizmente, não cegamos à marca subjetiva das 150h, mas até os haters fizeram muitas observações de bom senso que foram completamente ignoradas. Aliás, os haters foram até atacados por suas observações em certas ocasiões.

De qualquer forma, eu sei que vc fez valer as 150h e desinstalou o jogo lá em Dezembro pelo que eu lembro.
Só espero que o jogo não tenha minado seu gosto por cerveja ao menos. E coma umas coxinhas no Balbec por mim (a melhor coxinha do mundo)....rs
Obrigado 😊
 
ia postar alguma coisa, mas na moral... vale meu tempo não.

tópico está bom agora.


GG aí.
A gente se esbarrada na conquista do campo de batalha com 128 jogadores.
 
ia postar alguma coisa, mas na moral... vale meu tempo não.

tópico está bom agora.


GG aí.
A gente se esbarrada na conquista do campo de batalha com 128 jogadores.
Mas vc já postou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não precisa ter paciência nem ser um verdadeiro crítico, é só ter responsabilidade e bom senso, lembrar que isso é um fórum público, visualizado por muitas pessoas e que uma opinião leviana pode influenciar erroneamente outros usuários, minando pouco a pouco sua credibilidade.
Elden ring?
 
Sera que a EA vai ceder pro reembolso?! Pelo que vi os caras da petição vão contratar advogados para uma causa coletiva.
 
Sera que a EA vai ceder pro reembolso?! Pelo que vi os caras da petição vão contratar advogados para uma causa coletiva.

Cara, sobre esse negócio de advogado escrito lá na petição eu boto tanta fé quanto numa nota de 3 reais. E mesmo que de fato exista algum advogado disposto a levar isso pra frente, duvido muito ter algum resultado devido ao EULA da EA a proteger juridicamente de qualquer coisa desse tipo.

Eu apoio a petição simplesmente por ser uma forma de demonstrar a insatisfação do público. Ela acabou virando notícia em vários sites e isso acende mais uma fogueira debaixo da EA, o que já é algo positivo depois de lançarem um jogo assim. Mas não creio que isso resultará em reembolsos coletivos ou qualquer processo.
 
Cara, sobre esse negócio de advogado escrito lá na petição eu boto tanta fé quanto numa nota de 3 reais. E mesmo que de fato exista algum advogado disposto a levar isso pra frente, duvido muito ter algum resultado devido ao EULA da EA a proteger juridicamente de qualquer coisa desse tipo.

Eu apoio a petição simplesmente por ser uma forma de demonstrar a insatisfação do público. Ela acabou virando notícia em vários sites e isso acende mais uma fogueira debaixo da EA, o que já é algo positivo depois de lançarem um jogo assim. Mas não creio que isso resultará em reembolsos coletivos ou qualquer processo.

Eu assinei, nao pq quero o reembolso, comprei em promoção e ainda ganhei cashback.

Oque eu quero mesmo e a dor de cabeça para a EA, e q o outras DEVs vejam que os consumidores tem q ser levado a serio, Cybepunk, BF2042, eSport(o fifa la da konami) e tanto outros jogos q tem saido em estado pior que ALPHA cobrando valor de jogo final, sem suporte nem nada. As devs estão nadando de braçada com a comunidade, sem ter q prestar conta nenhuma. Isso tem q acabar. Uma coisa e vender DLC, cosmeticos, outra e cobrar por produtos inacabados e injogaveis. Absurdo.

Q a comunidade faça muito barrulho nesse BF sim.
 
sera uma briga legal.....

de um lado a galera do...
pc da xuxa que so sabe falar que o jogo e mal otimizado, prq todos fala isso e eu tambem falo e quero que roda no meu pc da xuxa
tunei minha memoria e o jogo continua ruim
sou malandro joguei, joguei, joguei quando pedi refund foi negado e estou revoltado
sou hater e tambem quero

bom vamos esperar...

EA ate pode mesmo dar o refund para geral e matar o jogo de vez, o que parece que sera o caminho.
ou ela pode tambem usar seu lado sobrio da grana e alegar que o jogo funciona, que vai corrigir tudo com o tempo e que nao vai devolver grana alguma.
 
Bah, no sábado voltei a jogar o BF V e realmente ele está muito melhor que o 2042.............
Vamos aguardar......
 
Já que não tem nada rolando em relação ao jogo, vou trazer notícia das tretas.

Um community manager da EA disse que não estava mais engajando nos feedback no Reddit, pois acredita não ser um ambiente construtivo. Naturalmente, o pessoal do r/battlefield2042 reagiu e teve tópico trancado e tudo.
 
Já que não tem nada rolando em relação ao jogo, vou trazer notícia das tretas.

Um community manager da EA disse que não estava mais engajando nos feedback no Reddit, pois acredita não ser um ambiente construtivo. Naturalmente, o pessoal do r/battlefield2042 reagiu e teve tópico trancado e tudo.
isso é a moderação @Chackall opressora querendo acabar com nossa liberdade de expressão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo